My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 14
Cap.14 - Glitter in the air 2


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo??
Então está aí a segunda parte do último cap., espero que gostem!
Muitooo obrigado pelos reviews, e continuem mandando, afinal reviews=próximo cap.! HSAUSHUASUA
Bom feriado(finalmente!) pra vocês!
Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/14


 Julie PDV

 Eu tinha que admitir, a festa de natal do hotel estava perfeita, bom até as coisas saírem um pouco do controle, eu realmente não sei o que colocaram na bebida, mas de uma hora pra outra todos ali estavam mais...animados e com um fogo estranho, assim posso dizer.

  - DJ SOLTA O SOM!!!

  Scooter gritou totalmente fora de si, começou a tocar Y.M.C.A e ele, Usher, Kenny e até o meu pai, começaram a fazer a coreografia no meio da pista.

  Cara as mulher gritavam pra eles e até jogavam coisas, entre papeis com telefones, dinheiro e até roupas íntimas, e eu?

  Bom eu não estava prestando lá muita atenção já que Justin me puxou pela cintura me jogando contra a parede.

  - Nossa, está selvagem!

  Falei rindo enquanto ele dava um chupão no meu pescoço.

  - Sou um lobo mau!

  Ele falou com um sorriso meio retardado, revirei os olhos.

  - Ok "lobo mau" branquelo, não espera que eu seja a chapeuzinho vermelho, né?

  - Sabe, você leu meus pensamentos!

 Falou me beijando vorazmente, ok eu não podia reclamar, estava gostando, MAS A GENTE TAVA EM UM SALÃO DE FESTAS!

  - Justin para, aqui não!

 Falei tentando me afastar, Justin fez biquinho se afastando, franzi a testa sentindo um cheiro diferente.

  - Ta...ta sentindo isso?

  Perguntei ainda tentando descobrir o que ela, na mesma hora Justin começou a se coçar todo.

  - Justin! O que foi!?

  Perguntei apavorada vendo ele se jogar no chão e se coçar.

  - Ta...coçando...MUITOO!

  Gritou desesperado ficando vermelho, olhei pra frente e vi o garotinho pentelho que estava na suíte ao nosso lado gargalhando com um potinho as mãos, PUTA MERDA PÓ DE MICO!

  - JUSTIN! Acho que vai ter que tirar a roupa!

  Falei o ajudando a levantar, o retardado arrancou a calça ali mesmo se coçando, pendi a cabeça pro lado encarando ele, PUTZ CUECA DO PATOLINO?

  - MAS O QUE É ISSO?

  Gritei apavorada, Justin olhou pra baixo completamente constrangido e então saiu correndo pelo salão.

  - JUSTIN, VOLTA AQUI!!!!!!

  Gritei correndo atrás dele, o que não foi muito inteligente, já que o salto do meu sapato quebrou e eu fui de cara ao chão.

  Anny PDV

  - Vem sempre aqui gatinha?

  Chris falou com a voz arrastada se sentando ao meu lado no bar, revirei os olhos.

  - Não mais.

  Falei pegando minha água e saindo dali, a festa está totalmente louca, acho que todos estavam bêbados, menos eu, Chris(mas ele nem tanto), Justin e Julie.

  - Quaaaaal é! Vamos Anny para de se fazer de difícil, vamos curtir!!!

  O cara de rato disse me puxando pra pista de dança, que agora tocava Bad Romance da Lady Gaga, o que não esperava?...Bom era que o Chris totalmente viajado interpretasse a própria Lady Gaga e começasse a dançar estranhamente como no clipe, cara eu tenho que botar isso no youtube!

  - ANNY!

  Julie gritou me atrapalhando, bufei indo até ela que estava deitada de cara no chão.

  - O que é? Tô ocupada!

  Falei animada balançando o Iphone na mão.

  - Me ajuda aqui sua tonta! Hey, você viu o Justin?

  Perguntou enquanto eu a ajudava a levantar.

  - Acho que correu pra cobertura, por quê?

  - Nada não, até mais!

  Falou saindo correndo, bufei.

  - DE NADA NÉ!

Gritei fazendo careta e voltando pra pista onde Chris agora fazia uma estranha dança, que pra mim parecia mais que ele tava tendo uma convulsão.

  - É A DANÇA DO ACASALAMENTO!

  Falou se sacudindo feito uma lombriga e balançando os braços de um lado pro outro, bati a mão na testa descrente no que o idiota falou, putz podia ter ido dormir sem essa!

  Julie PDV

  - JUSTIN!?

  Gritei enquanto procurava ele por todos os lugares, corri até a cobertura e vi ele sentado na cadeira a frente da piscina, completamente molhado e se coçando com uma plantinha, revirei os olhos e me segurei pra não rir.

  - Você ta bem?

  Perguntei me sentando ao lado dele, que estava com um cara de dor horrível.

  - Não...ta ardendo!

  Ele falou torcendo a cara fazendo careta, suspirei.

  - Eu tenho uma solução, está disposto?

  - Qualquer coisa!

  Falou desesperado, me levantei respirando fundo.

  - Certeza?

  - SIM!

  - Tuuudo bem, só não grita!

  [...]

  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHOOOO!

  O idiota berrou quando joguei a bacia de gelo em cima dele, affe!

  - Hey eu disse pra não gritar!

  Falei entre dentes enquanto ele pulava de um lado pro outro com as mãos na cabeça dando um ataque histérico em silêncio.

  - Você...quer...me...matar??

  Falou completamente apavorado com os olhos arregalados, suspirei revirando os olhos e me sentando de pernas pro alto na cadeira.

  - Você é muito fresco, devia me agradecer, pelo menos não ta mais coçando.

  - Mas ta ardendo pra caralho!!!

  Falou choramingando, suspirei me levantando.

  - Vamos passar uma pomada e vai ficar bom, temos uma missão ainda lembra?

  Falei pegando a mão dele e puxando pra suíte.

  [...]

  - Me sinto tão livre!

  Falou com um sorriso aliviado, eu ri puxando ele pro salão.

  - Você fala com o Chris que eu levo a Anny pro banheiro!

  Falei dando um selinho nele e indo até Anny, que estava cantando no karaokê com o Usher e o Scooter.

  - AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! AAAAAAH!

  Tapei meus ouvidos fazendo careta, sério Anny não nasceu pra cantar!

  - Hey para de tentar matar os convidados e vamos logo!

  Falei puxando ela pro banheiro.

  - Mas tava tão divertido!

  Reclamou cruzando os braços brava, ignorei a empurrando pra dentro do banheiro feminino.

  - Preciso te contar uma coisa do...do Justin!

  Inventei parando em frente ao espelho.

  - FALA! FALA! Mas deixa eu ir fazer xixi, cara bebi Red Bull demais, acho que posso VOAAAAAR!

  A retardada gritou indo na direção de uma das cabines do banheiro, mas estavam tão fora que deu de cara com uma.

  - HAHAHAHAHAH falha no engano!

  Falou entrando na cabine rindo feito uma hiena, bati a mão na testa, cara o que Red Bull não fazia com as pessoas??

  Vi Chris entrar silenciosamente e logo tratei de sair dali, trancando os dois lá dentro.

  - Pronto, e agora?

  Justin falou me encarando.

  - Os deixamos ali oras.

  Falei dando de ombros.

  - Então vamos curtir!

  Ele disse animado me puxando pra pista de dança, sorri abertamente, o natal estava sendo estranho, mas com toda certeza, o melhor de todos.

  Anny PDV

  - HAHAHA é tão engraçado!

  Falei gargalhando quando o silêncio se instalou entre nós, cara que engraçado!

  - Hey Julie, olha isso, acabei de descobrir que tenho poderes especiais, consigo ficar vesga de um olho só!

  Disse gargalhando mais ainda enquanto dava descarga, estranho, Julie estava quieta de mais.

  - O que foi Julie?? Saudade do Zac Efron? Sabe, as vezes vocês são tão cafon...

  Paralisei ao ver Chris a minha frente sorrindo meio constrangido, o silêncio mortal se instalou e então caí na gargalhada, dorgas mano!

  - Chris?? Onde ta a Julie, entrei no banheiro errado?

  Perguntei olhando pros lados, meio tonta.

  - Você não entrou no banheiro errado, Julie e Justin prenderam a gente aqui.

  - HAHAHA, CARA VOCÊ É TÃO ENGRAÇADO!

  Falei gargalhando e me encostando na bancada com dor na barriga de rir, cara eu estava até chorando de rir!

  Chris me encarou sério e então que caí na real arregalando os olhos.

  - AAAAAAAAAH MÃEE!

  Gritei correndo pra porta do banheiro e começando a bater nela e tentar abrir.

  - Hey calma, não vai adiantar, olha Anny eu queria dizer que...

  - Foi você né? Garoto você tem problemas sérios, por que gosta tanto de me incomodar e irritar, a gente ta pior do que aquele casal de velhos da novela...

  - Anny eu...

  - Que ficam brigando e se xingando, tão chatos...

  - Anny...

  - Sem falar que eu não entendo por que, afinal por que você me incomoda tanto e fica no meu pé? Caraca o que eu te fiz e....

  - CALA A BOCA ANNY! Você não entende que eu te amo, você só consegue brigar comigo e se fazer de louca, garota se toca eu te amo!

  COMO ÉÉ??

  - Você me chamou de louca? Olha aqui garoto, louca é a senhora sua avó!

  - Eu disse que te amo e a única coisa que você entendeu da frase foi o “louca”! Você...você não existe!

  - Ta me chamando de burra agora é? Nossa quanto romantismo, sabia que 70% dos homens destroem um relacionamento ou por...

  - EU TE AMO!!!!!

  Ele gritou me encarando, me calei completamente apavorada, CARACA ELE DISSE ME AMA!!

  - Hã?

  Perguntei ainda perplexa com o que ele disse.

  - E-u t-e a-m-o! Quer que eu desenhe?

  Ele falou segurando meus braços e me balançando de leve.

  - Bom, se você...

  Mas não consegui terminar, já que seus lábios encostaram-se aos meus apressados e cheios de emoção, meu coração acelerou e as borboletas voaram loucas no meu estomago, ai droga eu estava apaixonada por aquele baixinho com cara de rato, me ferrei!

  - Eu...eu também te amo!

  Falei apressada tentando assimilar tudo ainda, Chris sorriu me abraçando forte, foi então que ouvimos um grito lá fora.

  - 2 MINUTOS!!

  Ele pegou a minha mão e subimos na bancada olhando pela pequena janela os fogos de artifício lá fora.

  - Feliz natal Anny.

  Chris falou me abraçando, sorri abertamente abraçando ele.

  - Feliz natal Chris.

  Julie PDV

  Não sei quanto tempo ficamos ali somente dançando abraçados, mas eu queria aproveitar cada segundo, não sabia o que aconteceria depois das férias, a única certeza que eu tinha era que eu continuaria o amando, mesmo sendo um chato, um chato adorável.

  - 2 MINUTOS!

  Alguém gritou do jardim, e então todos correram pra fora, paramos em frente ao lado e Jusitn me abraçou por trás apoiando seu queixo no meu ombro, sorri colocando minhas mãos por cima das dele.

  - 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

  Todos gritaram felizes e os fogos começaram a estourarem no lindo céu, eu estava completamente feliz.

  - Feliz natal Julie, eu te amo.

  Justin falou me virando pra ele e me abraçando.

  - Feliz natal Justin, eu também te amo!

  Falei sorrindo abertamente e o beijando, eu era a garota mais feliz e sortuda do mundo!

  [...]

  Julie PDV

  - JULIE ACORDAAAAA!

  Ouvi o grito do papai da sala, me virei na cama cobrindo meu rosto, NÃOOO!

  Depois de umas férias incríveis chegou o fatídico dia: VOLTA AS AULAS!

  E além de tudo eu estava me sentindo forever alone, Justin tinha saído em turnê e a gente não se via a duas semanas, apesar de tentar me ligar todos os dias, nunca parecia o bastante. Sentia que estávamos mais distantes a cada dia, como se uma parede estivesse sendo erguida, e pra melhorar a situação ainda tinha a idiota da tal Jasmine, que estava em turnê com ele, e a mídia inteira atrás de mim: “Afinal é você a namorada de Justin Bieber ou a Jasmine?”, minha vida estava um caos.

  Queria poder voltar as férias, para aquele natal incrível que passamos juntos, lembro que no outro dia acordamos completamente acabados e de ressaca, aliás quase morri aquele dia, já que tínhamos nos esquecido da Anny e do Chris trancados no banheiro, mas valeu a pena, já que agora eles estão meio que “juntos”.

  - You smile, I smile (oh)

  Cause whenever

  You smile, I smile

  Hey, hey, hey...”

  Ouvi meu celular tocar com o novo toque que Justin fez questão de colocar, bufei indo atender.

  - O que é?

  Falei com meu costumeiro mau humor matinal.

  - J-U-L-I-E LIGA A TV ENQUANTO SE ARRUMA!!

  Anny gritou ao outro lado do telefone.

  - Hã? Como assim? O que acon...

  Tu-tu-tu.

  E mais uma vez ela desligou na minha cara, revirei os olhos ligando a TV enquanto ia escovar os dentes.

  - A maior companhia de balé de Paris está na cidade escolhendo novos dançarinos para um musical da Broadway...

  Não agüentei escutar o resto, desliguei a TV me sentando na cama, coloquei as mãos no rosto sentindo a onda de nostalgia chegar, respirei fundo balançando a cabeça, era melhor me arrumar pra escola, ou como prefiro: purgatório.

  E que comece a tortura, humpf!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES!?
Vamos láá!! Haha
Beijoooos!
AMO VOCÊS!