Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 14!! *---*Acho que é o mais lindo que eu escrevi.(Até agora)Juro que logo eu paro de andar coma história no banho maria, e volto para o que interessa. :pMais, enquanto isso...kkkBoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/14

Sanders.

Estávamos voltando para o laboratório.

A nossa descoberta havia sido muito boa sim, nós fomos atrás de qualquer informação sobre Jéssica Fincher.

Conseguimos descobrir, a cidade onde morava, conseguir o endereço do irmão dela e, coletamos depoimentos de pessoas que trabalham no hotel.

Coisas simples, mais para nós dois, mudou o dia.

Sabe, é estranho tudo isso.

Á algumas horas atrás eu simplesmente não conseguia olhar para ela sem sentir que algo estava errado.

Mais agora que nos estamos tão envolvidos nisso, tudo parece tão simples.

- Acabei de ligar para a Sara. – disse ela desligando o celular. – Ela esta no sistema, tentando encontrar qualquer coisa que conte algo sobre a vida da vitima na Califórnia. 

- Tomara que ela ache alguma coisa. – disse eu preocupado

Eu olho pra ela. Ela está lá com a mesma expressão que eu tinha no rosto, olhando fixamente para frente.  . Tento mudar de assunto, pra quebrar um pouco o silêncio.

- Então, cansada do primeiro turno?Alias querendo ou não é muito coisa pra quem começou a trabalhar ontem. – digo com um sorriso discreto.

- É! Estou muito cansada. Mais ao mesmo tempo realizada. – diz ela se ajeitando no banco- Quer dizer, tudo isso apesar de alguns obstáculos é o que eu sempre quis. – Termina ela dando um sincero sorriso pra mim.

Meu deus, ela é muito bonita.

- Sabe Samantha- começo timidamente- pode parecer estranho, mais eu acho que eu te conheço de algum lugar.

- É. Você me parece familiar – diz ela me olhando fixamente. – Mais, Las Vegas é tão enorme! Talvez a gente tenha se esbarrado em alguma festa, ou algum parque. Sei...

Ela boceja interrompendo a frase.

Eu rio.

- Me desculpa Greg! – diz ela entre risadas.

- Não foi nada!! Você só está cansada- falo simplesmente. – Porque você não dorme um pouco? Sugiro suavemente enquanto ela dá outro bocejo. – Vai demora até a gente chegar ao laboratório.

Ela aceita a minha sugestão com um aceno de cabeça.

Vira para o lado e simplesmente e adormece.

E eu fico aqui. Dirigindo e tentando não me distrair com a sua leve respiração, com a expressão angelical formada em seu rosto, enfim, com ela sentada ao me lado naquele pequeno espaço.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. Reviews??BjosRose.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.