Aleatórios escrita por Yukii


Capítulo 8
Simple and Clean


Notas iniciais do capítulo

Achei tão irônico ver que saiu essa música na seleção aleatória do Windows Media Player. e__e De qualquer forma, é universo alternativo (U.A).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114746/chapter/8

8. Simple and Clean - Utada Hikaru (U.A)

Fazia... 3 meses. 3 meses que namoravam. Um tempo relativamente bom.

Para Riku, 3 meses significava tanto quanto três micróbios no meio do oceano. Ele não queria transformar aquilo tudo em algo mais profundo, afinal, eram apenas três meses. Não é como se ele precisasse conhecer os pais dela, visitá-la diariamente, ou, como diziam, “andar sobre água”.

E aquilo chateva Xion. Chateava-a, mas ela não conseguia simplesmente chutá-lo de sua vida. Era tão difícil deixá-lo ir.

Riku odiava admitir, mas sentia o mesmo. Sentia-se tão calmo e tranqüilo, tão simples, na presença da namorada.

O futuro não o assustava. Eram apenas três meses.

“Não é como se precisássemos nos casar só porque namoramos a 3 meses.”

“Quem falou em casar?! Eu só pedi para você me visitar em casa! O que custa conhecer minha família?”

Ele riu. Sentia-se tão leve e limpo com ela.

"Simple and clean is the way that you're making me feel tonight
It's hard to let it go."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.