My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 19
Cap.19 - Boys boys boys


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Que saudade eu tava de vocês! Pois é, época de provas não é fácil não!
Mas eu arranjei um tempinho pra escrever pra vocês, espero que gostem do capítulo, eu tipo, fiz de coração! Haha
Como sempre, muito obrigado pelos reviews divos e que eu amo, eu leio e respondo todos eles sempre, vocês são demais minhas divas!
Ninguém quer mandar uma recomendação aí pra ficar com 10??? *carinha feliz* HSAUHSUA
Bom, boa leitura, e mandem bastante reviews assim eu me empolgo e fujo das provas só pra escrever logo pra vocês!!!
Beijooos!
Ps: O que acharam da nova capa? O photoshop que está no meu pc não é muito bom, mas não ficou tão ruim né? SHUAHSUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/19

            “Know you think you're special when we dance real crazy

            Glam-aphonic, electronic, disco baby

            I like you a lot, lot, all we want is hot, hot

            Boys boys boys! We like boys in cars

            Boys boys boys! Buy us drinks in bars

            Boys boys boys! With hairspray and denim

            Boys boys boys! We love them!”

            Julie PDV

            Ele me encarou fundo nos olhos e então tudo girou, e parecia que voltamos há dois meses, nas nossas férias mais que perfeitas.

            Uma nova música começou a tocar, a lenta e romântica Like a star da diva Corinne Bailey, senti meu coração acelerar e o fôlego faltar, envolvi meus braços em seu pescoço e Justin fez o mesmo com minha cintura, senti meu corpo se arrepiar com o seu toque macio, sorrimos um pro outro ao ouvir a música que nos trazia tantas lembranças.

           

            Just like a star across my sky

            Just like an angel off the page

            You have appeared to my life

            Feel like I'll never be the same

            Just like a song in my heart

            Just like oil on my hands

            Honor to love you”

            Eu não podia negar a mim mesma as sensações incríveis que aquele garoto fazia em mim, e então me deixei levar pelo momento, me esqueci de tudo o que podia nos separar no momento, ali era somente eu e ele, Justin e Julie, sem rótulos, sem mentiras, sem obstáculos, só dois adolescentes apaixonados.

            E então foi inevitável não se lembrar de todos os momentos que tivemos, cada toque, cada palavra, me lembrei do réveillon, quando em plenas 3 da manhã dançamos sozinhos na praia, enquanto Justin cantava essa mesma música pra mim.

           

            Still i wonder why it is

            I don't argue like this

            With anyone but you

            We do it all the time

            Blowing out my mind”

            FLASHBACK ON

            - Você sabe que eu te amo né?

            Justin falou me encarando, sorri abertamente.

            - É claro que sei eu bobo! E você? Sabe que eu te amo? Muito, muito, muito!?

            Falei dando um beijo de esquimó nele, Justin riu de leve acariciando meu rosto.

            - Felizmente sei, pode até ser injusto com o esforço do Scooter e da mamãe, mas até hoje, você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo Julie, pra sempre.

            Falou encostando sua testa na minha, sorri abertamente fechando meus olhos e beijando seus doces lábios, eu não conseguia pensar em nada além do quanto eu amava aquele garoto.

            - Julie, posso te perguntar uma coisa?

            - Claro!
            - Quer casar comigo!?

            Perguntou me encarando, a princípio eu ri achando que ele estava brincando, mas quando vi sua expressão séria e decidida arregalei meus olhos sentindo ás lágrimas vindo, e meu coração acelerar.

            - J-ustin, somos muito novos!
            - Eu sei, mas promete que quando chegar
à hora certa você vai casar comigo? Que vamos ficar juntos e ter uma família, que ainda que não estejamos mais juntos eu serei o seu primeiro, primeiro homem de verdade, o pai dos seus filhos?
            Perguntou segurando meu rosto em suas m
ãos, sorri sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto, coloquei minhas mãos em cima das suas, completamente aérea, eu acabara de receber a prova de amor mais linda e sincera que um dia podia imaginar.

            - Sim, eu prometo, você sempre será o primeiro na minha vida, eu te amo.

            - Não mais que eu.

            Falou me puxando pra um beijo libertador, e então ninguém mais podia nos separar.

            FLASHBACK OFF

           

            “You've got this look i can't describe

            You make me feel like I'm alive

            When everything else is a fade

            Without a doubt you're on my side

            Heaven has been away too long

            Can't find the words to write this song

            Oh... Your Love”

      Suspirei encarando o chão, a música não havia terminado ainda, mas me separei do Justin, que me encarou com a testa franzida.

      - O que houve?

      - N-ada, acho que temos que ir, está ficando meio tarde, amanhã cedo eu tenho aula e você tem que ensaiar.

      Falei indo pegar minha bolsa, ouvi Justin suspirando, mas concordando.

     

      UMA SEMANA DEPOIS...

      Me abanei sentindo o calor normal da época do ano me atingir, assim que passei pelo pátio da escola esbarrando com Britanny que me olhou feio, dei cara com Bonnie, aliás a primeira coisa que se vê ao olhar pra ela era o vestido punk preto, meia calça azul piscina, rímel roxo e a tiara de anteninhas de ET verde.

      - Hey man, whats up!!?

      Perguntou fazendo pose de rapper, sorri revirando os olhos.

      - Suave brow! Haha, hey por que essa felicidade toda?

      - O que é, não posso ficar feliz mais é?

      Falou brava me encarando com raiva, arregalei os olhos, ok ela era completamente bipolar.

      - É m-me des...

      - Ain, desculpa, não queria ser grossa, me desculpa Julie sou assim mesmo!

      Falou me encarando com os olhos marejados, abri a boca com a testa franzida.

      - Ok, ok, não chora! Mas me fala, o que houve?

      Perguntei segurando os ombros dela, no mesmo momento ela deu um sorriso Colgate puxando um convite preto, cheio de brilhos rosa e roxo.

      - Queria te convidar pra festa do meu aniversário, era pra ter te convidado antes, mas nunca consegui encontrar um tempo pra te falar, mas então, como caiu em uma sexta feira treze já aproveitei pra fazer a fantasia, sabe!

      Falou me entregando o convite, sorri o pegando e me dando conta que hoje era sexta feira treze!

      - Obrigado, vou sim!

      - Que bom, vou te esperar lá! Vou procurar a Anny e o Chris, até mais!
      Falou me abra
çando e saltitando pelo colégio, eu ri revirando os olhos e caminhando pro meu armário, assim que estava colocando o convite no mesmo Drake apareceu quase que do nada ao meu lado.

      - Hey girl, também vai à festa da Bonn?

      Perguntou com seu sorriso conquistador, sorri.

      - Vou sim, você também?

      Perguntei com a testa franzida, afinal Bonnie não parecia alguém que falaria ou gostaria de Drake.

      - Claro que sim, seria estranho não ir à minha festa e da minha irmã!
      Ele falou rindo, encarei-o boquiaberta.

      - Bonnie é sua irmã gêmea?

      - Sim, eu sei somos totalmente diferentes, mas ela é a minha irmã gêmea!

      CARACA! Eles não têm nada a ver, tanto fisicamente como socialmente.

      - Nossa, que louco, então quer dizer festa a fantasia em!

      - Na verdade eu sempre deixo a glória pra ele, nunca curti muito essas coisas, então ela faz tudo o que quer e eu somente assopro as velas junto!

      Ele falou rindo, ri junto pegando meus materiais no armário e caminhando com ele pra primeira aula.

      - Caraca, é hoje, como vou arranjar uma fantasia decente?

      - Vocês mulheres, vai vestida de você mesmo, será a mais linda de todas.

      Falou perto de mim me encarando nos olhos, senti meu coração acelerar e minhas bochechas corarem, mas Anne chegou bem na hora se jogando no meio de nós dois.

      - Hey Julie e Logan Lerman paraguaio, olha só que coincidência!

      - Anny, estudamos no mesmo colégio!

      Drake falou a encarando, segurei o riso pela careta que a Anny fez.

      - Pois é, por isso mesmo! Vem Julie vamos combinar nossas fantasias, tchau piscininha!
      Falou me puxando pra longe dele, eu ri a encarando.

      - O que foi isso? Piscininha? WTF?

      - Ah qual é, ele quer se aproveitar de você, e não vou deixar o JUSTEEEEN ser corneado, qual é o cabelo dele é tão bonitinho...cof cof, ok é mentira, afinal eu odeio o cabelo dele, mas então, piscininha por que o Drake tem os olhos azuis, ele nada e tal, mas que seja, agora cala a boca e vamos pra aula!

      Falou rápido me empurrando pra sala de aula, revirei os olhos indo me sentar.

      [...]

      Depois de uma manhã entediante na escola, e um ensaio com Justin, sim ele estava realmente me ajudando a ensaiar, ok era um tanto estranho ver seu ex namorado te encarando e gritando coisas como “é isso aí, never say never! ou você consegue! e preciso te mostrar como é que se dança, até um pato faz isso! enquanto você dança, mas tudo bem, ele estava realmente querendo me ajudar, e devo dizer que apesar de brigar com ele às vezes e o clima estar meio tenso é bom estar com ele, com ele tudo parece ficar mais fácil, ver seu sorriso pra mim, e suas melodiosas gargalhadas, me sinto calma apesar do teste ser amanhã, mas agora cá estou eu, sentada em um banquinho entulhada de fantasias esperando a Anny sair do provador.

      - O que acha dessa?

      Perguntou saindo do provador, arregalei os olhos me engasgando com minha própria saliva, MAS QUE MERDA É ESSA?

      - O que é isso??

      - Ué, estou vestida de Justin Bieber!
      Falou sorrindo enquanto arrumava a peruca id
êntica ao cabelo do meu namorado, ou melhor, ex namorado.

      - Qual é! Te proíbo de ir assim, tira isso logo!
      Falei estressada j
á, bufando, Anny colocou os braços pra cima.

      - Ok, ok, calma aí estressadinha!
      Ela falou revirando os olhos e entrando no provador outra vez, suspirei folheando uma revista de moda que tinha ali.

      - Olha só Julie tudo bem, já combinei minha fantasia com o Chris, e também já comprei a sua!

      - Como é?
      Perguntei me levantando rapidamente enquanto ela botava os sapatos.

      - É isso mesmo, e você sabe que nem adianta reclamar, agora VAMOS!
      Falou pegando as sacolas da loja enquanto me puxava pra fora, acabamos indo no McDonald
s e depois fomos pra casa nos arrumar.

      [...]

      Ok, eu queria me matar com a faca da cozinha.

      Ou melhor, morrer afogada com minha saliva.

      Ou melhor ainda, afogada com a faca da cozinha.

      Simplesmente por que a fantasia que a Anny comprou pra mim É A PIOR DO MUNDO! SÉRIO ESTOU QUASE MORRENDO DE VERGONHA, E OLHA QUE ESTOU SOZINHA NO MEU QUARTO!

      A minha amiga, que aliás é uma amiga da onça mesmo, que eu provavelmente vou matar depois dessa noite, me comprou uma fantasia de Christina Aguilera, até aí tudo bem, se não fosse uma peruca loira com uns cachinhos e um topete meio estranho, uma bota preta até um pouco antes do joelho, com um salto ENORME, um maiô decotado preto dos lados e prata na frente, todo brilhoso, com um coração que tem um luz vermelha dentro que fica bem na...err...bom você sabe, e pra completar uma maquiagem bem pesada, bastante rímel, sombra preta e batom vermelho sangue, estava muito tenso!

      - Julie, posso falar com você?

      Justin perguntou batendo na porta, respirei fundo.

      - Pode entrar.

      Falei ainda me encarando no espelho, ouvi a porta bater e fechei os olhos me virando pra ele, quando abri os olhos não acreditei, MAS QUE DROGA É ESSA?

      - O QUE É ISSO!?

      Gritamos um pro outro, cara o Justin tava com a franja levantada pra cima, não, pra baixo de certo Julie!...que seja, em um topetinho muito tosco, com um pó branco na cara, o deixando mais lombriga branca que ele já era, os lábios vermelhos e com um pouco de olheiras embaixo dos olhos, uma calça jeans preta, uma camiseta de botão azul e um tênis também preto, sem falar na munhequeira preta com um brasão dos..CULLEN!

      - VOCÊ TA VESTIDO DE EDWARD!?
      Falei desatando a rir, cara tava muito hil
ário, e acredite o Justin fica estranho sem o franjão!

      - E você que ta vestida de Lady Gaga! E cara tem um coração que brilha na sua...bom é...você sabe!

      Falou meio sem jeito e corado, eu devia estar um pimentão já.

      - Que fique claro que foi a Anny que comprou, e não é Lady Gaga, é Christina Aguilera!

      Falei brava cruzando meus braços, ele revirou os olhos enquanto puxava um espelhinho e arrumava o topete, aff.

      - Afinal por que veio aqui?        

      - A Anny está chamando, ela e o Chris já estão aí, é melhor irmos logo!
      - Tudo bem, s
ó vou pegar minha bolsa.

      Falei indo em direção da cama, vi seus olhos cravados   nas minhas pernas e subindo pra...err...pro coração que brilha!

      - Heey!

      Falei brava dando um tapa nele, que corou um pouco, mas logo me mandou um sorriso torto.

      - É inevitável!

      Revirei os olhos puxando ele pra fora do quarto e correndo pro carro.

      [...]

      Ok admito, estou com medinho.

      Anny está vestida de DOMADORA DE RATOS! RATOS! Que é um maiô preto brilhoso, uma bota até o joelho também preta, um casaco preto comprido estilo de mágico, uma cartola da mesma cor e um chicotinho, e bom, o Chris está vestido de ratinho fofinho e branquinho com uma coleirinha escrita PROPRIEDADE DE ANNY.

      Bonnie por sua vez estava vestida de Snooki, do Jersey Shore, com um vestido tubinho dourado, um travesseiro dentro do vestido na frente e um cabelo alá Amy Winehouse, fazendo repetidas vezes um Just saying fazendo uma onda pra frente com a mão, já o Ryan também estava vestido de alguém de Jersey Shore, o Pauly D, com o cabelo todo pra cima, uma camisa de botões aberta e uma calça jeans, ambos estavam em um tom estranho de laranja.

      Sem falar no colégio inteiro que estava ali, com fantasias estranhas e loucas, virei meus olhos por toda sala que estava cheia de gente, abri a boca apavorada quando encarei a pessoa que vinha até mim sorrindo, isso não estava acontecendo!

      CARA O DRAKE ESTAVA VESTIDO DE JACOB BLACK!
      PUTA MERDA, ISSO S
Ó ACONTECE COMIGO!
      Ouvi Justin rosnar ao meu lado e ent
ão olhei pros lados tentando pedir ajuda pra Anny, mas a louca somente gargalhou mandando um olhar demoníaco, provavelmente bolando algo.

      É, FERROU!    

      Edward, Jacob e uma Christina Aguilera? Isso não vai prestar mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? ESTRELINHAS? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
HUM??? Haha
Beijooos! AMO VOCÊS!!
PS: EU COMECEI UMA NOVA FIC!! Também de Justin, e tipo, vocês querem que eu poste ela quando acabar essa e me dedicar inteiramente a ela, ou postar agora mesmo?? ME MANDEM SUAS OPINIÕES!!