Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 10
Capítulo 8 - A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito gente ;)
Espero que gostem :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/10

Edward's POV.

Cheguei a casa com um sorriso no rosto. Isabella, havia alguém mais imprevisível que essa garota?
A encarei durante o treino todo, chegando ao ponto dela fugir para os balneários. Fui ter com ela, claro. Era mesmo engraçado ver como a atitude dela mudou comigo. Agora bastava eu me aproximar que ela mal respirava direito. Era querido para uma garota forte e decidida como ela; ver ela baixar a guarda me deixava... confiante? Ah não, isso já eu sou. Oh bem, me deixava satisfeito.

Deixei de propósito um chupão nela, para que ela se lembrasse de quem tinha direito a isso. Tabom, não faz sentido, mas mesmo assim. Me chamo Edward Cullen, é o bastante.
Quando fui de novo para a área de treino e vi ela entrar pouco depois com o casaco fechado até ao cimo quase infartei de tanto rir. Mas me contive transformando meu riso em tosse. Então vi ela fugir dali com a metro saltitante.
Sorri, eu sabia que ela estava puta comigo. Ainda bem. Adoro ver ela irritada, me diverte.

Convidei Emmett e Jasper a virem comigo à tal festa que a metro me convidara.
““””

E os dias foram passando. Agora me dava a falar com a metro em quase todas as pausas entre as aulas. Ela me perguntava as coisas mais triviais sobre mim. Era hilário. Mas passei a gostar de verdade da nanica.

E vi alguma coisinha rolando entre ela e o Emmett, quando estava junto com os dois podia desaparecer que eles não iam dar conta.

Logo era sexta-feira. Acordei apressado e fui para a escola sem esperar os garotos ou Tanya. A nanica estava me esperando.

- Oi metro. - Disse, quando alcancei ela no parque de estacionamento.
- Edward! - Ela me olhou e sorriu grande. - Hoje é a festa! Vem não vem?
- Claro nanica, eu disse que ia.

Ela fechou a cara para mim, de certo por causa do nanica. Ri.
Fiquei com ela até que tocou para a entrada.

Fui para a sala e me sentei em meu lugar habitual. Durante toda a semana Isabella não me dirigiu a palavra, mesmo estando ali, a centímetros de distância de mim todos os dias. Mas hoje isso ia mudar.

- Oi. Bom dia. - Eu disse, a olhando.
- Oi. - Ela disse apenas, ainda olhando pra frente.
- Cê sabe que vou junto com Emmett e Jasper à sua festa hoje, né? - A olhei de novo.
- Sei, e já amaldiçoei Alice por isso. - Respondeu, de forma grosseira.
- Ah qual é, não vai mais me falar é? - Perguntei, exasperado, talvez até um pouco alto.
- Shiu! - Ela me repreendeu. - Se cale, quero ouvir a aula.

Suspirei frustrado e acabei com aquela conversa enervante.


Isabella's POV.

Passei o resto da semana querendo matar Alice. Como ela se atreve a convidar Edward para a nossa festa?!
Parecia que parte de meu grupo ficara satisfeito com a vinda dele pra festa - especialmente Rose e Alice. Aff que traição!
Mike apenas me disse que ele não ia causar alarido, e me pediu pra confiar nas garotas. Pois sim, confiar em Alice, sei.

Sexta-feira as garotas acordaram entusiasmadas; Alice até saiu mais cedo que eu e Rose, para ir ter com o mané. Realmente não sei o que anda rolando com esses dois; não era o Emmett antes?

O dia de aulas foi cansativo e aborrecido, mas não sei se preferia ir para a festa ou ficar na escola mesmo.
Hoje o treinador nos deixou sem treino, ele sabia da festa. Então às 6 e 30, depois do último período de aulas, eu, Alice e Rose fomos para casa buscar nossas roupas para vestirmos depois, jantamos e tomamos banho.
Depois disso dirigimos para Seattle, onde tínhamos alugado uma discoteca para aquela noite.
Chegamos lá e estava praticamente tudo feito. Alice sabe mesmo trabalhar.

Fui apenas mudar de roupa. Vesti umas skinny jeans pretas, um top branco um pouco largo que me assentava bem, e um colete preto aberto por cima. No fim, calcei umas botas de salto que Alice me obrigara a usar. Me maquilhei um pouco, sem exagerar e estava pronta.

- Você está linda, Bella! - Alice quicou quando desci as escadas até elas.

Ela e Rose também já estavam vestidas. Rosalie envergava um mini-vestido vermelho e uns sapatos de salto pretos. Linda como sempre. Já Alice estava usando orgulhosamente uma mini saia preta justa ao seu corpo, com uma blusa azul.

Acabamos de preparar o espaço, e logo logo as pessoas começaram a aparecer. Primeiro chegou nosso grupo, que fora convidado a vir mais cedo, depois os restantes.

Eram 10 horas da noite e já se encontravam ali praticamente todos os que convidamos. Aí vi o mané entrando junto com o loiro e o emmett. Suspirei, resignada.
Alice que estava sentada perto de mim os chamou contente. A cutuquei furiosa.

- Ei, que espécie de anfitriãs somos se não cumprimentarmos nossos convidados? - Ela sussurrou para mim.
- Seus convidados. - Corrigi, emburrada.

Ela rolou os olhos, mas logo botou um grande sorriso. Eles estavam na frente da mesa onde estávamos sentadas.

- Oi garotos. - Exclamou Alice, se levantando e indo cumprimentar os três.
- Oi. - Disse Rose, sorrindo. Porém continuou sentada. Felizmente.
- Boa noite meninas, estão lindas. - O mané falou, sorrindo para Alice, que lhe sorriu também.
- E o que acha da Bella? Tá linda não tá? - Disse Alice, olhando para mim imensamente feliz.

Fechei a cara para ela; respondeu deitando a língua de fora pra mim.

- A Bella está perfeita. - O mané sorriu para mim, e eu desviei o olhar incomodada.

Já podia sentir minhas bochechas a esquentar. Que droga, Bella!

- É Isabella para você. - Disse baixinho, no entanto ele ouviu.
- Tudo bem. - Sorriu de novo e se sentou na cadeira a seguir à minha, tal como os outros dois.

Encolhi meus ombros e me levantei indo desfrutar de
minha festa.
O DJ tinha mudado a música, e estava dando uma de minhas preferidas, então decidi ir para a pista de dança.

Sinceramente, estava me lixando para a presença do mané na festa, só queria me divertir. Comecei dançando, junto com Ang que já estava na pista. Logo me alegrei;

- Posso me juntar às meninas? - Mike se aproximou sorrindo.
- Claro! - Gritei por cima da música, e puxei ele pelas mãos até nós.

Fiquei ali durante duas ou três músicas seguidas junto com Mike. Ang tinha saído pouco depois da 2ª música ter começado.
Estava com as mãos nos ombros do Mike dançando com ele. Estava realmente me divertindo. As luzes me ofuscavam e a música ecoava em meu ouvido.

- Bella! - Mike gritou, me fazendo rir.
- Oi! - Disse, ainda rindo.

E do nada, ele agarra meu braço e me beija. Não estava esperando aquilo, afinal ele é meu amigo há anos. Sempre nos demos bem assim, e um beijo de Mike era a última coisa no planeta que eu pensava vir um dia a receber.
Acabei correspondendo ao beijo, e ele percebeu, pois me agarrou mais para si.
Não tinha noção do que estava fazendo, só queria garantir que ele não se magoava, não queria magoar meu amigo, meu companheiro de dança.

Aí ele separa nossos lábios e eu fiquei olhando para ele, confusa. Me sorriu e beijou minha bochecha.

- Volto já. - Disse, sorrindo. Saiu da pista de dança.
- Ah droga. - Murmurei para mim, correndo por todo aquele espaço, procurando Alice.

Vi Alice num canto e reparei que ela estava me olhando, acompanhando cada passo que eu estava fazendo. Merda! Ela viu meu beijo com Mike?

Corri até ela ofegante, e segurei seu braço.

- Você não vai acreditar...
- Oh, vou sim. - Me cortou, chateada. - Como pode beijar o Ed e depois no dia a seguir beija o Mike?! Que há de errado com você, Bella?!
- Não foi no dia seguinte. - Me defendi. - E eu nem sei o que aconteceu ainda há pouco!
- Eu sei, e vi, assim como o Ed.
- Ele que veja, que tem ele a ver comigo? - Perguntei, irritada.

Me afastei dela e saí da discoteca, me sentando na calçada junto da entrada. A aragem fria da noite me fez arrepiar, então coloquei minha cabeça em meus joelhos, tentando me aquecer.

Só queria me socar, por estar dando importância ao fato de Edward ter visto. Ué, Mike me beijou, e aí? É só lhe dizer que realmente isso nunca iria resultar entre nós.
Mas não, a única coisa que passava em minha cabeça agora era:
Que droga, Bella, Edward viu você beijando Mike! Que droga, Bella, Edward viu você beijando Mike!

E isso não fazia sentido, eu não devia nada para Edward.

- Bella! - Me virei e vi Rosalie, sorrindo pra mim.

Apontei com a cabeça para o local onde estava sentada e voltei a baixar a cabeça em meus joelhos. Senti ela se sentar ao pé de mim.

- Ah, Bella, você se importa não é? - senti sua mão acariciar meu cabelo e enterrei mais minha cabeça.
- Ele … viu mesmo? - Dei por mim perguntando.
- Viu.

Gemi frustrada e levantei a cabeça de repente, a assustando.

- Que merda! - Exclamei, soluçando.

Só aí entendi que estava chorando.

- Não fica assim, não, prima. - Ela disse, puxando minha cabeça para seu colo. Começou fazendo festinhas no meu braço, e eu tentei aproveitar o carinho. - Ele não é nada para você, não tem razão para ficar bravo.
- Eu sei, Rose! - Resmunguei. - Mas mesmo assim, eu não queria ele vendo outro garoto me beijando. Entende?
- Não faz sentido, mas entendo sim. - Ela me sorriu. - Vamo lá, é nossa festa lembra?

Se levantou e puxou minha mão, me levantando com ela.
Entrei de novo com ela, e vi Alice falando com Edward, feliz de novo. Só ele não sorria. Suspirei e fui com Rose para junto de Angela.

- Meu Deus, Bella! - Angela agarrou minha mãos com os olhos muito abertos. - Vi você e o Mike...
- Eu sei Ang, não vamos falar disso tá bom? - Interrompi.

Ela assentiu com um olhar compreensivo.
Aí a música que estava dando foi interrompida por outra, e algumas das luzes, as mais fortes, foram apagadas.

- Que deja vu. - Murmurou Rose, junto a mim, me fazendo rir.
- O que aconteceu? - Do nada, Alice estava junto de nós, agarrando o braço de Edward. Largou ele e ficou junto de Rose. - Você que mandou desligar as luzes?
- Eu não, estava lá fora junto com a Bella. - Ela apontou para mim e Alice me olhou com um pouco de irritação no olhar.

A olhei triste, e ela suspirou circundando meus ombros com o bracinho pequenino dela.

- Não quer falar com ninguém, não? - Murmurou em meu ouvido.

Do nada, olho para Edward, e ele me encarou com um sorriso não muito verdadeiro. Estava já dando um passo em sua direção quando uma batida me interrompe.

Me voltei para o palco e vi 4 garotas e 5 garotos se apoderando daquele espaço e começaram dançando.
Outro grupo? De verdade? Bufei, chateada.

- Que noite maravilhosa. - Murmurei, irónica.
- Malta, nem vão acreditar! - Bet, uma das garotas de meu grupo chegou até nós ofegantes. - Ouvi aqueles ali... - apontou pro palco. - … xingando que os grupos que há em Forks não se comparam a eles, coisas assim. Fiquei mesmo puta da vida, era pra ir lhes dizer umas coisinhas mas aí eles sobem ao palco.

Todos que estávamos ali nos olhamos mutuamente. Aí olhei para o palco, com raiva. Dizer que meu grupo não presta é que não.

- Isso não fica assim. - Ouvi Edward dizer, com o maxilar cerrado.

Aí ele se afasta de nós e desaparece no meio do fumo que tinham colocado.

- Edward! - Gritei, indo atrás. Mas algo puxou meu braço e eu cambaleei para trás.
- Não, deixa ele ir. - Disse Alice, com a mão ainda em meu braço.

A música daquele grupo parou, e eles se olharam confusos. Tive vontade de rir, mas disfarcei. Então vi Edward subir ao palco junto com Emmett e Jasper. E não só, outros de seu grupo também ali estavam. Como? Ele trouxe praticamente o grupo todo? Ah, logo logo ele vai me ouvir. Agora não.

( Oiçam.:
http://www.youtube.com/watch?v=vqwxMlzjd2Q
)

Aí uma música começa tocando, e o grupo de Edward se coloca atrás dele, o deixando no centro.
Então Edward começa cantando junto com a música.

Você sabe o que dizem
A vida nem sempre é fácil,
E todo dia somos sobreviventes
Então esqueça o dia
Vamos só falar da noite na escola e começar uma
rebelião
Um protesto, virar rebelde


Aí Emmett o acompanha na letra, e todos eles começam dançando.

Vamos abrir garrafas até dizer chega
Vamos ficar dançando até as 6 da manhã
De Nova York pra Londres e depois pro Japão
Aumente o som... aumente... vamos misturar


Todo mundo se entusiasmou com a atuação deles, começando a aplaudir e gritar. E o outro grupo olhando; só olhando.
Rosalie me olhou de boca aberta aí eu abanei a cabeça para ela. Também não sabia o que estava acontecendo ali. Mas não importa; Os Move estavam se defendendo, e por incrível que pareça,
estavam defendendo os Step.
Aí Alice começa aplaudindo tal como as outras pessoas, e eu me juntei a ela, e logo logo todo meu grupo estava os apoiando também.

Nós vamos festejar como
Festejar como se fosse o fim do mundo
Vamos festejar como se fosse 2012
Você sabe que não faz diferença, desde que a gente
esteja junto
Aumente o som... aumente... vamos misturar
Não é o fim do mundo


Eles continuavam dançando e cantando, até que Edward me olha e sorri para mim.

POV Desconhecido.

Edward estava confrontando aquele grupo para se defender, defender seu grupo, defender o grupo dela.
Ele e seu grupo estavam fazendo furor por toda a discoteca, e todo mundo os apoiava aplaudindo, gritando incentivos. Ele estava adorando, mas faltava algo.
Aí ele olhou para onde estava com Alice, e viu os Step aplaudindo também. Até Bella.
Então ele soube o que faltava. Sorriu para Bella, a convidando, lhe pedindo. Ele queria que ela se juntasse a ele.
A chamou com um aceno de cabeça e ela sorriu para ele, levando Alice, Rosalie e todos os outros do grupo dos Step.

Quando eles subiram ao palco, Emmett empurrou Bella para a frente, ficando lado a lado com Edward.

“Não poderia fazer isso sem você”

Murmurou Edward no ouvido dela, a fazendo sorrir.


Então ambos os grupos recomeçaram a dança, juntos.
Edward pegou na mão de Bella e a puxou para si, dançando com ela; estavam ambos cantando, tendo o apoio de seus grupos atrás.

vamos fazer essa noite acontecer
Na história... na história yeah
Vamos fazer crer
São as últimas 24 horas e esse mundo todo é nosso
Eternamente, eternamente


A discoteca estava ao rubro, todos estavam sendo contagiados pela energia que aqueles dois grupos proporcionavam juntos, unidos.

Eeeeiii
Vamos abrir garrafas até dizer chega
Vamos ficar dançando até as 6 da manhã
De Nova York pra Londres e depois pro Japão
Aumente o som... aumente... vamos misturar

Nós vamos fazer festa como
Festa como se fosse o fim do mundo
Vamos fazer festa como se fosse 2012
Você sabe que não faz diferença, contanto que a gente
esteja junto
Aumente o som... aumente... vamos misturar
Não é o fim do mundo


A esse ponto, eles já não estavam dançando para competir com o outro grupo, eles estavam dançando entre eles, desfrutando disso. No entanto, o grupo desconhecido estava irado, como poderiam roubar a atenção assim?!

Step e Move, se divertindo, sem barreira, sem guerra, eram mais fortes do que eles próprios pensavam.
Todo público estava saltando, dançando, junto com eles.
A música estava terminando, aí Edward faz Bella rodar; ficou com as costas contra o peito dele.

Não,
eu não vou seguir mais o que eles dizem


Ele cantava bem junto do ouvido dela, os dois parados. Todo mundo os encarava agora. Bella se virou pra ele. Dessa vez foi ela a cantar, o olhando nos olhos.

Nunca é tarde demais para começar a viver
Então vamos começar com o aqui e agora


A
mbos sorriram um pro outro, até que a batida da música atingia seu auge, e todos se deliciavam com a sensação que estava dentro deles. De cada um.

Festejar como se fosse o fim do mundo
Vamos festejar como se fosse 2012
Você sabe que não faz diferença, desde que a gente
esteja junto
Aumente o som... aumente... vamos misturar
Não é o fim do mundo


Edward e Bella dançavam juntos, sentindo de novo aquela sensação vibrante, quente, desconcertante. Mas dessa vez, eles não se afastaram disso, nem o encaram como ódio. E pela primeira vez, eles dançaram juntos, sorrindo, estando felizes por estarem um com o outro.

Vamos viver como se fosse o fim do mundo
Vamos festejar como
Aumente o som... aumente... vamos misturar
Não é o fim do mundo
Pois o mundo continua girando
O mundo continua girando


Então a música termina, e tudo fica em silêncio por uns segundos, rebentando depois o barulho dos aplausos de todo mundo.
Os grupos sorriam, riam, felizes, contentes, esquecendo até a presença do outro 3º grupo que os fez fazer aquilo no inicio.
Os garotos dos Move e Step se abraçavam uns aos outros, sem ressentimento, sem fúria. Eram... amigos? Não.
Então?
Meras tréguas?

Isabella's POV.

Nem podia acreditar no que tinha acabado de acontecer ali. Estava demasiado extasiada e feliz para pensar sequer.
Reparei que todo meu grupo felicitava o grupo dele, exceto Mike, que fora o único que não tinha subido ao palco.
Então me lembrei do que tinha feito ao meu amigo, e saí correndo do palco, deixando um Edward sorridente pra trás.

- Bella! - Ouvi me chamarem, mas não podia naquele momento.

Encontrei Mike encostado numa parede e suspirei me aproximando.

- Mike...
- Aquilo foi mesmo um espectáculo. - Ele me sorriu de forma genuína.
- Obrigada. - Disse, mordendo o lábio. - Você devia ter se juntado a nós, sabe.
- É. - Ele sorriu, e suspirou logo de seguida. - Olha Bella, não se preocupa, o beijo não vai afetar nossa amizade, nem pensar. Ser seu amigo é demasiado importante para mim, e eu sei que nunca iria resultar.. até porque acho que sua mente está concentrada em alguém que não eu... - Aí ele olhou por cima de meu ombro, e eu segui seu olhar.

Vi Edward nos olhando aborrecido.
Me virei para Mike e o abracei.

- Nunca vou merecer um amigo como você. - Sussurrei, fazendo ele rir.
- Claro que merece, agora vá. - Me empurrou na direção dos outros, e eu sorri indo ter com Alice e Rosalie.
- Aquilo foi um máximo! - Alice estava rebentando de tanta satisfação.
- Foi. - Concordei, sorrindo.
- Você não vai falar com ele? - Perguntou Rosalie, apontando discretamente com a cabeça para Edward.

As olhei, e ambas me incentivaram sorrindo.
Suspirei e caminhei em direção a Edward.

- Podemos falar? - Perguntei.

Ele assentiu sem qualquer expressão e caminhou para fora da discoteca. Eu o segui.
Quando chegamos lá fora me arrepiei, tal como antes, quando fora ali me lamentar por ter beijado Mike.
Edward veio até mim e colocou seu casaco em meus ombros.

- Obrigada. - Murmurei.

Ele sorriu pra mim e olhou para o céu, pensativo.

- Ei, eu sei que você viu.. eu e Mike... - Comecei, mordendo o lábio. Ele me olhou e ergueu a sobrancelha. Suspirei exasperada. - Diga qualquer coisa, não aja que nem um mudo.
- Não tenho nada que ver com sua relação com Mike. - Respondeu simplesmente.
- Mas eu quero que você saiba que não há nada entre eu e ele... é que... - Dei um passo rápido em sua direção, recuando um pouco logo de seguida. - … me incomodou saber que você viu.
- E então? Faz diferença?
- Ele sabe que nunca iria funcionar, por isso que fui falar com ele. - Continuei, tentando me explicar. - Eu e Mike só funcionamos como amigos, ele sabe disso, e eu também, nem sei porque...

Ele interrompeu meu discurso colocando a mão em minha boca. Eu me calei e fiquei olhando em seus olhos verdes. Eram mesmo bonitos, nunca tinha reparado.
Ele me fixava, e foi tirando sua mão lentamente.

- Se você me deixar... - Ele murmurou. - … eu te beijo.

Continuei fixando aqueles olhos, e aí ele aproximou sua cara da minha, me fazendo sentir seu cheiro bom, tal como naquele dia no treino.
Já não dava mais. Agarrei seus cabelos e o puxei pra mim, o beijando. Ele agarrou minha cintura, correspondendo ao meu beijo, e senti seu casaco cair de meus ombros para o chão.
Não importava mesmo.
Ele me beijava avidamente, e percorria a área de minha barriga e costas com a mão, por dentro de meu top, me esquentando por onde passava.

- Edward... - Murmurei, mordendo seu lábio inferior.
- Vamos só nos preocupar com esta noite... - Sussurrou junto de meus lábios. Eu assenti com a cabeça. - Amanhã você pode me odiar. - Ele disse sorrindo, me fazendo rir.

O beijei de novo, me grudando nele. Era bom demais.

Naquele momento não importava mais nada. Não importava se estávamos na entrada da discoteca, no meio da rua, estava com ele.

Ele continuava me acariciando por dentro do top e eu estava ficando cada vez mais quente. Até que sinto gotas frias em meu cabelo. Paro de o beijar e olho pra cima, e então começa chovendo. Chovendo mesmo a sério.

- Ah, meu cabelo! - Exclamei, exasperada, o fazendo rir.
- Se importa com o cabelo, a uma hora dessa? - Ele me olhou, sorrindo torto.

O encarei por uns segundos, e neguei com a cabeça, sorrindo. Ele me agarrou de novo; já estávamos ambos encharcados, e amanhã provavelmente estaria toda dolorida e com uma febre terrível.
Mas que importa mesmo? Só queria aproveitar meu momento com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoalmente, adorei escrever este capítulo *-*

Disse que iriam acontecer algumas mudanças nessa festa, e bem, já houve uns momentos bem marcantes hein? :b
Daqui para a frente, irá haver alguma confusão entre os Step e os Move, por causa do grupo desconhecido; nem tudo é um mar de rosas sabem :/

Espero que tenham gostado. ;)

Beijo gente,
DDF