Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 5
Será que ele volta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/5

De manhã, Sookie acordou primeiro e quando virou à sua esquerda viu Dean dormindo. Na hora ela pensou, "é a primeira vez que eu acordo com um homem do meu lado". Ela levantou bem devagar, se vestiu e foi ao banheiro. Teve a ideia de fazer um café da manhã para o caçador. Sorrindo, desceu as escadas e foi preparar  a primeira refeição do dia. No quarto, Dean acordou de bom humor e quando procurou Sookie na cama, só achou o travesseiro. Após escovar os dentes, desceu.

Viu a garçonete de costas com a camisola da noite anterior preparando ovos mexidos no fogão. Ficou um pouco parado em silêncio só olhando a cena. Quando ela se virou tomou um susto:

- Nossa! Nem ouvi você chegar! Que susto você me deu! 

- Bom dia! - disse ele sorrindo.

- Bom dia!

Os dois sentaram à mesa e começaram a comer. O sorriso não saía da cara deles. Os dois tinham estabelecido uma conexão.

- Foi a primeira vez que eu não perdi sangue numa transa.

- Sério, eu não entendo porque você transou com aquele vampiro.

- Ah, aconteceu! Como aconteceu com nós dois! Não tem nenhum problema.

- Tá bom! Eu não quero brigar com você.

Sookie aproximou sua cadeira de Dean e foi ensaiando um beijo quando eles foram interrompidos:

- Sook! Sou eu, Jason!

- Droga! - disse Dean.

- Já volto! Não fuja de mim! - disse ela dando um selinho nele.

Quando foi atender a porta, viu Jason e Sam sujos e molhados.

- Chegamos! Nossa, você não tem noção do que aconteceu! - disse Jason já entrando na casa.

- Com licença - disse Sam entrando também.

Sookie ficou meio paralisada. Os dois logo foram para a cozinha quando viram Dean só de camiseta e cueca tomando café da manhã. 

- Oi, bom dia - disse Dean meio sem graça

Jason e Sam olharam aquela cena e ficaram meio confusos. Dean de cueca, Sookie de camisola e os dois tinham marcas pelo pescoço. Quando a garçonete percebeu que o seu irmão viu a marca em seu pescoço, na hora colocou a mão para esconder. Tentando quebrar o gelo, Sookie perguntou:

- Então, que aconteceu Jason?

- É... quando a gente estava voltando, tava  chovendo muito, mas muito mesmo, aí vimos uma coisa correndo no acostamento!

- O que era? - perguntou Dean

- Era o tal lobisomem! - respondeu Sam.

- E vocês pegaram ele? - perguntou Sookie curiosa.

- Na hora eu parei o carro, nós pegamos as armas com bala de prata e fomos atrás no bicho! - disse Jason todo empolgado.

- Foi meio complicado, porque estava escuro, chovendo, mas acho que isso atrasou ele - completou Sam.

- Eu saí correndo feito doido atrás do lobisomem, mas quem atirou nele foi o Sam aqui! O cara tem uma mira boa! - disse Jason dando uns tapinhas na barriga de Sam

- Tá, tá, obrigada! - agradeceu Sam nada confortável.

- Então vocês mataram o lobisomem? - perguntou Sookie

- Matamos! Foi muito legal! Nunca senti tanta adrenalina! Acho que vou virar um caçador! - exclamou Jason

- Você vai ter que treinar muito antes viu! - completou Sam.

Dean e Sookie nem ligavam mais para o tal lobisomem. Sam olhou para o irmão e disse sério:

- Dean, posso conversar com você?

- Claro!

- Dá pra você colocar calças antes? 

Já de calças, os Winchester foram conversar fora da casa.

- O que foi isso que eu vi na cozinha? - perguntou Sam

- Eu estava tomando café da manhã! Só isso! - respondeu Dean virando os olhos

- Você não me engana! Você estava de cueca e ela de camisola! Sem sutiã por sinal!

- Você ficou olhando os peitos dela, seu tarado?

- Se eu olhei você fez algo à mais. Dean, fala a verdade! Quando eu estava aqui, ela estava vestida no café da manhã e você também!

- Tá bom! Choveu muito, acabou a luz, ela foi pro meu quarto porque estava com medo e aconteceu.

- Você transou com a Sookie? Você é doido? E se aparecer algum vampiro ciumento atrás de você?

- Ela não está namorando vampiro nenhum!

- E aquele que você ouviu conversando com ela?

- Ela pediu um tempo pra ele! Aliás ele se deu muito mal! Porque ela gostou muito de mim!  Foi incrível ontem cara! Nunca tinha sentindo nada igual ao que eu senti ontem! Você sabe que eu já transei com várias mulheres inclusive umas profissionais do sexo. Mas sei lá, ontem foi melhor!

- Foi diferente porque você fez com sentimento. 

Na hora, Dean ficou sério e pensativo.

- É melhor a gente entrar.

- Não adianta fugir Dean! Você gostou dela! Mas e agora? A gente vai ficar aqui ? Ou ela vai caçar com a gente?

- A gente pode ficar aqui até aparecer outro caso, sei lá...

- Viu! Você gostou dela! Dean, não dá certo! Olha a vida que a gente leva! Eu tenho medo de alguma coisa acontecer com ela.. como aconteceu com a Jessica.

- Não vai acontecer! Porque o demônio dos olhos amarelos já era! Ele não vai mais fazer o que fez com a Jessica!

- Mas existem outros! Ela vai ser o seu ponto fraco! Quando quiserem te pegar, vão pegá-la antes. 

Dean olhou para o vazio pensativo.

- Você tem razão! Eu vou falar com ela. Você já matou o lobisomem mesmo, não tenho mais nada pra fazer aqui.

Quando voltou para a casa, viu Sookie na cozinha com Jason. Ela olhou para ele, pediu licença para o irmão e foi falar com o caçador. 

- Vamos conversar no meu quarto - disse ela puxando Dean pela mão.

Na hora que entraram no quarto, ela trancou a porta e logo foi beijando Dean. Mas ele não correspondeu muito bem.

- O que foi Dean?

- Eu não posso ficar.

- Por que não? - perguntou ela colocando uma de suas mãos no rosto dele.

- Eu sou perigoso para você. Lembra daquela conversa sobre o inferno e sobre anjos?

- Lembro sim!

- Tem muita "gente" atrás de mim! E do meu irmão também. Querem nos ver mortos. Por isso é perigoso você ficar comigo!

- Eles não vão te achar aqui em Bon Temps! Eu te escondo! Seu irmão pode se esconder tbm! - disse Sookie nitidamente chateada.

- Sookie, me ouve! Eu queria muito ficar aqui, eu gostei muito de você e ontem foi muito especial. Eu sei que você vai falar que já lidou com vampiros, mas eu tenho seres piores atrás de mim. Quando eles descobrirem que eu gosto de você, vão tentar te pegar! Eles já fazem isso com o Sam! Imagina você!

- Você vai embora mesmo. Eu estou ouvindo isso vir da sua mente.

- Se você está lendo mesmo minha mente, você sabe que eu queria muito ficar aqui.

- Eu sei!

- Você tem meu telefone, qualquer coisa me liga. Tá bom?

- Tá bom - na hora ela sentiu uma estranha vontade de chorar.

Os dois desceram abraçados as escadas. Jason olhou aquela cena e perguntou:

- Mas que porra é essa?

- Deixa,  Jason - respondeu Sam.

Todos saíram da casa, Sam colocou as armas no porta malas do carro e já foi entrando.

- Valeu Jason pela ajuda! Você é meio atrapalhado mas me ajudou!

- Magina cara! Não foi nada demais!

Perto da porta do carro, Sookie pediu pela última vez:

- Por favor fica! Você me fez sentir normal pela primeira vez!

- Você também me fez sentir normal! Mas eu não quero te por em perigo.

- Assim que possível, venha me visitar, tá bom?

- Tá bom!

- Jura?

- Juro!

Os dois se beijaram. Sam e Jason olharam a cena. Dean disse o último adeus e entrou no carro. Jason abraçou a irmã que estava triste com a situação. Ela tinha gostado de Dean de verdade. Quando o carro se afastou um pouco, ela saiu dos braços do irmão e correu atrás do carro, mas logo parou. Jason foi até ela e disse:

- Ele volta.

E os dois voltaram para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.