My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 25
Cap.25 - Smash into you


Notas iniciais do capítulo

Oooi minhas divas!
Tudo bem?
Demorou um pouco mas veio!
Cara meu computador pifou e eu perdi o cap., então tive que escrever outra vez, meus irmãos chatos não me emprestaram os computadores deles, minha mãe ficava me expulsando do quarto dela e hoje eu até fui pro trabalho do meu pai, o que não foi uma boa idéia, acabei quebrando uns tubinhos de ensaio dele com umas coisas dentro, mas ok, agora roubei o pc da minha mãe e finalmente escrevi o capítulo, WEEE!
Bahahaha.
MAN, MINHA FORMATURA FOI SÁBADO, TIPO: SEM PALAVRAS!
Tudo deu certo, ainda bem né, e eu não caí da escada! HSUAHSUAHSUAHSA

Ah queria dedicar esse capítulo para a berry_sck que me mandou uma linda e diva recomendação que eu AMEEEI, muito linda mor, OBRIGADO MESMO!
Quem aí quer me mandar mais uma pra ser 15 hum?
Please!?
Haha
MUITO OBRIGADO POR TODO O APOIO E OS REVIEWS, VOCÊS SÃO DEMAIS, MINHAS LEITORAS MAIS DIVAS DO MUNDO!

Ah preciso dizer algo, provavelmente falta somente três capítulos para o fim de My Life With Justin, é nem me fale, estou tão triste!
Mas ok, chega de falar!

Não sei quando vou postar o próximo, afinal é fim de ano, muita festa, eu vou pra praia, mas vou fazer o possível, ok?
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, MUITA FELICIDADE, AMOR E PAZ PRA TODAS VOCÊS!!
Que tal me mandarem de presente de natal bastante reviews ok?
Haha
Boa leitura, beijooos!
AMO VOCÊS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/25

           
            "Head down
            As I watch my feet take turns hitting the ground
           
            Eyes shut I find myself in love racing the earth
            And I soaked in your love
           
            And love is right in my path, in my grasp
            And me and you belong
           
            I wanna run (run) smash into you
            I wanna run (run) smash into you"

Julie PDV

Justin me puxava pela mão enquanto corríamos rindo feito dois retardados pelas ruas molhadas e vazias de Paris.

Eu mal acreditava em tudo o que estava acontecendo.

Parecia tão surreal e mágico ao mesmo tempo, e talvez eu estivesse sonhando mesmo, e daqui cinco minutos meu despertador tocaria ou Miles se jogaria em cima de mim gritando coisas como “ALOKA, ACORDA DIVA GOSTOSA!”.

Ri comigo mesmo ao pensar isso, o que fez Justin parar de andar e me encarar.

- O que foi?

- Nada, só lembrei do Huguinho e seus ataques.

Falei rindo, Justin fez careta me abraçando.

- Nunca vou esquecer a cena dele desmaiando, foi hilário.

Justin disse rindo, gargalhei revirando os olhos, Miles ainda não tinha se acostumado com Justin, aliás depois do show nos reconciliamos e finalmente voltamos, saímos e nos divertimos muito junto com Usher, Scooter, Miles, Lilly e Krishna, sinceramente me lembrei de Anny, queria tanto que ela e Chris estivessem ali junto com nós, o que me deixou um tanto triste, mas a cena do Scooter fazendo competição com Usher de quem comia mais foi o bastante pra me fazer gargalhar.

Flashback on

- Qual é Scooter, você parece um bode velho!

Usher disse depois de Scooter voltou a se sentar na mesa, com uma cara de dor de barriga e um melhoral na mão, eu gargalhei deitando minha cabeça no ombro do Justin, que sorriu envolvendo seu braço na minha cintura e me trazendo com cadeira e tudo pra mais perto ainda dele.

- Cara parem com isso, me da mais ânsia, blérg.

Scoter falou fazendo careta, eu e Justin bufamos enquanto os outros riam.

- Man, acho que isso é comida de mais mesmo, você é um fracote!

Usher falou rindo da cara do Scooter, que agora parecia querer matar alguém.

- Que nada, aposto com você que como todo esse frango!

Scooter falou emburrado puxando o prato de frango pra perto dele, Usher riu sarcástico.

- Garçom pode trazer mais um frango!?

            Gritou olhando desafiador para Scooter, quase podia escutar a musiquinha do filme Rocky Balboa, me virei encarando Justin, rimos um pro outro vendo os dois loucos quase se matando de comer frango.

            Flashback off

Pois é, foi um dia totalmente traumatizante, não vou esquecer da cena do Scooter correndo pro banheiro e Usher acabando com as plantas do hotel, urrgh, não vou comer frango por uns bom meses!

Mas de qualquer jeito, tivemos um encontro incrível, mas infelizmente no outro dia cedo Justin voltou pros EUA, confesso que foi uma loooonga semana de ensaios e conversas com Justin, Anny e Chris(que não parava de perguntar pelo Rubervildo) por telefone e twitter.

Mas finalmente estávamos aqui juntos outra vez, agora todos tinham vindo pra minha apresentação que ocorreria mais tarde, e eu estava ansiosa e feliz, em ter todas as pessoas que eu amo comigo, em um dia tão especial.

- E então, o que você quer fazer agora?

Justin perguntou enquanto entravamos no meu apartamento vazio, aqueles loucos que eu chamo de amigos tinham sumido o dia inteiro junto com o papai, Pattie, Scooter e Usher, bom na verdade quem expulsou todos eles foi o Justin mesmo, o que eu, claro, adorei.

- Não sei, que tal olharmos um filme?

Perguntei largando minha bolsa e seguindo Justin até a cozinha.

- Ok, vou fazer pipoca doce pra gente.

- Humm, legal, só vou tomar banho ok?

Falei dando um beijo de esquimó nele, Justin deu seu famoso sorriso malicioso.

- Posso ir junto, por favor?

Pediu fazendo biquinho, suspirei, como resistir a Justin Bieber, Deus?

- Vou pensar no seu caso chatonildo.

Falei dando uma risadinha e correndo na direção do meu quarto.

- Hey volta aqui!

Bieber disse correndo atrás de mim, gargalhei fechando a porta do quarto na cara dele.

- Sonha Bieber, quem sabe eu até deixo se você for um garoto bonzinho...

- Eu posso te apresentar a Beyoncé, sabe...

Minha boca se abriu em um perfeito “O” e abri a porta com tudo, Justin me encarava com um sorriso torto.

PUTZ MANOLO, É BEY BEY!

Que no caso é o terceiro item da minha lista de amores.

Primeiro lugar: Eu mesma, sim meu amor, eu me amo e sou linda ok?

Segundo lugar: Justin Bieber, é um pé no saco mas eu amo ele, fazer o que.

Terceiro lugar: Beyoncé e Lady Gaga, minhas divas forevemente.

É, acho que é isso.

- Sério mesmo? Não brinque comigo garoto!

- Sou Justin Bieber shawty.

Falou me puxando pela cintura, arfei.

- Ai, desculpa se eu esqueci que meu namorado chato e irritante é o astro do pop do momento, sorry baby, pra mim você ainda é um idiota.

- Nossa, obrigado pelo elogio, nossa Jul, assim magoa.

Falou fazendo cara de choro, ri apertando as bochechas dele.

- Um idiota adorável e que eu amo muito ok?tt

- Ta, para de enrolar e vamos logo.

Falou com um sorriso pervertido e me colocando no ombro, gargalhei dando tapas nas costas dele.

- Desde quando ficou forte assim Biebs? Além do mais eu sei andar ok Romeu?

- É, eu sei Julieeta.

Falou me colocando no chão e me prensando na porta do banheiro, perdi o ar com o beijo voraz que veio a seguir.

Cara eu tinha ou não o namorado mais perfeito do mundo?

[...]

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLIIIIIIIEEEEEEEEEE!

Ok, além do berro da Anny ter sido ouvido do Japão eu devo estar com metade da audição afetada, aliás odeio isso na minha amiga, poxa estou a três passos dela!

- Que é demônia?

- Eu queria te desejar boa sorte, vai dar tudo certo, mas agora tenho que me arrumar, beijo, love ya!

Falou fazendo um coração com a mão e saindo do meu quarto, ri balançando a cabeça e me olhando no espelho, depois do dia maravilhoso com Justin cá estava eu, de collant rosa e saia tutu, com minhas inseparáveis sapatilhas esperando a hora da apresentação, cara eu não conseguia nem respirar!

Ok,ok, ok, não se desespere Julie!

Vai dar tuuuudo certo, não há com o que se preocupar!

Só relaxe...

AAH PORRA, QUEM EU QUERO ENGANAR? EU VOU CAIR! VOU ESTRAGAR TUDO! TODOS VÃO RIR DE MIM, MINHA FAMÍLIA VAI TER VERGONHA DE MIM, MEUS AMIGOS VÃO ME IGNORAR E O JUSTIN VAI TERMINAR COMIGO, SEM FALAR QUE...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Berrei me jogando na cama, Justin entrou no quarto me encarando com os olhos arregalados.

- Ta tudo bem?

Ele perguntou preocupado, joguei os braços pra cima dando um grito mudo.

- Eu...eu... v-vou estragar tudo!

Disse tentando respirar, Jusitn correu se sentando ao meu lado.

- Ok, se acalma ta? Vai...vai dar tudo certo, olha, eu estou aqui ok? Nada vai acontecer, você ensaiou e está maravilhosa, agora sem drama.

Falou me abraçando forte, respirei fundo tentando me acalmar, o que deu certo na verdade, sorri encarando Justin.

- Obrigado amor.

Falei dando um beijo na bochecha dele, Justin piscou pra mim me dando um beijo, e isso foi o bastante pra esquecer todos os problemas.

- Você está linda sabia?

Falou me encarando de cima a baixo, ok eu devo ter corado.

- Obrigado mor, mas nada se compara a você vestido de tutu, “Justine”!

Falei gargalhando, ele me fulminou com o olhar.

- Aé, só por causa disso agora vou fazer greve de beijo.

Falou virando o rosto, o encarei incrédula.

- Greve de beijos? Ok então, acho que ainda da tempo de ligar pro Drake e...

Falei me levantando da cama, mas não deu tempo, Justin me puxou pela cintura me fazendo cair em cima dele.

Revirei os olhos, seria uma longa noite!

[...]

- Estou bonita mesmo?

Perguntei insegura me olhando mais uma vez no espelho do camarim do teatro, Anny bufou se levantando e me dando belo um tapa na cara, a encarei com os olhos arregalados, enquanto tudo o que ela fez foi dar de ombros.

- Se você perguntar isso mais uma vez aí sim a coisa vai ficar preta.

- Ok, já parei!

Falei colocando as mãos pro alto me rendendo, Anny revirou os olhos indo pro teatro, respirei fundo bebendo um pouco de água.

- Hey como vai my favorite girl?

Justin perguntou me abraçando pro trás, sorri virando meu rosto e dando um beijo na bochecha dele.

- Anciosa mas feliz, e você?

- Torcendo por você, olha só vim aqui te desejar boa sorte ok, e nunca se esqueça: eu te amo.

Falou preocupado, como se escondesse alguma coisa, franzi a testa.

- O que houve?

- Nada, só quero que saiba que eu te amo.

- Ok, eu também te amo amor.

Disse dando um beijo nele, Justin suspirou pegando meu rosto em suas mãos, engoli em seco.

- Ok, amor, eu...olha, talvez não seja a melhor hora, mas isso ta me matando por dentro, eu não posso mais esconder isso, eu tenho que te contar uma coisa...

Mas ele não conseguiu terminar já que Miles se meteu nosso meio, Justin bufou frustrado e eu suspirei ansiosa e agora curiosa com o que ele iria falar.

- Olha, querendo sim atrapalhar o casal teen, divinha temos que ir ok? Tchau bofe lindo!

Miles disse me puxando dali olhei pra Justin e rimos juntos, ele me mandou um beijo e sorri fingindo o pegar no ar e colocar no coração.

E finalmente tinha chegado a hora da apresentação.

E ao contrário do que eu pensava tudo ocorreu bem, enquanto eu dançava me senti livre e feliz, como aqueles dias quando ensaiava com mamãe, aliás senti ela ali, dançado comigo, me ajudando, e como sempre no fim tudo se ajeitava.

- Você estava linda amiga!

Anny gritou me abraçando assim que eu saí do palco, todos quase me sufocaram em um abraço coletivo, mas Justin me puxou dali.

- Parabéns amor.

Disse me entregando um buque de rosas vermelhas, minhas favoritas, sorri dando um abraço apertado nele.

- Muito obrigado, são lindas.

- Não tanto quando você.

Mordi os lábios sentindo minhas bochechas corarem, ok eu estava parecendo uma boba apaixonada, mas quem se importa?

- E o papai e Pattie? Eu não vi eles.

Falei olhando o teatro e procurando eles, Justin me olhou um tanto nervoso.

- Eu não os vi, eles...

Mas não teve tempo de terminar, já que Chris e Ryan puxaram ele dali, suspirei caminhando pelo grande teatro procurando o papai.

- Como é que é? O que você está fazendo aqui!?

Ouvi a voz alterada do papai vindo do banheiro masculino, franzi a testa espiando pela fresta da porta entre aberta, ri comigo mesmo, eu parecia ter cinco anos, papai estava abraçado com Pattie de costas, e a frente dele estava um homem com a expressão de ansiedade, espera...cara era o tal Oliver!

Mas o que ele fazia discutindo com o papai!?

- Você não pode me proibir de vê-la Jimmy, chega disso, eu quero que ela saiba a verdade!

Hã?

- Isso já foi longe demais, você tem que ir embora, não ouse chegar perto da Julie!

Epa! O que eu tenho a ver com isso!?

- Mas ela é MINHA filha, você pode ter criado ela, mas ela é milha filha de sangue, e ta mais do que na hora dela saber, eu tenho direitos!

- Direitos uma ova, eu criei ela, pai é quem cria, não quem vai embora, Julie é minha filha e é melhor você desaparecer da nossa vida!

- Não Jimmy, ela é minha filha, e você nunca vai entender os motivos pelo o que eu fiz aquilo, eu só quero conhecer a Julie, dizer pra ela que eu, Oliver Andrews sou o pai dela, e que apesar de não há conhecer eu já a amo!

C-como é?

O meu pai...não é meu pai?

Ok, onde está as câmeras? Qual a pegadinha?

Senti meu corpo borbulhar e abri aquela porta com tudo, senti as lágrimas descendo enquanto as três pessoas ali me encaravam surpresas.

- Julie? Eu...

- Mas que droga é essa? Você...v-você não é meu pai?

Perguntei para o papai, ele também chorava, deu um passo na minha direção mas eu me afastei.

- Julie, calma eu vou te explicar tudo, ok?

Falou colocando as mãos pra cima, como se a qualquer momento eu fosse explodir, senti meu coração acelerando, eu não sabia o que fazer.

Então somente encarei as pessoas ali, Pattie estava encolhida na bancada, seus olhos estavam marejados e ela me olhava com pena, o que me deu mais raiva ainda admito, e o tal Oliver me encarava surpreso mas ao mesmo tempo feliz, tinha um sorriso pequeno no canto dos lábios, e agora na porta as minhas costas estavam Justin, Anny e Scooter me encarando, ambos surpresos e sem reação.

- Alguém por favor pode me explicar algo aqui?

Falei alterada, encarei Justin mas ele apenas deixou uma lágrima escorrer e encarou o chão, papai colocou uma mão no meu ombro me fazendo o encarar.

- Julie, eu...eu não sou seu pai de sangue, mas eu te criei, e pai é quem cria, eu te amo filha, tudo vai se resolver eu prometo.

- NÃO, MERDA, NADA VAI SE RESOLVER!

Explodi gritando, deixando todos ali assustados.

- DROGA! POR ISSO VOCÊ ESTAVA TÃO ESTRANHO ESSES DIAS! ALIÁS TODOS VOCÊS! COMO PUDERAM!? ME ESCONDER ISSO! E AGORA...QUEM...QUEM SOU EU!?

Gritei caindo de joelhos no chão, coloquei as mãos na cabeça, que parecia explodir a qualquer momento.

- Julie por favor se acalme, você é a mesma de sempre, a Julie, minha filha e...

- NÃO! ARGH, EU...EU...EU ODEIO VOCÊS!

Berrei saindo correndo dali, sem me importar com nada, peguei minha bolsa correndo pra fora daquele teatro sem me importar aos gritos atrás de mim, corri, corri o mais rápido que podia, e as perguntas, as dúvidas e o medo me matavam lentamente por dentro, afinal quem eu era?

Minha vida toda tinha sido uma mentira e agora a única coisa que eu desejava era morrer.

Morrer.

Justin PDV

- JULIE! JULIE VOLTA AQUI!

Gritei correndo atrás dela, estava sem fôlego e completamente triste e revoltado, como tudo desabou de repente?

Parei sem fôlego quando ela entrou no carro, atrás mim Jimmy estava ajoelhado ao chão, mamãe o abraçava enquanto Anny chorava desesperada e Chris a abraçava sem saber nada, Scooter colocou a mão no meu ombro e sem me importar com o quão idiota ou gay aquilo podia parecer o abracei forte.

Oliver parecia ter sumido de vista, talvez tenha ido embora ou sei lá, só sei que não me importei com nada e peguei um taxi, eu precisava ajudar a minha garota.

Nem esperei o taxista estacionar larguei o dinheiro no banco e saí correndo do taxi, entrei correndo no prédio sem me importar com o porteiro me xingando, olhei a porta das escadas, droga estava interditada, respirei fundo entrando no elevador, fechei meus olhos sentindo minha respiração falhar e o medo me dominar.

Mas eu não podia ter medo, eu tinha que ver Julie, eu tinha que ajudar Julie.

Julie.

Julie.

Julie.

Eu estava suando e meu coração acelerado, as paredes pareciam estar diminuindo mas não prestei atenção, somente quando o elevador chegou ao quarto andar fui correndo até o apartamento, nem me dei ao trabalho de bater, conhecendo Julie ela devia ter esquecido aberta a porta, sem contar que ela não iria abrir.

Fui até o quarto dela abrindo a porta com tudo, tive uma surpresa ao vê-la fazendo as malas.

- Julie, o que está fazendo?

Julie PDV

Suspirei me virando pra Justin, que me encarava completamente arfante.

- Eu não sei, eu...tenho que ir embora Jus... tudo...tudo desmoronou.

Disse sentindo minhas pernas perderem a força, Justin correu me abraçando, caímos os dois sentados no chão, afundei meu rosto no seu pescoço chorando, tudo o que guardei pra mim, mostrando toda a raiva e o medo que eu sentia.

Droga, por que sempre que eu estava feliz, e as coisas finalmente se encaixando tudo desmoronava!?

É talvez eu não mereça mesmo ser feliz!

- Shiuu, calma, eu estou aqui.

- Justin, eu...eu não sei de mais nada, é incrível como todos que eu amo ou me deixam ou me magoam, primeiro a mamãe, a minha vida inteira ela foi minha heroína, uma diva pra mim, me culpei tanto pela morte dela, e agora descubro que ela sempre mentiu pra mim, e que pior, ela traiu o papai, por que eles já estavam juntos a muito tempo antes dela ficar grávida, e agora isso, ele não é meu pai, e meu pai de verdade de repente aparece, e eu já não sei nem quem eu sou...

Não consegui terminar, chorei mais ainda, agora soluçando, Justin me apertou mais ainda no abraço.

- Não sei o que dizer, mas tenha certeza, eu estou aqui, com você, sempre vou estar, eu te amo.

- Muito obrigado Justin, mas eu já sei o que fazer.

Disse afastando meu rosto pra encará-lo, sequei minhas lágrimas tentando me acalmar.

- O que?

Perguntou me encarando, suspirei decidida.

- Vou atrás do Oliver, descobrir toda a verdade.

Disse me levantando e indo até o computador, Justin me olhou confuso.

- Como vai fazer isso, não sabe nem se ele ainda está em Paris.

- Por isso mesmo, vamos procurar.

- Como é?

Perguntou se sentando ao meu lado, suspirei entrando na internet.

Oliver Andrews.

Vários resultados apareceram, mas um me chamou atenção, um site de um lindo hotel em frente a um mar maravilhoso, chamado “Julie’s place” com a foto do tal Oliver Andrews, o dono do hotel, o meu...pai.

- Olha é o Oliver, e o nome do hotel é o...meu nome.

Disse um pouco emocionda, Justin sorriu fraco indo olhar na tela.

- Hum, Julie?

- Oi?

- Esse hotel fica na Nova Zelândia sabe, tipo, no outro lado do mundo.

Justin falou me encarando, limpei meu rosto decidida.

- Então é pra lá que eu vou, e aliás você vai me ajudar!

- Espera aí, você vai fugir e eu vou ser seu cúmplice?

Perguntou me encarando com uma sobrancelha erguia sorri abertamente, ok talvez eu esteja bem mal, ou seja bipolar mesmo.

- Você entendeu direitinho, é melhor arrumar suas coisas, estamos indo em 5 minutos.

- What?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
HUMM??
Haha
Beijooos, AMO VOCÊS!!