Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 15. Amém. kkTomaram que gostem, é meu 1º capitulo com Grissom e Sara.OBS: Apesar de todo o amor, temos informações importantes aki.#observemAcho que é isso.^^Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/15

Laboratório criminalista de Las Vegas, 6:30 da manhã.

-Achei! – gritou Sara.

Há horas ela estava de frente do computador, procurando por qualquer informação sobre a Jéssica Fincher.

Greg e Samantha haviam voltado do hotel sabendo quase nada sobre a mulher.

Então Sara decidiu pesquisar no maldito computador.

E não é que ela achou?

Ela leu novamente a notícia e satisfeita consigo mesma imprimiu a página e foi para a sala o Grissom.

- Gil? – perguntou ela entrando na sala.

- Sim, Sara. Alguma novidade?

- Na verdade sim. – diz ela sorrindo enquanto entrega o papel á ele.

“MISS CALIFORNIA ENVOLVIDA EM GOLPE MILIONÁRIO”

Leu Grissom a manchete do jornal.

- Continua! – exclama ela fervorosamente enquanto se senta na cadeira em sua frente.

MISS CALIFORNIA ENVOLVIDA EM GOLPE MILIONÁRIO

" A Famosa miss da Califórnia, Natalie Chandler, foi descoberta na ultima terça-feira de fazer parte de um dos maiores golpes milionários do País. 

A modelo de 20 anos foi presa em flagrante recebendo dinheiro de Paul Johnson,Diretor financeiro da empresa que estava construindo a “CACR” Casa de apoio para crianças de Rua.

O valor que ultrapassa de 100.000.000,00 (100 milhões de dólares) foi descoberto na conta bancaria conjunta  da modelo e de seu parceiro, Paul Johnson, que também é seu Amante.

As investigações começaram á meses quando os primeiros indícios do golpe começaram a aparecer.

É uma pena que uma jovem tão bela, que servia de exemplo para tantos jovens tenha se envolvido num crime tão bárbaro e até cruel.

O dinheiro recuperado vai ser devolvido para a Associação, e CACR continuará a ser construída para tentar mudar o futuro de tantas crianças e adolescentes da nossa cidade. "

- Espere um momento. Deixa eu ver se eu entendi. – diz Grissom enquanto olhava para a foto imprensa com o rosto da modelo na reportagem. – Natalie Chandler por acaso seria Jéssica Fincher?

- Sim. Bom, pelo que sabemos, ela mudou de nome após ter sido presa. Na época do acontecido, ela tinha 20 anos. Foi presa por 5 anos, diminuiu a pena por causa da multa que pagou. – Disse Sara olhando seriamente para Gil.

- Depois de ter saído da prisão, montou uma empresa de jóias com o seu irmão Jonathan Chandler, que também não tem uma ficha limpa. – Continuou ela.

A empresa estava indo bem, mais depois de um processo por estarem falsificando as pedras preciosas, tiveram que fechar a loja e pagar outra multa de milhões.

 Jéssica ou Natalie veio para Las Vegas para tentar conseguir um empréstimo milionário com Joe River, um dos maiores milionários de Vegas dono de Cassinos, fabricas de jóias e do Center Plaza Vegas, o hotel onde ela foi achada morta.

- Nossa! – Disse Grissom sorrindo para Sara. – Você fez um ótimo trabalho. Parabéns Sara.

- É... Melhor do que nada. – respondeu ela também com um sorriso no rosto.

- Sabe- começou ele enquanto se levantava para andar pela sala. – Estou começando a achar que o nosso assassino, pensa que é um justiceiro.

- Faz Sentido. – Concorda ela. – Ela querendo ou não roubou um dinheiro que seria usado para o bem de crianças.

 - E o Dr. Montez deve estar escondendo alguma coisa grave que acabou resultando em sua morte. Mais o que? – perguntou ele com as sobrancelhas arqueadas.

- Já pensei nisso. – Diz Siddle chegando mais perto de Gil. -  Mais Greg, Nick e Samantha voltaram ao casarão, enquanto Cath e Warrick  foram investigar no consultório médico e no hospital onde o Dr. trabalhava. Eles com certeza vão conseguir achar alguma coisa.

- E você? – perguntou ele segurando a mão dela.

- Eu estou indo pra casa. Preciso tomar um banho e comer alguma coisa. – falou Sara enquanto correspondia a caricia do namorado.

- Você vai pra casa? – perguntou ela abaixando o tom da voz.

- Infelizmente não querida. – disse passando a mão pelos cabelos da amada – Preciso terminar uns relatórios antes de ir.

- É uma pena. - diz ela fazendo um biquinho. – Te vejo mais tarde então. – Dizendo isso ela dá um rápido selinho nele.

- Sara! Não podemos. – Repreende Grissom.

- Eu sei. Desculpa mais eu não resisti. – Disse ela enquanto saia da sala, deixando o namorado rindo discretamente consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



O que acharam?Reviews? Recomendações??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.