My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 15
Cap.15 - Runaway love


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem?
MUITO OBRIGADO por todos reviews, vocês são muito divas, eu amo todos eles!!
Demorei pra postar eu sei, mas sabe como é, foi feriadão, e também tive uma crise de inspiração, mas minha best linda Anne me ajudou, valeu amiga!
Mandem bastante reviews que talvez eu poste amanhã!
Boa leitura!
Esse cap. é mais uma introdução de novos personagens e rumos da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/15

            “You see my baby up and hit the road

            Where she's going that's what nobody knows

           I need to find her before another man does

            I wouldn't want him to steal my love...”

               

                Julie PDV

                Respirei fundo colocando o primeiro pé dentro do colégio, bom dia tortura!
                - Até que não está tão ruim assim.

                Anny disse ao meu lado.

                - Como chegou aqui tão rápido?

                Perguntei dando um pulinho pro lado meio assustada.

                - Gênia, eu moro agora quase do lado do colégio, mas vamos logo quero achar o Chris.

                Falou com um sorriso bobo no rosto, revirei os olhos enquanto ela me puxava, aliás que mania maldita essa, pra dentro do pátio do colégio.

                Me encolhi constatando que todos ali me encaravam, uns com curiosidade, outros raiva e até inveja, me senti um babuíno no zoológico, “MINHA BUNDA É VERMELHA POR ACASO? PAREM DE ENCARAR!” tive vontade de gritar, mas me controlei, afinal isso não seria nada legal pra suposta namorada de Justin Bieber.

                - Chris!

                Anny gritou abanando pra ele, Chris sorriu abertamente vindo abraçá-la, foi então que meu coração se apertou, como eu sentia a falta de Justin, seus sorrisos, nossos beijos, nossos abraços, e até mesmo nossas brigas, suspirei, onde estaria ele agora? Ele estava tão triste quanto eu?

               

                Justin PDV

                - PARA JASMINE, NÃO!

                Gritei enquanto a louca continuava correndo atrás de mim com uma pistola de água.

                - HAHA ADEUS CHAPINHA!
                Ela falou jogando mais água em mim, bufei pegando uma pistola e jogando nela.

                - ADEUS A SUA CHAPINHA!
                Falei gargalhando enquanto corríamos pelos bastidores.

                - Hey, hey juventude hora de parar, temos que ensaiar, já estamos atrasados!

                Scooter falou a nossa frente, suspiramos.

                - Tudo bem, só vamos nos trocar!

                Falei dando um tapinha nas costas do Scooter, Jasmine e eu caminhávamos silenciosamente pelo  corredor até os camarins, senti meu coração apertar, sentia tanta falta da Julie, my crazy favorite girl.

                - Sente falta dela, não é?

                Perguntou me encarando, suspirei.

                - Sempre, queria que ela pudesse estar aqui comigo, ou então que eu estivesse lá com ela.

                Falei cabisbaixo parando em frente ao camarim, Jasmine bufou irritada.

                - Quando vai se tocar que eu então é que sou a garota certa pra você?

                Jasmine falou me encarando séria e brava, balancei a cabeça.

                - Desculpe Jasmine, já conversamos sobre isso, não quero brigar com você outra vez e...

                - Ta, tudo bem Justin, não quero brigar com você, não devia ter dito isso, mas quando se tocar que essa daí não é pra você eu ainda estarei aqui.

                Falou bufando e entrando no seu camarim, suspirei entrando no meu, pois é, seria um looongo show.

               

                Julie PDV

                - Respira fundo Julie, respira fundo, não pode ser tããão ruim assim.

                Sussurrei pra mim mesma enquanto caminhava pelo corredor dos armários procurando o meu.           

                - Olha só se não é a namoradinha do Bieber.

                Uma garota loira oxigenada falou arrogante passando por mim, respirei fundo a ignorando.

                - Verdade Britanny, como ele consegue ficar com uma nanica sem graça assim?

                A garota ao lado falou, parei de andar me virando e encarando elas.

                - Calem a boca suas vadias!
                Falei brava indo me virar outra vez.

                - Nossa, se revoltou! Só por que o namorado não está aqui, e provavelmente está se pegando com a Jasmine, perdeu garota! O nosso Bieber nunca vai gostar de você.

                A loira falou me olhando com nojo, bufei completamente irritada.

                - Olha aqui sua bitch oxigenada, isso tudo é inveja por que o Justin me escolheu e você não? Ah desculpa, eu esqueci que você nunca nem conheceu ele, hum que peninha!
                Falei me fazendo se cínica e dando um sorrisinho, ela bufou abrindo a boca pra falar mas mostrei o dedo do meio primeiro saindo logo dali, é eu tinha começado otimamente bem!
                Era incrível, mal tinha pisado na escola e já era odiada, torcia pra sentar com Chris no intervalo e ele me apresentasse às pessoas legais daquela escola.

                Finalmente cheguei ao meu armário, abri ele rapidamente e, literalmente, joguei as coisas ali dentro.

                - DROGA!

                Exclamei ainda revoltada quando um livro caiu no meu pé, bufei me abaixando pra pegar.

                - Dia difícil?

                Uma voz de garota perguntou ao armário ao lado, me levantei fechando o meu e virando pra encará-lo.

                - Totalmente, e olha que mal começou.

                Falei suspirando, a garota revirou os olhos soltando um risinho, por incrível que pareça era mais ou menos da minha altura, pele levemente bronzeada, olhos extremamente azuis, cabelos extremamente loiros, curtinho e preso em dois rabinhos, totalmente liso e com leves cacheados nas pontas, e a franjinha caindo sobre a testa, pintada de rosa forte, o rosto parecia de boneca, mas o estilo definitivamente não era, uma meia calça de um lado “arrastão” e do outro lado “leggin” rosa avermelhado, um shortinho jeans com alguns furos e correntes preto por cima, a blusa da mesma cor com uma foto da lady gaga em dourado, maquiagem meio pesada, em um pé um all star curto roxo fraco e no outro um all star cano longo roxo mais forte, sem falar nas pulseiras meio de roqueira e o aparelho dental, um dente a borrachinha preta e no outro branca, preta, branca, preta, branca... aliás minha cabeça começou a rodar com aquilo e me senti meio drogada... olhaa pôneeeeis!!

                OK, SE CONCENTRA JULIE!!
                Enfim, ela definitivamente era diferente.

                - Bonnie Parker, prazer.

                Falou estendendo a mão, sorri à pegando.

                - Prazer, Julie Brooks.

                Falei sorrindo, Bonnie parecia legal, até agora tinha sido a única garota a sorrir pra mim e me cumprimentar, talvez pelo fato de não gostar de Justin, ao julgar suas roupas.

                - É eu sei, todas garotas comentam sobre a nova namorada do Justin.

                Ela falou revirando os olhos, mas ainda sorrindo.

                - Gosta de Justin?

                Perguntei com uma sobrancelha levantada, ela me olhou com um sorriso torto.

                - Pode ser estranho, mas eu gosto sim, mas não me bate ok? 

                Falou levantando as mãos, eu ri.

                - Tudo bem, se você não me perguntar qual a cor da cueca dele podemos ser amigas.

                Falei rindo, Bonnie colocou as mãos na cintura.

                - Não creio que sabe a cor da cueca dele! Haha, não precisa se preocupar eu meio que tenho um quase-futuro-quem-sabe-um-dia-namorigo.

                Ela falou mordendo o lábio inferior, franzi a testa.

                - Hã?
                - O Ryan!

                - Ryan Butler? Amigo do Justin? Vocês namoram?

                Perguntei nada curiosa, Bonnie riu enquanto o sinal tinha batido.

                - Não namoramos, já falei nós somos meio que quase-futuros-quem-sabe-um-dia-namorigos.

                Ela falou enquanto caminhávamos pra primeira aula.

                - E então o que seria namorigos?

                - Namorados/amigos, a gente se...vamos dizer, entende?

                Ela falou com um sorriso sacana piscando pra mim, gargalhei.

                - É, vamos ser grandes amigas!

               

                Anny PDV

                - Chris para temos que ir pra aula!
                Falei afobada enquanto o meu ratinho beijava meu pescoço nos deitando NA PIA DO BANHEIRO FEMININO!

                - Que aula o que!

                Ele falou sorrindo lindamente pra mim e me beijando.

                - Ai garoto retardado, e se alguém chegar?

                Falei tentando me afastar dele, sem sucesso.

                - Ninguém vai chegar Anny, para de viagem!

                Ele falou beijando meus lábios, não resisti, aquele garoto...aquele garoto me deixava mais louca que eu já era.

                Mas o retardado tropeçou caindo no chão, caí por cima dele e ainda assim continuamos nos beijando, totalmente arfante me separei dele tomando fôlego, olhei pra cima e vi uma garotinha de 9 anos nos encarando com os olhos arregalados, engoli em seco, ME FERREI!  Chris me olhou apavorado e eu fiz a primeira coisa que me veio à cabeça.

                Dei um tapa bem forte da cara dele.

                - Não vai Chris, não vá para a luz!

                Gritei sacudindo um pouco ele e colocando minha mão no nariz dele fingindo fazer respiração boca a boca, mas não deu certo já que a garotinha saiu correndo e gritando “ ELES IAM FAZER BEBÊ, ELE IAM FAZER BEBÊ!”.

                Ah vida de merda mesmo.

                [...]

                - Vocês jovens de hoje em dia não tem jeito mesmo, podem começar logo essa prova.

                A diretora falou brava indo sentar na sua mesa, suspirei olhando pro outro lado da sala onde o Chris estava sentado, não acredito que tínhamos ido pra detenção por causa disso!

                Aliás a detenção era um lugar sinistro, tinha cada pessoa estranha ali, e a sala era no mínimo tediosa e macabra, já que estava sentada no fundo mesmo peguei a caneta escrevendo um bilhete pro Chris.

                “ É tudo culpa sua!! Como vamos fugir daqui agora, putz Chris, já no primeiro dia de aula? Anny.”

                Amacei o papel fazendo uma bolinha, olhei pros lados e taquei na direção do Chris, batendo bem na cabeça dele, que me olhou bravo, sorri amarelo vendo que a diretora nos encarava demoníaca, é acho que não vai ser nada legal passar a manhã aqui.

               

                Julie PDV

                - Bom aqui é a aula de biologia, tenho que ir, até mais!

                - Até!

                Falei acenando pra Bonnie e entrando na sala.

                Olhei em volta, todos me encaravam, só tinha uma mesa ao lado de um garoto, respirei fundo indo sentar ao lado dele.

                Assim que me sentei olhei meio avulsa para os lados, todas as garotas me olhavam feio e falavam mal de mim, não que eu me importasse, mas eu não ia permitir que elas falassem do Justin.

                - Oi, você é Julie Brooks não é?

                Ouvi uma voz de garoto me perguntar, virei meio surpresa encarando o garoto ao meu lado que sorria pra mim, fiquei dispersa por alguns segundos, ele tinha o corpo malhado e definido, olhos verde esmeralda, cabelo preto e curto, meio bagunçado, e um sorriso com covinhas totalmente apaixonante.

            - O-oi, sim sou eu, como sabe?

            Perguntei ainda meio aérea.

            - Todo mundo aqui sabe da namorada de Justin Bieber, sou Drake Parker.

            - O homem aranha?

            Cara só eu pra perguntar uma coisa idiota assim!! Drake riu.

            - O dele é Peter Parker, mas não conta pra ninguém, é segredo!

            Falou rindo e estendendo a mão, sorri apertando, Drake parecia ser um cara legal, e definitivamente lindo.

            - Bom gente, vamos começar a aula!
            O professor falou entrando na sala, eu e Drake nos viramos prestando aten
ção na aula.

            [...]

            Assim que bateu pro intervalo peguei minhas coisas e saí correndo pelos corredores, peguei meu celular na bolsa e disquei rápido o número do Justin.

            - Oi amor!
            Falei feliz caminhando at
é o refeitório.

            - Alô, quem é?

            - Jasmine??

            Falei parando e derrubando minhas coisas no chão, o que aquela vadia fazia com o celular dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sou chata mesmo parando nessas partes.. SHAUSHUASA não me matem! Haha
E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS??
VAMOS LÁ!!! Haha
Beijooos!
AMO VOCÊS!!!