Ninja controlado das trevas escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807536/chapter/5

Mas assim que termina de falar eles ouviam um grito e ao olhar notam Rokuro caído no chão Joe estava próximo a ele sem mostra nem uma expressão apenas levantando a espada, dentro de si ele lutava contra aquilo fazendo o possível para conter aquilo quando escutava a voz do Hinode e conseguia recuperar o controle parando seu braço a centímetros do pescoço do adversário voltando a si dando passos para trás com a mão no rosto, o samurai corta o fio que o prende e ia para perto dele o segurando.

Hinode: - Joe, diz que você voltou, ei Joe.

Joe se recobrando se apoia nele o olhando: - Sim sou eu, me desculpe quase estraguei tudo.

Hinode sorrindo com a mão no ombro dele: - O importante que volto.

Joe: - É, vamos acabar logo com isso acho que já se estendeu demais.

Hinode: - Concordo com você as meninas devem estar ansiosas.

Joe: - Dessa vez irei concorda com você.

Rokuro: - Acha que só por causa disso poderão ganha fácil?

Hinode: - Na verdade estávamos no segurando para ver o quanto bons vocês eram, mas chegou a hora de lutar para valer certo meu irmão?

Joe: - Está certíssimo meu irmão.

Hondor: - Acha mesmo que acreditaremos nisso. – Ele mal termina de falar e o ronin surgi a frente dele, o fazendo se espantar com a velocidade que ele percorreu aquela distância e para desviar ele joga o corpo para trás e acaba se desequilibrando o ronin vira sua espada de costas acertando a parte que não tinha corte no peito dele o fazendo voar para fora da arena e guardando sua espada, virando e vendo o ninja. O ninja e o que sobrou ainda trocam golpes, mas o mesmo sorria notando estar a uma distância boa do final, joga a sua espada para o alto rodando nisso Rokuro achava ter uma brecha e investia reto contra ele, mas o mesmo desvia a lamina e o desarma e um rápido movimento pegava pelo colarinho da roupa e o arremessa para fora da arena o fazendo cair de costas para o chão o vendo de ponta cabeça, ele pega sua lamina e guarda e ia para o centro da arena, o ronin estava ali com os braços cruzados sorria para ele estendo a mão e o cumprimentando, o juiz subia arena.

Juiz: - Temos nossos vencedores, a dupla Joe e Hinode bem como eles venceram a dupla perdedora terá que manter o acordo pois em caso de descumprimento poderão ser presos já que temos autoridades presentes aqui.

Hondor: - Claro aquele lugar já perdeu a graça mesmo.

Os derrotados saiam quietos enquanto dois iam saindo da arena, na sala do trono eles observam e o mestre encerrava a magia.

Mestre: - Bem tirando o susto o que achou meu amigo?

Rei: - Tem razão eles são bons mesmo, mandarei uma mensagem os chamando para uma conversa antes preciso esperar o contato do reino do leste.

Mestre: - Certo, tente procurar primeiro na guilda se caso eles não estiverem por lá estarão no cabaré.

Rei: - Certo obrigado pelo conselho.

Os dois iam voltando para o cabaré: - Uh que susto você me deu em. – Falando o ronin ao ninja.

Joe: - É nem me fale, eu tenho que dar um jeito nisso.

Hinode: - Logo ira, será que tem alguém que possa ajudar?

Joe: - Acho difícil, podem achar que sou alguém do lord demoníaco infiltrado, então se tiver que fazer algo farei eu mesmo.

Hinode: - Bem dito, bem eu confio em você e se precisar de alguma ajuda e eu puder ajuda só falar.

Joe: - Claro eu peço a você.

Eles se saúdam com punhos e podiam ver o cabaré logo estaria próximo, enquanto isso Iris estava no escritório olhando pela janela aflita sobre o resultado da disputa, roendo a unha do polegar direto com medo de como terminara, mas confiava no ronin, no andar de baixo as portas se abriam e as meninas sabiam da disputa que eles estavam participando e todas se espantavam ao ver eles entrando pela porta eles não mostravam nem uma expressão deixando as preocupadas logo eles viam Misty se aproximando e parando perante a eles.

Misty: - Me diga que não viram para pegar as coisas de vocês.

Joe e Hinode se olham e eles davam um sorriso a olhando: - Não, nós vamos ficar nos vencemos agora vocês ficaram bem.

Ao ouvir aquilo ela sorria e todas as outras também, espantando os dois pois sempre a viam com uma cara de poucas expressões, todas as meninas iam e abraçavam os dois.

Misty: - Isso é ótimo, a Senhorita ficara muito feliz, ela passou o dia todo aflita.

Hinode: - Onde ela está?

Misty: - No escritório.

Hinode: - Me permite dar a notícia a ela?

A garota fazia sinal de sim, as outras meninas iam voltando ao trabalho enquanto o ninja ia se sentando ao balcão e o ronin subindo as escadas, ele fica olhando o amigo subir dando um sorriso abaixando a máscara ganhando uma cerveja da Misty, o ronin chega à porta do escritório batia nela e ouvia.

Iris: - Pode entrar.

Ele abria a porta e nota ela virada de costas para a mesma fechando devagar ela e falava: - Soube que ficou aflita desde que saímos.

Ao ouvir aquela voz ela se levanta se virando e o vendo ali de pé, ficando corada e segurando as emoções, segurava o braço esquerdo com a mão direita falando: - Me diga que manteve a promessa e que isso não é um adeus. – O olhando agora não conseguindo segurar as lagrimas, o ronin a olhava dando um sorriso abrindo os braços para ela levemente vermelho: - Não pense que se livrada de mim tão fácil, então o que quer de janta hoje eu preparo. – Ao ouvir aquilo dele, ela sorria corria até ele o abraçando forte escondendo o rosto, ele a recebia a segurando fazendo carinho nela.

Iris: - Que bom, eu fiquei com medo, mais pelas meninas não me importaria o que seria de mim. – O olhando quando falava.

Hinode: - Agora não terá que se preocupar, seus seguranças voltaram inteiros e aqueles dois já não colocaram os pés aqui de novo. – Falando dando um sorriso ela sorria também e eles ficam em uma troca de olhares, no andar de baixo Joe sentado e Misty aparecia a frente dele preparando algumas bebidas.

Misty: - Será que eles vão demorar?

Joe: - Acho que já estão terminando de conversar.

Misty: - Será que temos um tempo então, tem algo que queria falar com você, mas peço que fique entre nós.

Joe tomando um gole a ouvindo: - Não se preocupe, mas imagino sobre o que quer conversar.

Misty dava um sorriso: - Você é misterioso e esperto, então você também já notou, não é.

Joe fazia sinal de sim dando um sorriso também: - Bem pelo que o conheço ele nunca foi assim, mudou desde que a viu.

Misty: - Ela também, era mais séria e fria, mas parece que ele está mudando acha que. – Ela não terminava pois via um sinal do ninja e olha para as escadas e notava eles descendo conversando se aproximando da Misty.

Iris: - Hoje o Hinode fara algo especial em comemoração.

Misty: - Certo, mas se precisar de ajuda.

Hinode: - Não se preocupe quanto isso.

Joe: - Vão querer uma mesa especial com luz de vela também?

Hinode e Iris ficavam vermelho e o ronin falava: - Aram não precisa se preocupar com isso, a não ser que você e a Misty também queiram uma.

Misty vermelha falava: - Não tudo bem eu tenho que cuidar das coisas e também eu já tenho alguém que gosto.

Aquilo surpreendia o ronin: - Me desculpe eu não sabia, foi só uma brincadeira.

Misty: - Tudo bem sem problemas.

Joe: - Calma sei que acha que vou ficar assim para sempre, mas tudo no seu momento. – Tomando mais um gole.

Hinode: - Certo senhor sábio, bem vamos lá todos devem estar com fome. – Ele ia entrando na cozinha, enquanto a raposa fica ajudando a preparar as bebidas, enquanto o mesmo fica ali para vigiar as coisas no salão, por esses tempos ouve pouca movimentação dos demônios no norte atras das muralhas de gelo, pareciam que os mesmo só se mantinham quietos para não levantarem suspeitas, no palácio fora dos campos nevados das montanhas duas figuras em uma sala de trono conversavam, uma coberta por um manto marro a outra sentada, com a poupa iluminação do local só parte dela era revelado, uma armadura negra.

Lord D: - Me diga como estão as coisas nas outras regiões.

Manto: - Estamos tentando avançar senhor, mas algumas pessoas estão interferindo nas conquistas, mas estou planejando outra forma de agirmos.

Lord D: - Esses aventureiros estão atrapalhando meus planos.

Manto: - Prometo que logo irei cuidar de alguns. Já tenho um local onde poderemos ter um ponto estratégico para uma invasão.

Lord D: - Ótimo então de continuidade a isso, logo quero aquele reino do oeste também.

Manto: - Sim, meu senhor, mas temos que tentar conquistar o Norte também.

Lord D: - Sim, vamos pensar com calma melhor do que chamar muita atenção.

Manto: - Como desejar meu lord.

Após essa conversa, passado dias a figura misteriosa estava em um barco a caminho da ilha de Iwate, pouco se sabia dele ou quem seria pois o manto mostra apernas parte do seu rosto e apenas um sorriso estampado, em sua barra senhor Kirun tinha um pressentimento ao olhar para o barco que atracava, de volta ao continente na guilda da região sul, Hinode tinha acabado de chegar de uma missão Joe tinha feito algumas missões de coleta e estava lá a um tempo, o ninja tomava um pouco de chá verde enquanto o samurai pedia um bife com batatas, desfrutando de sua comida ele pergunta ao amigo.

Hinode: - Eai tem treinado ainda?

Joe: - Claro, não pretendo baixar a guarda tão fácil e você?

Hinode: - Também, bem esses dias dei uma relaxada, mas logo volto.

Joe: - Só você mesmo. – Dando uma leve risada e o amigo também e comendo o bife, algo chama atenção dos dois que viram os rostos em direção a entrada da guilda no balcão de atendimento, Ametista estava conversando com um rapaz trajado de roupas da corte e ela aponta para a direção dos dois e eles os notam os olhando e o rapaz vindo na direção deles, Joe virava para Hinode e fala.

Joe: - Você aprontou alguma coisa? Deu em cima de alguma mulher de novo?

Hinode: - Eu não fiz nada e você sabe que desde que chegamos eu só tenho olhos para a Iris.

Joe: - Então porque tem algum da corte nos procurando.

Hinode espia no canto do olho o mesmo se aproximar e falar: - Acho que saberemos já, já.

Eles notam o mensageiro chegando próximo a eles e falar: - Boa tarde senhores, vocês são Joe e Hinode?

Hinode: - Sim somos nos.

Kirbi: - Me chamo Kirbi e a pedido de sua majestade ele me pediu para recruta-los para uma missão de escolta até o reino do leste.

Os dois se espantavam com o que ele falava, pensativos e Joe falava: - E se caso não quisermos aceitar a missão?

Kirbi: - Sua majestade ficaria decepcionado, pois foi uma indicação do próprio mestre da guilda a ele, pois eles assistiram a luta de vocês contra os aventureiros gêmeos e notaram que vocês seriam pessoas adequadas para esta missão.

Os dois se espantavam com o que ouviam e Hinode falava: - Mas não senti a presença do mestre aquele dia lá.

Kirbi: - Ele usou magia de espaço para meio que transmitir a luta na sala do trono do rei. Bem se caso mudarem de ideia, gostaria de leva-los até o rei em pessoa para mais detalhe da missão.

Ambos se olhavam, Hinode terminava sua comida e Joe o chá, se levantando com suas armas no lugar e falavam: - Vamos.

Os três iam saindo da guilda, do lado de fora uma carruagem os aguarda, os três entravam na mesma e seguiam direto para o castelo, conforme se aproximavam do mesmo eles podiam notar a grandeza do local, feito em pedra branca as muralhas para defesa e uma poço bem profundo, a ponte era baixada e eles entravam com a carruagem parando de frente a uma grande porta, descendo eles olhavam o local e vendo os guarda, a porta se abria e um cavaleiro com uma armadura saia, seus cabelos brancos mostravam ser o capitão se aproximando deles eles ouviam.

Arquel: - Bem vindos o rei os aguarda, sou Arquel capitão da guarda real.

Joe: - Me chamo Joe é um prazer conhece-lo.

Hinode: - Sou Hinode é um prazer conhece-lo.

Arquel: - O prazer é meu senhores, por favor me acompanhem.

Os três começam a caminhar por dentro do castelo, num corredor com imagens do rei e sua família, chegando a uma grande por com dois guardas os mesmo que estavam de frente viravam de lado em noventa graus enquanto o capitão abria a porta, revelando a sala do trono, os três entravam e podiam ver ao centro no fundo o rei em seu trono, os aventureiros podiam notar a imagem do reio, um senhor de cabelos brancos, mas não aparentava ser muito velho, ombros largos como um cavaleiro e suas roupas de tecido fino tipo seda, a sua direita a rainha em um vestido azul escuro com cabelos longos castanhos, a esquerda dele duas crianças uma garota com vestido rosa claro e cabelos castanho escuro como os da mãe, o garoto estava com um traje azul com o cabelo arrumado e uma espada na cintura, parecia estar treinando, logo parando perante a eles os três se ajoelham os aventureiros ficam com o rosto abaixado e o capitão levanta o rosto olhando para sua majestade, Joe para mostra respeito abaixava sua máscara deixando o rei surpreso.

Arquel: - Meu rei, aqui estão os aventureiros que solicitou.

Jeremy: - Obrigado Arquel, podem ficar de pé, por favor se apresentem.

Todos se levantavam, Hinode tomava a frente olhando para o rei: - Eu sou Hinode Shingen vossa majestade, sou um ronin da ilha de Iwate.

Joe: - Eu sou Joe Saizo, vim da mesma ilha que o Hinode e sou um ninja.

O rei leva a mão direita até o queixo sorrindo e falando: - Vocês já se conheciam lá na ilha ou acabaram se conhecendo no dia que vieram para cá?

Hinode: - Não Majestade, somos amigos de infância.

Jeremy: - Incrível, mas seus clãs não eram rivais?

Hinode: - Sim, mas devido a ameaça que estava presente fora da ilha eles decidiram por se unir.

Joe: - Mas sou o ultimo do clã de ninjas e também fui achado pelo líder do clã quando criança em uma floresta.

Jeremy ficava surpreso com o que ouvia: - Entendo, bem isso já o suficiente pela história de vocês, devem estar curiosos para saber porque escolhi vocês dois, não é?

Os dois se olhava e voltam a olhar para o rei fazendo sinal de sim, o mesmo não se continha e dava uma risada, os dois ficavam sem intender e logo ouviam: - Escolhi vocês pois são fortes e de confiança, ouvi dizer que estão vivendo em um cabaré estou certo?

Joe: - Sim majestade, estamos meio que trocando favor com a dona, ela nos dá um quarto e comida em troca de trabalharmos como seguranças para ela contra arruaceiros.

Jeremy esboça um sorriso alisando o queixo: - Então meu velho amigo não escolheu errado em sugerir vocês a esta missão e também eu vi a luta de vocês ontem no coliseu contra os aventureiros gêmeos, fiquei surpreso com as habilidades mostrada por vocês.

Os dois se sentiam lisonjeados, mas Joe se lembrava do momento que perdeu o controle, o rei notava a expressão que o ninja fazia se levantava e ia até eles: - Caro Joe, eu entendo que se culpa pelo que aconteceu, mas quero que não se preocupe eu consigo te entender, mas como o mestre disse logo você irá conseguir dominar esse poder.

Ele reparando no frente a eles pondo a mão em cada ombro de um, no Hinode a mão esquerda e no Joe a mão direita, olhando um de cada vez sorrindo: - Isso que fazem verdadeiros aventureiros, sabem de suas fraquezas e aquilo que podem ferir os outros e fazem de tudo para melhor e não se importam em se arriscar para proteger os outros, bem só por curiosidade a minha qual foi o motivo do duelo entre eles?

Hinode: - Ele ofendeu a Iris e as garotas ao descumprir a regra do local além de te tentar agredir ela.

O rei ouvia o que ele fala e se impressiona, tirando a mãos dos ombros e cruzando nas costas e dando um sorriso: - Realmente meu velho amigo fez uma sabia escolha, por favor senhor me acompanhem gostaria de caminhar um pouco.

Eles se olhavam e apenas começam a seguir ele, no jardim do palácio eles caminham lado a lado com o rei.

Jeremy: - Bem a missão será algo simples, preciso de escolta de aventureiros até o reino leste, para uma reunião e união de forças e claro passaremos pelo reino oeste onde encontrarei com o líder dos mercenários para tentar uma trégua.

Hinode: - A relação com esses reinos anda muito conturbada majestade?

Jeremy: - Sim, bem o reino leste é quase como o nosso tem um grupo pequeno de aventureiros pois poucos quiseram continuar por ser um local próximo ao norte e as montanhas de gelo de onde vem os demônios que nos atacam as vezes, já o reino oeste virou uma cidade somente de mercenários, ex-cavaleiro das cortes e até alguns que abandonaram o Norte para se esconder.

Joe: - Acha que esses mercenários poderiam querer realmente uma aliança?

Jeremy: - Não, mas quero só tentar uma conversa mesmo, já que lá e no Leste eles usam escravos diferente daqui.

Hinode: - Escravos?

Jeremy: - Sim, pessoas que não conseguiram pagar suas dívidas ou derrotados em batalham viram escravos ou chegam a vender membros da própria família e quando não são tomados e alguns mortos como lição.

Aquilo espantava os dois e o rei ainda falava: - Mas o Leste parece querer mudar isso, então por isso ele me mandou uma carta para ter uma conversa comigo, mas o surpreendente que ele diz na mesma que foi um pedido do próprio príncipe para o fazer.

Hinode: - Acha que ele pode estar doente ou algo do tipo então a pedido do príncipe querendo tomar a liderança.

Jeremy parava esfregando a barba e se vira os olhando: - Bem pensado tem essa possibilidade, bem o que preciso tratar com vocês é o seguinte, será uma missão de escolta como tinha dito claro a guarda real estará comigo, mas precisava de aventureiros com experiencia por isso pedi a recomendação, então o que me dizem ainda desejam aceitar?

Os dois se olhando por um momento e o ronin não escondia a felicidade pela missão o ninja apenas fecha os olhos sorrindo também e ambos se virão ao rei e falavam: - Sim majestade, terá seus aventureiros.

Jeremy: - Ótimo, claro vocês terão uma boa recompensa por minha parte e claro por parte do mestre ele dará a vocês uma promoção de rank e da minha darei o que desejarem, mas podem pensar com calma e me digam ao finalizar a missão certo?

Joe: - Como desejar. – Apertando a mão do rei firmando o contrato, Hinode penava por um momento ficando pouco preocupado com as meninas e o rei nota se aproxima.

Jeremy: - Se está preocupado com a segurança delas, posso pedir para alguns guarda ficarem próximo ao cabaré e qualquer coisa elas podem os chamarem, dou minha palavra que elas ficaram bem mesmo sem vocês estarem perto.

Hinode: - Obrigado majestade. – Apertando as mãos.

Jeremy: - Bem temos um acordo então, partiremos daqui dois dias nos encontramos nos portões do castelo ao amanhecer, podem voltar acho que tem muito a conversa com ela.

Hinode: - É, se me dá licença.

Joe: - Vou acompanhar ele.

Jeremy: - Certo, os vejo em dois dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja controlado das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.