Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 11
O julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/11

E Josh, como ele deve estar? Será que está bem? Preocupado comigo? Bem, veremos...Isto é, se eu voltar para Terra, mas é claro.

- Quando você era menor, você tentou pregar uma peça em sua colega de escola, estou certo?

- Que peça? – Eu perguntei, franzindo a testa.

- Você deixou a garota presa num armário de vassouras...Você esteve ciente que ela chegou a desmaiar? – Falou Thalles. – O armário não continha nenhuma janela, nenhum meio de respiração...Você poderia tê-la matado!

- Não! Não era minha intenção, eu só fiz isso porque...

- CULPADA OU INOCENTE? – Perguntou Thalles.

- Culpada, mas...

- Certo...- Falou ele, anotando algo em uma folha de papel. Você foi a responsável por...

E assim foi. O julgamento foi todo isso. Ele me falava coisas ruins que eu havia feito, e eu respondia, culpada ou inocente. De certo, haviam coisas boas também. Mas achei que ele deu ênfase as coisas más e ainda estou receosa que...

- Certo. Eu e Herbert vamos para a sala ao lado para decidir para onde você vai. – Falou Thalles, batendo as folhas na mesa e levantando da cadeira branca.

Esperei o que me pareceram horas...Esse negocio não terminava...

P.O.V Josh

Onde estará Liza? Ela estava aqui faz 4 horas...Ainda estou na Delicius, esperando para ver se ela volta...Que será que aconteceu...

PUF! Apareceu do nada, uma carta em cima da mesa. Como a lanchonete é mal freqüentada e as garçonetes estavam na cozinha, por sorte, ninguém viu.

Josh, estou em julgamento. Lembre que lhe disse que estava presa em um submundo? Então...Agora, já fui julgada e estou esperando o laudo...Só assim vou saber se vou para o Céu, para a Terra ou para as Trevas...Desculpe ter saído sem ter dito nada...Não tive controle nem culpa de nada disso...Tenho respostas de todas as perguntas. Tanto as minhas quanto as suas. Em breve, espero, tornaremos a nos ver.

- Garota Invisível”

Estou na torcida para Liza. Tomara que ela volte para Terra...E além do mais, quero respostas, mas de fato, não é só por isso que eu quero que ela volte. Vamos ver no que isso vai dar.

*2 HORAS DEPOIS*

Será que ela foi julgada para as Trevas? Ou para o Céu? E eu nunca mais vou ter notícias dela?

P.O.V Liza

Depois de muito tempo, finalmente a porta se abriu. Thalles veio, sorridente e falou:

- Você vai para o Céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk' amo fazer suspense com vocês (: