Palavras de Heagle escrita por Heagle


Capítulo 50
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Hi Hi leitoras, parabens pra mim, hoho. Decidi postar,. visto que esses dias eu estava em crise de escritora. Bem, vamos lá: pessoal... se vocês NÃO estiverem gostando da historia, estiverem achando que tá sem sal sem açucar, muito cliche, FALEM! Vocês não sabem como é pessimo ver leitoras desaparecendo e não saber onde vc tá errando. É, sou emotiva com minhas historias, mas é foda. Você posta uma noite, e no outro dia vc acorda toda feliz pra ver se tem recadinho... e não tem bosta nenhuma. QQQ Encarem isso como um desabafo de uma escritora do que uma intimação. Se não quiserem ler, nao leiam QQQQQQQQQ tá, parei. Tó aí pro ces a reconciliação OFICIAL. E já vou logo avisando: uma cena MUUUUUUUUUUUITO quente envolvendo alguns de nossos personas está se aproximando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130789/chapter/50

Cheguei ao Hotel com o rosto muito vermelho. Meus olhos estavam fundos, como os de Matthew e Melissa. Lamentei tanto a morte daqueles passageiros do avião... e saber que os vi antes de tudo ocorrer. Que coisa sinistra.

- Então... Matt é vidente? – brincou Syn, no meu apartamento, tentando quebrar aquele clima péssimo de velório. Tentei ficar quieta, mas não consegui. Acabei soltando uma gargalhada muito alta. Muito mesmo.

- Vai tomar no cu, mané. Se não fosse a Mel ter acreditado em mim, teria ido sozinho na porra do aeroporto. – resmungou Matt, cruzando os braços.

Syn fechou a cara, visivelmente bravo.

- Ué, como você queria que eu adivinhasse que... você virou um Mister M...

- Mister M não é vidente, seu jumento. – retorquiu Zacky, abraçando minha almofada. – E deixa de ser idiota... não vê que ninguém aqui tá com clima de piada?

Me mantive quietinha, sentada ao lado de Melissa. Eis que o silêncio tomou conta de todos.

- Quando é que podemos tocar no assunto do cinema e da limusine? – começou Zacky, erguendo a mão. Revirei os olhos, lembrando daquele fatídico acontecimento.

- Precisamos colocar isso em pratos limpos. – concordou Matt, levantando-se. – Olha Marietta... ér... hum... então... assim... ér... Mar...

- Cara, por que é tão difícil pedir DESCULPAS pra ela sobre TUUUDO que aconteceu? – gritou Mel, tacando-lhe uma almofada. Legal, minhas almofadas estavam servindo de bolas de canhão (e de namorada do Zacky, blá).

- Não é difícil.

- Então por que você não olha pra ela e PEDE DESCULPAS!?

Meu Deus, meu rosto ficou tão corado (isso, ainda mais do que já estava). Tantas coisas tinham ocorrido em fração de... horas, que uma coisa a mais ou a menos, não me surpreenderia. Embora eu julgasse impossível que Matthew, M. SHADOWS, pedisse desculpas por alguma cagada. Digamos que ele era... cabeça oca, dura, etc e tals.

- Marietta... me... desculpa. – gaguejou, com relutância. Puta que pariu, vai existir homem orgulhoso assim no inferno!

- Não ouvimos, corno manso. – provou Syn, batendo palmas. – Fala como macho alfa!

- DESCULPA MARIETTA! DESCULPA POR TER SIDO UM IDIOTA ESCROTO NA BOATE. DESCULPA POR TER OFENDIDO SUA HONRA, AO SUGERIR UMA NOITE COM SYN. E ACIMA DE TUDO, DESCULPA POR TER LAMENTADO TE CONHECER, E COGITADO A HIPÓTESE DE SER FELIZ SEM VOCÊ. PRONTO, BRIAN, ESTÁ MELHOR ASSIM? – gritou, deixando-nos com a boca aberta.

Ér... okay, quando é que posso enfartar?

- Acredito que melhorou. – resmungou Syn, com o dedo na boca. Agora só faltava eu, euzinha, dar uma resposta. Ah, fala sério... ele foi um idiota, sim, foi, mas... como resistir a um pedido de desculpas daquele, além do fato dele ter salvado a minha vida?

Lógico que eu não ia demonstrar sentimentos. Já tinha feito demais. Passei as mãos pelo rosto, dei um longo suspiro e acenei, exibindo um meio sorriso:

- Vamos esquecer isso, está bem?

Minha forma meiga de dizer: aceito você em minha vida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!