Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 13
O surto de Josh


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que ia dar uns 3 ou 4 capitulos a mais, só que a minha criatividade vem surgindo, e eu não tenho controle kk', em fim, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/13

P.O.V Josh

Resolvi ir pra casa. Eu amo a Liza, mas não agüento esperar mais. Quase 10 horas sem mais nenhuma noticia além daquela carta medíocre, eu...

“Prezado senhor Josh Peterson,

Tenho o desprazer (para o senhor) de lhe informar que sua amiga, Lizandra Banks foi julgada e encaminhada para o Céu. Gostaria de lembrar, que escolhemos o melhor para nossos fantasmas, e se nos a selecionamos para o Céu, este será o melhor para ela. Lamento ainda lhe dizer, que suas duvidas não serão respondidas brevemente, mas posso lhe informar logo, a resposta de uma: COMO LIZA MORREU. Você. Você, Sr. Peterson, matou Lizandra. Não sua alma, você foi incorporado por um Espírito das Trevas, que pretendia estrategicamente sugar a alma de Liza, e deixar seu corpo a deriva, a penas para lembrar a todos o quão grande é a saudade que Liza deixara...Lamento muito. Em breve o Sr e Liza poderão se falar novamente, apenas por carta, devo-lhe dizer. Ela está um pouco mudada, não fisicamente, mas psicologicamente, pois depois das noticias, e de todas as respostas necessárias, ela não agüentou, e de fato, seria um tolo julgar forte quem não despencasse com todas essas informações. Espero sinceramente que fique bem,

- O juiz da corte,

Thalles Borth.”

Espera ai...EU! MATEI! A! LIZA! Não acredito! Nós nunca mais vamos nos ver? Eu, eu...Não posso acreditar...Caramba, eu devia ter dito o que eu sentia desde o inicio, agora eu nunca mais vou ter a chance de falar mais nada...Pelo menos ela foi para o Céu, e não as Trevas...

Não! Não vou me conformar com isso. Eu fui o assassino de Liza. Vou me matar também, para que possamos viver juntos.

P.O.V Liza

-P-Pra quem Thalles está mandando aquelas mensagens? – Eu perguntei a Herbert.

- Uma par Josh, que já foi enviada, e uma para seu pai e sua mãe.

- Porque ele não manda uma carta só, vai tudo pra mesma casa?

- Porque...Liza...Seus pais se separaram...- Falou Herbert, coçando a testa.

- Mas...Mas...Porque? – Eu perguntei, intrigada.

- Ainda não sabemos...- Falou Herbert, mas fora logo cortado por Thalles.

- Srta. Banks? O Sr. Peterson não recebeu a noticia de que ele foi seu assassino como esperávamos. Ele quer se matar para passar um tempo junto a você.

- MATAR? DE JEITO NENHUM!! – Eu berrei.

- Nós também não queremos. Ele exige que ou você vá ate ele ou ele venha até você. – Falou Thalles, franzindo as sobrancelhas.

- V-vocês vão deixar ele se matar? – Eu perguntei, passando as mãos no rosto.

- Não...O jeito é você ir até ele. Deixaremos você ir a Terra temporariamente até que nos decidamos tudo que é necessário fazer. Aproveite e tire as duvidas do menino, e se quiser, visite seus pais. Sua mãe está morando na sua casa antiga, sua alma vai voltar para lá, para seu quarto, como já lhe expliquei. – Falou Thalles, baixando o olhar para mim. – Mas tenha cuidado: Não fale de sua experiência aqui para ninguém a menos, é claro, as pessoas que já sabem, como Josh, sua mãe e seu pai. Ninguém a mais. Caso contrario, quando você voltar, você ira para as Trevas, por ser considerada traição, sem tamanho. Boa sorte.

E sem eu querer tudo ficou escuro. Apareceu de novo aquele buraco que eu coloquei meu dedo, e fui puxada, e fiz a mesma coisa de novo, mas na ida, eu fui puxada para trás, e agora, estou sendo puxada para a frente. Tudo escuro de novo. Acordei, sob minha cama, com a mesma roupa que tinha me visto quando Josh foi me visitar após a escola. É...Parece que eu voltei a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço Reviews? kk' Te vejo no próximo capitulo.