Minha Resposta escrita por Selena Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ok, a lesada da pessoa ou seja eu, deletou a história sem querer, mas postei denovo!
Desculllpa, ai que vergonha!
Bem, espero que gostem, de coração!
Amo vocês!
Avisinhos básicos!
Imaginem o Chris da idade do Justin.
Fic com fotos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99722/chapter/1

Mais um dia como Jennifer, mais um dia sendo eu, porém que era eu?

Eu me perguntava isso todos os dias, eu avaliava todos os meus atos, meu modo de agir, minha vida.

Eu era Jennifer Roles, eu morava com uma tia, ela era bem sucedida, mas era viciada em cocaína, eu tinha 17 anos, mas continuava no segundo ano do ensino médio, eu era popular, mas não dava valor a esse título, isso era o que os fatos me diziam.

 

Eu não era feliz, na verdade eu não lembrava a última vez que sorri, mas não o sorri de curvar os lábios, eu não me lembrava à última vez que sorri com a alma, com o coração.

 

Todas as noites em meu quarto, olhando as coisas, mas ou mesmo tempo não olhando nada eu me julgava, mas eu nunca fui capaz de passar em meu próprio julgamento e isso me deixava infeliz.

 

Então como eu poderia ser boa o suficiente para ele?

Eu não poderia... Mas eu o amava, o amava mais que minha própria vida, mas eu não era o certo para ele, ele precisava de alguém melhor, não alguém como eu, Jennifer Roles, que não sabia nada sobre a vida, não sabia nada sobre ela mesma, só tinha o que lhe apresentavam os fatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui está denovo!
Reviews? Continua?
Mel e Sweet, quero vocês aquiii! Denovo!
Gostam da Megan Fox?
Beijooos