Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei demorei pra publicar.Mais é que quando você vê o mês passa, e novamente você acaba sem tempo pra clicar no botão "salvar história."kkkOk, 13º Cap.Tomara que gostem, e Boa leitura.OBS: Esse cap vai para as minhas aulas de português perdidas. Obrigado por existirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/13

Laboratório criminalista de Las Vegas, 4:00 hrs da manhã.

Simon.

- Ok. Vamos aos fatos.

Digo eu olhando novamente para a mesa do laboratório com varias fotos.

-Tudo indica que o “Monstro” entrou pelos fundos da casa por causa do perfeito arrombamento que ele fez na porta.

-Isso. – diz greg me incentivando a continuar.

Eu ele passamos á noite a procura de qualquer pista que nos desse uma informação do assassino.

No começo ele estava meio quieto, pedia as coisas educadamente, evitava olhar e  conversar comigo mesmo quando eu tentava puxar uma conversa.

Mais agora ele esta absolutamente normal, eu acho.

Estamos “presos” dentro do Laboratório a quase 3:00hrs, A cena  do crime em geral estava perfeita, na primeira inspeção.

- Continuando, O Monstro teria fingido que era alguém que o Sr Montez queria ver.

 Entrou na mansão, matou o segurança. – falo enquanto tento organizar as fotos novamente.

- Depois, - Greg diz escolhendo mais duas fotos- ele vai em direção da casa. Lá ele encontra o mordomo e obrigatoriamente o mata também.

- E por ultimo, ele vai em direção ao quarto. Lá ele encontra o Sr. Montez dormindo, sobe em cima dele, como percebemos pelas marcas de sangue formadas na cama, e simplesmente termina o serviço.

 Com isso sento na cadeira exausta olhando aquela sequencia incompleta.

- O pior, é que eu não consigo imaginar ninguém que mataria um famoso pediatra que ajudou tanto com as cirurgias e seus métodos inovadores. – diz greg começando a andar pelo laboratório.

- O que de mal faria ele? – perguntou ele se sentando também.

Foi nesse momento que eu descobri o que estava faltando.

“Ao anoitecer da noite, - comecei declamar o maldito poema.

Meu segredo ira ser revelado a uma pessoa

Uma pessoa que merece muito a morte como companheira.

Alguém que esconde algo muito poderoso em suas mangas

Alguém que será torturado por seus próprios pensamentos.

E vai perder.”

- É isso greg. – digo com um sorriso nos lábios. – O poema diz que alguém que fez algo tão grave, merece a morte.

- Então, nos temos que achar evidências que dizem o porquê da morte do Sr. Montez. – diz ele já começando a se entusiasmar.

- É. – concordo. - Algo de mal o Dr. fez que precisa ser descoberto.

- O mesmo é a nossa Jéssica Fincher. Esses dois estão escondendo algo mesmo depois de mortos.

- E é o nosso trabalho descobri o que. – digo eu me levantando e indo em direção á porta acompanhada de Greg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Não mata escrever um comentário pra mim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.