Tocando Um Coração nunca Antes Tocado escrita por nick31


Capítulo 3
Capítulo 3-Corram!


Notas iniciais do capítulo

o kikumaru vai apelidar a nikore de ni-chan, mas não se confundam com Nii-chan ( que é irmão mais velho), o apelido vem das iniciais do nome dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9791/chapter/3

O grupo de Tezuka, Kikumaru, Oishi, Nikore e Fuji já estava pronto, porém ainda havia outros grupos a serem feitos: Como o de Momoshiro.

Ryoma-Momoshiro, com quem faremos o grupo?

Momoshiro-Não me chame de Momoshiro, Ryoma! Me chame apenas de Momo. Mas você tem razão, com quem mais faremos. Que tal com umas garotas da minha sala?

Ryoma- -_-'

Momoshiro- Vou chama-las.... *olhar malefico*... Yasu!

Yasu- Oi!

Yasu se aproxima de Momoshiro e de Ryoma.

Yasu-Como vai, Momochiro?

Momoshiro-Me chame de Momo! Ah! Esse baixinho aqui é o Ryoma.

Ryoma- ¬¬ *baixinho?*

Yasu- Oi, Baixinho!!!

Ryoma-Mada Mada Dane...

Momoshiro-Yasu, você quer fazer o grupo com a gente?

Yasu-Posso até fazer, porém já tenho duas pessoas comigo. A Shury e a Ren.

Momoshiro-Tudo bem para nós!!!

Ryoma- * nós? ele não me perguntou nada... ¬¬ *

Momoshiro-Vou passar o esporte para a professora! Se não tiver tenis vai ser basquete!!!

E Momoshiro sai correndo. A professora está montando o ultimo grupo...quer dizer estava...antes que Momoshiro chega-se gritando:

Momoshiro-Professora!!!!!

Os alunos que estavam por perto se assustaram e a professora olha para Momoshiro com uma cara de: "O que foi dessa vez?"

Momoshiro-Meu grupo é basquete, ok? O grupo é eu, o Ryoma, a Shury, a Ren e a Yasu.

Professora-Tudo bem, Momoshiro...  ¬¬'

Momoshiro logo após sai e vai encontrar seu grupo. Agora os grupos já estão todos feitos. Há varios esportes: Tenis, basquete, ping-pong, boxe, futebol, luta livre, natação...

Mas voltando ao que interressa... No grupo de Tezuka ocorria tudo bem

Kikumaru-Nikore-chan! Você quer ver a gente jogando tenis depois da aula?

Nikore-Claro! *hum..não sabia que tinha tenis nessa escola...*

kikumaru-Tezuka, ela pode nos assistir?

Tezuka- Tudo bem...

Kikumaru-Hoi Hoi! Você vai ver Ni-chan! Eu sou um dos melhores na quadra!

Nikore começa a rir

Oishi-Você está na sala do Tezuka?

Nikore-Sim estou.

Kikumaru-Peerfeito! Então você segue ele no final da aula para ver o nosso treino de tenis e é claro eu! *kikumaru dá um pulo*

Oishi- * nunca vi kikumaru tão empolgado*

O sinal bate e eles se dirigem as suas salas de aula.Passa-se algumas aulas e finalmente bate o sinal avisando que eles já podem sair. Kikumaru já está na quadra, mas parece mais agitado do que de costume.

Kikumaru-Oishi!Ela não vem! O capitão raptou ela!

Oishi-^^' acho que não, kikumaru... Olha eles estão vindo ali.

E eles avistam Nikore e Tezuka ao longe.Eiji sai correndo em direção à eles.

Kikumaru-Ni-chan!Ni-chan!

Esse ato de Kikumaru despertou curiosidade dos regulares, principalmente de Momoshiro.

Momoshiro-Quem é ela, Fuji?

Fuji-É uma aluna nova. Ela se chama Nikore.

Momoshiro-ahhhh...

Tezuka, Nikore e Eiji se aproximam deles.

Kikumaru-E então eu sou um dos melhores em dupla! Junto com o Oishi!

Nikore-Oi, Fuji-senpai e Oishi-senpai!

Fuji-Oi! Quero apresentar para você os outros regulares que eu te falei: Esse é Momoshiro, kaoru, Kawamura, Inui e Ryoma.

Nikore-Muito Prazer ^^

Sumire Ryuuzaki se aproxima e logo Tezuka se vira à ela e diz:

Tezuka- Sumire, essa é Nikore. Ela é nova na escola, ela verá hoje nosso treinamento.

Sumire-Muito prazer. Sou Sumire Ryuuzaki, sou a treinadora da Seigaku.

Nikore- Muito prazer também * acho que nunca falei tanto "muito prazer" num dia só! * descupa o incomodo.

Sumire-Não está incomodando nada!

Inui se aproxima com seu caderninho e diz e alto e bom som:

Inui-Hoje vocês darão umas voltinhas... Ah! E se quizer, Nikore, você também pode dar... -dá um sorriso meio medonho.

Nikore- Então, acho que darei essas "voltinhas" *esse cara é meio maluco!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews por favor...

assim poderei corrigir meus futuros erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocando Um Coração nunca Antes Tocado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.