Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 6
Por que demorou tanto?


Notas iniciais do capítulo

Os próximos capítulos, acontecem após o final da quinta temporada de Supernatural e da terceira temporada de True Blood!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/6

Uma coisa era verdade, Bill Compton era passado. Ainda quando estava triste, Sookie foi parar nos braços de Eric que já não conseguia esconder o que sentia por ela. A garçonete conhecia um lado diferente do vampiro nórdico, o qual ele só mostrava para ela e mais ninguém. Sookie havia virado "de Eric", fazia um mês. Ele já sabia como era o gosto do sangue dela e ás vezes ela bebia o dele também. Contando desde o primeiro beijo até a cena a seguir, o casal estava junto há 2 meses e meio. Após o sexo, deitados na cama, os dois conversavam.

- Você precisa ir mesmo? - perguntou a garçonete.

- Preciso!  - respondeu o vampiro deitado de bruços.

Sookie encostou o queixo nas costas dele.

- O que você vai fazer mesmo na Europa?

- É sobre os meus antepassados. Descobri que tem pertences da minha família.

- Deve ser interessante!

- Você poderia vir comigo!

- Eu preciso trabalhar! Passei muito tempo fora do Merlotte's! Se eu pedir para ficar fora mais de um mês, o Sam vai me despedir!

- E qual o problema? Você é minha agora! Eu te sustento!

- Você sabe que eu não sou esse tipo de mulher!

- Pior que eu sei. Que horas são?

- 3:30 da manhã - disse ela se levantando e olhando o relógio.

- Preciso ir. 

Quando ele estava se levantando, Sookie o abraçou por trás e começou a beijá-lo na nuca.

- Vou sentir sua falta.

- Eu vou resolver as coisas o mais rápido possível.

Rapidamente o vampiro se vestiu. Ela ainda estava nua na cama.

- Sookie, se você precisar de ajuda, ligue para o Alcide.

- Ele deve estar cansado de cuidar de mim - brincou ela ficando de pé na cama e abraçando o vampiro.

- Eu pago ele para ser o seu guarda costas - disse ele com um sorriso no rosto.

- Tudo bem então! Vai, antes que amanheça!

- Eu vou partir 7 horas da noite, antes eu te ligo.

- Me liga mesmo, hein!

Após um beijo longo, Eric foi embora. Ela ficou rolando na cama e passando a mão no lençol em que o vampiro havia deitado. Estava encantada por ele, não dava para esconder. Após alguns minutos daquele jeito, pegou no sono. Como acontecia praticamente todas as noites, sonhou com ele, e claro que era um sonho erótico. Ela já nem ligava mais e sempre acordava com um sorriso no rosto. Mesmo sentido falta da companhia do namorado vampiro, ela estava com um bom humor e estava disposta a trabalhar. No outro dia  no Merlotte's,  ela recebeu a ligação de Eric. 

- Não entendo porque você namora esse vampiro! - comentou Lafayette.

- Ele não é tão ruim quanto você pensa!

- Você deveria namorar o lobo gostosão do Alcide!

- Lafayette! Se o Jesus te ouve falando isso!

Os dois riram.

- Aqui está o próximo pedido, docinho!

- Obrigada! - Sookie saiu com a bandeja na mão e sorrindo.

 Assim que ela entrou no salão, viu uma pessoa muito especial entrando pela porta. Era Dean Winchester. Já fazia quase 1 ano que os dois tinham tido uma noite de sexo, mas foi inesquecível. Ele a procurou com os olhos e logo a encontrou. Quando a viu, deu um sorriso. Sookie estava paralisada.

- Ei, moça! Nosso pedido! - reclamou um rapaz na mesa.

- Ahh sim, me desculpa!

Dean foi se aproximando de Sookie  e ela sentiu o seu coração disparar. "Mas como assim?" ela se perguntou, achava que amava Eric.

- Oi! - disse ele tímido.

- Você? - ela não acreditava.

- Eu disse que ia voltar.

- Demorou um pouco, não acha? - perguntou ela indo em direção ao balcão.

- Desculpa! Eu posso explicar! Tantas coisas aconteceram! O Sam…

- Dean! Para! Você… nem precisava ter voltado. - disse ela o encarando.

- Deixa eu me explicar? - pediu ele

Ela ficou sem palavras, não conseguia falar, só admirava os traços perfeitos daquele rosto. Após muito esforço, um "tá bom", saiu baixo e o caçador resolveu sentar ao bar e esperar a hora dela ir embora.

- Sook, aquele é o…? - perguntou Tara

- Ele mesmo! 

- Lafayette, vou dormir na sua casa hoje, viu!

- Como assim, Tara? - perguntou Sookie

- Ué, você não vai levar o cara pra sua casa?

- Eu estou namorando Eric, agora!

- Eu prefiro o caçador!

- Ahh, eu tbm! - comentou Lafayette

- Vocês são terríveis, viu!

Dean ficava o tempo todo encarando Sookie e tinha hora que ela olhava de volta. Quando o Merlotte's estava fechando, ela foi falar com ele.

- Pronto! Acabei!

- Eu te levo pra casa.

- Não sei…

- Ah, por favor Sookie!

- Tudo bem vai!

Ambos ficaram em silêncio durante o caminho todo e ela se esforçou para não ouvir os pensamentos dele. Ainda em silêncio, os dois entraram na casa. Ela jogou a chave na mesa de centro , a bolsa no sofá e se sentou. Ele também sentou.

- Pode se explicar! - disse ela.

- Olha, é uma história muito longa!

Dean contou tudo! Sobre Miguel, Lucifer, Sam, tudo!

- Você está tirando sarro da minha cara? - perguntou ela nervosa.

- Pode vasculhar minha mente que você vai ver que eu não estou mentindo!

- Não Dean, eu não vou fazer isso!

- Faça! Não admito que você me chame de mentiroso!

Sookie pegou nas mão dele, fechou os olhos e viu tudo. Até quando ele apanhou de Sam possuído por Lucifer. 

- Meu Deus! Que horror, Dean!

- Eu sei. Não sei como agüento isso.

Ele foi se aproximando para beijá-la quando ela o impediu.

- Não posso! - ela disse.

- Por que?

- Eu estou namorando.

- Ah é? - perguntou Dean meio desanimado.

- É. 

- Quem é?

- Eric Northman, ele é vampiro.

- Sei! Aquele que eu ouvi você conversando com ele.

- Exatamente. Agora eu pertenço a ele.

- Como assim?

- Coisa de vampiros.

- Então quer dizer que eu vim aqui pra nada?!

- Você demorou muito, Dean! Aconteceu tanta coisa comigo também.

- Não foi de propósito, Sookie! Eu teria voltado antes, ou melhor, teria ficado aqui!

- Eu entendi. Aquela noite foi especial, nunca vou esquecer, mas parece que era pra ser só aquela noite. Fazer o que!

Dean estava nitidamente chateado. 

- Eu vou indo então - disse ele se levantando.

- Tá.

Os dois foram de cabeças baixas até a porta. 

- Desculpa se voltei tarde demais - lamentou ele já fora da casa.

- Eu já te desculpei! 

- Tchau.

- Tchau… Dean.

Ela o viu entrar no carro e fechou a porta. Encostou as costas na porta e foi deslizando até o chão. Seu coração batia forte e seus olhos se encheram de água. De repente ouviu o seu nome.

- Sookie! Sookie!

Ela se levantou assustada e abriu a porta. Era Dean.

- Você não foi embora? - perguntou ela 

- Não antes de fazer isso!

Na hora ele a agarrou e deu um beijo forte e cheio de desejo. Ela acabou se entregando e retribuiu o beijo. Ainda agarrados ela disse:

- Entra! Vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.