My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 20
Cap.20 - Total eclipse of the heart


Notas iniciais do capítulo

Hey divas como vão??
Sim, eu sei que demorei, mas foi tensa a semana de provas, na real elas ainda não terminaram! TRÁGICO! ._. HSUAHSUAHSU
Muuuito obrigado por todos os reviews, nossa são tão perfeitos, lindos e DIVOS, tem até novas leitoras, muito obrigado divas, EU AMEEEEEEI!

LEIAM, É IMPORTANTE:
~ Mas então, esse capítulo é mais romance/drama, não estava muito inspirada pra comédia(acho que é a TPM! SHAUHSUA), então decidi fazer um bônus de como foi a festa deles e tal, então me mandem bastante reviews que mais rápido eu posto o bônus e o outro capítulo! Haha
E sobre a outra fic que eu falei no último cap., depois de ler os reviews e pensar bem, acabei decidindo esperar um pouco, não sei bem se vou postar quando acabar essa, mas vou esperar mais um pouco, aliás comecei uma de Glee *-*! Quem ama Glee aqui também!? *o* Haha
Então, era isso, boa leitura, beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/20

  

   (N/A: Pra quem imaginava como a Julie era, bom, ela é mais ou menos assim)

   

    ... Ok, estava indo tudo bem, bom em partes, até todos beberem um pouco e começar a tocar Ice Ice Baby, bom aí desandou tudo de vez, eu sabia que não deveria beber ou viajar na maionese, afinal amanhã era meu teste de balé, e eu precisava estar inteira, mas era meio difícil fugir de Anny correndo atrás de você com uma garrafa de Ice e um matador de moscas elétrico, vai saber o que aquela louca pode fazer.

    Aliás, ta aí algo que tenho que me lembrar: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, IR OUTRA VEZ EM ALGUMA FESTA COM ANNY, CHRIS, JUSTIN E AGORA BONNIE,  NUNCA, NUNQUINHA, NEVER!

    Já tive muitas experiências traumatizantes.

    - Hey Julie, gostei da fantasia!

    Drake falou dando uma piscadinha pra mim, senti minhas bochechas corarem, e por um momento amei o Chris por ter puxado Justin pra pista de dança, ou meu ex-namorado iria se meter em confusão.

    - V-valeu Jake, que bronzeado é esse afinal?

    Falei o encarando, Drake riu.

    - Aproveitei que a Bonn foi fazer e fui junto, mas não pensei que eu ia ficar laranja, sabe como é.

    Falou fazendo careta, gargalhei.

    - Pois é, e você e o Justin em, um dia dou um murro nos dois!

    Falei revirando olhos, Drake suspirou.

    - Que fique claro, ele roubou minha idéia, e combinemos, o Jacob é BEM melhor que o Edward!

    Falou se fazendo, dei um soco braço dele.

    - Aaai!

    - Bem feito!

    Falei gargalhando, Drake sorriu e foi colocar a mão no meu rosto, mas Justin chegou bem na hora, me puxando dali e indo pro quintal.

    - Oi Justin! Você quer falar comigo? Ah sim, podemos conversar lá fora!

    Falei irônica, Justin somente revirou os olhos rindo.

    - Desculpe, tinha que tirar de perto do cabeçudo.

    Disse dando de ombros, quase gritei OLHA QUEM FALA!, mas era melhor não, suspirei balançando a cabeça, nos sentamos de frente pra piscina em silêncio, meu coração estava acelerado.

    - Posso te dizer uma coisa?

    - O que?

    - Você está linda.

    Justin disse tirando minha peruca e deixando os cabelos caírem pelas minhas costas, sorri meio corada.

    - Obrigado.

    Falei encarando seus grandes olhos, ele estava tão lindo, aliás como Justin, Edward, Jason ou seja lá o que, ele sempre seria lindo, meu astro pop odiado favorito, acabei não me agüentando e puxei ele pra um beijo avassalador, eu precisava dele, dos seus beijos, ele tinha roubado todo meu fôlego, e eu já não podia respirar sem ele, sem ar.

    - Q-que...que fique claro que fiz isso por que estou bêbada!

    Menti completamente arfante, Justin fechou os olhos dando um sorriso sacana.

    - Uhum.

    Falou me puxando pra mais um beijo, e quer saber mais?

    Foda-se tudo mesmo!

      [...]

       (N/A: Quem quiser escutar a música enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=9d2HHg5PHHw)

       

        Turn around

        Every now and then I get a little bit lonely and you're never coming round

        Turn around

        Every now and then I get a little bit tired of listening to the sound of my tears

        Turn around

        Every now and then, I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by”

    Julie PDV

    Senti minhas mãos tremerem, eu estava nervosa, cansada, e as lembranças da festa de ontem à noite não me ajudavam nada, me sentei no grande palco agora vazio, abaixei a cabeça esperando o diretor do grupo de dança voltar, eu não sabia se tinha dançado bem, eu não sabia se passaria, e na verdade eu tinha medo, medo do que poderia acontecer dali pra frente, no que minhas decisões chegariam.

    - Julie Brooks?

    O cara de meia idade, cabelos grisalhos e um tanto afeminado me chamou tirando-me de meus devaneios.

    - Sim, senhor?

    Perguntei me levantando a cruzando as mãos atrás das costas.

    - Parabéns Julie, você foi perfeita dançando, é o que realmente procuramos, seja bem vinda a companhia!

    Falou sorridente, sorri incrédula sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, só bastava saber se era felicidade, medo, ou tristeza.

    - Muito obrigado!

    - Sei que as coisas estão muito rápidas, mas preciso que você fique pronta pra amanhã viajarmos!

    Falou pegando suas coisas na mesa em frente ao palco, o encarei meio confusa.

    - Como é?

    - Amanhã, estamos indo pra Paris amanhã.

    Falou me encarando por baixo dos óculos de grau. Senti minha respiração falhar.

    - Achei que seria em duas ou três semanas.

    - É eu sei, mas tivemos que adiantar as coisas, temos que ir pra lá logo e começar a ensaiar pro espetáculo que é em uma semana, bom tenho que ir, até mais!
    Falou me abanando com a mão e saindo rapidamente dali, caí sentada no chão.

        “Every now and then I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes”

       

    - E aí Julie? Como foi?

    Justin perguntou entrando no teatro sorridente, suspirei enquanto via ele correndo até o palco.

    - F-foi legal, eles me aceitaram.

    - Que legal, viu, eu disse que conseguiria!

    Falou sorrindo abertamente e me abraçando, afundei meu rosto no seu pescoço sentindo as lágrimas vindo.

    - Hey, Julie! Por que está chorando? Deveria estar tão feliz! Olha se for pela sua mãe...

    - Não, eu passei Justin, mas eu vou pra Paris...a-amanhã.

    Sua expressão mudou totalmente, seus grandes olhos cor de mel me encaravam perplexos, virei o rosto sentindo as lágrimas vindo a tona.

    - C-como assim? Você não pode ir! Não agora que estamos nos dando bem outra vez, Julie...eu te amo, você não pode ir!              

        “Turn around, bright eyes

        Every now and then I fall apart

        Turn around, bright eyes

        Every now and then I fall apart”

     Ele falou pegando minhas mãos, me afastei dele me levantando.         

    - Eu vou ir embora Justin, talvez seja melhor assim, talvez seja um sinal, nós nunca vamos ficar juntos, adeus.

    Falei com o resto de dignidade que tinha, me virei pegando minha bolsa e indo em direção da saída dos fundos sem nem ao mesmo me importar com as roupas rosa de balé.

    Mas algo me impediu, sua mão quente segurou forte o meu braço me obrigando a encará-lo, abri minha boca pra despejar mais uma vez todos os motivos furados do por que não podíamos ficar juntos, e dizer as mentiras deslavadas que provavelmente fariam ele me odiar, mas Justin foi mais rápido, segurou meu rosto em suas mãos me fazendo o encarar.

               

       And I need you now tonight

        And I need you more than ever

        And if you only hold me tight

        We'll be holding on forever

        And we'll only be making it right”

    - Mas que merda Julie! Por que não para de mentir a si mesma? Eu já cansei desse vai e vem, dos jogos e das mentiras, se você não gosta de mim e quer mesmo ir diga, diga na minha cara que você me odeia e que tudo o que tivemos não foi nada! DIZ!

    Falou com os olhos marejados, meu coração falhou uma batida, eu era uma mentirosa, mas eu nunca conseguiria mentir que eu não o amava, não disse nada e comente olhei pra baixo, e então seus lábios se encostaram nos meus violentamente, em um beijo desesperado e transbordando sentimentos.

               

        'Cause we'll never be wrong

        Together we can take it to the end of the line

        Your love is like a shadow on me all of the time

        I don't know what to do and I'm always in the dark

        We're living in a powder keg and giving off sparks”

    Evolvi minhas pernas na sua cintura e Justin me ergueu no ar, senti minhas costas baterem na parede fria, mas nem ao menos me importei, nosso beijo era completamente desesperado, lacei seu pescoço com meus braços o trazendo pra mais perto, Justin espalmou suas mãos ao lado da minha cabeça na parede, ambos estávamos sem ar, mas ninguém realmente queria parar.

    - Me deixei te amar, nem que pela última vez.

    Falou arfando com a testa colada na minha, meu coração estava acelerado e se apertou ao ver as lágrimas que escorriam pelo rosto perfeito de Justin.

    - Sempre.

    Sussurrei o puxando para um beijo libertador.

    Eu precisava dele agora, mais do que nunca.

        I really need you tonight

        Forever's gonna start tonight

        (Forever's gonna start tonight)”

    [...]

       

    - Vou sentir sua falta, do papai, da Pattie, do Chris...e dele.

    Sussurrei olhando pra baixo, Anny me encarou com um sorriso triste.

    - Não fica assim amiga, vai ser muito legal lá, e lembre-se ''nunca chore por um homem, pois o único homem que merece suas lágrimas, jamais te faria chorar''!

    Sorri fraco abraçando Anny forte, eu sentiria falta da minha melhor amiga, das suas loucuras e momentos conselheiros.

    - Bom, como você disse que não queria que ninguém viesse, seu pai mandou avisar que está tudo acertado lá, você vai ficar em um apartamento super cool, a escola e tal. Ah! Chris mandou isso pra você.

    Ela disse me entregando uma gaiolinha com um rato dentro, a encarei incrédula, Anny deu de ombros.

    - O que eu posso fazer? Ele disse que é pra você não se sentir sozinha, que ele é um bom companheiro e tal, vai entender, sim o Chris fala com ratos! O que não me admira muito, ele é estranho, bom que seja, ele falou pra você cuidar bem do Rubervildo, temos muitas lembranças boas dele.

     Falou dando um sorriso perverso ao fim da frase, eu em.

    - Hum ok, obrigado...eu acho.

    Falei encarando o rato branco, Anny soltou uma gargalhada me abraçando outra vez.

    - Eu te amo amiga, nos ligue ok? E daqui uma semana nos vemos na sua estréia!

    Anny falou com um sorriso enorme no rosto, sorri sentindo as lágrimas virem.

    - Obrigado, te amo amiga.

    Falei limpando minhas lágrimas, Anny revirou os olhos, ela definitivamente não tinha um coração mole.

    - Ok, vai lá, não pode perder o vôo, e quando ficar famosa me chame pra um cruzeiro com o Brad Pitt e muito VANILLA ICE, ICE BABY!

    Gargalhei revirando os olhos, só a Anny mesmo.

    - Ok, tchau!

       

        “Once upon a time I was falling in love

        Now I'm only falling apart

        There's nothing I can do

        A total eclipse of the heart”

    Falei pegando minhas malas e entregando pra um carinha lá, enquanto caminhava pelo portão de embarque me lembrei do dia anterior, das coisas que Justin falou, do que fizemos, se é que me entende, e como eu saí correndo feito uma idiota pra casa depois disso, eu contei a novidade pra todo mundo e depois me tranquei no quarto, nem ao menos jantei, hoje fugi o máximo de Justin, pois sabia que se eu encontrasse acabaria desistindo de ir, nem ao menos deixei o papai e a Pattie virem ao aeroporto, aliás odeio despedidas, Anny acabou vindo sozinha comigo, eu nem ao menos tinha dito tchau pro Justin, ou dito o quanto eu o amo.

    Foi aí que eu não consegui conter meu impulso e me virei pra trás, talvez com a falha esperança de que, como nos filmes, ele viesse correndo, nos beijássemos apaixonadamente, ele diria que me amava e faria tudo por nós e então tudo ficaria bem outra vez.

    Mas não era um filme.

    Nada ficaria bem outra vez.

    Ele...bom, ele não veio e também nem viria.

    E eu com o coração estilhaçado entrei no avião, era tarde de mais pra voltar atrás agora, bom acho que agora é “Paris, Je t’aime!”.

        Once upon a time, there was light in my life

        But now, there's only love in the dark

        Nothing I can say

        A total eclipse of the heart”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM POR SEPARAR ELES, FOI PRECISO! SHAUHSUAHSUA
E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
VAMOS LÁ!! Haha
Beijooos divas, AMO VOCÊS!!
PS: Quem viu o novo trailer do filme do Just.? E ele no AMA? E ele no Gugu? GOSH MORRI *-----* haha