My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 18
Cap.18 - Don't forget


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE, LEIAM:
Heey amores, como vão?
Primeiramente muito obrigado por todos os reviews e carinho, como sempre, eu AMEI!!
Vocês fazem meus dias mais alegres!! Haha
Mas tenho uma coisa chata pra dizer, vou meio que sumir essa semana, estou em época de provas gerais, e eu realmente preciso me dedicar, e ainda tem a minha formatura e tal...
Então peço paciência e quem sabe reviews de motivação, hum? Assim eu me animo mais pra escrever! HSUAUSAUSHUAHSUA
Obrigado por tudo, eu amo muito vocês minhas leitoras divas!
Espero que gostem do cap., não sei se ta bom, mas eu fiz de coração! Haha, boa leitura!
Beijooos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/18

           “Did you forget

            That I was even alive

            Did you forget

            Everything we ever had

            Did you forget

            Did you forget

            About me?

            Did you regret (Did you regret)

            Ever standing by my side

            Did you forget (Did you forget)

            What we were feeling inside

            Now I'm left

            To forget

            About us

            ...

            We had it all

            We were just about to fall

            Even more in love

            Then we were before

            I won't forget

            I won't forget

            About us...”

            Julie PDV

            - Cara isso aqui é tão apertado!

            Falei enquanto eu colocava o maiô de natação que deveria ser dois números menores que o meu, será que eu engordei mesmo?

            Ok, para de paranóia Julie, se você emagrecer mais se virar de lado desaparece! Está pequeno por que você cresceu um pouco nesses dois anos, sua idiota!

            É vai crente nisso...

            OK, É MELHOR PARAR DE CONVERSAR COMIGO MESMA!
            - Sabe voc
ê tem sérios problemas, primeiro vai se matar com o balé e agora aulas de natação? Qual é Julie!

            Anny falou atacando um pote de sorvete.

            - Sabe às vezes é bom fazer exercícios ok sua comilona magricela?

            Falei tirando o pote das mãos dela que me olhou feio.

            - Sei lá, acho que não deveria fazer isso, não gosto desse Drake! Prefiro mil vezes o Justin!

            Ela falou fazendo careta, levantei uma sobrancelha.

            - Achei que você gostasse dele e odiasse o Justin!

            Falei confusa, ela sorriu me dando tapinhas no ombro.

            - Pessoas mudam de idéia, se liga Julie!
            Ok, boiei legal agora, falando em boiar tenho que ir pra aula particular de natação com o Drake.

            - Fui!

            Falei dando um abraço nela e correndo pro carro.

           

            Anny PDV

            - Chris, vem rápido!

            Gritei desligando o celular na cara dele, estava mais do que na hora de começar meu plano AJED.

            MUAHAHAHAHAHAHA!

            É, preciso de um psiquiatra, urgente!

            [...]

            - Você o que??

            Chris falou me encarando de boca aberta enquanto caminhávamos até o hotel que a equipe do Justin estava hospedada por essa semana.

            - Qual é, coisa básica sabe, uns ratos na cabeça da Jasmine, um pouco de cola, tinta e pó de mico e vu alá! É genial!
            - Qual
é! Isso é maldade!
            Chris falou roendo a unha, revirei os olhos dando um tapa na m
ão dele.

            - Para de ser molenga, vamos acabar com aquela Jasbitch, depois damos um jeito no tal Drake, e então pronto casal Juslie finalmente vai ficar junto!
            Falei batendo palminhas e puxando o Chris pra dentro do hotel, era hoje que eu me vingava pela Julie por tudo que a Jasbitch mocr
éia biscateira fez!

           

            [...]

            - Você fez tudo certo mesmo?

            Chris perguntou pela milésima vez dando uma olhada no corredor e fechando a porta do quarto da Jasmine.

            - Já falei que sim droga, não tem erro!               
            Falei colocando as coisas na bolsa.

            - Ta, então vamos logo por qu...

            - Ok mãe, preciso desligar, tchau!
           
Ouvi a voz da Jasmine atrás da porta, eu e Chris nos encaramos com os olhos arregalados.

            - E agora?

            - F-U-D-E-O!
            Falei puxando ele pra dentro do banheiro, nos jogamos dentro da banheira e ficamos espiando a jararaca entrar no quarto e ir em dire
ção da cama e tudo aconteceu rápido, foi tipo efeito dominó.

            Jasmine tropeçou no cordão que prendia as bexiguinhas de tinta e cola jogando todas nela, que deu um grito escorregando na meleca formada no chão e caindo desnorteada na cama, foi então o saco de plumas que prendemos no teto caiu em cima dela cheio de pó de mico, a doida saiu gritando e correndo pelo quarto e quando abriu a porta do closet foi nosso golpe final, Rubervildo, o ratinho do Chris voou na cara dela, aliás foi hilária a careta que a louca fez!

            - AAAAAAH! PUTA MERDA! SOCORRO, UM MOSTRO!!!!!!!

            A louca berrou correndo pra fora do quarto se coçando e toda suja, e eu o Chris caímos no chão rolando de rir, mas muito infelizmente a lei de Murphy existe, e ela diz que se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado, e foi isso que aconteceu, assim que saímos do quarto rolando de rir encontramos Jasmine no fim do corredor com um rosto maligno e bufando de raiva, sem falar nos dois seguranças de três metros ao lado dela, eu e Chris nos encaramos por alguns segundos engolindo em seco.

            - CORRE!

            Gritei saindo correndo feito uma louca com os braços pra cima, se o Chris quiser ficar pra apanhar o problema é dele!

           

            Julie PDV

            - O que houve?

            Drake perguntou se aproximando de mim, ainda dentro da água me sentei na escadinha.

            - Nada, meus dedos estão enrugando, tenso.

            Falei fazendo careta, Drake riu revirando os olhos e se sentando ao meu lado, nos encaramos em silêncio.

            - Hey Julie, você foi bem hoje, pode ser uma grande nadadora!

            Ele falou sorrindo e quebrando o silêncio, eu ri balançando a cabeça.

            - Só você mesmo Drake.

            Suspirei encarando a água cristalina, me sentia tão sozinha, tão prepotente, estávamos separados à dois dias mas pra mim parecia mais dois anos, eu sentia tanto sua falta.

            - Está pensando nele não é?

            A voz de Drake parecia, apesar de compreensiva, com um pouco de raiva.

            - Não da pra esquecer, o amo com cada pedaço da minha alma, e quando não estou com ele, parece que o mundo fica cinza, tudo desaparece, é incrível como eu adoro aquele idiota, meu idiota adorável.

            Sussurrei a última parte, sentindo meus olhos marejarem de leve.

            - Então por que você terminou com ele?
            -
É tão complicado, nos odiamos e nos amamos, passamos por tantas coisas até ficarmos juntos, que às vezes... às vezes parece que nem é real, e talvez não seja mesmo, cara, ele é Justin Bieber, querendo ou não, ele sempre será, e eu? Bom eu sou apenas uma mera mortal, tenho sentimentos e não quero ficar o dia inteiro encarando o telefone, esperando ele ligar, sozinha e cheia de saudade, quero que ele me ame por completo, quero ter ele por completo, não pertenço a isso, talvez...talvez a Jasmine seja mesmo melhor pra ele.

            Falei completamente abalada, deixando as lágrimas caírem, Drake me olhou com um leve sorriso limpando minhas lágrimas com as costas das mãos.

            - Por isso voltou a dançar?

            - Sim, quero me dedicar ao máximo, e até pra me distrair, quero passar nesse concurso, quero ganhar uma vaga na companhia, e bom esquecer que um dia ele existiu, talvez seja o melhor.

            Disse olhando pro chão, Drake levantou meu rosto me encarando.

            - Não, não é o melhor, você pode ficar aqui, comigo.

            E então quando me dei conta seus lábios já estavam pressionados contra os meus, com muito custo fechei os olhos não me importando, talvez fosse até melhor pra esquecê-lo.

            Mas eu não senti nada, sim Drake beijava bem, mas era simplesmente como qualquer outro garoto, não era como Justin, aquela magia, meu coração palpitando e tudo colorido, não mesmo, aliás a única coisa que passava pela minha cabeça era exatamente Justin, seus lindos sorrisos e seus doces lábios nos meus, eu não podia fazer isso com ele, eu o amava.

            - Não!
            Falei me afastando arfante de Drake, que me encarou confuso, me levantei rapidamente indo pegar minhas coisas.

            - M-me desculpa, mas eu não posso, não sabendo que eu o amo, me desculpe Drake, mas você é só meu amigo, eu o amo!

            E então saí correndo dali com o resto de dignidade que me restava, eu era uma idiota mesmo!

           

            Justin PDV

            - Cara por que todos querem minha ajuda? Primeiro Anny com o plano AJED e depois você com essa coisa gay!

            Chris falou se abanando com um livro, ainda arfante, aliás eu ainda me perguntava por que ele e Anny chegaram correndo desesperados aqui em casa.

            - Heey, não é gay ok? E o que é AJED?

            Perguntei confuso, Chris arregalou os olhos meio nervoso.

            - Er...é...é...Ajudar Jamantas Empacadas Jamaicanas!

            WTF? O idiota disse isso mesmo? Hey, D de...Jamaicanas? HÃ?

            - Isso aí, nós estamos ajudando uma ONG a cuidar das pobrezinhas, mas voltando ao seu plano, consegui o que você falou, mas cara isso é muito tenso!
            Falou me entregando a sacola, resolvi ignorar ele e corri pro banheiro, esperava que pelo menos desse certo.

            [...]

            - CREDO!

            Chris gritou tapando os olhos e se jogando na cama, me encarei no espelho fazendo careta.      

            - Não está tão ruim assim!

            - Por que está HORRÍVEL! QUE COISA GAY! (N/A: Não tenho nada contra os gays e nem tenho a intenção de ofendê-los, aliás tenho amigos gays, mas sabe como os garotos são! É somente um modo de falar!)
            Ele falou rindo, taquei uma almofada nele, totalmente bravo, qual
é, o collant preto masculino pra balé não era tão desconfortável assim, se bem que ele meio que...espremia algumas partes...é, pois é!

            - Ok borboleta saltitante, você pretende o que, seduzir a Julie com a dança do acasalamento do Lago dos Cisnes!?

            Chris falou caindo na gargalhada, bufei.

            - Para de palhaçada Chris! Tenho que ir!

            Falei colocando minha calça jeans e a camiseta azul de botões por cima do collat estranho e saindo do quarto.

            - Esqueceu a saia de tutu Justine!

            - VAI SE FUDER!!!

            [...]

            Respirei fundo ouvindo a música alta de dentro da sala vazia de balé, entrei sem que Julie me visse, ela parecia se divertir dançando, e desta vez praticamente não errava os passos, assim que me viu pelos espelhos se virou surpresa.

            - O que ta fazendo aqui?

            - Vim te ajudar!
            Falei tirando a minha cal
ça e a camiseta, Julie arregalou os olhos.

            - Como é que é?

            Falou caindo na gargalhada, somente ignorei.

            - Estou bonito?

            - Sério, isso é muito tenso, coloca essa calça e a camiseta outra vez!

            Falou praticamente rolando de rir no chão, bufei indo colocar minha roupa outra vez e praticamente a obriguei dançar comigo.

            - Você sabe...isso...isso não muda nada.

            Ela falou com a voz meio falhada, suspirei sentindo meu coração acelerar.

            - E-eu sei, mas eu não posso nem te ajudar? Como um amigo?
            Perguntei a encarando, mas eu n
ão queria ser só amigo dela, não mesmo!

            - T-udo bem.

            Ela falou suspirando, sorri fraco pra ela a puxando pra mais perto, nos encaramos sorrindo, ok não estavamos nem de perto dançando balé, mas eu pouco me importava, não sei quanto tempo passou, mas queria que aquele momento não acabasse nunca.

            Como eu amava aquela garota, eu nunca a esqueceria, nunca esqueceria de nós, enquanto eu respirasse, enquanto meu coração batesse, ela ainda estaria aqui gravada em mim, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES??
HUMM? Haha
Beijoos :*:* AMO VOCÊS!!!