Foto de Heagle
Heagle
ID: 80918
Cadastro:
  • 07/03/2011


  • Uma águia, cujo hobby é escrever. Possível? Para minha mente doentia, sim.

     

    Ah, tem mais. Sou oficialmente Power Metaleira, amo com todo amor que é possível esse gênero musical, mas não ando de preto (embora eu goste muito). Sou Londrina de coração, e espero um dia morar lá. Inglaterra é meu sonho de consumo. Sou fanática por escrita...cheguei rascunhar meus livros em folhas de física usadas e cadernos do cursinho. Tenho 19 anos. Gosto de desenhar também, e embora muita gente fale que meus desenhos são fodas... acho que meu dom é outro. Só queria saber desenhar meus personagens.  

    AMO, AMO, AMO, INFINITAMENTE AMO ESCREVER! Não pergunte nada sobre meus livros, ou você vai se deparar com uma louca que fala fala fala!  

    Avenged, Rammstein, Rebellion, System of a Down, são tudo pra mim. ;)

    Ah, claro: ainda terei uma tatuagem de águia nas costas... e o trecho inicial do livro assinado como Heagle. Acho que é só.

    Ah, claro dose dupla: ODEIO ARANHAS! MORRAM QUEIMADAS, MALDITAS.

     

    *Se você é umα dessαs pessoαs que fica animada com dois reviews, copie e cole isso no seu perfil; (diga-se de passagem que já fico feliz com um SUHASUAHS)

    *Se você passa várias horas por dia lendo ou escrevendo, ou uma combinação de ambos... Copie e cole isso no seu perfil. (viver, dormir, comer, ai ai, vida de escritora n)