My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 12
Cap.12 - Stuck in the moment


Notas iniciais do capítulo

Heey leitoras divas,tudo??
Quase me mataram pelo fim do último cap., haha, mas precisei fazer aquilo, mas cara recebi até ameaça de morte! #FOITENSO DKSLDKASL
Como tenho amor a minha vida resolvi então mudar um pouco a história que eu ia fazer SUAHSUA, espero que gostem desse capítulo, ta curtinho, mas fiz de coração! Haha
Aliás MUITO, MUUUUUITO OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS DO ULTIMO CAP., COMO EU JÁ DISSE VOCÊS SÃO DEMAIS,DIVAS!!
AAhh esse capítulo dedico a minha leitora diva jheny_rocha que me mandou uma LINDA E DIVA recomendação, muuuito obrigado pelos elogios mor, como sempre eu até chorei!!! Haha Fiquei tão feliz, OBRIGADO, DE VERDADE!!!
Então, boa leitura!
Já sabem né? Reviews uhuuu!! LKSLDKSLADKALDSAK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/12

  “With you, with you

    I wish we had another time

    I wish we had another place”

Julie PDV

- É isso mesmo Justin, talvez a gente deva..

- Não, para! Não acredito que você falou isso, Julie eu te amo, você...eu não posso!

Ele falou segurando meu rosto em suas mãos, deixei uma lágrima caír, por que tudo entre nós era sempre mais complicado?

- Não depende de mais de nós JB, talvez isso ajude, eu não quero que as fãs, a mídia, e tudo isso, destrua tudo entre nós.

    “Now Romeo and Juliet

    They could never felt the way we felt

    Bonnie and Clyde

    Never had the highlight we do, we do”

- Você não vê? Você que vai destruir tudo! Não podemos terminar por causa disso, se quiser eu dou uma entrevista, eu explico tudo, eu converso com eles!

Justin falou desesperado se levantando.

- Você sabe que isso não vai adiantar nada, eles vão continuar nos perseguindo, e cara eu não quero isso pra mim, já te odiei tanto por isso.

- Escuta, não vou te deixar escapar assim, logo agora que estamos bem, por favor Julie.

    “ You and I both know it can't work

     It's all fun and games

    Till someone gets hurt

   And I don't, I won't let that be you”

Falou com fechando os olhos fortemente, me levantei indo até ele e acariciando sua bochecha.

- Você sabe que não da, estamos completamente entregues, presos ao momento, você sabe que se isso ir a diante eles vão acabar com tudo, tantas vezes isso já aconteceu, olhe todos esses famosos por aí!

- Mas não somos eles! Não precisamos fazer como eles, eu te amo demais pra te deixar ir, por que você não para com essa paranóia boba?

    “Now you don't wanna let go

    And I don't wanna let you know

    There might be something real

    Between us two, who knew ?”

Ele apertou suas mãos em meus pulsos e eu respirei com dificuldade sentindo as lágrimas cada vez mais fortes.

- Eu também te amo, muito, mas você sabe que talvez isso não seja o bastante.

Falei o encarando nos olhos e no momento seguinte seus lábios estavam nos meus outra vez, me lembrando o por que eu nunca deixaria de amá-lo.

    “Now we don't wanna fall but

    We're tripping in our hearts

    And it's reckless and clumsy

    Cause I know you can't love me here”

- Eu te amo Julie.

Justin falou com a testa grudada a minha, segurando meu rosto com suas mãos, coloquei as minhas sobre as dele.

- Eu também te amo Justin.

Falei dando um beijo nele, e eu sabia que nunca deixaria de amá-lo, isso era completamente impossível, viver sem ele, o garoto metido, insuportável, lindo e carinhoso, o garoto pelo qual eu me apaixonei completamente, o garoto pelo qual meu coração tinha uma razão para bater outra vez.

    “I wish we had another time

    I wish we had another place

    But everything we have

    Is stuck in the moment”


Justin me beijou vorazamente enquanto caminhávamos completamente desengonçados e apressados até a cama, eu sabia que ele sempre seria meu, mas também sabia que o que tinhamos era incerto, eu tinha medo do que estava por vir, e de algum modo, ainda que me recusasse a aceitar, eu sabia que o que tinhamos estava completamente preso ao momento.

Mas pelo menos por enquanto eu não me importaria com isso, por enquanto.

    “I'm still stuck in the moment with you”

[...]

- Que vampirismo todo é esse aqui!?

Perguntei ao chegar à sala da suíte de mãos dadas com Justin e ver uma cena traumatizante, o Chris mordendo o pescoço da Anny, que estava deitada no sofá com os olhos fechados.

- AAAAH!

Ela gritou se levantando do sofá e levando o pote de pipoca junto, eu e Justin seguramos a risada os encarando, ambos estavam corados.

- Err...que feio...SEU TARADO! SE APROVEITANDO DE GAROTAS INOCENTES QUE ESTAVAM DORMINDO!

Anny gritou tacando o pote em Chris e começando a bater nele.

- TARADO? AAI, PARA GAROTA!

Ele gritou saindo correndo, Justin e eu reviramos os olhos nos jogando no sofá.

- Mal notamos, mas as férias estão quase acabando.

Ele falou suspirando, fiz cara de tédio.

- É verdade, e então vamos todos morar em Atlanta.

- Pois é, vai ser vizinha do Usher.

TA AÍ UMA COISA ÓTIMA, EU TENHO UMA PAIXONITE, não tão secreta, PELO USHER! ALIÁS QUE PESSOA NORMAL NÃO TEM? ELE É...FOFO, LINDO, DIVERTIDO, LINDO, TALENTOSO, FOFO, ENGRAÇADO, EU JÁ DISSE LINDO E FOFO?

- Eu sei!

Falei batendo palmas, Justin revirou os olhos me abraçando de lado.

- Você me trocaria por ele?

Perguntou me encarando fazendo biquinho, eu ri, era incrível a nossa capacidade de esquecer as coisas ruins e estranhas que tinham acontecido.

- Bom...você sabe né, ele é mais alto, musculoso, moreno, bonito, sensual...

- HEY! Quer parar??

Justin falou cruzando os braços e emburrando a cara, revirei os olhos gargalhando.

- Você sabe que eu te amo né? MEU branquelo sedução!

Falei dando um beijo na bochecha dele, Justin sorriu me dando um beijo demorado.

- Hey casal Juslie(novo, haha) pó para com pó aí minha gente!

Anny falou parando a nossa frente toda descabelada.

- Hãã?

Perguntamos totalmente confusos.

- Aff, esquece. Tenho uma notícia pra vocês!

Ela falou batendo palminhas e saltitando.

- O que é?

Perguntei meio preocupada, afinal as idéias de Anny não eram as mais normais.

- Estamos em que mês?

Anny perguntou nos encarando sugestivamente, eu e Justin nos encaramos com os olhos arregalados.

- DEZEMBRO! É NATAL!

Gritamos juntos, lembrando de que daqui a dois dias era dia 25, cara o clima de LA e Justin me distraíram tanto que eu nem me lembrei desse detalhe, estava tão acostumada com a neve no natal que mal podia acreditar que estava fazendo sol, mas estávamos em LA afinal de contas.

- E natal tem o que??

Anny perguntou animada.

- Hãã...árvore de natal?

Justin perguntou com a testa franzida, Anny negou com a cabeça.

- Humm...presépio? Comida?

Chutei mordendo os lábios, Anny bufou.

- Papai Noel?

- Noop!

- Hãã, música?

- NÃO! PRESENTES, IDIOTAS, PRESENTES!

Aaaah ta, por que não falou antes?

- E o que tem?

Justin perguntou a encarando, Anny mandou um olhar mortal pra ele.

- O que tem é que temos que comprar, aliás por que não fazemos um amigo secreto?

- Entre nós seis?

Perguntei franzindo a testa.

- Claro, vai ser divertido, vou chamar os pais de vocês, esperem!

Anny gritou saindo dali, Justin me encarou com cara de dúvida, apenas dei de ombros, foi quando Chris chegou na sala com um arranhão no braço.

- O que ela fez?

Perguntei com os olhos arregalados.

- Essas garotas selvagens ainda me matam.

Ele falou se sentando emburrado, eu e Justin gargalhamos, minha próxima meta: Juntar o casal Chrinny.

- Prontas pessoinhas vão fazer o sorteio??

Anny falou voltando à sala com o papai e Pattie, suspiramos nos levantando.

[...]

- O que eu vou fazer?

Perguntei a mim mesma me sentando na cama, não que eu não gostasse de Pattie, até por que além de madrasta agora ela era minha sogra também, mas nunca nos falamos direito, nunca conversei de verdade com ela, éramos como estranhas, mas algo me dizia que essa era uma boa forma de recomeçar as coisas.

- Heey quem você tirou??

Anny falou entrando com tudo no meu quarto e se atirando na cama.

- Como se eu fosse te contar, para de ser curiosa!

Falei rindo, Anny bufou, mas logo se levantou alegre, essa garota tem sérios problemas.

- Por que não vamos ao shopping? Só nós duas, vamos ter um dia das garotas como nos velhos tempos, espairecer um pouco, podemos até comprar os presentes já!

Ela falou dando pulinhos e batendo palmas.

- Mas isso não é loucura? Afinal não posso sair à rua.

- Que nada, bota uns óculos e prende o cabelo, tudo certo! 

Ela falou me puxando pelo braço pro banheiro, sorri lembrando-me dos velhos tempos, quando nos arrumávamos toda somente pra ir ao shopping, entrávamos em todas as lojas provando de tudo, depois não comprávamos nem uma agulha, então corríamos até o parque da minha antiga cidade pra tirar fotos e depois encher de efeitos.

- Eu falei que não ia dar nada!

Anny falou orgulhosa assim que entramos no shopping, arrumei a bolsa no meu ombro e a louca me puxou pras lojas de brinquedos infantis, afinal era natal e as melhores lojas pra isso eram elas.

[...]

- CARA OLHA ISSO!

Anny gritou se jogando na piscina de bolinhas da enorme loja.

- Saí daí sua louca!

Falei tentando puxar ela, sem sucesso.

- Que nada, vem Julie é tão divertido!

Ela falou desaparecendo entre as bolinhas coloridas, arregalei os olhos, a louca ia morrer ainda lá dentro, olhei pros lados verificando se ninguém estava olhando e me joguei na enorme piscina, da qual havia um grande aviso: CRIANÇAS DE 4 A 10 ANOS!

Pois é!

Foi então que me senti uma eterna criança, ter a liberdade de gritar, brincar, ser feliz sem pensar nas conseqüências.

Anny e eu tiramos até foto com um Papai Noel com bermuda florida e chinelos de dedo que tinha ali, gargalhamos, tiraram fotos também com outro Papai Noel diferente, desta vez vestido de Rock Star, e por fim com um normal, compramos vários presentes, afinal daríamos presentes além do amigo secreto, nos entupimos de McDonalds e sorvete, fomos no cabeleireiro e ainda deu tempo de ir olhar uma comédia romântica no cinema, da qual neem choramos né! Haha.

- Está sentindo?

Perguntei angustiada enquanto caminhávamos pra saída do shopping, Anny me encarou tomando um enorme copo de refrigerante de maquina.

- Como?

- Sei lá, parece que eu vi um...

Mas parei de falar, a nossa frente várias garotas raivosas e com câmeras e até, acredite, FACAS, corriam na nossa direção.

- CORRE!

Gritei puxando Anny comigo, depois de arrancarem um pedaço do meu vestido e um tufo de cabelo da Anny conseguimos sair praticamente voando daquele shopping.

- VAAAAAAAI!

Gritei colocando o cinto, Anny acelerou o máximo, saindo dali, respirei aliviada.

- Isso...foi...muito...tenso.

Anny disse ainda impressionada, nos encaramos e no momento seguinte, do nada, caímos na gargalhada.

Eu tinha a leve impressão que esse seria o natal no mínimo mais... diferente da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
Próximo cap. talvez venha amanhã, depende dos reviews claro! Aliás estou animada com o próximo cap., vai acontecer muitas coisas! MUAHAHA!
LDKLASKDLASKLDSA ta parei!
Beijooos amores!!