My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 21
Cap.21 BÔNUS - U can't touch this


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas leitoras divas!!!
Tudo bom?
Bom como eu prometi aqui está o bônus, o do capítulo da festa, não sei se está bom, mas fiz de coração, estou escrevendo agora o próximo cap., mas não sei quando vou postar!
MUUUUITO obrigado por todos os reviews e recomendações até agora, vocês são demais, sou tão feliz e abençoada por ter leitoras tão lindas e divas como vocês, que sempre estão aqui me apoiando, MUITO OBRIGADO!!

Dedico esse capítulo a leepaiiva que me mandou uma linda e diva recomendação, muuuito obrigado amor, eu AMEI DEMAIS! Fico tão feliz em saber que você gosta da fic, muuuuuito obrigado querida!
Viu, sigam o exemplo dela! HSUAHSUA
Bom, era isso, mandem reviews e o capítulo saí mais rápido!
Boa leitura!
Ps: Viram o video de "Pray"? E o novo corte de cabelo do Biebs? Cara eu engoli o chiclete que eu tava mastigando até! HSUAHSUAHSUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/21

  

            “And I'm known as such
            And this is a beat, uh, U can't touch

            I told you homeboy
            U can't touch this
            Yeah that's how we're livin' and you know
            U can't touch this...”

                       

            Julie PDV

            Drake veio sorrindo na minha direção, senti minhas bochechas corarem, mas antes que eu pudesse pensar em falar alguma coisa a mão de Justin pegou a minha, e uma onda de energia passou pelo meu corpo, meu coração falhou uma batida voltando a bater freneticamente.

            - Dança comigo?

            Perguntou me encarando nos olhos, não conseguia dizer coisa alguma coerente, então simplesmente balancei a cabeça sorrindo.

            Justin me puxou pra pista de dança e começou a tocar "Fuck You" do Cee Lo, eu e Justin nos encaramos gargalhando, bela música pra dançarmos juntos!

            - Sabe, não sei por que, mas essa música cabe tanto ao momento.

            Justin falou fazendo careta, revirei meus olhos enquanto ele me puxava mais pra perto.

            - Por que somos tão...bipolares?

            Ele perguntou me girando, franzi a testa.

            - Como assim?

            - Sabe, todas essas coisas, é sempre tão estranho, estamos bem, e então brigamos, e então nos odiamos, e então nos amamos, e depois nos magoamos e agora estamos aqui, dançando juntos, não sei o que pensar.

            Falou confuso balançando a cabeça, suspirei.

            - Que tal então não sermos nada disso esta noite? Tipo, vamos somente curtir, sem brigas e nem nada.

            Disse estendendo a mão, ele sorriu pegando minha mão e me puxando pra perto, um momento de silêncio se instalou sobre nós, e então sorrimos um pro outro.

            - Aliás, você está linda.

            Corei dando um peteleco no nariz dele.

            - É eu sei.

            Falei dando de ombros, rimos juntos continuando a dançar.

            - JULIETA-TA-TA! VAMOS DE ICE, ICE BABY!!!!

            Anny gritou correndo atrás de mim com uma garrafa de Ice, corri desesperada dela enquanto Chris puxava Justin pra pista de dança, trocamos um sorriso antes de quebrarmos o contato visual, até que era uma boa beber agora.

           

            Anny PDV

            Assim que fiz Julie pegar a garrafa de Ice corri até Chris outra vez, e bom, tive uma visão bem desagradável.

            - I SEE YOU DRIVING AROUND TOWN WITH THE GIRL I LOVE, AND I'M LIKE, FUCK YOU!

            Chris cantava enquanto dançava, a mesma dança ridícula do acasalamento, mas agora era pior, por que Ryan, Chaz e Bonnie faziam a mesma dança com ele, é eu não devia ter colado chiclete no banco da igreja mesmo!

            Enquanto isso eu analisava o meu alvo, Drake estava conversando com uma tal Britney, ou sei lá o que, bom foda-se o nome dela, enquanto encarava a Julie, que por acaso tinha acabado de sair de perto do mongol de cabelo playmobil(JOOSTEEEEN) e ido em direção do bar, me preparei pra atacar.

            - CHRIS, CHRIS, CHRIS!!

            Gritei puxando ele da pista de dança.

            - O que?

            - A segunda parte do plano AJED vai começar agora, vamos mostrar pro piscininha com quantos paus se faz uma canoa!
            - A gente vai montar uma canoa!?

            Chris perguntou me encarando confuso, bati a mão na testa não crendo, AFF, GAROTO BURRO!

            - Caraca, não sei como eu ainda namoro você, FOI NO SENTIDO FIGURATIVO ESTRUPÍCIO! Agora cala a boca e vai fazer o que combinamos, vou falar com o Justin.

            Falei dando um selinho nele e indo até o Justin.

            - Fala Zac!

            Falei dando um tapa nas costas do Justin fazendo ele cuspir a Ice que ele estava bebendo, é impressão minha ou todo mundo aqui ta meio...feliz?

            - Sua filha da mãe!

            Falou limpando a camiseta, revirei os olhos.

            - Você é um fresco mesmo, mas que seja, vim aqui te avisar que o Logan Lerman ta tomando território, se liga Zac!

            - Hã? Logan?

            Perguntou confuso, respirei fundo tentando não bater nele, CARA QUE GENTE MAIS LESADA!

            - O DRAKE PORRA! Ele ta se esfregando na Julie, QUERENDO PROCRIAR, GRATINAR MANOW! ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE!? CUIDA DA TUA MINA EDWARD, CORRA PARA AS COLINAS, GO, GO, GOOOOOOOOOOOOOO!

            Gritei pulando e balançando os braços, sabia que não devia ter comido aqueles Tacos, mas estavam tão bons e crocantes...TERRA PROMETIDAAA!

            Ok, voltando...

            - Como é?

            Justin falou se virando pro bar, cara será que eu devia chamar uma ambulância, ou talvez os carinhas do CSI?

            A CRIA TA INDO DE AZUL PRA ROXO!

            Julie PDV

              Ok, estava indo tudo bem, bom em partes, até todos beberem um pouco e começar a tocar Ice Ice Baby, bom aí desandou tudo de vez, eu sabia que não deveria beber ou viajar na maionese, afinal amanhã era meu teste de balé, e eu precisava estar inteira, mas era meio difícil fugir de Anny correndo atrás de você com uma garrafa de Ice e um matador de moscas elétrico, vai saber o que aquela louca pode fazer.

              Aliás, ta aí algo que tenho que me lembrar: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, IR OUTRA VEZ EM ALGUMA FESTA COM ANNY, CHRIS, JUSTIN E AGORA BONNIE,  NUNCA, NUNQUINHA, NEVER!

             Já tive muitas experiências traumatizantes.

             - Hey Julie, gostei da fantasia!

            Drake falou dando uma piscadinha pra mim, senti minhas bochechas corarem, e por um momento amei o Chris por ter puxado Justin pra pista de dança, ou meu ex-namorado iria se meter em confusão.

            - V-valeu Jake, que bronzeado é esse afinal?

            Falei o encarando, Drake riu.

            - Aproveitei que a Bonn foi fazer e fui junto, mas não pensei que eu ia ficar laranja, sabe como é.

            Falou fazendo careta, gargalhei.

            - Pois é, e você e o Justin em, um dia dou um murro nos dois!

            Falei revirando olhos, Drake suspirou.

            - Que fique claro, ele roubou minha idéia, e combinemos, o Jacob é BEM melhor que o Edward!

            Falou se fazendo, dei um soco braço dele.

            - Aaai!

            - Bem feito!                             

            Falei gargalhando, Drake sorriu e foi colocar a mão no meu rosto, mas Justin chegou bem na hora, me puxando dali e indo pro quintal.

            - Oi Justin! Você quer falar comigo? Ah sim, podemos conversar lá fora!

            Falei irônica, Justin somente revirou os olhos rindo.

           - Desculpe, tinha que tirar de perto do cabeçudo.

           Disse dando de ombros, quase gritei OLHA QUEM FALA, mas era melhor não, suspirei balando a cabeça, nos sentamos de frente pra piscina em silêncio, meu coração estava acelerado.

            - Posso te dizer uma coisa?        

            - O que?

            - Você está linda.

            Justin disse tirando minha peruca e deixando os cabelos caírem pelas minhas costas, sorri meio corada.

            - Obrigado.

            Falei encarando seus grandes olhos, ele estava tão lindo, aliás como Justin, Edward, Jason ou seja lá o que, ele sempre seria lindo, meu astro pop odiado favorito, acabei não me agüentando e puxei ele pra um beijo avassalador, eu precisava dele, dos seus beijos, ele tinha roubado todo meu fôlego, e eu já não podia respirar sem ele, sem ar.

            - Q-que...que fique claro que fiz isso por que estou bêbada!

            Menti completamente arfante, Justin fechou os olhos dando um sorriso sacana.

            - Uhum.

            Falou me puxando pra mais um beijo, e quer saber mais?

            Foda-se tudo mesmo!

            - Sabe, você quebrou o acordo de não brigar e nem nada.

            Falei o encarando enquanto meu coração continuava acelerado.

            - Quem se importa?

            Falou dando de ombros, não pude dizer nada já que Justin me pegou no colo e saiu correndo se atirando na piscina.

            - AH SEU FILHO DA MÃE!

            Falei dando um tapa nele, Justin gargalhou me encarando de cima abaixo.

            - Olha o coração ainda brilha dentro da água, se bem que ele está piscando agora.

            Falou me mandando um olhar malicioso e mordendo os lábios, eu devia estar vermelha que nem um pimentão, desesperada pra sair da situação constrangedora fiz primeira coisa que veio na minha cabeça.

            - Depois dessa é melhor saber voar vampirinho.

            Falei dando um puxão no cabelo dele e saindo correndo da água, depois de dar um gritinho gay de mais da conta ele começou a correr atrás de mim.

            - MEU.CABELO.NÃO!

            - HAHA, BEM FEITO JUSTINE! NUNCA VAI ME PEGAR RETARDADO!

            Gritei gargalhando enquanto corria pelo quintal, Justin me olhou raivoso e começou a correr mais, somente vi seus braços envolverem minha cintura e no momento seguinte saímos rolando pela grama.

           

            Anny PDV

            - A gente podia raspar o cabelo dele também, ok nem tanto, MAS A SOBRANCELHA SIM, seria tão divertido!
            Falei com os olhos brilhando enquanto Chris procurava o vidrinho nos bolsos.

            - Você é louca, então vou fingir que não escutei isso, agora vai fazer isso logo, ainda quero dançar U Cant Touch This, tan, tan, tan tan.

            Falou fazendo uma dancinha sexy, revirei os olhos.

            - Ok, ok, vou atrás do Drake, me da logo esse laxante.

            Falei irritada já, Chris me deu o vidro de laxante e eu corri de volta pra festa, sorri malévulamente, aliás isso existe? Bom, que seja, corri até ele começando meu teatrinho.

            - Hey, pisc...hãã...Drake!
            Falei sorrindo e me sentando ao lado dele.

            - Oi...Anny.

            Falou meio desconfiado com a testa franzida, suspirei.

            - Sei que a gente nunca conversou, mas eu queria pedir desculpas, afinal vai ser futuramente o namorado da minha melhor amiga!

            - Como assim?

            Perguntou confuso.

            - Ué, sabe nunca gostei do Justin, acho que você e a Julie deveriam ficar juntos!
            MENTIRA!

            Bom, em partes, pois eu ainda não vou com a cara do Justin.

            - Nossa...obrigado, eu acho.

            - Por isso queria propor um brinde a nós, afinal vou te ajudar nessa.

            PÉÉÉÉN: mentira again.

            Falei piscando pra ele e pegando dos copos.

            - Hey, aquela é a Julie com o Justin!?

            Falei encarando a pista, Drake virou na mesma hora e eu aproveitei pra colocar o pozinho do laxante na bebida.

            Ai porra quanto era mesmo?

            PENSA, PENSA, PENSA!

            RÁPIDO ANNY!

            Ah foda-se também, vou colocar tudo!          

            - Não é ela.

            Ele falou voltando a me olhar, dei de ombros.

            - Me enganei.

            Falei entregando o copo pra ele e bebendo o meu, sorri fazendo um sinal positivo pro Chris enquanto Drake bebia, o efeito foi na hora.

            - T-ta...ta calor né!?

            Ele falou começando a suar, reprimi o riso.

            - É, está mesmo, vamos dançar?

            - N-não posso, e-eu tenho que...AAAH!
            Gritou saindo correndo pela casa com a m
ão na barriga, gargalhei.

            - Você é má, sabe sei como isso é, não é nada legal!

            Chris falou balançando a cabeça ao meu lado provavelmente se lembrando da nossa última festa, fiz careta de nojo.

            - O que fazer, esse é meu jeitinho de ser!

            Falei sorrindo e dando de ombros, Chris revirou os olhos me puxando pra pista de dança, nos encaramos com um olhar malicioso.

            - U CANT TOUCH THIS!

            Gritamos juntos começando a fazer a dança do acasalamento, HOHOHO.

            Até que é legal cara!

            Julie PDV

            - Juro que se eu quebrei uma costela vou te processar e tirar até os fios de cabelo da tua sobrancelha!

            Falei tentando me levantar, Justin só revirou os olhos.

            - Hey, fica aqui mais um pouco.

            Falou me puxando pra baixo, acabei me deitando ao seu lado.

            - Se lembra quando olhamos as estrelas no céu na praia aquela vez?

            Perguntou me encarando, sorri olhando pro céu.

            - Lembro, o elefante.

            - Era um porco.

            - Foda-se!

            Falei fazendo careta e cruzando os braços, Justin riu ao meu lado pegando minha mão.

            - Ali tem um coração.

            Falou apontando pro céu e depois afagando meu rosto, suspirei fechando os olhos.

            - Justin eu...

            - Shiiu, não fala nada.

            Falou se aproximando e me dando um beijo demorado na testa, passamos o resto da noite de mãos dadas olhando o céu, no nosso cantinho feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei por que ficou em negrito ._. pois é, o Nyah me odeia mesmo! HSAUHSUAHSUAUSUA

MAS ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
Hum? HUAHSUAHS
Beijooos, AMO VOCÊS!!