Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 11
Capítulo 9 - Tarde na Piscina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/11

Bella's POV.

Edward continuava me beijando, agora também no pescoço, rosto e ombros. Já estava encharcado, assim como eu, mas não nos apetecia interromper aquilo só para dar uns passos até à discoteca; também ninguém nos veio chamar, mesmo, devem estar divertidos.

Aí, enquanto sentia suas mãos passearem por minhas costas, me lembrei de um dos primeiros dias dele em Forks, e me lembrei automaticamente da loirinha que estava sempre grudada nele. Me afastei ofegante.

- E a sua namorada? - Perguntei, o olhando séria.

Ué, ele me beija e no minuto seguinte quer ir correndo pros braços da loira deslavada?

- Que namorada? - Perguntou, me olhando confuso.
- A loira. - Respondi.
- Que loira? - Continuava me perguntando.
- A sua! - Exclamei, exasperada. - A sua namorada, aquela loira de seu grupo que não desgruda de você!
- Tanya...? - Disse, rindo um pouco. Fechei a cara na sua direção.
- Me desculpe se não acho tanta piada como você o fato de estar me beijando enquanto a loirinha espera por você em casa. - Falei, entre dentes.

Ele olhou para mim e sorriu torto, me enlaçando a cintura com seus braços.

- Ah, sua birrenta... - Falou, rindo. O olhei furiosa, e ele acariciou meu rosto; senti minhas feições zangadas desaparecerem de imediato. - Eu não namoro a Tanya, ela é que pensa que sim.
- É tabom. - Resmunguei, me afastando de seus braços. - Então tá bem, vou para dentro, já viu nosso estado?

Apontei para mim, que estava completamente encharcada, com minha roupa colada no corpo me causando arrepios; ele me olhou de alto a baixo, demorando mais na zona das pernas e do busto. Sorriu torto.

- Você está ótima.

Rolei os olhos e agarrei sua mão.

- Venha logo.

Agarrei o casaco dele que estava no chão e puxei ele para dentro da discoteca, e imediatamente o ambiente quente e acolhedor me invadiu. Suspirei satisfeita, mas tremi de frio. Ainda estava gelada e molhada.

- Temos de sair daqui por um pouquinho. - Murmurou ele em meu ouvido. - Estão nos achando famosos agora, e nós precisamos nos secar.

Entendi o que ele dizia; Rose e todos os outros de meu grupo, e do grupo dele nos olhavam de olhos escancarados. Menos Alice, que nos olhava sorrindo grande. Rolei os olhos, e o conduzi até ao andar de cima, onde estavam os nossos pertences.

- Ah droga. - Falei, olhando minha mala.

Não tinha mais nenhuma roupa; pensava que tinha a roupa com que fora para a escola no dia, mas não estava ali. Fechei a cara, compreendendo.

- Alice.. - Resmunguei.

Bufei e olhei para trás, vendo Edward trocando de camisa.
Suspirei, talvez alto demais. Ele me olhou e sorriu; corei na hora.

- Já acabou de me secar?
- Você se acha. - Respondi, rolando os olhos, ainda enrubescida.
- Não muda de roupa? Quer que eu saia?
- Não tenho outra roupa. - Me queixei, sentando no chão.

Ele veio até mim e me levantou, me levando até sua mala.

- Venho mais prevenido que você, hein, quão estranho é isso? - Perguntou, remexendo na sua mala. Rolei os olhos.

Logo ele estava me estendendo uma camisa branca e um casaco.
Tirei meu colete e top ficando apenas de soutien e aceitei a camisa, agradecendo. Ele ficou me olhando.

- Já acabou de me secar? - Falei, repetindo suas palavras.
- Nunca. - Respondeu, sorrindo torto.

Virei as costas para ele, corada, e vesti sua camisa; me ficava enorme, tipo um mini vestido, mas gostei de como ficou com as minhas skinny jeans.
Arregacei as mangas até meus cotovelos e fechei os botões, deixando apenas os 4 primeiros abertos.

Quando me voltei para ele, ainda me encarava sorrindo. Olhei para ele aborrecida e apanhei meu cabelo húmido num rabo de cavalo.

- Veja como você me fez ficar. - Choraminguei, apontando para meu cabelo.
- Está linda de qualquer forma. - Respondeu, sorrindo pra mim. - Adorei minha camisa em você.
- Por isso que vou ficar com ela. - Falei; - Se mudar uma coisinha aqui e ali é capaz de me ficar mara não acha?
- Você quer me roubar a camisa? - Me olhou desacreditando.
- Já roubei. - Falei beijando sua bochecha. - Descemos?

Ele assentiu e me estendeu seu casaco, mas eu recusei. O jogou nalgum sítio daquela sala pequenina e aí descemos as escadas, indo até nossos grupos.

- Oi. - Falei, sorrindo.
- Olá gente. - Disse Edward atrás de mim.

As caras de nossos amigos eram hilárias. Rosalie me olhava com um olhar conspirador, Mike me olhava com um sorriso amigável, e os outros com uma cara óbvia de quem está boiando sobre o assunto. Só Alice me olhava normalmente, feliz claro, mas normal. Teria muito para lhe contar, de certeza.

- E aquele grupo que estava aqui? - Perguntou Edward, com o queixo apoiado na minha cabeça, enquanto seus braços descansavam em torno de minha cintura.

Durante algum tempo ninguém respondeu; não tiravam os olhos dos braços dele à minha volta.

- Por favor, gente. - Falei, rolando os olhos.
- Ahm... - Emmett foi o primeiro a balbuciar alguma coisa. - Eles se foram, pelas portas traseiras acho. Mas duvido que tenham desaparecido mesmo aqui da zona.

Suspirei, que droga.
Edward pareceu não se afetar, já que me puxou para a pista de dança, sorrindo.

- Você entende que eles pensam que estamos juntos não entende? - Falei, o abraçando pela cintura. - E nós não estamos, também sabe disso não sabe?
- Entendo e sei. - Respondeu, rindo. - Só quero estar com você hoje. Amanhã é outro dia.

Aí ele levantou meu queixo, me beijando carinhosamente.
Ouvi o grito histérico inconfundível de Alice, enquanto que os outros ofegavam audivelmente. Não liguei, fiquei só me preocupando em retribuir o beijo que Edward estava me dando.

A noite se passou numa corrida. Nossos amigos acabaram se habituando com Edward grudado em mim, e as últimas horas na discoteca foram ótimas. Não saí de junto de Edward, e ficamos os dois dançando a noite toda juntos, com nossos grupos dançando ao redor de nós. Uns com os outros, alguns sozinhos, enfim.

Eram 7 da manhã quando começaram as pessoas a ir embora. Estava morrendo de sono, e a bebida estava fazendo efeito ainda; estava só alegre, nada de exageros.
Os Move se despediram de meu grupo, e Edward ficou em último. Deu um beijo na bochecha de Rosalie, um beijo na testa de Alice, que apertou ele num abraço, e cumprimentou amigavelmente Mike e os outros garotos. Chegou a mim sorrindo torto e me deu um selinho.

- Cê só fica com essa camisa porque eu deixo. - Falou baixinho, no meu ouvido.
- Tá bom, obrigada então. - Disse, também baixinho; mordi o lóbulo de sua orelha, beijando esse local de seguida.

E aí ele se foi junto com o seu grupo, bem com os que vieram. Justo quando o carro deles se afastou, Rose e Alice quicaram junto de mim.

- Eu sabia! Eu sabia! Eu não falei?! - Guinchava Alice, batendo palmas.
- Aiii nunca pensei Bella! - Rose sorria pra mim. - Que bom que ele não ficou bravo com você.

Encolhi os ombros e fui para dentro, buscar minha mala. Já todos tinham saído, e os funcionários de limpeza que Alice contratara já tinham chegado, e estavam limpando tudo.
Tivemos de ficar ali até eles acabarem, o que foi por volta das 11 da manhã. Alice pagou a eles, e fechamos as portas da discoteca; o dono chegou pouquinho depois, para buscar as chaves.

Com tudo tratado entramos bem dispostas no BMW de Rose e dirigimos para Forks.
Enquanto via o mundo passando fora da janela do carro, me afundei no banco do carona, sorrindo. Rose me olhou de relance e Alice deu um risinho no banco de trás.

Elas sabiam que eu estava feliz, era óbvio pra todo mundo.


Edward's POV.

Entrei no carro e Emmett começou dirigindo até Forks. Tínhamos saído da discoteca; eram 7 e 30 da manhã e só queria minha cama. Fiquei pensando em Bella durante o percurso, ouvindo provocações e risos de Emmett.

““””

Ele estacionou em nossa garagem e os garotos saíram, menos eu e Emmett.

- Não tô acreditando.. você andou nos amassos com a rainha do gelo! - Exclamou Emmett, rindo que nem doido.
- Pensei que gostasse de Bella. - Falei, o olhando.
- E gosto, estô zoando. - Sorriu, parvo como sempre e eu rolei os olhos, saindo do carro.

Subi as escadas e me mandei para a cama; olhei o teto e fiquei me lembrando de minha noite com Bella. Sorri. Que garota insuportavelmente irritante e irresistível.

““””

Abri meus olhos a custo e ouvi um barulho irritante. Aí avistei Tanya aspirando o corredor; a porta de meu quarto estava aberta, então ela me olhou e sorriu.

- Oi, acordou hein? - Ela entrou em meu quarto e veio até mim me dando um selinho. Suspirei aborrecido, e ela se sentou na ponta de minha cama.
- Tanya você tem de parar com isso. - Falei, grosseiro.
- Com o quê Ed? Oh! - Ela começou rindo. Encolheu os ombros. - A casa tem que ser aspirada, mas me desculpa se acordei você.
- Não, Tanya... - Suspirei e alisei a linha entre minhas sobrancelhas. - Você tem de parar de andar me beijando como se eu fosse algo para você.
- Você é algo para mim. - Ela falou, como se fosse óbvio.
- É, sou. Sou seu amigo e companheiro de dança. Nada mais. Nós não temos nada, Tanya. Nós funcionamos apenas como amigos. - Falei a olhando sério. - Me desculpa, sei que queria algo mais, mas não posso continuar deixando você me beijar como se fossemos namorados ou assim.
- Ed, você... nós... eu... - Ela estava triste, podia ver. - Então você só queria me levar para a cama é?
- Não Tanya! - Me exaltei. Fui até ela e circundei seus ombros com meu braço. - Você sabe que naquela altura, eu gostava mesmo de você. Namoramos e eu adorei esses tempos. Mas acabou Tanya, agora só tenho carinho de amigo por você. Eu preciso mesmo que você compreenda isso.
- Para Isabella não me ver te beijando não é mesmo? - Perguntou, me olhando. Sorriu triste.

Fiquei a encarando estupefacto; não era capaz de dizer uma palavra. Ela acariciou minha bochecha ainda com o sorriso triste.

- Os garotos me contaram da vossa noite. A noite toda, mesmo. - Falou, e eu automaticamente xinguei Emmett em minha mente. Vou matar aquele garoto. E os outros.
- Me desculpa Tanya, eu te adoro, você é minha melhor amiga. - Disse, beijando o seu cabelo loiro. - Você sabe que isso é tudo que te posso dar.
- Tudo bem, esqueça isso. - Ela se levantou e sorriu torto para mim. - Posso aspirar a casa ou vai me xingar?

Eu ri e abanei a cabeça.

- Pode, à vontade, não atrapalho a senhora da casa. - Me levantei e beijei sua testa. - Vou tomar um banho.
- Tá bom. - Ela gargalhou e saiu de meu quarto, fechando a porta.

Tomei meu banho a despachar e vesti uns calções de banho. Era sábado, estava sol, e a piscina estava me chamando.
Fui até lá fora e saltei para dentro da piscina, me deliciando com a sensação refrescante da água, em contraste com o sol que estava me queimando há segundos.

- Vô chamar as garotas! - Anunciou Emmett, saltando de uma das espreguiçadeiras. Também ele estava de calção de banho.
- Elas estão num hotel em Seattle, Em. O número está na mesa de entrada. - Gritei.
- Han? - Ele se virou confuso para mim. - Não, elas moram duas ruas abaixo.
- O quê? - Perguntei sem entender. - Elas foram para um hotel, Emmett, você é maluco mesmo. Telefone para a Gabriella, ela te diz.
- Você é mesmo ignorante. - Emmett falou rolando os olhos. - Não tô falando de nossas garotas, estô falando da Rose, da Alice e da Bella.
- VOCÊ TÁ DOIDO?! - Gritei, fazendo ele pular.
- Ué, porquê? Elas gostam de piscina, está calor, e são boas companhias. - Ele apontou em minha direção rindo. - E você andou nos amassos com uma delas. Qual é o problema?
- Esse é o problema! Eu disse a Bella que o que aconteceu ontem ficava no dia de ontem! Tecnicamente já não estamos bem um com o outro! - Falei, exasperado.

Ele me olhou calado durante uns segundos.

- Vocês dois são estranhos mesmo. - Falou, sério. Encolheu os ombros e sorriu com seu famoso sorriso bobo. - Vou convidar elas na mesma.
- EMMETT! - Gritei, mas ele já havia desaparecido para dentro de casa.

Saí da piscina e corri até o quarto dele; pude ouvir seus risos e fiquei ainda mais furioso.

- Emmett! - Entrei de rompante no seu quarto e vi ele fechar o celular.
- Já vem tarde. - Ele falou, rindo. - Elas aceitaram meu convite.
- Eu vou matar você. - Falei, e me lembrei de minha conversa com Tanya. - Emmett! O que deu na sua cabeça oca para falar pra Tanya o que aconteceu comigo e com a Bella ontem?!

Então me mandei para ele. Ficámos nos socando sem muita força durante alguns minutos, eu completamente danado e ele rindo histericamente. Aí vi Tanya e Sam entrarem no quarto. Sam agarrou meus ombros; O Emmett parou imediatamente de se mover, ficando quieto, ainda rindo.

- Vocês são doidos?! - Tanya deu um tapa na cabeça de Emmett, me fazendo rir. Veio até mim. - Não te conhecia tão violento menino Edward. - Aí bateu minha testa, fazendo minha cabeça cair um pouquinho para trás. Emmett se perdeu no riso. - Porque estão se portando que nem moleques?
- Edward não gostou que eu tenha convidado as garotas dos Step para vir dar um mergulho na piscina. - Emmett falou, com cara de anjinho para Tanya. Rolei os olhos.
- A casa é do Ed, se ele não quiser receber elas, você não pode fazer nada, bobo. - Falou Tanya, e eu olhei para o Emmett.
- Viu? Ela me entende! - Exclamei.
- Oh vá lá, já está feito mesmo. - Ele rolou os olhos me irritando. Sam ainda não me tinha largado.
- Sam, não sou psicótico. - Falei.
- Eu sei. - Respondeu.
- Então me solta! - Gritei, e ele me largou. - Obrigado.
- EMMETTTTTT! - Ouvimos Paul gritar lá de baixo. - EDWARRD! TEMOS CONVIDADAS!

Bufei baixinho e Emmett soltou um
“oba!” entusiasmado. Olhei feio para ele, e descemos todos.
Estaquei no fim das escadas. Isabella ficava ainda mais bonita de biquíni. Já a tinha visto de soutien (duas vezes), mas nada tinha a comparar com aquele biquíni preto, torneando aqueles traços da barriga, perna e coxas. Era linda demais. As outras não ficavam atrás também.

- Olá garotas! - Exclamou Emmett, feliz.

Correu até Alice dando um beijo em sua bochecha. Foi até Rosalie e plantou um beijo na bochecha dela também, e chegou a Isabella a sufocando com um abraço. Bufei com isso; tinha de a cumprimentar de forma diferente das outras?

Aí vejo Jasper pela primeira vez desde aquela manhã. Sorriu para as garotas e as cumprimentou a todas com um beijo na bochecha.

- Oii, é Tanya né? - Falou a nanica.
- É sim, você é? - Tanya sorriu para ela.
- Alice! - Exclamou, sorrindo.

Depois veio até mim e me abraçou.

- Oi ED!
- Oi metro. - Falei, sorrindo. - Dormiu bem?
- Foram umas boas 2 horas. - Falou, me fazendo rir.

Rosalie veio até mim e me abraçou levemente, não com tanto entusiasmo como Alice.

- Olá Edward. - Falou, sorrindo.
- Oi Rose.

Olhei de canto para a nanica e a vi falando animada com Jasper e Emmett. Rosalie se juntou a eles; olhei para Isabella, que não tinha saído do sítio. Aí reparei no que ela tinha por cima do biquíni. Minha camisa; estava aberta, mal a cobrindo. Rolei os olhos e ela sorriu torto, percebendo minha reação.

- Não cumprimenta ela? - Sussurrou Tanya ao pé de mim.
- Não sei, o ambiente está estranho. - Sussurrei me abaixando um pouco. Tanya era mais baixa que eu. Praticamente todas as garotas eram mais baixas que eu. - Achas que devia?
- Claro. - Falou.

Olhei para Isabella e vi ela olhando para os lados, constrangida e … chateada? Sorri torto e fui até ela.

- Oi. - Disse, sem conseguir tirar meu sorriso da cara.
- Vá se entreter com a loira. - Falou, grossa. Ela já estava indo ter com os outros, que estavam na zona da piscina, mas eu agarrei seu braço. Tanya sorriu fraquinho.
- Prazer Bella. Vou indo. - E correu até à piscina, junto dos outros.

Justo quando ficámos sozinhos, Bella soltou seu braço de minha mão e começou socando meu peito.

- Você disse que não namorava ela!!! - Exclamou, continuando a me socar.
- Eu fiz algo que demonstrasse o contrário? - Perguntei, rindo de seu ataque.
- Aii, você é tão insuportável! - Falou, dando guinchos furiosos. Continuava me socando no peito, até que agarrei seus pulsos e a joguei de encontro à parede; ela tentou libertar seus pulsos, mas eu não deixei.
- Ela é minha amiga, birrenta ciumenta.
- VOCÊ SE ACHA MESMO! EU COM CIÚMES DE VOCÊ?! POIS, SEI. - Berrou, furiosa.

A porta de acesso à piscina estava aberta e eu olhei em direção a eles, os vendo nos encarando pasmados. Emmett ria de forma histérica dentro da piscina. Rolei os olhos e voltei a olhar para Bella.

- Cê pode parar de se comportar que nem uma selvagem?
- Eu te odeio! Me solta! - Gritou, me batendo com as pernas na zona da cintura. Quase que acertava em minha zona mais sensível, então a soltei assustado.
- É louca sabia?! - Comecei berrando também.
- E você é um mentiroso! - Ela me olhou com um bico furioso. Não pude evitar rir um pouco disso. - PARE DE RIR!

Pulei um pouco.

- Por Deus Bella, se acalma.
- Seu mentiroso! - E parece que ela ainda não estava satisfeita, porque voltou a vir até mim para me socar.

Parei seus braços e a rodeei por dentro da minha camisa que ela estava usando. A camisa mal servia para a cobrir, mas ficava linda nela. O contato de seu corpo apenas coberto pelo biquíni no meu em tronco nu, me esquentou na hora.

- Se acalma. - Falei em seu ouvido, beijando o seu pescoço.

Ela ainda respirava rapidamente, e me xingava baixinho, mas já não me batia. Sorri e a abracei melhor, a colando completamente a mim.

- Você é um mentiroso. - Falou, com a voz ainda ofegante. Deu um murro de leve no meu ombro. - Um mentiroso que é comprometido e fica me agarrando.
- E ainda diz que não tem ciúmes. - Falei, rindo. Ela bufou e descolou seu corpo do meu.
- Idiota.

Aí caminhou furiosa para a piscina; eu a segui sorrindo torto. Aquilo era divertido pa caramba.

Todos nos olharam divertidos, e eu reprimi o riso saltando para a piscina.

- Vocês estão sempre se xingando e se pegando a seguir é impressionante. - Emmet falou também dentro da piscina; falou alto, para todo mundo ouvir, e todos se riram, assim como menos.

Só Bella não achou piada. Bufou e tirou a minha camisa, mergulhando também na piscina.
Quando ela veio à superfície fiquei a olhando por momentos. A água escorrendo no seu corpo a deixava ainda mais irresistível. Quem me dera ser uma daquelas gotinhas correndo por seus seios...
Tá bom, é melhor parar.

““””

Ficamos a tarde toda na piscina. Tanya preparava bebidas e comida para nós. Ela, Rose e Alice se deram mesmo bem, porém Bella não fez menção de falar com ela, o que me divertia.
Nos divertimos, era bom estar com elas, eram realmente divertidas.
Reparei também que o Emmett ficou mancado na Rosalie, e o Jasper ficou batendo papo com Alice durante a tarde quase toda. Agora trocaram de garotas, acho. Enfim, não importa.
A minha garota é que estava dificil.

Não me falou o resto da tarde, e se despediu de todos menos de mim quando foram embora.
Garota linda, irritante, ciumenta e idiota.

Acabámos por combinar ir buscar elas três depois de jantar para sairmos todos. Me parece que o sábado estava longe de acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram :b?

Espero que sim ^^
Agora não vou poder postar tão regularmente como tenho postado, mas prometo não demorar mais que uma semana tá bom? ;)

Beijo gente,
DDF