My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 24
Cap.24 - Umbrella/Singing in the rain 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey!
Como vão divas?
Cá estou eu outra vez, teria saído antes esse cap. mas o nyah não ajuda sabe... haha te amo nyah ._.
E pelos reviews acho que vão gostar do que vai acontecer nesse capítulo!
Haha
Cara já disse que odeio quando o Nyah da erro? Nossa fico muito revoltada com isso!
D: É UMA DROGA!
AAAI MINHA FORMATURA É SÁBADO!
Convidaria todas vocês se pudesse .-.
Bom MUITO obrigado por TODOS os reviews e recomendações, como sempre MUITO, MUITO, MUUUUITO DIVOS!
É isso, boa leitura!
AMO VOCÊS!
Ps: Já estou escrevendo o próximo cap. que está cheio de emoções, então mandem reviews que ele chega logo! Haha

AHHH! Estou com uma one shot nova, quem quiser ler... http://fanfiction.nyah.com.br/historia/116326/Lucky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/24

            I’m singin’ in the rain

            Just singin’ in the rain

            What a glorious feeling

            and I’m happy again.

            I’m laughing at clouds.

            So dark , up above

            The sun’s in my heart

            And i’m ready for love.

            You can stand under my umbrella

            (Ella ella eh eh eh)

            Under my umbrella

            (Ella ella eh eh eh)

            Under my umbrella

            (Ella ella eh eh eh eh eh eh)

            It’s raining

            Ooh baby it’s raining

            Baby come here to me

            Come here to me”

              - Julie Brooks e você?

                - Oliver...Oliver Andrews.

                - Ah, legal Oliver, eu...eu tenho que ir.

                Falei vendo Huguinho gritando ao longe, Oliver sorriu pra mim.

                - Tudo bem, agente se vê por aí.

                Falou piscando, como se tivesse certeza disso, somente sorri amarelo correndo até meus novos amigos, eu hem.

                - Então, qual a sua história?

                Miles perguntou agarrado ao meu braço enquanto caminhávamos pelas ruas vazias, Krishna e Lilly iam um pouco à frente cantando juntas e discutindo, dei de ombros encarando meu novo melhor amigo gay.

                - Como assim?

                - Ué, sua história, todos nós temos uma, e essa noite você estava bem aérea, convenhamos.

                Suspirei derrotada sentando em um banco com ele.

                - Tem tanta coisa acontecendo, eu vim pra cá, estou longe de casa, da minha melhor amiga, acabei com o meu namorado perfeito, e sem falar no papai que anda muito estranho, com se escondesse algo.

                - Ok, você está tão mal quanto eu.

                - Como assim?

                - Fugi de casa quando tinha 17 anos, o que no caso faz um ano, queria ser bailarino e também era gay, parecia que ninguém me aceitava, não digo meus pais, pois eles me aceitavam, mas digo o resto, os meus irmãos, sabe, mas aqui arranjei amigos e pessoas que gostam de mim, até a alcólica da Lilly.

                Falou fazendo careta, eu ri.

                Alcólica? Não seria alcoólatra?

                Eii alcólica é alguém viciado em cólica?

                Ok, acho que bebi refrigerante demais, é melhor ignorar!

                - É acho que estamos quase no mesmo barco.

                - É isso aí.

                Disse fazendo um toque do mãos comigo, suspirei deitando minha cabeça no seu ombro, eu ia ajeitar todas essas coisas, ou não me chamava Julie Brooks.

               

                Justin PDV

                - JUSTIN VAMOS LOGO MAN!

                Usher gritou pela centésima vez, rosnei pegando minhas coisas.

                - JÁ VOU POXA!

                Falei irritado correndo pelas escadas, mas mamãe me parou na porta.

                - Hey, não faça nenhuma besteira ok?

                - Eu...vou tentar.

                Falei dando um beijo na testa dele e correndo pro carro, mas a verdade é que eu ainda estava abalado com o que aconteceu ontem, eu precisava contar a Julie, mas isso não era realmente da minha conta.

                - E então, pronto pra ver sua garota?

                - Você não sabe o quanto.

                Falei colocando o cinto de segurança, eu ia arrumar tudo isso, ou eu não me chamava Justin Bieber.

               

                Anny PDV

                AULA: MEU MAIOR PESADELO!

                POR QUE DEUS? POR QUE ESCOLA EXISTE? AH VIDA DE MERDA MESMO!

                - Anny para de viajar e vamos logo.

                Chris falou puxando minha mão, bufei.

                - Qual é, por que a gente simplesmente não foge pra Las Vegas e nos casamos com o Elvis?

                - Anny.

                - Ta, ta, tô indo!

                Bufei irritada pegando minhas coisas e indo pra porta de casa, Chris pegou minha mão enquanto caminhávamos até o colégio, qual é moro perto demais pra ir de carro, sem falar que andei comendo demais esses dias.

                Anny diz: OMG SERÁ QUE EU TÔ GRÁVIDA!?

                Anny² diz: O:

                Anny³ diz: Ah claro, ou você é a virgem Maria ou seu filho vai nascer do pé de couve!

                Pois então, devo ter esquecido de tomar meus remedinhos, é acho melhor ir pra aula logo e parar de conversar comigo mesma via MSN mental.

                - Anny? Anny ta ouvindo?

                LADY GAGA!

                - Sim, sim, Chris!

                Falei dando meu sorriso Colgate, Chris suspirou.

                - Então como eu disse comprei o novo perfume da Beyoncé pra você.

                Falou me estendendo a embalagem, meus olhos brilharam.

                OH MY FUCK CHUCK NORRIS!

                CARALHO JÁ DISSE QUE EU AMO A BEY BEY?

                MINHA DIVA!

                - AWN, muito obrigado Chris, eu ameeeei!

                Gritei dando vários beijos nele e pegando o perfume.

                - De nada, como eu sei que você ama ela, então vi esse perfume e comprei.

                - Uhum.

                Falei dando de ombros e abrindo o vidrinho MUITO LINDO e cheirando o perfume.

                TERRA PROMETIDA!

                - Ei, olha só, é muito bom!

                Falei enfiando o perfume nas fuça do Chris, que fez careta tossindo.

                - Tem cheiro de nega véia.

                QUEEEEEEEEEEEEE?

                - Como é?

                - Sabe aquelas tiazona que andam perfumadas? Pois é!

                CHRIS SEU VIADO ACABOU COM MEUS SONHOS, IMAGINEI A BEYONCÉ DAQUI A 40 ANOS!

                TENSO.

                Falou dando de ombros, rosnei dando um pedala Robinho nele.

                - Quer saber!? Tudo bem, eu ainda te amo.

                - É, eu também me amo.

                Viado estraga momentos fofura.

                MORRA CHRIS! MORRA!

                Revirei os olhos e entrei logo no colégio deixando ele pra trás.

               

                Julie PDV

                - Quebrei minha unha, AAAAAAAH!

                Mil...Huguinho choramingou pulando de um lado pro outro, revirei os olhos me jogando no sofá, eu estava literalmente morta, tinha acordado SUPER cedo e ficado até a hora do almoço ensaiando, e a anta do meu amigo ali quebrou a unha dançando.

                - Bicha escandalosa, hey alguém ta ouvindo isso?

                Lilly perguntou nos encarando, ficamos totalmente em silêncio e ouvimos uma melodia baixa seguida por alguns gritos distantes, Lilly correu até a janela.

                - CALA A BOCA PORRA!

                Gritou correndo até a cozinha e voltando com uma caixa de ovos e tacando pela janela, arregalei os olhos vendo Krishna ajudar ela pegando um balde de água enquanto Miles parecia ter um ataque, juntei minhas forças levantando e indo até a janela, não acreditei no que vi.

                - JUSTIN!? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI!?

                Gritei vendo meu ex namorado super star em frente ao prédio com um violão na mão cantando mais uma vez “U Smile”, agora sujo de ovos e molhado, com uma cara nada feliz rodeado de fãs e curiosos.

                - JULIE! JULIE ME DEIXA SUBIR, PRECISAMOS CONVERSAR!

                - NÃO, JUSTIN É MELHOR VOCÊ IR!

                Gritei apavorada colocando as mãos na cabeça.

                - JULIE POR FAVOR, ANTES QUE OS FOTÓGRAFOS CHEGUEM!

                Implorou desesperado, suspirei revirando os olhos.

                - TA BOM, PEGA AÍ A CHAVE, É O 402.

                Gritei tacando minha chave pra ele me jogando no sofá.

                - Cara que coisa cafona!

                Lilly falou revirando os olhos.

                - Esses homens, ficam tentando encantar essas garotas, que pouca vergonha!

                Krishna disse revoltada se cobrindo com o véu, revirei os olhos colocando a mão no ombro do Huguinho.

                - Era...o...Ju...justin Bieber!

                Disse em choque, eu ri do jeito dele.

                - Não, o Zac Efron de certo! Bicha burra.

                Lilly falou revirando os olhos, mandei um olhar mortal pra ela que fez careta, mas nossa atenção foi direcionada pra porta que acabara de ser aberta e tinha um Bieber furioso e sujo nela.

                - Por que você mora no 4 andar? Tem idéia de como é vir correndo de escada?

                Falou quase morrendo, dramático como sempre, revirei os olhos e logo vi um baque do chão, Huguinho tinha caído duro ao ver o “astro bofe escândalo”, Krishna correu pra ajudá-lo enquanto Lilly ria.   

                - Ok, Justin essa é a Krishna, aquela é a Lilly e esse que desmaiou é o Miles, ou melhor, Huguinho, gente esse é o Justin, agora tchau!

                Falei rápido puxando ele pro meu quarto, fechei a porta atrás de mim me virando pra ele que agora estava encarando meu quarto.

                - O que você estava pensando Justin? Tem idéia do que poderia ter acontecido?

                Falei o encarando séria, Justin suspirou chegando mais perto, fui pra trás batendo as costas na porta.

                - Julie você tem que me escutar, eu te amo droga, e sim podemos ficar juntos, você não vê? Quem está complicando tudo aqui é você, talvez isso seja mesmo só uma desculpa pra não ficar comigo, talvez você só não me ame, desculpa eu sou um idiota. Mas se não queria ficar comigo era só ter falado ok?

                Disse triste se afastando de mim e encarando o chão, senti meu coração apertar.

                - Como pode dizer isso? Justin eu te amo, é só que...

                - É SÓ O QUE JULIE? VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO, FICA FALANDO ESSAS COISAS E VAI EMBORA, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

                - QUEM DIZ ISSO SOU EU! DROGA JUSTIN, VOCÊ NÃO ENTENDE! COMO POSSO FICAR COM VOCÊ QUANDO EU NEM AO MENOS POSSO SAIR NA RUA COM MEU NAMORADO SEM SER AMEAÇADA DE MORTE!? QUANDO EU SEI QUE ELE NUNCA VAI SER REALMENTE MEU!?

                Já estávamos gritando um com o outro, as lágrimas já rolavam livremente pelo meu rosto enquanto os grandes olhos cor de mel de Justin estava totalmente marejados.

                - Justin, é só que...é complicado.

                - Pra mim não tem nada de complicado nisso, eu te amo, eu vou fazer tudo por nós, eu sempre vou estar aqui com você, não importa o que aconteça.

                Disse colocando a mão no meu rosto, tudo pareceu parar por um segundo, minha pele se arrepiou com seu toque quente e de repente tudo o que vivemos passou por os meus olhos, vivemos tantas coisas juntos, aconteceu tanta coisa nesse tempo juntos, que parecia tão irracional estar aqui hoje, discutindo com ele e magoado mais ainda nós dois.

                E quer saber?

                Que se dane mesmo!

                Não me agüentei mais e puxei ele pra um beijo libertador, e como eu sentia falta daquilo, seus lábios nos meus, seu cheiro viciante e o sorriso perfeito que me fazia ver estrelas.

                E eu sabia com ele eu finalmente estava pronta para o amor.

                - Preciso tomar um banho e você também, tenho uma surpresa pra você.

                Falou arfante, sorri dando mais um beijo nele e correndo pro banheiro, finalmente me sentia aquela boba apaixonada de antes, finalmente eu me sentia completa mais uma vez.

                [...]

                Respirei fundo ainda não acreditando no que estava acontecendo, eu estava sentada ao lado do palco vendo Justin cantar com Usher, era tudo tão perfeito e apaixonante, confesso que com o tempo virei fã dele, antes eu odiava suas músicas, mas hoje, vejo o quanto eu era idiota, acabei virando namorada e fã do garoto que eu tanto odiava, realmente a vida é uma caixinha de surpresas.

                Mal notei quando Usher passou correndo ao meu lado sorrindo e indo em direção do seu camarim, Justin agora estava sozinho no palco e sorria conversando com as fãs.

                - Bom, vou roubar um momento do show do Usher pra dizer algo, esses últimos dias foram reveladores pra mim, eu vi o real significado de sofrer e lutar por amor, e então hoje estou realmente feliz, finalmente estou com a minha garota e eu queria que todos a conhecem, Julie Brooks!

                Falou apontando pra mim, quase fiquei surda com os gritos que vieram a seguir e demorei um minuto pra voltar pra terra e me ligar que eu era Julie Brooks, e que Justin estava me chamando ao palco, tentei recuar balançando a cabeça mas ele fez questão de me pegar pela mão me puxando ao meio do palco com ele.

                - Garotas essa é Julie Brooks, minha namorada, eu a amo muito, e estou muito feliz, espero que vocês me entendam e apóiem, aliás queria dedicar essa próxima música a ela.

                Falou me puxando para o piano me fazendo sentar ao seu lado, logo em seguida os acordes de U Smile começaram a tocar e eu sorri abertamente sentindo meu corpo inteiro tremer de felicidade, eu podia até não conhecer as músicas dele, mas eu com certeza conhecia a mais importante de todas.

                When Justin smile, I smile.

                Ele era meu pedaço do paraíso na terra, disso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
SHAUHSUAHSUAHSUA
Sei que sou chata ok?
MAS VAMOS LÁ! Haha
Beijooos, AMO VOCÊS!