Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 16
Está tudo bem, certo?


Notas iniciais do capítulo

*SPOILER* da sexta temporada de Superatural e da terceira de True Blood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/16

Sookie estava ficando cada vez mais fraca. Sentia o sangue quente escorrendo da barriga, mas não conseguia se levantar e nem gritar muito alto. No Fangtasia, Eric que estava chupando o pescoço de uma fangbanger, se sentiu estranho. Na hora parou e mandou a moça embora. Pam viu a moça saindo da sala e foi ver o que estava acontecendo.

- O que foi, Eric?

- Estou me sentindo estranho! Acho que tem algo de errado com a Sookie.

- Ah não! Você não vai se humilhar de novo indo atrás dela! Esqueceu que ela está grávida? Ela deve estar sentindo umas contrações e por causa da ligação que vocês tem, você está sentindo.

- Será?!

- Eu tenho certeza! Afinal, até quando vai durar essa ligação entre vocês?! Imagina quando ela for dar a luz! Melhor isso passar logo!

O vampiro resolveu ficar. Se sentou e ficou pensativo, sabia que tinha algo errado com sua ex namorada. Enquanto isso, Sookie se esforçava para ficar acordada, mas já não aguentava mais. Quando os olhos estavam fechando, sentiu duas mãos geladas tocando o seu corpo. Ergueu a cabeça para ver quem era, e para sua surpresa, era Bill. O vampiro estava de passagem por Bon Temps para visitar Jessica.

- Sookie? Sookie? Você está me ouvindo?

Ela tentou responder, mas acabou desmaiando de vez. Bill retirou a faca, mordeu os pulsos, e deixou o sangue escorrer no corte que lentamente foi se fechando. Viu que a boca dela estava um pouco aberta e tentou dar um pouco de sangue para ela também.

- Vamos, beba! Droga, ela desmaiou! 

Bill a pegou no colo e a levou para casa. Quando ele chegou, viu Tara e Jason preocupados na varanda.

- Bill? O que você está fazendo aqui? - perguntou Tara.

- Depois eu explico! Abra a porta, preciso colocar a Sookie na cama!

Assim que a colocou na cama, foi interrogado por Jason que o empurrou contra a parede.

- O que você fez com a minha irmã? O que é esse sangue na barriga dela? Fala!

- Calma, Jason! Eu não fiz nada! Eu vim visitar a Jessica e estava fazendo uma caminhada. Encontrei a Sookie caída no meio da estrada com uma faca enfiada na barriga.

- Eu não acredito em você!

- Para Jason, agora não importa quem fez isso, o importante é a Sookie e o bebê - disse Tara puxando Jason.

- Eu dei um pouco de sangue para ela, mas vocês precisam levá-la para o hospital - disse o vampiro.

- Mas como vamos explicar isso? Droga! A gente precisa falar com o Dean! - continuou Tara.

- Você tem celular? - perguntou Jason para Bill.

- Sim.

- Eu vou precisar dele! Como o Dean tem os nossos números, eu vou ligar do celular do Bill , quem sabe ele atende.

Em Arkansas, Dean comia um lanche gorduroso enquanto pesquisava na internet. O seu celular começou a tocar, o caçador pegou, olhou o número e não reconheceu, mas resolveu atender.

- Alô?

- Dean?

- Sim, quem é?

- É o Jason, cara! É o irmão da Sookie!

- Ah… o que foi?

- É a Sookie! Ela levou uma facada!

- O que? Quem fez isso?

- Não sabemos ainda! Mas isso não é nada.

- Tem coisa pior?

- Tem, ela está grávida de 6 meses!

- Grávida???

- É, você vai se pai e nem sabia.

- Meu Deus! Como ela está?

- Está dormindo, desmaiada, sei lá!

- Calma! Eu vou sair daqui agora! 

- Tudo bem, até logo.

- Até!

Dean começou a arrumar as suas coisas, estava desesperado. Sam apareceu com uma lata de refrigerante.

- O que foi? Vai aonde?

- O Jason me ligou! A Sookie está grávida!

- E o filho é seu?

- Sam! Ela está grávida de 6 meses!

- Desculpa, só perguntei. 

- E o pior, ela levou uma facada! Nós vamos para Bon Temps, agora! Se a gente sair agora, vamos chegar quando?

- Bom, depende, um dia e meio, dois dias.

- Droga! Eu preciso chegar antes! Já sei! Castiel! Apareça! Eu preciso da sua ajuda!

Nada, nenhum sinal do anjo.

- É, parece que ele não está afim - comentou Sam.

- Sabia que eu odeio essa versão "Sam sem alma"?!

- Sim, eu sei. 

De repente, Castiel apareceu atrás de Dean.

- O que você quer? -perguntou o anjo.

- Que susto! Caramba! Bom, eu preciso ir para Bon Temps, agora!

- Então é verdade mesmo.

- O que?

- O seu filho, o novo Winchester.

- Sim, descobri agora! Eu preciso que você use os seus poderes de teletransporte.

- Claro.

O anjo colocou a mão no ombro do caçador.

- Sam, leve o carro e as minhas coisas.

- Pode deixar.

Os dois sumiram. Em poucos segundos os dois apareceram em frente a casa de Sookie. Dean começou a bater na porta desesperadamente. Jason apareceu para abrir a porta, os dois subiram direto para o quarto acompanhados por Castiel.

- Como você chegou tão rápido? - perguntou Tara.

- Eu tive a ajuda do meu amigo aqui.

Dean viu Bill no canto do quarto.

- Quem é voce?

- Eu sou Bill Compton.

- Ah, então você que é o Bill.

- Eu vou embora. Espero que… dê tudo certo.

Rapidamente, o vampiro sumiu. Enquanto Tara e Jason explicavam o que tinha acontecido, Sookie "acordava" no mundo das fadas. Estava deitada numa cama branca, parecia um hospital, mas não era. A primeira coisa que ela fez quando acordou, foi colocar as mãos na barriga. Se levantou e saiu do quarto, já conhecia aquele lugar. Viu as fadas dançando, se divertindo, ela sabia onde estava. Uma das fadas a reconheceu.

- Sookie, você não deveria estar aqui! A Claudine não vai gostar disso!

- Eu sei que se estou aqui, é porque algo sério aconteceu comigo. Preciso saber se vou sobreviver!

De repente, Claudine apareceu.

- Sookie, minha querida! Você já se levantou?!

- Eu estou me sentindo bem! Por favor, eu preciso saber se está tudo bem comigo e com o meu bebê!

- Pode ficar tranqüila, o seu bebê vai sobreviver! Ele é especial! Você escolheu um pai muito especial!

- O Dean? O que tem de tão especial?

- Ele tem ligação com os anjos! Ah… este menino que você espera é muito especial! - disse a fada pegando na barriga de Sookie.

- Sim… certo. Bom, eu quero voltar para casa, quero acordar.

- Bom, seria melhor você ficar mais um pouco, mas tudo bem. Antes, tome um copo do nosso néctar especial.

Sookie pegou o copo que tinha um líquido brilhante e bebeu tudo de uma vez.

- Pronto! Agora quero voltar!

 Claudine colocou a mão na testa da garçonete, que fechou os olhos lentamente. No quarto dela, Dean segurava a mão dela.

- Por favor, acorda! Por favor! 

Sookie abriu os olhos lentamente e viu o seu amado ajoelhado do lado da cama segurando sua mão.

- Dean?

- Sookie? Ai, ainda bem que você acordou!

Os dois se abraçaram. Tara e Jason também ficaram felizes e aliviados. Sookie contou toda a história e isso preocupou muito Dean e Castiel.

- Demônios querem matar o meu filho! Só me faltava essa!

- Dean, ela e o bebê precisam de proteção - disse o anjo.

- Desculpa, mas, quem é ele? - perguntou a garçonete.

- Eu sou Castiel, sou um anjo.

- Anjo? Sério?

- Ué, cadê as suas asas? - perguntou Jason.

Castiel só olhou e não respondeu.

- Posso examiná-la? - perguntou o anjo.

- Sim, pode - autorizou ela.

Castiel colocou as mão sob a barriga e uma luz começou a sair delas. Após alguns segundos, o anjo parou.

- E então? Está tudo bem? - perguntou Dean.

- O bebê está vivo, mas…

- Mas o que? - perguntou Sookie.

- Você tem sangue de fada certo?

- Sim.

- E um vampiro te salvou dando um pouco de sangue?

- Sim, pelo menos ele disse, não é Tara?

- Foi - confirmou a amiga.

- Eu não sei o que pode acontecer, essa mistura de sangue de fada com vampiro - continuou Castiel.

- O que? Você está dizendo que meu filho vai ser uma aberração? - perguntou Dean.

- Não! Mas normal ele não vai ser e por isso mesmo nós precisamos protegê-lo. Não tenho ideia do valor e do poder que ele vai ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.