Aleatórios escrita por Yukii


Capítulo 10
Ignorance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114746/chapter/10

10. Ignorance - Paramore

“Por que... por que você tem a Keyblade?”

Xion sentia a dor fisgá-la no quadril. Ele tinha-a ferido. Estava fraca. Iria perder aquela luta. E provavelmente seria transformada num Dusk.

Riku continuava-a olhando, esperando uma resposta.

“Alguém como você não deveria tê-la. Você é fraca. Você está ao lado das pessoas erradas.”

- Quem é você para julgar?! – gritou Xion em resposta. Não podia chorar, sendo um Nobody – ao menos ela pensava assim -, mas sentiu uma dor feri-la.

- Eles vão destruir você.

Xion avançou contra ele. Algo estava errado. Estava pronta para atingi-lo com a Keyblade em mãos, mas as memórias de Sora irromperam na sua memória ao mesmo tempo em que Riku rebateu seu ataque, fazendo-a cair no chão e gritar.

Era uma estranha com a Keyblade.

"This is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
It's not a war no, it's not a rapture
I'm just a person but you can't take it."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(eu queria que tivesse saído uma música mais romântica e feliz para o último drabble, mas tudo bem D8)

Bom, está aí. Na minha humilde opinião, poderia ter saído 50 vezes melhor, mas escrever ouvindo música realmente não é meu forte - eu me perco toda, tive até que ajeitar uns erros tenebrosos que cometi. Provavelmente é por causa do meu déficit de atenção, qualquer porcaria me torna uma porcaria[?]. Enfim, terminei, espero que tenham gostado, e mesmo se ninguém tiver lido tudo isso, eu me sinto feliz por ao menos ter sido capaz de escrever ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.