Looking Forward escrita por Calixto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99425/chapter/1

"Eu estava correndo na direção daquela multidão de pessoas horrorizadas, em volta delas havia uns dois carros de policia e logo a frente outro carro, este, estava com o retrovisor todo trincado como se algo tivesse sido diretamente arremeçado contra ele.Quando me aproximei da multidão não consegui ver o que ,ou quem estava no chão,estava difícil de atravessar por aquelas pessoas se empurrando enquanto um rapaz gritava :“Se afastem, por favor, se afastem!”.Logo uma pequena abertura entre aquela multidão se abriu,e foi só o que precisei para me atirar para dentro dela,estava difícil de passar por toda aquela gente até que ....que vi algo,era sangre escorrendo,e logo vi as pernas de alguém ....era..........era......."

-... Sarah.....Sarah, acorda! Já são 7:00 horas da manha, você vai se atrasar – levantei rapidamente depois de escutar minha mãe resmungar algo do tipo “você nunca escuta esta droga de despertador”.

E novamente acordo daquele sonho incompleto. Era a segunda vez esta semana, mas no fim nunca consigo ver quem é que esta no chão caído, com o sangue escorrendo de seu corpo. Ao abrir o armário pego meu uniforme de líder de torcida e começo a vestir, hoje haveria ensaio com as garotas, eu adorava ser líder de torcida, era a única coisa que me impulsionava a ir para aquele colégio infernal. Eu não era uma má aluna, mas também não era uma boa. Ao enfrentar o espelho fico pensando numa maneira de controlar aqueles ondulados cabelos loiros,e decido deixá-los soltos mesmo,nuca faz diferença,os garotos sempre estão dando aquelas benditas cantadas baratas de como estou “bonita” hoje.

Ao descer  as escadas,sou rapidamente ultrapassada pelo meu “adorável” irmão Jhony.

-Vamos maninha estamos super atrasados, acho que nenhum de nós está a fim de perder uma empolgante aula de geografia. -e logo some em direção a cozinha.

Jhony era meu gêmeo, loiro de olhos azuis, fisicamente meu lado masculino internamente meu avesso, somos muito parecidos com nossa mãe, uma mulher linda como uma daquelas modelos famosas, uma celebridade para mim e meu irmão, que estava agora colocando as panquecas sobre a mesa ao lado dos bacons.

- Tome logo o café da manhã, vocês vão se atrasar- ela deu a volta em torno da mesa e deu um beijo em nossas testas - agora preciso ir se não chego atrasada no escritório, e o senhor Barnes me faz picadinho se isto acontecer. -Mamãe era secretaria da empresa de advocacia do escritório de um amigo do meu pai. Após a morte de papai, mamãe havia conseguido este emprego para sustentar a mim e meu irmão e também pagar as contas de casa.Se ao menos quando papai era vivo ,ele tivesse permitido que minha mãe trabalhasse,talvez as coisas estivessem mais fáceis agora para ela,mas ele era muito “machista”,bem pelo menos ele deixou uma boa grana para nós.Ele era gerente de uma empresa de carros.

Depois de minha mãe ter saído, eu e Jhony rapidamente terminamos o café- que mais pareceu sido enfiado guela abaixo-e nos dirigimos para a garagem.

-Hoje eu dirijo – Jhony atravessa na minha frente como de habito, coisa que me deixa super irritada.

 

-Bem capaz moleque, você ainda nem teve a capacidade de tirar a carteira de habilitação- não conseguiu ,é claro, depois de duas tentativas - e ainda tem  mais, este carro é meu,e não quero que nada aconteça com ele.  Estávamos quase saindo de casa, quando percebo que Jhony estava procurando algo desde seus bolsos até dentro da mochila.

- O que foi?-perguntei a ele

-Droga!Não sei onde coloquei meu celular, Já volto vou procurar

-Já estamos atrasados, não dá tempo, vai sem ele... -Mas ele já estava entrando em casa, antes que eu o fizesse mudar de idéia. Então respiro fundo, para não me estressar com aquele garoto. Fico olhando para fora de casa com os portões abertos, esperando nossa saída, e começo a perceber aquela sensação esquisita dentro de mim, um sentimento muito ruim, isto desde que aqueles sonhos sem nexo começaram, e de repente algo aconteceu. Era como se meu foco de visão que estava olhando fora de casa fosse substituído por aquelas imagens , era como cenas de um filme passando em minha cabeça. vi uma garota, não conseguia ver direito seu rosto, mas parecia familiar, ela estava caída no chão tremendo sem se mover, tremendo de uma maneira assustadora, eu via também carros ...

-Sarah!

E como se tivesse levado um murro na cara, volto a mim, não entendi o que estava acontecendo, mas agora estava vendo o rosto de Jhony me encarando meio debochado.

- Você esta bem?Parecia distraída- agora sua expressão estava ficando seria.

- Estou... É, eu só estava meio longe com meu pensamentos só isso. -Dei um sorriso meio forçado, para esconder o medo que eu estava sentindo ali,e acho que havia conseguido,pois ele abriu aquele sorriso debochado novamente.

- Já mandei você parar com a cocaína maninha, isso não te faz bem, você fica viajando acordada.

-háhá - Liguei o carro, e saímos em direção ao colégio.

Não queria preocupar Jhony com aquilo, mas o que ia dizer?”Irmão, acho que tive algum tipo de visão do além com alguém tendo tremeliques no chão. Ha e não é só isso, ando sonhando com alguém sofrendo um acidente, mas não sem quem é você sabe?”.Acho que estou ficando louca,daqui a pouco devo começar a ver gente morta.

Chegando ao colégio avisto minha vaga de sempre ocupada. Será que as coisas podiam piorar, Há é claro, não havia ninguém ali fora o que significava que estavam todos dentro das salas de aula,exceto nós.O colégio  Maestra, era um dos maiores da cidade de Portland,a não ser por aquele minúsculo estacionamento.

Então estacionei na única vaga que tinha achado, em uma distância enorme até a entrada do prédio. Eu e meu irmão tínhamos aula de geografia juntos, e corremos em disparada a sala de aula.Ao olharmos para dentro da sala vimos que o senhor Jason estava no meio de uma explicação “chata” Pois vi minha amiga Anne quase dormindo em sua carteira,como os demais alunos.Então bati na porta.

- Hora ,chegaram cedo, entrem –disse o senhor Jason -acho que vocês dois gostariam de explicar para a turma porque o objetivo principal do capitalismo era o lucro?

-Para guardar um dinheirinho para ir ao cinema no final do mês?

 

A turma toda começa a gargalhar

 

-Muito engraçado senhor Smith, acho que sua mãe não iria gostar de sabe como anda seu desempenho em mina matéria não é mesmo?Andem vão para seus lugares.

 

 Meu irmão e eu seguimos em direções diferentes na sala, e logo sentei ao lado de Anne, enquanto o senhor Jason voltava a dar sua explicação empolgante.

 

-O que aconteceu, por que se atrasou?- Anne logo perguntou. -Anne era minha melhor amiga, ela era um tanto mais baixa que eu,cabelos compridos e negros,olhos azuis,o tipo de garota que faz os garotos se arrastarem por ela.Atuava comigo nas lideres de torcida,diferente de uma antiga Anne que entrou tímida e perdida no colégio há ulguns  anos atrás.

 

-levantamos atrasados.

 

-Bem não perderam nada,a aula ta um saco,não vejo a hora de bater o sinal  para a segunda aula ... Juro que gostaria de prestar atenção ao que Anne estava falando, mas acho que eu estava mais preocupada com o que estava acontecendo comigo hoje. Novamente aquele sonho, aquela sensação estranha e aquela... Acho que posso chamar de visão, não?

 

Logo o sinal bate, e agora eu tinha aula de educação física, com o senhor Monki,que também auxiliava nos ensaios do time no contra turno das aulas.Me despedi de Anne, e fui para o vestiário colocar uma roupa mais apropriada para a aula.

 

-Olá Sarah - disse Stacy Monstar. -Vai ficar para o ensaio hoje querida?- ela era tão cínica, me odiava, pois sabe que posso prejudicá-la como chefe de torcida,mesmo assim agia com tanta falsidade sobre mim.  

 

-Não sei Stacy,não me sinto muito bem hoje.

 

-Bem, temos jogo final de semana, você sabe, não gostaria que ninguém saísse prejudicado, sem você a coreografia fica desfalcada.

 

E sai andando para o ginásio. Cara! Sei que é maldade, mas gostaria de ver um caminhão passar por cima dessa garota.

Acabo de terminar de me vestir, quando aquilo acontece novamente. A visão

da garota no chão tremendo, e sou novamente esmurrada para o normal. Sigo em direção a pia e jogo uma água no rosto, e olho para a minha imagem refletida no espelho.

 

-O que ta acontecendo comigo?- e saio as pressas para o ginásio

 

O professor Monki havia acabado de entrar pelas portas do ginásio de esportes.

 

-Bem jovens acho que meu trabalho com vocês não está evoluindo muito, vejo vocês muito desanimados, então para começarmos um ritmo melhor vamos dar umas três voltas em torno da quadra. –todo mundo solta um gemido de desanimo total – Que há em galera vamos La animo... A diretora Elizabeth acaba de entrar no ginásio, impedindo que o senhor Monki termine a frase.

 

- Senhor Monki posso falar um instante com o senhor - ela tinha uma pose autoritária que dava medo a todos, até aos professores, seus cabelos ninguém nunca viu solto ela sempre andava com aqueles coques na cabeça, e para completar o ar amedrontador, aqueles óculos,que ela vivia arrumando com a ponta do dedo do meio.

 

- É claro. Turma circulando, andem.

 

Enquanto ele se aproximava da brux...diretora nós começamos a correr. Não entendi o que ela esta lhe dizendo, mas a expressão no rosto do senhor Monki se abalou rapidamente, e logo ele junto da professora estava vindo em nossa direção.

 

-Turma!Venham todos aqui - íamos diminuindo a velocidade em direção a eles. – é o seguinte, alguns de vocês devem conhecer Mindie.

 

-A esquisitona –comentou  Heliot Martins,ele era do time de futebol,adorava dar em cima de mim , deixava Stacy doida de ciúmes  –Ninguém fala com ela- e com uma pequena encenação ele completa- ela é meio maluca- e logo abriu-se alguns risos baixos.

 

- Mais respeito senhor Martins, por favor-e ela faz aquele gesto amedrontador levantando os óculos com a ponta do dedo, e Heliot baixou a cabeça.

 

-Enfim-complementa senhor Monki-a mãe de Mindie ligou para saber noticias da filha, Stacy sofre de epilepsia, e hoje ela saiu meio ruim de casa de acordo com a mãe, mas ela não estava em sua primeira aula, então alguém por favor avistou a garota por ai. –todos negaram com a cabeça.

 

-Talvez ela nem tenha vindo para o colégio - disse Stacy

 

E de repente, tudo veio a tona, a garota de minhas visões,como não tinha percebido.era Mindie ,é claro.E seu rosto veio fixamente em minha cabeça,os olhos negros cheios de suor com uma expressão tenebrosa.mas onde ela estava?Pensa Sarah, pensa, carros...carros...

 

-No estacionamento!

 

-Como?-perguntou senhor Monki

 

- Vocês já procuraram no estacionamento!?!Ela esta Lá!

 

-senhorita Smith - disse a diretora - Pierce o inspetor já deu uma olhada por La...

 

-Não! ela esta Lá, eu sei,ela pode ter tido um ataque –eu sabia que ela havia tido-e caído ao lado do carro,ela esta na minha vaga! – é claro, aquele carro era o dela,só podia ser eu conhecia minha vaga ,meu carro fica ao lado do de Anne e  Heliot, se ela havia caído ao lado de seu carro,obviamente ninguém ia avistá-la ,pois  o espaço entre os carros era muito pequeno, e ficava ao meio do estacionamento.-rápido por favor pode ser tarde - quando me dei conta meus olhos estavam cheios de lagrimas,e os alunos me encaravam com duvidas.

 

-Diretora Helizabeth chame algum medico os enfermeiros do colégio e mande eles para o estacionamento agora. Sarah, Heliot  e Jorge venham comigo!

O restante dos alunos estava correndo atrás de nós, o professor não protestou, apenas continuou correndo. Enquanto corria percebi, só conseguia pensar nas visões que me levaram  a Mindie,e que se o que vi já tivesse acontecido,podia ser tarde de mais.

 

Ao chegarmos ao estacionamento, apontei o carro e fomos diretamente a ele,quando olhamos a esquerda do carro,no pequeno espaço entre ele e o carro de Anne,lá estava a garota caída e tremendo,era exatamente minha visão só mais assustador. A Iris de seus olhos tinha desaparecido estava tudo branco, e havia baba escorrendo de sua boca.

 

-Meu Deus Mindie!– gritou o professor Monki.

 

Eu me senti zonza, meu corpo estava mole,estava ficando tudo meio embaçado,vi o rosto dos outros alunos assustado para Mindie,e ouvi gritos de socorro ,e alguns agora me olhando também assustados,como o de Stacy,senti que ia desmaiar ,a ultima coisa que ouvi foi a voz de Heliot.

 

-Sarah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos especias aos malas dos meus amigos Marlos e Haline que me ajudaram a postar esta história,e pelas "críticas" construtivas...hehe.

e nao esquecam de vistar a fics "Te conhecendo melhor"

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92352/Te_Conhecendo_Melhor

um romançe empolgante que te prende do começo ao fim.

e é isso ai galerinha nao deixe de mander reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking Forward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.