Tocando Um Coração nunca Antes Tocado escrita por nick31


Capítulo 4
Capítulo 4- Hyosei Dai


Notas iniciais do capítulo

Hyosei Dai = Hyoutei + seigaku + Rikkai Dai

depois vocês vão entender o que é a Hyosei Dai e ver o porque eu coloquei isso...

ps: quando coloco * é que as pessoas então pensando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9791/chapter/4

Então os regulares e os não regulares foram fazer as “voltinhas”, no começo quem desse em mais de 3 minutos tinha que tomar uma bebida...

Nikore- * porque todo mundo está passando mal por causa desse suco? Acho melhor correr se não posso acabar no banheiro!!!*

Por volta da 31° volta Nikore não agüentou mais e teve que parar, ela já estava muito cansada e sabe aquela dorzinha que dá na barriga quando corremos muito? Bem, ela estava tendo. Quando ela parou Inui sem perder tempo logo disse:

Inui-Regulares agora quem chegar por ultimo vai ter que tomar uma jarra desse suco! E você Nikore... *olhar maléfico* está aqui seu copo.

Nikore-Obrigada... – Ela então pega da mão do Inui o suco e quando ela vai tomar... A professora Ryuusaki a chama – uffaa... Que alivio!

Inui-Que?

Nikore-Nada não... – anda até Ryuusaki – Você me chamou?

Ryuusaki-Sim, o diretor estar te chamando, parece que quer te dar boas vindas.

Nikore-Obrigada pelo aviso... E por ter me salvado daquele suco! Então vou lá com o diretor, até logo – então ela se vira para a esquerda.

Ryuusaki-Nikore!

Nikore-O que foi?

Ryuusaki-A sala do diretor é para direita!

Nikore-Ahh! Obrigada novamente... Ryuusaki, eu não sei onde é a sala do diretor...

Enquanto isso os regulares...

Momoshiro-Fuji, porque você não perde logo, já que você gosta do suco do Sadaharu?

Fuji-É que eu prefiro ver gente sofrendo do que o suco...

Momoshiro-Entendi... –cara de espanto.

Kikumaru-Ei! –sai completamente do percurso da quadra – Onde você vai Nikore?

Oishi- *esse Kikumaru não tem jeito mesmo, já ta pegando no pé dela sem conhecer ela a um bom tempo, foi assim comigo também... * - começa a relembrar do dia que se conheceram.

Nikore-Vou ao diretor, Kikumaru.

Kikumaru-Diretor!? Você já fez besteira? Já sei! Dormiu na sala! Ou melhor, comeu na sala de aula!

Nikore-Não, ele quer me dar boas vindas e tratar de uma coisa...

Kikumaru e Momoshiro-Que coisa!?

Nikore-Depois eu explico, agora tenho que ir.

Então ela vai ao diretor e passa umas horinhas lá, tempo suficiente para ela chegar ao final da aula de tênis, todos já estavam saindo e ela resolve ir também.

Ela estava já na metade do quarteirão quando houve um grito:

Fuji-Nikore! Espera!

Nikore-Hã? –se toca que era o Fuji e o Tezuka vindo em direção a ela - Ok!

Eles a alcançam e começam a conversar. O percurso que eles faziam era um que eles andavam pelas mesmas ruas até certo ponto onde Fuji se despediu, e assim ficaram apenas Tezuka e Nikore andando.

Nikore- T... –antes dela poder falar algo Tezuka a interrompe.

Tezuka-Já fez aulas de tênis?

Nikore-Sim... Então você é o capitão da Seigaku?

Tezuka-Sim, sou.

Nikore- Parece que a Seigaku tem um capitão muito bom! –fica corada ao perceber que Tezuka a olhou.

Tezuka-...

De repente um carro parou na rua e baixou o vidro do carro.

Nikore-Mãe?

Mãe de Nikore-Oi, filha! Venha to indo para casa. Quem é o seu amigo?

Nikore-Esse é Tezuka Kunimitsu. Tezuka, essa é minha mãe.

Tezuka-Prazer em conhecê-la.

Mãe de Nikore-O prazer é todo meu! Você quer carona?

Tezuka-Não obrigado, minha casa estar próxima.

Mãe de Nikore-Tudo bem.

Então Nikore entra no carro, após se despedir de Tezuka. No carro:

Mãe de Nikore-Educado esse meu “genrinho”.

Nikore-Genrinho? Mãe!!!!

Mãe de Nikore-Tudo bem, mas se um dia você quiser namorar com ele eu aprovo! Só que ele terá que me trazer bombons!

Nikore- Eu mereço – começa a rir.

No outro dia após a aula, Kikumaru ficou esperando Nikore um tempão nas quadras. Após muito tempo ( muito mesmo) ele se vira para Tezuka e diz:

Kikumaru-Tezuka! Cadê a Nikore?

Tezuka-Não sei.

Kikumaru- ¬¬

Momoshiro-Que coisa estranha! Nem ela, nem a velha Ryuusaki estão aqui... Será que aconteceu alguma coisa?

Ryuusaki-Não Momoshiro, e eu não sou velha! – olhar maléfico para ele

Kikumaru-Ni-chan!!!! –Ela dá um sorriso para ele.

Ryuusaki-Pessoal, tenho uma noticia para dar à vocês. Teremos uma nova pessoa para o nosso time.

Kikumaru-Quem???

Ryuusaki-Nikore.

Todos-ÃÃh?

Tezuka-Mas esse é o time masculino.

Ryuusaki-Eu sei, Tezuka. Mas ela fazia parte do time de tênis da Hyosei Dai, o time deles é muito forte e ela poderá nos ensinar muitas coisas do tênis internacional. Sei que ela não poderá participar dos torneios por enquanto, mas acho que nas nacionais eles vão abrir a modalidade mista.

Inui-Você disse Hyosei Dai?

Momoshiro-Eles são fortes, Inui?

Inui-Fortes é pouco para o que eles fazem. Eles são praticamente perfeitos, uma harmoniosa mistura de força, equilíbrio, técnicas e capricho. Eles jogam um tênis superior ao nosso –pega o caderninho verde dele – Que dados excelentes eu coletei hoje!

Nikore-Não é assim não, Inui. Nos não jogávamos um tênis superior ao de ninguém, ao contrario lá o lema é não subestimar ninguém, sendo isso que cada adversário nosso nos ajudou a crescer muito até os iniciantes.

Momoshiro-Se você tiver tudo isso que o Inui falou, acho melhor a gente grudar nela! –começa a rir.

Ryoma-Você ainda tem muito o que aprender!

Momoshiro- ¬¬

Ryuusaki-Então vamos começar a treinar! Como o torneio para ver os regulares já foi, ela participará como uma nova integrante. E o Inui é o treinador de vocês.

Quase todos- QUE!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor...

espero que tenham gostado
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocando Um Coração nunca Antes Tocado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.