Looking Forward escrita por Calixto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Algo esta acontecendo comigo,mas o que é isso?estou maluca?Como ver o que está vai acontecer antes que aconteça?
Certamente algo estranho esta acontecendo comigo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99425/chapter/2

 

Ao abrir os olhos, vi o rosto de alguém, minha visão estava meio embaçada, mas o reconheci era a enfermeira Lucia, reconheci também o treinador Monki e Annie.

-Até que enfim acordou bela adormecida-disse Annie.

-O que aconteceu? - perguntei, tentei me levantar, mas ainda estava meio zonza.

- Você apenas desmaiou, acho que pelo susto do que ocorreu, mas nada grave Sarah - disse a enfermeira.

Logo me recordei de todo o incidente, de Mindie caída no chão naquele estado tenebroso.

- E Mindie, onde ela esta?o que aconteceu?- agora já estava me sentindo um pouco melhor, e me levantei sentando na maca da enfermaria.

-Calma Sara, Mindie esta bem agora, o pior já passou, ela havia tido um ataque epiléptico, mas graças a você Sarah,  a encontramos a tempo de ajudá-la.Mas há algo que não entendo, como você sabia que Mindie estava Lá Sarah?Nem mesmo Pierce a achou quando estava procurando no estacionamento.

-Eu... - há eu tive uma visão dela tendo o ataque, antes que ele acontecesse - eu a vi quando chegou ao colégio.

- Mas soube que você chegou atrasada junto com seu irmão hoje, não foi?

- É... - Cara, você me pegou- bem na realidade, quando a cheguei já estava lá, reparei que ela havia estacionado em minha vaga de sempre, mas como já estava atrasada, parei em outro lugar e fui correndo para a sala -?Genial?

-Então esta bem - pela cara dele eu havia convencido - o importante é que Mindie está bem agora, e graças a você Sarah, então, obrigado.

- Foi apenas coincidência, só isso.

- Bem, mesmo assim obrigado.

- E onde ela esta agora?

- A mãe já veio buscá-la, foi para casa descansar.

-Hum... Que bom. - respondi com um sorriso e levantei para me retirar dali.

Annie e eu seguimos em direção ao corredor, deixando a enfermaria, não queria que o senhor Monki viesse com mais perguntas, não garantiria mais respostas impulsivas como aquela .

- Garota, que coincidência você a ter visto Lá no estacionamento eim! - disse Annie

- É, que sorte mesmo - ou não- já está em que aula?

- Ultima. Jhony passou aqui logo que soube que você havia desmaiado, foi ele quem me avisou, mas como disseram que não era nada grave, ele voltou à sala, perece que ia ter prova. Heliot, Mike e Jorge também estiveram aqui. Heliot ficou muito preocupado- Ela me olhou com aquela cara de que de que detesto quando o assunto é Heliot -Dai decidi ficar ali com você, não ia ter nada de importante mesmo.Há e Stacy mandou melhoras.

- Vaca.

-Piranha.

E caímos na gargalhada.

- Caramba,então fiquei todo esse tempo desacordada?

- Pois é,pense que o boato sobre o ocorrido,já se espalhou sobre o colégio inteiro,é incrível como as coisas se manifestam rapidamente.

Bem Mindie agora estava bem, isso era o que importava, e isso graças as minhas visões sobre ela.O que estava acontecendo?Estava me tornando algum tipo de médium?

Annie e eu estávamos sentadas perto do campo de futebol do colégio, ela decidiu não voltar a sala de aula, e eu não estava nem um pouco disposta então ficou por ali esperando o sinal bater para o fim do turno.

- Anne.

- Que foi?

- você acredita nesse tipo de coisas paranormais? - perguntei com um ar calmo e distraído, ela me olhou com um olhar debochado.

- Como ver fantasmas, por exemplo?

- Acho que mais do tipo, ver as coisas antes que elas aconteçam.

- Acho isto tudo uma baboseira, as pessoas usam isso para ganhar dinheiro dos trouxas que acham que elas podem prever seu futuro, mas por quê?

-nada não, curiosidade.

-Às vezes você me vem com cada uma eim.

Então o sinal tocou e era hora irmos, eu não ia  ficar para o ensaio hoje,sabia que ia ter que enfrentar a ira de Stacy no dia seguinte,mas não me sentia nem um pouco disposta a ficar. Queria contar a Anne o que estava acontecendo comigo, que eu vi Mindie caída no chão tremendo daquela maneira, antes de a acharmos naquele estado, mas nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo. Annie acharia que eu estava maluca, se é que não estou.

Encontramo-nos com Jhony no estacionamento, e me despedi de Annie, ela e Jhony se despediram meio sem jeito. Os dois se gostam desde que eu apresentei Annie e a ele, mas Jhony e meio imaturo e galinha, e Annie não quer alguém desse tipo,então ficam nessa historia besta.

- E como você esta?-ele me perguntou

-Melhor, devo ter ficado muito assustada com a cena, mas estou bem agora - dei a partida e saímos dali,antes que mais alguém viesse me perguntar se eu estava bem.Não estava a fim de falar com ninguém agora.

-Não consigo entender como você viu Mindie quando cheguei, eu não vi ninguém mais no estacionamento.

-Como? - ?Putz!? Lá vem você também com isso- Há foi logo que chegamos, você é meio distraído, por isso não reparou nela,  ainda mais ninguém repara nela,coitada.

- É, deve ser.

Ao chegarmos a casa, subi rapidamente ao meu quarto, abri o laptop, e pesquisei na Google ?Dons Paranormais?, veio  respostas de todos os tipos ,pessoas que podiam ver fantasmas e ler mentes,em seguida digitei,? Pessoas que vêem o futuro?,e cliquei no link Vidência,La estava escrito sobre pessoas serem capazes de prever eventos futuros antes que eles aconteçam,então achei uma reportagem que dizia:   

  ' Mulher de 32 anos é tratada como louca após afirmar que prédio onde trabalhava iria desabar,ninguém lhe deu ouvidos, dois dias depois o prédio desaba,a mesma disse que teve uma visão do incidente acontecendo'.

 Achei mais um monte de coisas, e logo cliquei no link  precógnitos, que dizia:

Precógnição é a capacidade que pessoas têm de prever eventos futuros normalmente momentos antes que ele ocorra. - achei também no mesmo link,  sonhos precógnitos, onde a pessoa também se torna capaz de ver o futuro em seus sonhos,uma forma de premonição.

De repente me lembrei dos sonhos que havia tendo, será que ele ia se realizar?Mas como se nem consigo identificar a pessoa. Continuei as pesquisas,achei varias outras reportagens, sobre pessoas que diziam ter visto eventos futuros, ou de pessoas que se dizem videntes,Também tinha seus telefones para contato e a pequena taxa que cobram para uma consulta com elas,?Que trambicagem?.

Eu estava exausta, e nem acredito que cheguei ao ponto de fazer estas pesquisar malucas.Mas aquilo aconteceu de novo,fiquei paralisada de repente, e um rápido flash de meu celular tocando passou aos meus olhos.

- Realmente estou doida - e começo a rir como uma maluca-Obvio que ele não vai tocar!

Fico olhando apreensiva para ele, afirmando a mim mesma que aquilo não ia acontecer, eu apenas tinha imaginado aquilo.

- Não disse! Devo estar paranóica depois de tantas pesquisas absurdas.

Então relaxo em minha cadeira, e no mesmo instante Linkin Park começa a berrar em meu celular. Não acreditei naquilo,me aproximei do objeto e vi o nome de Annie aparecendo na chamada,fico alguns instantes olhando travada para o aparelho antes de atende-lo.

- Alô?

- 'Guria a Stacy ta uma fera com você, acho que amanha ela vai comer teu coro!'

- Hã?Como...?

-'O ensaio, você não lembra, Sarah você esta bem'?

-Há é.Não, estou bem sim , é Annie preciso desligar eu estava no banho depois nós conversamos se não houver problemas.

- 'hã... ta...

-Ok então thau - e desligo o celular. Annie é uma grande tagarela, nunca para de falar, sei que amanha vai me matar por desligar na cara dela, mas precisei.

Olhei no relógio e reparei que à hora havia voado daqui a pouco mamãe estaria em casa, Jhony devia ter saído como toda tarde para andar de skate com os amigos, enfim estava sozinha com meu pensamentos.

- O que esta havendo?

O que realmente estava havendo, será que é  possível, me tornei capaz de prever o futuro, mas como? E porque eu? Tornei-me algum tipo de pessoa como estas paranormais por ai?Isto estava muito confuso, minha cabeça estava latejando, mas de uma coisa eu tinha certeza, isso era real,e agora eu afirmo a mim mesma, eu realmente estava vendo coisas antes que elas acontecessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeco povo pelas reviews, e continuem acompanhando a história, Agora sarah estacerta de qua algo muito importante esta acontecendo com ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking Forward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.