Ninja controlado das trevas escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807536/chapter/6

Eles acenam para o rei e iam saindo, ele retribui sorrindo “Você tem razão eles podem muda muito a guilda e trazer esperança a todos.”, coçando a babar e voltando para dentro. No cabaré os dois iam chegando e se sentando em uma mesa de canto próxima ao bar como de costume, eles notam que não viam a Iris e nem a Misty, uma das garotas fala que elas foram comprar coisas e assim que notam viam elas entrando pela porta da cozinha os olhando, ela nota um olhar neles e se aproxima.

Iris: - Que cara rapazes parece que aconteceu algo.

Hinode: - Bem tivemos uma conversa direta com o rei.

Iris se espanta e até suas caldas se arrepiam e ele ficam espantado com a reação dela, ela fica vermelha tampando parte do rosto: - Desculpe, mas o que o rei queria com dois aventureiros.

Joe: - Ele viu nossa luta contra os gêmeos.

Hinode: - E por indicação do mestre da guilda pediu dois aventureiros para uma missão de escolta.

Iris: - Bem e pelo visto foram vocês os escolhidos, mas como eles sabiam dessa disputa?

Joe: - Acho que o mestre deve ter algum poder que permite ele saber as coisas ou os dois espalharam sobre a luta.

Iris: - Acho que foi isso, bem e quando irão partir? Ficaram muito tempo longe? – Os olhando tentando esconder a timidez.

Hinode: - Partiremos em dois dias, quanto ficaremos longe não sabemos ele quer ir no reino oeste e no Leste.

Joe: - Talvez uns dez dias longe.

Iria se espantava e abaixa o rosto levemente: - Nossa, bem espero que nada aconteça.

Hinode: - Ele me disse que deixara guarda na porta e qualquer problema pode pedir ajuda a eles.

Iris: - Bem menos mal, já que não estarão aqui fico preocupada com as meninas.

Joe: - Tem que se preocupar com você também.

Iris cruzando os braços: - Eu sei, mas é que elas me ajudam tanto que esqueço as vezes de mim.

Os dois a olham sorrindo e o ronin falava: - Mas estamos aqui para ajudar também.

Ela olha para eles fazendo sinal de sim abanando a calda: - Sim obrigada.

Joe: - Não precisa agradecer.

Hinode: - Exatamente, não se preocupe os dias passaram e logo estaremos de volta inteiros.

Iris: - Isso será uma promessa certo? – Sorrindo para ele.

Hinode: - Sim, uma promessa.

Joe: - Porque quando volta vocês não saem para dar uma volta só vocês dois?

Os dois ficam vermelhos olhando o ninja e gaguejavam sem saber o que falar: - Não acha Misty eles podiam ter uma folga. – Ele fala a garota no balcão.

Misty: - Concordo, a senhorita precisa de um descanso e será um bom momento para se diverti.

Iris corada: - M-misty até você?

Misty sorrindo para eles: - Não vejo nada demais em sair e se divertir.

Joe: - Concordo com ela, podem ir nós tomamos conta de tudo.

Hinode desvia o olhar escondendo a timidez: - Ele tem razão será uma forma de pagar a promessa de voltar inteiro.

Iris vendo a reação dele sorria, ficando vermelha: - T-tudo bem eu aceito. – Abanando as caldas.

O ninja e a garçonete sorriam trocando olhares, logo o tempo praticamente voo era cedo os dois estavam em seu quarto terminando de preparar suas mochilas quando iam saindo viam no pé da escada a dama com um vestido longo os olhando.

Hinode: - Você não precisava ter levantado tão cedo.

Iris: - Eu tive um pouco de insônia e também queria me despedir.

Hinode: - Desculpe, mas não se preocupe vou manter a promessa voltaremos vivos e bem.

Iris: - Por favor voltem os dois bem. – Ela deixa umas lagrimas cair abraçando os dois ao mesmo tempo, os amigos se olham e abraçam.

Hinode e Joe: - Nos voltaremos.

Ela sorria os soltando: - Vão com cuidado rapazes.

Eles faziam sinal de sim saindo pelos fundos, ela subia para o quarto dela. Quando o sol estava nascendo Arquel estava nos portes do palácio e podia ver a figura dos dois que se aproximam conforme o sol ia nascendo, quando os mesmos se aproximam dele ele falava.

Arquel: - Bem vindo senhores, estamos terminando os preparos para partir.

Hinode: - O importante que chegamos a tempo.

Joe: - Sim, precisam de alguma ajuda?

Arquel: - Não, está tudo bem, só o rei quer fala com vocês antes de irmos.

Eles concordam e caminhavam, notando os cavalos pronto e o rei conversando com alguns guardas, notando os dois ele ia até eles os cumprimentando.

Jeremy: - Bem vindo senhores.

Hinode e Joe: - Obrigado majestade. – Falando fazendo uma reverencia a ele.

Jeremy: - Partiremos em breve, já designei um grupo de soldados para cuidar do cabaré enquanto estiverem fora, eles ficam em parte e por turnos para que não tenha problemas.

Hinode: - Obrigado majestade.

Jeremy: - Não precisa agradecer, bem gostaria de repassar com vocês o plano de viajem, venham por favor.

Eles iam seguindo o rei, até próximo a um grupo de soldados uma mesa estava ali com um mapa o rei fica ao centro, Arquel e Hinode a direita, Joe e outros soldados a esquerda.

Jeremy: - Viajaremos em um grupo de dez pessoas, iremos primeiro ao reino oeste conversa com o chefe dos mercenários, precisamos tentar um acordo com eles para uma possível guerra no futuro contra os demônios do norte e após isso partiremos ao reino do leste para uma conversa com o rei de lá e firma um tratado entre nossas nações, a noite Faremos turnos se vigia e teremos os dois aventureiros para um apoio maior, esse é o ronin Hinode Shingen e este o ninja Joe Saizo, bem como estão os preparativos Arquel?

Arquel: - Sim majestade, sua montaria o aguarda senhor.

Jeremy: - Certo, vocês querem uma também ou preferem ir andando?

Hinode: - Estou acostumado a andar majestade.

Joe: - Digo o mesmo, então não precisa se preocupar.

Jeremy dava uma risada e ia para seu cavalo: - Certo. – Subindo e se posicionando. – Vamos partir então. – Os soldados iam a frente, um grupo de cinco, Arquel a frente do rei, Hinode a direita e Joe a esquerda do mesmo logo já estavam saindo do vilarejo a viagem até o reino oeste demoraria dois dias, na primeira noite um grupo de soldados fica de vigia, durante o caminho só alguns monstro atrapalhavam a viajem e nada de mais, ao final do segundo dia de viagem eles param e começam a montar as tentadas antes que a noite caísse, na noite do seguinte dia de viajem dos rapazes no cabaré o dia passava sem muitos problemas mesmo sem os rapazes por lá, mais a noite com o movimento mais tranquilo, Iris estava sentada em um mesa mais ao canto próximo ao balcão, com uma taça de vinho pensando no samurai “Sei que faz só um dia desde que eles foram, mas será que estão bem? Torço para que nada ruim aconteça a eles, bem imagino que eles terão uma recompensa formidável quando voltarem, o que será que o Hinode pedira?”, perdida em pensamentos ela deixa escapar um suspiro fechando os olhos não notando Misty se aproximando.

Misty: - Fazia tempo que não via a senhora suspirar assim. Está pensando no Hinode?

Ela abria os olhos se espantando ao ouvir a voz da garota, ela deixa escapar um sorriso ficando tímida fazendo sinal de sim, sorrindo-a se senta com a dama por um momento.

Misty: - Desculpe ser tão direta, mas a senhora está apaixona por ele, não é?

Iris: - Sim, acho que não tem como esconder nada de você, não é?

Misty: - Sim.

Iris: - A gente se conhece desde que abri o cabaré não é mesmo?

Misty: - Sim, já faz uns bons anos, já pensou em se declarar para ele?

Iris: - Não sei tenho um pouco de receio do que ele pode falar e também ele é um samurai respeitoso na ilha dele imaginei se relacionar com uma dona de cabaré.

Misty: - Bem o importante é o sentimento, se ele tiver o mesmo sentimento que tem certeza que ele pensara o mesmo.

Iris: - Entendo.

Misty: - A única coisa que posso dizer é, tente converse com ele, mas não force espere o momento certo.

Iris: - Obrigada farei isso.

Misty sorria a ela se levantando e voltando ao atendimento no balcão, enquanto Iris fechava os olhos por um momento sorrindo, longe dali sentado a fogueira em seu turno de vigia, Hinode e Joe sentados frente a frente.

Hinode: - Ei irmão, já penso na sua recompensa após a missão?

Joe: - Já e você?

Hinode: - Também, o que irá pedir?

Joe: - Um local para construir uma casa.

Hinode: - Bem quer sair do cabaré?

Joe: - Só queria uma casa perto de uma cachoeira ou lago, para treinar e plantar algo ter um canto para chamar de meu.

Hinode: - É uma boa recompensa.

Joe: - Sim e você?

Hinode: - Pedirei um valor para ajuda a reconstruir o cabaré.

Joe: - Você gostou de lá ou é pela Iris? – Ouvindo irmão, ele só esboça um sorriso e pela resposta o ninja já sabia: - Já pensou em dizer a ela?

Hinode: - O que?

Joe: - Que você a ama.

Hinode se espanta tímido encarando-o: - C-como você diz isso assim.

Joe: - Eu te conheço muito bem e pela primeira vez vejo você interessando em uma só mulher, então era obvio que você a ama.

Hinode: - Certo, mas mantenha isso entre nós ainda não disse nada a ela, pois não sei o que ela vai pensar, talvez por ser dona de cabaré não aceite.

Joe: - Não se preocupe, sabe que não conto.

Hinode: - Sim eu sei. – Falando olhando para o céu e via uma estrela cadente passar sorrindo. – Ei acha que está tudo bem com elas? – Falando abaixando o rosto olhando o irmão o mesmo estava sorrindo.

Joe: - Acredito que sim, mesmo que não estejamos lá só deles não saberem se realmente estamos já é algo de amedrontar não acha e também o rei deixo os guarda lá para tomar conta delas.

Hinode dava uma risada fazendo sinal de sim com a cabeça concordando, logo a noite passava e eles voltam a jornada ao reino oeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja controlado das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.