My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 13
Cap.13 - Glitter in the air 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!

Bom, primeiramente, como vai vocês?
Como na fic é natal eu ia colocar uma música de natal pro título, mas como vão acontecer mais coisas do que isso na continuação desse capítulo eu mudei, aliás é nesse capítulo, bem no “número azarado” haha, que começa uma nova etapa da fic, uma etapa que dará início ao fim, a partir dos acontecimentos da segunda parte desse capítulo desencadeará a estrada pro final, mas se acalmem, ainda tem muuuitos capítulos, e avisarei um capítulo antes do penúltimo! Haha
Bom é isso, MUITO obrigado pelos reviews do último cap. e espero que gostem desse aqui, até o próximo, beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/13

    “Have you ever fed a lover with just your hands?

    Closed your eyes and trusted, just trusted?

    Have you ever thrown a fist full of glitter in the air?

    Have you ever looked fear in the face and said “I just don’t care?”

    It’s only half past the point of no return

    The tip of the iceberg, the sun before the burn

    The thunder before the lightning, the breath before the phrase

    Have you ever felt this way?

    Have you ever hated yourself for staring at the phone?

    Your whole life waiting on the ring to prove you’re not alone

    Have you ever been touched so gently you had to cry?

    Have you ever invited a stranger to come inside?

    It’s only half past the point of oblivion

    The hourglass on the table, the walk before the run

    The breath before the kiss, and the fear before the flames

    Have you ever felt this way?

    Lalalalala

    There you are, sitting in the garden

    Clutching my coffee, calling me sugar

    You called me sugar

    Have you ever wished for an endless night?

    Lassoed the moon and the stars and pulled that rope tight?

    Have you ever held your breath and asked yourself “Will it ever get better than tonight?”

    Tonight”

 Julie PDV

  - Coloca esse top ali!

  Falei apontando pro lugar, Justin suspirou se esticando pra colocar na grande árvore de natal que o papai tinha colocado no meio da sala da suíte do hotel.

  Estávamos todos animados pro natal, especialmente Anny, depois da nossa festinha teria uma super festa do salão do hotel, Usher, Scooter, Jaden(SIM O FOFO DO JADEN SMITH) Sean...estariam aqui!

 - Julie?? JULIE! 

  - AH, O QUE?

  Falei assustada acordando de meus devaneios, papai sorriu.

  - Quer colocar a estrela no topo?

  Quase pude o escutar dizendo: como nos velhos tempos.

  Papai piscou pra mim sorrindo, assenti indo até ele, que me ergueu nas costas, me estiquei o máximo possível colocando a estrela na ponta da árvore.

  - UHUUUUU!

  Ouvi o grito de Anny, todos a encaramos com a testa franzida.

  - Não era pra comemorar?

  Ela perguntou parando de bater palmas e totalmente corada e sem graça, um momento de silêncio se instalou e no outro começamos a rir, enquanto ela ia de vermelho a roxo.

  - Essa foi boa Anny!

  Chris falou abraçando ela de lado.

  - Desencosta vampiro retardado.

  Ela falou empurrando ele, Chris fez cara triste se afastando, revirei os olhos, eu PRECISAVA juntar esses dois.

  - Justin? Justin!

  O chamei assim que o papai me largou e ele e Pattie foram arrumar o resto da “decoração” natalina.

  - O que foi?

  Justin perguntou envolvendo seus braços na minha cintura, dei um beijo na ponta do nariz dele, Justin sorriu.

  - Sabe, temos que juntar esses dois, eles se amam, só não perceberam ainda!

  - Eles estão iguaiszinhos a nós quando brigávamos.

Justin falou rindo, revirei os olhos.

  - Que nada, tínhamos mais classe.

  QUE NADA, A GENTE SE PAGAVA NO PAU ATÉ!

  Justin me encarou levantando uma sobrancelha, somente dei de ombros.

  - Eu já sei como juntar os dois, hoje na festa vamos embebedar eles e trancá-los no banheiro, e bom...

  Falei o encarando com um sorrisinho, Justin revirou os olhos.

  - Você tem sérios problemas! Mas sim vamos trancá-los no banheiro na festa, não vamos tirar eles de lá até se acertarem. Combinado?

  Falou estendendo a mão.

  - Combinado!

  Falei dando a mão pra ele, Justin me puxou sorrindo e então colou nossos lábios.

  - Hum-hum!

  Ouvi meu pai pigarrear, eu e Justin nos soltamos, papai e Pattie nos encaravam.

  - Isso é muito estranho.

  Ele falou balançando a cabeça, Pattie sorriu dando um tapinha nele.

  - Você se acostuma, agora deixa eles, vamos lá em baixo ver como está as coisas.

  Pattie falou empurrando ele pra fora do quarto, antes de sair piscou pra nós, sorrimos abertamente.

  - Então vamos fazer o que?

  Justin perguntou se virando pra me encarar.

  - Escrever cartinhas pro papai Noel?

  Falei com os olhinhos brilhando, qual é até que era legal, me lembro que na última cartinha que eu escrevi eu justamente pedi um boneco do Usher e do   Justin Timberlake em tamanho real, todos os CD’s da Britney, autografados claro, e uma passagem pra terra do nunca, AAAAAh e um tigre de estimação.

  Sim eu sempre pedia coisas modestas. Haha.

  - Qual é! Além do mais, o que mais posso querer se já tenho você, meu maior presente.

  Ele falou sorrindo com as bochechas corando, OMB MORRI...pronto voltei!

  - OOOOOOOOWWWWWWWWWWWNNNNN QUE FOFOOOOOO!

  Falei apertando forte as bochechas dele.

  - Paraa Julie!

  Ele falou fazendo biquinho, sorri, eu tinha o namorado mais perfeito e fofo do mundo.

  - Heey, mas espera um pouco, MAIOR presente, isso foi irônico pela minha altura, ou você me chamou de gorda mesmo?

  Perguntei me afastando e colocando as mãos na cintura o encarando com os olhos cerrados, Justin foi de vermelho a roxo, me segurei pra não rir, só queria ver o que ele ia falar.

  - Não! Não, eu não falei...Julie eu...

  Gargalhei dando um beijo na bochecha dele.

  - Calma antes que você exploda, eu só tava brincando!

  Ele suspirou aliviado e eu revirei os olhos.

  - JULIEEEEEEEEE!

  Ouvi o grito de Anny, suspirei desanimada.

  - O que foi?

  Justin perguntou me encarando.

  - Sessão tortura, acredite o próximo é você!

  Falei indo pro quarto onde Anny me esperava com várias roupas e acessórios natalinos, Deus me ajude!

  [...]

  - Me sinto tão idiota.

  Falei pendurando a meia vermelha com dourado na lareira, Anny fez careta.

  - Isso é TRADIÇÃO, PRECISAMOS fazer!

  Ela falou animada colocando a meia dela que era toda enfeitada, sorri fraco ao ver que não era a única a me sentir retardada, já que Chris e Justin pareciam estar desmaiando de tédio, também, minutos atrás eu praticamente torturei Justin pra me contar quem ele tinha tirado no amigo secreto.

  - Agora podemos arrumar as coisas pra festa de mais tarde?

  Perguntei me levantando com aquele ridículo vestido de lã vermelho com uma enorme rena fofinha desenhada, que nem ao menos combinava com a mecha azul no meu cabelo, da qual eu ainda não tirei, bom pelo menos a temperatura tinha abaixado, caso contrario eu estaria derretendo.t

  - Tudo bem, seguinte garotos, vocês ajudam o tio Jimmy a arrumar a sala que nós vamos ajudar a Pattie!

  Anny falou me puxando pra cozinha da suíte, ai ai ser Justin Bieber deve ser legal, anyway, eu estava exausta, tinha passado a manhã inteira procurando presentes, especialmente pra Pattie, mas eu simplesmente não tinha idéia do que ela gostava, e eu nem ao menos podia perguntar pro Justin.

  - O que foi?

  Anny perguntou enquanto colocávamos as taças na mesa.

  - Sei lá, é que não sei se a pessoa que eu tirei vai gostar do meu presente.

  Falei mordendo os lábios, Anny sorriu abertamente olhando pro nada, franzi a testa.

  - O que foi?

  - Nada, é que o presente que eu comprei é demais! ttt Ela falou sorrindo perversamente, arregalei os olhos, vindo da Anny eu não duvido de nada, medo.

  - Então meninas, vamos brindar primeiro ou entregar os presentes? Já são 22h00min!

  Pattie falou abraçando nós duas de lado, sorri.

  - Acho melhor os presentes primeiro, depois brindamos rápido e vamos pra festa lá em baixo.

  - Tuudo bem, vamos lá então!

  Rimos caminhando ainda abraçadas até a sala.

  - E então, prontos?

  Pattie perguntou enquanto íamos nos sentar.

  - Sim, vamos lá! 

  Papai falou sentando ao lado de Pattie no sofá, Anny sentou ao lado deles, sentei em uma poltrona ao lado do sofá enquanto Chris e Justin sentaram a um pequeno sofá à frente de Pattie.

  - Bom, quem começa? - Perguntei.

  - Bom, já que você perguntou, pode começar!

  Papai falou sorrindo, respirei fundo indo até a árvore e pegando meu pacote de presente, fiquei em pé na frente de todos.

  - Bom, o meu ou minha, amigo secreto é uma pessoa muito especial pra todos nós, talvez eu tenho a julgado um pouco antes de conhecer, aliás até hoje eu nunca realmente conversei com ela, e eu realmente queria que isso mudasse, pois eu sei que ela é querida e carinhosa, eu não tinha a mínima idéia do que comprar, e então segui meu coração, Pattie!

  Falei sorrindo, Pattie se levantou com lágrimas nos olhos, vindo me abraçar.

  - Obrigado querida.

  Ela falou pegando o embrulho de presente, me sentei enquanto ela abria, talvez eu tenha dado a coisa mais óbvia pra ela: um perfume, Frances exclusivo que eu tinha visto pra vender.

  - Então, amor, sua vez!

 Papai falou animado, Pattie sorriu indo pegar seu pacote de presente.

  - Bom, essa pessoa que eu tirei é muito fofa, tem cara de ratinho e adora incomodar todo mundo...

  - CHRIS!

  Falamos juntos, rimos enquanto Pattie ia abraçar ele.

  - Valeu tia!

  Ele disse abrindo o embrulho verde, onde tinha um jogo do qual eu não tinha a mínima idéia do que era.

  - Mas então, a pessoa que eu tirei é muito má comigo, mas ainda assim eu adoro ela, tem o sorriso mais bonito que eu já vi, é piradinha, mas até que tem um bom coração, minha vampirinha, Anny!

  Ele falou indo abraçar ela, Anny abriu o pacote onde tinha um lindo vestido Prada, bem a cara dela mesmo.

  - N-nossa Chris, não precisava!

  Ela falou boquiaberta encarando o lindo vestido.

  - Você merece.

  Ele falou dando uma mordida na bochecha dela, gargalhamos.

  - Bom, então é a minha vez, muahaha!

  Ela falou com um sorriso malvado indo pegar o presente.

  - Então pessoas do meu coração, na hora que eu tirei essa pessoa eu tinha certeza do que dar pra ela, haha, bom a pessoa é piradinha, mas também explica o por que a filha ser completamente louca, TIO JIMMY!!!

  Anny falou saltitando, papai riu revirando os olhos indo abraçar ela.

  - Obrigado Anny.

  - Use com sabedoria!

  Ela falou piscando e indo se sentar, papai engoliu em seco abrindo o pacote, todos na sala arregalamos os olhos, CARA A LOUCA DEU UM CHICOTINHO SADOMASOQUISTA PRO MEU PAI!

  - Nossa, gostei!

  Pattie falou sorrindo e pegando o chicote.

  - MÃE!

  Justin protestou horrorizado.

  - Tô de brinks tio, o presente ta embaixo!

  Anny falou sorrindo, papai tirou um relógio de dentro do pacote e nós suspiramos aliviados.

  - Hey, mas ainda é nosso o chicote né?

  Pattie perguntou fazendo todos caírem na gargalhada.

  - É amor, é! Bom, é minha vez! – Falou indo pegar o presente, somente faltava eu e Justin. – Bom, fiquei feliz de tirar essa pessoa, nos aproximamos mais nessas férias, e eu realmente gosto dessa pessoa, que no caso agora também é meu genro.

  - JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

  Anny falou fazendo ula e jogando o cabelo pro lado com Chris, rimos enquanto papai abraçava Justin.

  - Obrigado Jimmy.

  Justin falou abrindo o presente, que era um lindo tênis Supra roxo, edição limitada.

  - Bom, eu acho que não tem muito mistério de quem eu tirei não? A garota mais bonita, divertida, louca, e especial que eu já conheci, o amor da minha vida, Julie.

  Justin falou sorrindo virando pra mim, sorri abertamente.

  - NOSSA QUE FOFO!Haha affe, isso foi marmelada, eu acho!

  Chris falou rindo, todos concordaram, Justin revirou os olhos, vindo me abraçar.

  - Obrigado mor!

  Falei dando um selinho nele e pegando a grande caixa rosa Pink com um top roxo, a primeira coisa que eu vi foi um CD dele, que sorriu torto.

  - Está autografado!

  Falou metido, revirei os olhos rindo com os outros, e então dentro da caixa tinha uma caixinha menor de veludo azul, abri a caixa e vi um lindo colar prata com um lindo pingente de esmeralda, minha boca formou um enorme “O” assim como Anny, que arregalou os olhos.

  - Nossa...e-eu não sei o que dizer, é lindo, eu amei!

  Falei abraçando ele ainda incrédula.

  - Você merece muito mais do que uma simples jóia.

  Ele falou colocando o colar em mim, logo demos os presente de cada um, acabei ganhando um perfume da Anny, um linda pulseira do Chris, um novo Ipod do papai e da Pattie e ainda ganhei um ENOOOORME urso de pelúcia do Justin, sem falar no CD e DVD autografado do Usher! Haha e ainda teve uma caixa de bombom em forma de coração com uma linda rosa vermelha! Bom todos ganharam vários presentes, mas o mais divertido foi o presente que o Chris deu pra Anny, uma blusa de lã rosa Pink, escrito na frente beeem grande “TEAM CHRIS BEADLES” e em baixo a cabeça de um ratinho de pelúcia, onde se apertasse o nariz ele fazia um barulho estranho, sem contar que atrás ainda tinha o rabo do rato, Anny surtou legal, o que rendeu um belo hematoma no braço pro Chris.

  - Eles não têm jeito!

  - Com certeza!

  Falei rindo, e olhando no relógio, já era 22:45 da noite, brindamos juntos e fomos nos arrumar pra festa de natal do hotel.

  Deixei meu cabelo solto, caindo em cascata, coloquei um vestido vermelho tomara que - caia que ia até um palmo antes do joelho, o colar que o Justin me deu, um sapato de salto alto preto com alguns detalhes em prata e fiz uma maquiagem leve.

  A noite hoje prometia.

  [...]

  - Usher!

  Falei abraçando ele.

  - Heey baixinha, feliz natal!

  Falou sorrindo me abraçando forte, senti um cutucão no meu ombro.

  - Não vai me abraçar também?

  Jaden perguntou fazendo biquinho, sorri.

  - Como eu iria esquecer o meu little boy?

  Falei abraçando ele que era relativamente bem mais baixo que eu, era tão fofinho, não contive minha vontade e apertei as bochechas dele, que imediatamente reclamou.

  - Scooter!

  Falei abraçando ele também, que bagunçou meu cabelo me fazendo emburrar a cara.

  - Adoro isso, haha!

  - Hey vou roubar ela agora!

  Justin falou me puxando pro jardim de fora, aliás, deve confessar que o salão estava lindo, a enorme e chique árvore de natal e as luzes no jardim do lado de fora deixava tudo mais romântico.

  - Mas então, como é passar seu primeiro natal comigo?

  Perguntei sorrindo enquanto caminhávamos até o banquinho cheio de luzinhas em baixo de uma linda árvore.

  - No mínimo especial, não importa mais nada agora, só nós dois.

  Falou me abraçando forte.

  - Sim, vamos curtir?

  - FESTAAA!

  Justin gritou imitando Anny jogando os braços pra cima, gargalhamos voltando pro salão e eu sabia, a partir daquela noite nada mais seria igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
VAMOS LÁÁ GENTE, MAIS RÁPIDO SAI O PRÓXIMO! HAHA
Beijooos, AMO VOCÊS!!