Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Vai começar com o Justin e depois vem o POV da Luanna em coma.Eu realmente não sei se assim que acontece mas como uma pessoa da minha familia já ficou em coma ela disse que aconteceu um bocado de coisas...Então descide pelo que ela falou colocar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/17

POV JUSTIN

Eu peguei sua mão e fiquei segurando ela com força.Era a unica coisa que eu havia feito nesses ultimos 2 anos.Depois do acidente ela entrou em coma.Fiquei achando que aquilo era bom,mas claro que não era.Ela podia acordar mas poderia ficar Tetraplégica,e poderia nem acordar ou passar amis anos desse jeito.Seu coração ainda batia era o que ainda me dava forças.A Jazmyn não sabia que ela estava no Hospital,dissemos para ela que a sua mãe havia viajado e não sabiamos quando voltaria.O Jaxon era apenas um bebê que mal conviveu com a mãe.Não queria que nenhum dos dois crescem sentindo a falta do amor materno,eu me viraria em dois se fosse preciso para que eles não sentissem tanta falta dela.Algumas vezes falei com ela,na esperança que me ouvisse.Mas sempre vinha o silêncio como resposta.

-Luanna.Por favor eu peço que não me deixe.Não sei se posso viver uma vida sem você.Não sei como as crianças vão reagir a isso.A Jazmyn lhe amava e não sei o que ela pode fazer.Porfavor não me deixa-

Novamente o vazio veio como resposta.Não aguentei e começei a chorar.

FIM DO POV DO JUSTIN

Eu estava andando em um tunêl escuro que não parecia ter fim,eu usava um vestido branco muito bonito.Andei um pouco mais até que vi uma forte luz brilhando.Começei a andar em direção a ela quando escutei o Justin falando. 

-Luanna.Por favor eu peço que não me deixe.Não sei se posso viver uma vida sem você.Não sei como as crianças vão reagir a isso.A Jazmyn lhe amava e não sei o que ela pode fazer.Porfavor não me deixa-

Parei e fiquei olhando em todas as direções.

-Justin?-

Ninguêm me respondeu.Voltei a caminhar para a luz quando novamente ouvi ele falando comigo.

-Por favor,não vai embora.Eu te amo.Eu te peço se estiver me escutando,acorda.Por favor-

Então percebi que se entrasse na luz eu morreria e deixaria o Justin para sempre.Mas e se eu não conseguisse voltar eu ficar assim para sempre? Rezei para que ele me escutasse.

-Justin,alô?Espero que esteja escutando.Desculpa por te deixar tão cedo,mas acho que Deus sabe porque.As crianças ficaram abaladas sim,mas talvez esqueçam com facilidade pois são crianças.Desculpa também por querer te matar achando que você não tinha preparado pro meu aniversario.Desculpa por trabalhar a manhâ toda e só ter tempo para vocês de tarde ou de noite.E desculpa por nunca ter demostrado o quanto te amava.E nunca se esqueça de que eu te amo e que nem a morte vai acabar com o nosso amor.Também amo muito as crianças.Adeus Justin-

Olhei para trás e mandei um beijo.Depois caminhei de volta para a luz.Me senti em uma paz extrema.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inda não acabou esse não é o capitulo final ainda vai ter outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.