Aleatórios escrita por Yukii


Capítulo 9
She Will Be Loved


Notas iniciais do capítulo

Esse é Universo Alternativo (U.A) também. 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114746/chapter/9

9. She Will Be Loved - Maroon 5 (U.A)

Sempre na janela. No começo, ele pensava que era um garoto deprimido. Um garoto deprimido na janela do colégio, nos dias chuvosos de verão.

Mais tarde, Riku descobriu que era uma garota. Uma garota pequena, quase invisível de tão discreta e quieta que era.

Não era da sua sala, mas Riku sentia uma estranha simpatia por ela. Com um ou dois dias de persuasão, conseguiu descobrir o nome dela.

“Xion”, ela lhe respondeu, hesitante. E fingiu não vê-lo mais, como sempre fazia.

Riku não entendia porque ela agia assim. Queria ajudá-la, estar perto dela.

Fazê-la se sentir bonita, mesmo quando todos os garotos insistiam que ela parecia um texugo e ela ia esconder-se atrás da quadra de basquete. Como uma criança.

E, quando ela lhe dava um de seus sorrisos quebrados, Riku tinha certeza de que a amava. O que o preocupava era o fato de que, ele tinha certeza, não tardaria a alguém mais amá-la. Afinal, ela era tão linda.

"Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.