Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Retas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/16

Em uma quarta-feira ensolarada,meu chefe pediu para que eu ficasse mais um tempo só saisse depois.Acabei me distraindo e fiquei além da conta.Já eram 16:00 horas e precisava voltar para casa,pois sabia que o Justin havia preparando algo para meu aniversario.Peguei o carro no estacionamente e me dirigi para minha casa.No meu percusso como estava muito animada descidi colocar uma musica,como a rua estava sem muito movimento deixei o volante e fui a procura de um CD bom para ouvir.Quando voltei com o CD na mão um caminhão vinha em minha direção.Tentei desviar mas como estava indo um pouco rapido demais o carro rodou e o caminhão não teve como parar.A batida foi intensa só me lembro das pessoas gritando ao redor e o asfalto duro e quente,então me lembrei que havia esquecido de colocar o sinto.Logo depois ouvi o barulho de uma explosão tudo muito distante e eu brigava comigo mesma para não fechar os olhos.

-Diga um nome apenas-

Uma das pessoa perguntou a mim.Com as poucas forças que tinha abri a minha boca mais não saia nenhum som,dessesperada tentei novamente.

-Meu,meu,celular esta,no no meu bolso-

A minha voz saiu mais fraca e baixa,Senti uma mão fria me tocar e depois alguem conversar ao telefone.Não pude deixar de ouvir a sirene da Ambulância.Assim que me colocaram na maca fiquei totalmente relaxada e acabaei fechando so olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O post ficou pequeno,mas acho que ficou bom.O proximo post será um POV do Justin Seguido do POV da Luanna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.