Minha Resposta escrita por Selena Cullen


Capítulo 2
Posso ser seu amigo?


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, aqui está o primeiro capítulo.
Beijooos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99722/chapter/2

Hoje recomeçava o ano letivo, uma coisa relativamente ruim para muitos, mas para mim era normal, quer dizer, não importava, simplesmente não fazia diferença.

Eu era uma das garotas mais populares da escola, a do tipo gostosona que tem fama de ficar com vários garotos, mas o que muitos não sabem, eu ainda sou virgem.

Continuava no segundo ano, havia repetido, também fiz por onde para isso acontecer. Enfim levantei da cama, me aprontei para o primeiro dia de aula, peguei minha bolsa e desci. Minha “tia” não estava mais em casa, na verdade, eu nem sei se ela veio ontem para casa, eu saí, cheguei bêbada e só me lembro de ter desabado na cama e justamente pela ressaca eu não comi nada e fui andando até a escola, afinal, não era longe.

Lena e Kaila, minhas “amigas”, me esperavam no portão, mas não porque era importante para elas, mas porque eu completava o trio delas, o trio popular, o trio das líderes de torcida e etc.

 

                                 OgAAAO03EX37hrKQhtKkpDxpzxImotPaN-gImbNkMrPx_12Teop3sdrRllZ0SwnENiVCCUl7IvQ-KOBlq2RW1JsDHr4Am1T1UHPXyhjlkJ_VLfrxJLYrG2wNXN1r.jpg picture by Gabimontez

Elas eram muito bonitas, Lena era Morena com olhos achocolatados e Kaila era Loira com olhos verdes, corpos perfeitos, lindas...

 

 -Lena, Kaila... - Cumprimentei.

-Aleluia, achamos que não ia vim... Muita ressaca? – Lena disse.

- Só um pouco.

-Bem, vamos?

-Vamos.

 

Bem, quando entramos conseguimos o resultado obtido, todos nos olharam, como sempre, rostos que constatavam admiração, inveja e outras emoções humanas.

Enquanto andávamos, Lena contava as novidades, pelo que prestei atenção os testes de líder de torcida começavam na 5ª aula e também tinha algo sobre alguém famoso, mas eu tentava lembrar se havia posto a cartela de cigarro na bolsa e não prestava atenção nela.

 

                                       ** Por Justin **

 

Ainda não entendia o fato de minha mãe querer que eu estude em uma escola, poxa, logo agora que eu havia conseguido uma folga das turnês, ela queria que eu fosse para uma escola, seus argumentos eram de quê eu precisava tentar ser um adolescente normal, mas ela sabia que eu não poderia manter isso por muito tempo, pois as turnês voltariam e todas as viagens e o meu repertório de Justin Bieber, então eu tentaria ficar por pelo menos alguns meses.

Bem, pelo menos eu havia tentado convencer Pattie Mallete de todas as formas, mas ela não me deu ouvidos, mulheres...

Bem, já que eu ia fazer isso, mesmo que por pouco tempo, eu chamei Chris Beadles, meu melhor amigo, para me acompanhar nisso, era até um pouco de egoísmo de minha parte, mas eu sentia sua falta e ia ser por pouco tempo mesmo, fora que ele aceitou tudo muito feliz.

 

Eu me levantei e me arrumei, hoje era o primeiro dia de aula, as coisas agora ficariam mais difíceis, pois agora que eu estava em uma escola teria de me desdobrar entre meus compromissos de cantor e escola, desci e encontrei no andar de baixo minha mãe, meu amigo e uma mesa com um reforçado café-da-manhã.

- Bom dia!- eu disse.

-Bom dia filho.

- Bom dia Man – Chris disse com a boca cheia de bolo.

- Ande rápido e coma rápido, senão vão se atrasar... - minha mãe logo me apressou.

- Você está adorando isso né mamãe?! Eu indo para escola e tal...

-Você não sabe o quanto.

 

- Hum... -bufei- Eu vou em meu carro.

- Tudo bem querido, mas vá logo.

 

Eu comi rapidamente como minha mãe pediu, peguei a mochila, chamei Chris e dirigi até a escola, para meu primeiro dia de aula, meu e de Chris, a gente ia cursar o 2º ano do ensino médio, novamente em uma escola.

Chris parecia animado.

 

-Isso vai ser divertido Justin- Chris disse ao meu lado.

-Será?

-Claro... Eu e você vamos pegar várias gatinhas...

-Olhando por esse lado...

-Vai ser os três meses mais divertidos da minha vida...

 

Chris só ficaria aqui em Atlanta por três meses, talvez mais, talvez não.

Enfim chegamos ao colégio, era um bonito prédio, tinha bastante gente, eu esperava que não houvesse muita confusão com minha chegada.

   Estacionei meu Range Rover no estacionamento do próprio colégio e entrei ao lado de Chris para o que seria de toda forma uma nova fase de Justin Bieber.

 

                        

                     OgAAAO3-kBOGwgNdShAlnR-1qABCVRaBihKTLx6cBv-TtJ6y88xSKEx6L4prr-vJVzoymq3NFsDgxgUQXbJ1h0zmYkMAm1T1UBWXn6hbnmsYia1F-it_z85Bf0HZ.jpg picture by Gabimontez

 

 

Atraímos muitos olhares, muitos olhares que denunciavam surpresa, porém os gritos, agarramentos, fotos e autógrafos e tudo isso aconteceram no pátio da escola, mas não durou muito, pois tinha seguranças no colégio que acalmaram as meninas e alguns meninos também.

 

-Epa, quem foi que passou a mão no meu bumbum? – Ouvi Chris falar.

-O que isso importa Chris?

- Nada, eu até gostei.

 

Não pude evitar sorrir.

 

Após o pequeno tumulto, seguimos para nossa sala, a sala 506, com muitos fãs ao meu lado ainda, algumas pessoas entraram na mesma sala que eu e Chris, outras seguiram desapontadas até suas respectivas salas.

 

Observei os alunos já presentes no local, ainda não tinha muitos e o professor ainda não havia adentrado a sala. Tinha duas garotas no fundo da sala que pareciam ser mais velhas, elas me chamaram a atenção, eram muito bonitas.

  Eu e Chris nos sentamos nas fileiras do meio e depois de alguns minutos, as mesmas garotas que captaram minha atenção, as gostosas do final da sala vieram falar comigo e Chris.

Uma ela loira e a outra morena, elas apoiaram as mãos em nossas carteiras nos dando uma visão privilegiada de seus decotes, Chris adorou, eu também.

 

- Olá – disse a loira passando a língua lentamente sobre o lábio inferior – Se precisarem de ajuda para conhecer a escola, fala com a gente, ok?!

-Ok – eu respondi sorrindo de canto.

-Eu sou Lena e ela Kaila, prazer. Justin e Chris, né?!

 

-Isso mesmo – Chris disse animadinho – Ah, e vamos precisar de ajuda sim!

-Ótimo, nos vemos por aí – e assim Lena deu uma piscadinha e saiu, junto com Kaila.

 

- Você viu isso? – Chris perguntou.

-Claro, não sou cego.

- Elas são muiiiito gatas...

-É, são sim!

- Já estou gostando disso.

 

                                  ** Por Jen **

 

 

Separei-me de Kaila e Lena antes de chegar à sala, a coordenadora me chamou, eu estava me perguntando se já tinha feito alguma merda, pelo que me lembre não. Caminhei lentamente até a direção, lá encontrei senhora Marts, ela estava sentada em sua cadeira revertida de couro e me olhava com uma mão apoiada no queixo.

 

-O que foi? – perguntei.

-Bom dia para você também senhorita Roles.

-Bom dia. Eu fiz alguma coisa?

-Não, não fez.

-Então o que a senhora quer?

-Dar uma palavrinha com você antes do recomeço do ano letivo.

-Fala.

-Queria pedir que se esforçasse um pouco mais esse ano, sei que você tem um grande potencial apesar de não demonstrar.

- Vou me esforçar.

-Estou falando sério Jennifer, sei que você consegue, por mais que sua vida seja difícil e é, você tem de ser forte e vencer os obstáculos.

-Já acabou senhora?

-Dispensada.

-Obrigada.

 

O dia hoje promete, já vi que as coisas vão ser uma merda, eu não estava a fim de chegar na primeira aula, resolvi ir para o banheiro, notei certo alvoroço por parte dos alunos, mas não liguei, esse povo fica feliz por qualquer coisa.

 

Entrei em uma das cabines do banheiro e acendi um cigarro, o traguei até o final e quando tocou o sinal para a segunda aula, eu já havia acabado com pelo menos cinco cigarros e só fui para a sala porque os mesmos acabaram.

 

Procurei pela sala 506, olhando as plaquinhas de metal coladas na porta, achei e adentrei, estava tendo aula de história, com aquele velho chato professor de história. Todos olharam para mim, porém um garoto em especial chamou minha atenção, eu tinha a sensação de quê já havia visto ele, mas não na escola.

 

                                    Fics.jpg picture by Gabimontez

 

-Resolveu nos brindar com sua presença senhorita Roles? – perguntou o velho chato.

Desviei minha atenção do garoto que também me olhava e respondi.

-É não tinha nada melhor para fazer mesmo!

Alguns alunos sorriram...

-Vá se sentar mocinha... Agora mesmo.

 

Procurei Lena e Kaila e as avistei no fundo da sala, como sempre. Caminhei lentamente até elas, o garoto que eu tinha a sensação de conhecer continuou olhando para mim e estranhamente eu para ele.

 

- Onde você estava? – Kaila perguntou quando eu sentei.

-Por aí...

-Viu quem está aí?

-Quem?

-Justin Bieber, dãã...

-Continuo na mesma.

 

 

- Mas é muito burra mesmo –Lena tomou a palavra apontando para o mesmo garoto que eu tinha a sensação e conhecer– Justin Bieber, o cantor famoso, estudando em nosso colégio, tá desligada do mundo fofa? Todo mundo fala dele.

 

Sabia que o conhecia.

 

-Tenho coisa mais importante para fazer Lena. - respondi enfim.

-Como, por exemplo, prestar serviço a sua tia viciada ou ficar fumando por aí?

 

Nessa hora eu tive vontade de levantar e socar a cara dela, mas eu a ignorei era o melhor a se fazer. Fiquei imersa em meus pensamentos e só voltei à realidade quando a voz do professor chamou meu nome.

 

- Então senhorita Roles?

-Hãm?

- Qual é a resposta?

-Resposta do quê?

-Não prestava atenção, né?!

- 1498 – o tal do Justin falou- A resposta é 1498.

-Muito bem senhor Bieber.

 

Direcionei um sorriso para o garoto que retribuiu.

 

Os minutos pareciam se arrastar, a hora não passava, tanto que quando tocou o sinal avisando o intervalo eu quase ouvi o coro de aleluia.

 

-Vocês vão fazer o teste na quinta aula? –perguntei.

-Obvio... -Kaila respondeu.

-Será que tem muita caloura?

-E o que isso importa? Nós mandamos mesmo. –Lena disse.

 

Eu não podia discordar, era verdade, por mais que às vezes eu quisesse que fosse diferente, não era.

Eu não queria mandar em nada, na verdade, eu não sabia o que eu queria, mas com certeza eu não queria essa vida...

 

-O convite de mostrar a escola ainda está de pé? – o amigo de Justin perguntou atrás de nós.

- Claro- Lena falou.

-Hãm? – eu falei alheia.

- Nós nos oferecemos para mostrar a escola para eles.

- Ata.

 

 

-Prazer, sou Jennifer, mas pode chamar de Jen.

- Ah, eu sou Chris e o prazer e todo meu.

Sorri para ele.

- E eu sou Justin.

-Olá.

Ele sorriu para mim.

-Justin?

-Sim?

-Obrigada pela resposta na aula de história.

- Que isso, aquele velho era um saco.

- Você ainda não viu nada...

 

Nos cinco fomos andando pela escola, fomos mostrando a escola para eles, quer dizer, Lena e Kaila mostravam, eu estava apenas acompanhando, apenas olhando...

 

- Não seria bom Jen? – despertei com Kaila me chamando.

-O que é bom?

- Eles verem nossos testes para líderes de torcida?

- Sim... Seria bom...

 

Continuamos a caminhar.

 

-Você é sempre assim? – Justin perguntou diretamente para mim, os outros não prestaram atenção em nós.

-Assim como?

-Totalmente desligada do mundo?

- Talvez.

- Hum...

-Gostando da escola?

-Por enquanto...

-Por que está aqui?

-Para estudar.

-Dãã...- fiz uma careta- Digo, não é difícil ficar em uma escola com a vida de famoso que tem?

- Difícil é, mas minha mãe quer que eu tenha uma vida o mais normal possível.

-Hum...

 

 

 

 

 

 Depois de mostrar a escola inteira, eles foram comer alguma coisa, eu fui procurar um canto para fumar, um canto longe da coordenação.

Quando achei, um tronco de árvore caído no pátio da área leste, quase ninguém ia lá, me sentei acendi o cigarro e começei a fumar, mas fui interrompida por uma mão que pegou meu cigarro e atirou longe, o apagando.

 

Virei-me disposta a xingar o infeliz que fez o que fez, porém era Justin, Justin Bieber.

-Porque fez isso? Tá maluco?

- Não faz isso com você.

-Faço comigo o que quiser.

 

Peguei mais um e botei na boca, porém Justin repetiu o ato.

 

-Sabia que isso custa dinheiro? Eu não sou rica não, tá?!

-Vou continuar fazendo isso.

- Olha me deixa em paz, tá?!

-Você está fazendo mal a si mesma.

-Quem se importa?

- Eu me importo.

- Você nem me conhece.

-Poderia conhecer se você deixasse.

-Pois não deixo.

-Vou continuar tentando.

- O problema é seu...

-Posso ser seu amigo?

-Não.

-Posso ser seu amigo?

-Não.

-Posso ser seu amigo?

-Não.

-Posso ser seu amigo?

-Se eu disser sim, você cala a boca?

-Talvez.

-Posso ser seu amigo?

-Tanto faz...

-Ótimo, agora sou seu amigo!

-Grandes coisas...

 

Realmente não era grande coisa, mal sabe Justin que eu sou a última pessoa no mundo aconselhável a ser sua amiga.

 

                                                   .  .  .                                         

 

Depois do intervalo, que vale a pena dizer, foi um saco com aquele garoto no meu pé sem me deixar acender nenhum cigarrinho, finalmente chegará o quinto tempo, hora do teste para líder de torcida. Fomos todos para o ginásio, e quem faria os testes foi para o vestiário trocar de roupa.

 

                                       

                                          ** Por Justin **

 

 

Na quinta aula, eu e Chris fomos ver as meninas no teste, por enquanto a escola estava sendo muito divertida e eu e Chris faríamos teste para entrar para o time de basquete. E também tinha a Jennifer ou Jen, como ela preferia, que me causou curiosidade, calada e linda, mas ela era linda mesmo, ela tinha pernas grossas,boca carnuda, fartos bustos, cintura fininha, enfim, era linda. E agora era minha amiga... Pelo menos era o que eu estava tentando.

 

-Gostando Chris?

-Tá de sacanagem, né?! Isso aqui é maravilhoso, Ryan vai morrer de inveja.

- Você não presta!

-Talvez...

 

Não demorou muito e as garotas começaram a vim, Jen foi a sétima a entrar, sim eu contei, ela estava muito linda com aquele uniforme, eu quase dei um troço...

 

                                         OgAAAKnLWpd04WlOCk4rUFJ7K1yQWcvyLx5DePxfGMkQ6tcTVl2-Z8trAijkChbjnmlHxEl25A1P4nyXLxQDhjohiVMAm1T1UJoMXgNk8NRmd8Y_bmCqRjhrkZIL.jpg picture by Gabimontez

 

Elas eram muito boas no que faziam, tinha alguns passos que eu sentia dor só de olhar, estava tudo muito compassado, em perfeita sincronia, elas tinham muita elasticidade também, Lena e Kaila estavam muito bem, mas Jen estava incrível, ela fazia tudo com tanta naturalidade, suas passos seduziam, ela com certeza já estava escalada para a torcida, pelo menos por minha parte.

 

Depois que o teste acabou e a treinadora avisou que o resultado sairia amanhã, eu fui até Jen, Kaila e Lena.

-Vocês foram muito bem!

-Obrigada! – Lena e Kaila responderam- Vocês já conheceram o time de basquete?

-Ainda não- Chris falou.

-Vem! Vamos apresentar vocês a eles! -Ótimo.

 

-Não vem Justin? – Chris perguntou.

-Alcanço vocês depois...

-Ok- ele piscou para mim e saiu abraçado a Lena e Kaila, ele devia estar adorando tudo isso.

Em pequenos passos caminhei até Jennifer que estava dobrando a bandeira que elas usaram na apresentação.

-Ajuda?

-Não. Já acabei.

-Você foi muito bem.

-Obrigada.

-Com certeza já passou.

-Vem cá porque está falando comigo?

-Porque sou seu amigo.

-Fala disso como se fosse algo bom!

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o primeiro capítulo, o que acharam?
Continua?
Reviews?
Beijoos meus amores!