Ninja controlado das trevas escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807536/chapter/7

Eles paravam próximo a cidade e montavam um acampamento, Joe e Hinode eram chamados a tenda do rei para uma audiência a sós com o mesmo, entrando eles notavam o mesmo parado perto a uma mesa sem a armadura apenas com roupas de corte, botas, calças e uma blusa, vendo os dois ele falava.

Jeremy: - Aproxime-se senhores.

Hinode e Joe: - Com licença.

Eles se aproximavam da mesa onde o rei estava na ponta, Joe a esquerda e Hinode a direita e observando o mapa na mesa olhando a marcação da cidade do oeste e do leste.

Jeremy: - Logo iremos a cidade do oeste, nossa primeira parada e gostaria de pedir uma coisa a vocês, antes vou dizer que iremos só nos três.

Os dois se surpreendem com o que ele fala se olhando e o olhando de volta. – Majestade se me permite a pergunta, mas porque só nos três? – Pergunta o samurai a ele, coçando a babar ele responde: - É melhor um grupo pequeno assim, já que chegar com um exército em uma cidade reinada por mercenários pode não causar uma boa impressão, então só nos será mais que suficiente e eles ficaram de prontidão caso ocorra.

Hinode: - Entendo, bem o segundo tópico.

Jeremy: - O segundo tópico, independente do que vejam na cidade de qualquer situação lá, não interfiram deixe como está, já que se interferimos pode ser pior.

Joe: - Poderia causar algum problema grave ao acordo majestade?

O rei fazia sinal de sim a eles: - Então peço que entendam isso.

Joe: - Não se preocupe majestade, seguirei o combinado.

Hinode: - Digo o mesmo.

Jeremy: - Ótimo, partiremos amanhã no amanhecer.

Eles acenavam concordando, no outro dia cedo eles partiam indo somente os três para o reino oeste, dessa vez os três a cavalo. Quando se aproximavam da cidade desciam dos cavalos e prendiam seguindo o resto do caminho a pé, entrando no território eles notavam ser uma cidade como outra qualquer com várias construções e suas ruas, comércios e pelo que notavam um pouco de “ordem” ali, mas muito diferente da cidade Sul coisas aconteciam a céu aberto, pessoas penduradas para mostrar punição algumas já aparentavam estar mortas, eles iam caminhando em direção ao centro onde ficara o prédio principal com o governante quando se deparam com uma cena, um mercenário de cabelos loiros curto empurrando uma garota de longos cabelos longos loiros também e gritando com ela.

Mercenário: - Vamos você está mais lenta que o normal.

Isso ocorria a esquerda de Joe que parava olhando a cena, notando que a garota trajava apenas uma vestimenta longa surrada notando em seu pescoço uma marca como se fosse uma coleira e as pernas dela machucada, algumas feridas parecem recente e outra já fechadas mostrada em forma de cicatrizes, por um instante seus olhos se cruzam antes dela ser empurrada de novo e o ninja sentir um arrepio com aquela cruzada de olhares, ele pensa em se mover por um momento mas o ronin põem a mão em seu ombro direito, ao sentir ele se vira o olhando nos olhos e notava um olhar serio nele e o mesmo não falava nada apenas gesticula com a cabeça fazendo um sinal de não para ele, entendo o sinal voltava a caminhar com eles em silencio. Só podendo ouvir ele brigando com a garota e tendo que se conter “Droga eu queria poder ajudar, me desculpe.”, eles continuam o caminhar vendo varias pessoas penduradas pelo pescoço enforcada e algumas jogadas era a forma de punição e talvez um controle na cidade, algumas figuras ocultas vigiavam os três como se planejasse algo.

Os três se aproximam de uma grande mansão vendo dois guardas a porta parados de braços cruzado.

Jeremy: - Sou o rei Jeremy do reino do sul, gostaria de uma conversa com Koolis.

Os dois o olhavam e em silencio se viram abrindo as portas, deixando os três passarem e adentrarem a casa, que se assemelha a uma mansão com um segundo andar com algumas portas, uma a direita no mesmo andar que estavam parecia ser o bar o outro um deposito. Eles sentiam olhares das pessoas ai sobre eles, Hinode e Joe ficando observando e vendo a orgia que ali ocorria, mulheres e bebidas e podiam notar que todos ali são guerreiros de nível elevado a elite do local.

Koolis: - Oh, então a que devo a visita do rei Jeremy a minha cidade? – A figura de um homem forte e com calças de couro e bota, com o peio exposto e uma barba preta em seu rosto se mostra a ele com duas mulheres em seu colo os olhando com um sorriso de superioridade.

Jeremy: - Gostaria de um momento para conversar, gostaria da hipótese de uma aliança.

Koolis ao ouvir dava uma risada alta e os encarando segurando na cintura das damas: - Isso tudo é medo ou desespero? O que tem medo oh grande rei?

Jeremy nota o sacarmos nas palavras dele: - Acho que todos temos o medo de quanto esse lord demônio deve ser forte e por você estar um pouco a linha de frente poderia ser uma forma de montar uma forma defensiva para bolar algum plano.

Koolis: - Ou quer nos usar para ver se seus aventureiros e soldados podem fazer algo. – Falando olhando para os dois que o acompanhavam reparando nas expressões dos dois que se permaneciam neutras e podia sentir uma certa energia emanando de cada.

Jeremy vendo que ele olhava para os dois e vendo que todos a volta começam a rir com o que ele falava, mas o mesmo não se alterava e falava: - Não, como disse poderia ser uma parceria poderia ceder soldados a vocês.

Koolis: - Claro e como reagiriam a nossa cidade, acho meio complicado e me diga confia tanto assim nos aventureiros, eles são tão fortes assim?

Jeremy: - São eu confio neles.

Koolis: - Oh e se eu quisesse um duelo teste com desses dois o que diria.

Jeremy: - Não sou quem decido isso viria deles próprios.

Joe: - Não se preocupe Majestade, eu aceito se for o caso.

Hinode: - Digo o mesmo majestade.

Koolis: - Oh hoho, gosto assim então quero um duelo com você. – Apontando para Hinode, que esboça um sorriso.

Hinode: - Terá seu duelo.

Koolis: - Ótimo. – Tirando as damas de seu colo e se levantando. – Siga me então, vocês podem assistir se desejarem.

O ronin tomava a frente um pouco seguido do amigo e do rei, as mulheres que estavam com ele o acompanham e mais umas pessoas que ali estavam também, eles saiam da mansão indo para os fundos e vendo uma arena ali montando entrando somente Koolis e Hinode que ficam parados frente a frente, o ronin podia notar que o adversário usava uma espada longa o que poderia dar trabalho e ele se sente um pouco nervoso pois não andava treinando como deveria, mas ainda assim não ia fazer feio.

Koolis: - Bem as regras são simples, nocaute ou rendição são as formas de vencer ou se achar que não consegue mais continuar e ate mesmo submissão. O que acha?

Hinode: - Justo.

Koolis: - Não garanto que vou me segurar.

Hinode: - Não se preocupe.

Koolis: - Ótimo gosto assim, tem determinação na sua voz, parece que tem uma promessa com alguém.

Hinode: - É eu fiz, então vou manter.

Koolis: - Então vamos começar logo não acha. – Falando partindo para cima do ronin em um saque rápido da espada, surpreendendo-o e seus amigos, mas o mesmo conseguia se igualar na velocidade e sacar a espada e se defender do golpe do mesmo e ficando com as espadas cruzadas o encarando que sorria e devolvendo o sorriso a ele. – Gosto assim. – Ouvindo o mesmo falar ele o empurra, segurando sua espada em duas mãos o encarando. Se recompondo o rei do local sorria indo para cima dele de novo fazendo vários golpes com espadas em diversos ângulos, o ronin ia defendendo e defletindo todos os ataques que recebia. Enquanto isso o rei o ninja observa a luta o mesmo de braços cruzado observando.

Jeremy: - Joe acha que ele pode vencer.

Joe: - Sim, talvez com um pouco de trabalho, mas ele irá vencer ele tem um motivo para isso.

Jeremy dava uma risada: - Acho que uma mulher pode mudar a vida de um homem.

Joe: - Sim, já que ele não era assim, ele tem mudado muito desde que chegou então acho que ele está começando a melhorar em uns pontos.

Jeremy: - Digo que vocês têm muito mistérios dentro de vocês.

Joe dava uma risada leve, vendo como o combate se intensifica e eles se afastavam mostrando sinais de cansaço e o líder sorria.

Koolis: - É você é bom na defesa e no ataque será que é bom também? Está só se segurando ou está com medo?

Hinode: - Não se preocupe, só estou pouco fora de forma nada demais. – Ficando em postura o encarando e o olhando.

Koolis sorrindo: - Porque não se muda para cá, você é dos bons aqui teria o que desejar.

Hinode: - O que desejar? – Pensando no que ele falava, pensando que poderia ter mulheres que desejasse. Vendo o mesmo distraído Koolis o atacava de surpresa, os dois notam o rei fica assustado ia alerta o mesmo, mas Joe intervém fazendo sinal de não e Hinode lembra do sorriso da Iris ao se despedir dele aquele dia e sorria desviando desarmando o inimigo em um rápido movimento com as costas da espada e parando a ponta perto do pescoço do mesmo o encarando.

Hinode: - Não preciso mais, já achei alguém para fazer sorrir então não posso desaponta-la.

Koolis ria alto e falava: - Certo eu perdi, foi uma boa disputa. – Eles se afastam e o ronin guarda a espada e ambos se cumprimentam, saindo da arena indo ate o rei: - Poderiam me acompanhar até um local mais reservado, só nos quatro.

Jeremy: - Claro não vejo problemas. – Os dois acenam e andavam todos a uma sala de reunião eles sentam em uma mesa circular com uma taça de vinho cada um, o líder da cidade falava.

Koolis: - Os dois parecem realmente fortes, você tem bons guerreiros Jeremy.

Jeremy: - Obrigado, digo o mesmo.

Koolis: - Bem gostaria de fazer um trato de informações e um pacto de não agressão, mas sabe algumas coisas podem ser complicadas de mudar aqui.

Jeremy: - Entendo, o de informações já um passo e se precisa de ajuda em alguma invasão ou movimentação pelo lord demônio pode nos solicitar que mandaremos a ajuda que precisar.

Koolis chama uma pessoa, cochichando a mesma saia para preparar o trato e o mesmo falava cruzando os dedos a frente do rosto: - É realmente o norte foi tomado as pessoas que lá estavam viram para cá, mas devido a desordem aqui muitos viram escravos e uns ate conseguiram fugir para o leste e acho que para o sul não estou certo?

Jeremy: - Certo.

Koolis: - Bem eu sei que é complicado isso de escravidão e estou pensando em uma forma de parar com isso, prefiro deixar as pessoas que façam suas escolhas se querem ficar submissas a alguém ou tentar mudar a vida e lutar por contra própria. – Ao ouvir isso o ninja lembrava da garota ficando quieto, o líder notava e ia falar algo, a dama entra com o trato ele e o rei assinavam e apertam as mãos. – Querem passa a noite por aqui?

Jeremy: - Obrigado, mas temos um longo caminho até o reino do leste.

Koolis: - Entendo, ouvir dizer que o rei de lá parecia doente e que o filho estava assumindo o lugar dele.

Jeremy: - Sim, recebi uma carta do mesmo.

Koolis: - Bem, as portas estarão abertas para vocês caso precisem.

Jeremy: - Agradeço.

Eles se cumprimentam de novo e começam a caminhar voltando para a entrada, se despedindo eles iam saindo voltando para a entrada da cidade, logo eles estavam fora da cidade, já um pouco afastado da mesma Joe ainda se lembrada daquela cena quando ouvia.

Hinode: - O que aconteceu, pela primeira vez vi você agindo assim.

Joe: - Assim como?

Hinode: - Horas, querendo ajudar alguém que você nem conhece, quase quebrou o juramento que fizemos ao rei.

Joe: - Me perdoem, bem é que naquele momento nossos olhares se cruzaram, mesmo que um pouco e eu vi nela algo que não sei bem dizer o que é.

Jeremy: - É um pedido de ajuda, esse olhar é o desespero que ela estava e precisava de alguém para ajudar.

Ao ouvir o rei ele se surpreende abaixando a cabeça: - Majestade me perdoe, se não fosse o Hinode me parar eu teria. – Ele mal termina quando ouvia: - Tudo bem Joe, não precisa se desculpar eu lhe entendo bem, vamos voltar e prepara para seguir viajem.

Joe: - Certo, mas acho que não haveria nada que poderíamos fazer naquele momento.

Jeremy: - Não com aquela marca. – Parando próximo ao cavalo subindo. – Mas Koolis nos deu uma chance de mudar isso, vamos ver como será no futuro. Os dois subiam nos seus cavalos e começam a ir, ao lado do rei: - O reino leste é assim? – Pergunta o ronin.

Jeremy: - Não, é um local quase parecido com a nossa cidade, só que sem guilda de aventureiros.

Hinode: - Por isso temos vários pedidos de missão para aqueles lado.

Jeremy: - Sim, acredito que daqui dois dias chegaremos lá

Os dois acenavam para ele e eles voltavam para o acampamento, com o final da tarde Iris estava no escritório vendo uns papeis quando ouvia o bater na porta: - Pode entrar. – Ela via sua amiga Misty entrando e com um papel nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja controlado das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.