Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

O final....
Que pena que já esta acabando,adorei ler os reviews de vocês e responder todos com maior carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/18

Anos e anos se passaram e até hoje não me recuperei totalmente a morte da Luanna.As crianças que não são mais nem tão crianças assim sentem falta em certos momentos.Cada coisa que faço ou lugar que vou me lembra ela.Por um lado é horrível em tudo que faço lembrar dela e não te-la por perto e o outro é bom porque sei que ela deve estar do meu lado quando me lembro dela.Tentei procurar uma outra companheira que ao menos fosse parecida com ela,não fisicamente...Mas aquilo era tecnicamente impossível.

 

''Nosso amor é como o vento.Não posso vê-lo,mas posso senti-lo.'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno,feio e horrível.Desculpa gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.