Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.^^        Esse é um cap meio logo, não é um dos meus preferidos, tirando a parte final*-*. Porem ele é necessário. :pé isso. Obrigada a todos e boa leitura!!bjos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/11

Laboratório criminalista de Las Vegas, 23:00 hrs. 

 - Você deve ser a novata. Samantha  Simon certo?

 - Sim sou eu. – respondeu a mesma estendendo a mão para cumprimentar o homem.

 Ela estava indo em direção ao refeitório a pedido de Sara e Catherine quando foi barrada pelo sujeito.

 -Desculpe, mais acho que não o conheço – continuou ela meio encabulada – O senhor é...

 - Conrad Ecklie. Diretor Assistente do Lab. – disse o homem num tom meio grosseiro. Ele usava um terno preto e uma camiseta marrom de  pólo chique por baixo, sendo assim quase impossível para Samantha imaginar ele num microscópio.

 - Perdão pela indelicadeza. - disse ela respeitosamente. – é um prazer conhecê-lo Sr Ecklie.

 - Enfim agora que já nos conhecemos, me diga, o que está achando do Turno da noite?

 - Estou gostando muito. É isso que eu sempre quis. – terminou ela com um sorriso educado.

 - Você parece uma boa garota Srta. Simon. - Começou Ecklie olhando-a da cabeça aos pés. – parece ser determinada, inteligente e se me permitir muito bonita.

 - Obrigada pelo elogio. Mais se me der licença. – disse ela dando uma passo para frente em direção ao seu destino.

 -.Fique onde está. Por favor, eu não acabei – disse ele em um tom de comando – Penso eu que nem tanta beleza e competência deveriam ficar nesse misero cargo –ele abaixou o tom de voz- Eu vi a sua ficha, você tem talento. Deveria fazer parte da coordenadoria, ser supervisora técnica até. Eu poderia fazer muito por você aqui. Deixá-la perto das camadas mais superiores do Estado. É só você decidir largar o turno da noite e aceitar o meu convite em vir trabalhar comigo. – Terminou ele olhando fixamente nos olhos.

  - E um convite muito tentador, Sr. Ecklie. Mais não  tenho o direito de recebê-lo. Não faz nem 2 dias que eu estou trabalhado aqui. E acho que eu ainda não mostrei tudo que eu posso ou não fazer profissionalmente Além do mais, há pessoas muito mais competentes e experientes do que eu, e que adorariam merecer toda essa sua atenção.   – terminou ela a ultima palavra levantando a sobrancelha.

 -Ele deu uma risada cínica.

 - Ora vamos você não pensa nas possibilidades?  Dinheiro?! – começou ele se exaltando.

 -Não estou aqui necessariamente pelo dinheiro. – disse ela ríspida- Eu estou aqui porque amo o que faço. Agora, - continuou ela- se me der licença, eu preciso trabalhar.

 Eklie ficou em silêncio e constrangido enquanto ela saiu andando pelo corredor até entrar em uma porta qualquer.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 -Você demorou. – começou Sarah, quando Samantha sentou a mesa junto com Catherine.

 - Desculpem o atraso. Mais é que eu encontrei o Sr. Ecklie no corredor e ele veio me dar boas vindas. – disse ela em tom meio que sarcástico.

 -Bom espero que não tenha se chateado com ele. Sabe ele acha que só porque e o diretor assistente, acha que pode mandar em tudo. – disse Catherine levando uma colherada do seu iogurte à boca.

 - Não foi nada demais. Acreditem. – respondeu ela educadamente. – mais então? Porque vocês me chamaram aqui? Aconteceu alguma coisa?

 - Não, só queríamos conversar com você. – disse Sara com um sorriso. - mais nos diga Samantha em que área você vai se especializar?

 - Ah... Sim – disse ela pensativa. – estava pensando em Fotografia e psicologia humana. É uma área pouco procurada.

 - Com certeza é. Eu sou formada em análise de marcas sanguíneas, e a Sarah é em análise de elementos e materiais.

 E assim elas ficaram conversando até quando Nick apareceu no refeitório e as interrompeu.

 - O nosso assassino dos poemas atacou novamente. – disse ele chegando à mesa.

 - E quem é a vítima dessa vez? – perguntou Sarah enquanto eles saiam do refeitório.

 - Mansão da Família Montez, Rua Ediburg Florence nº437.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Rua Ediburg Florence nº437, Mansão da Família Montez.

                                    2 horas antes da chegada dos CSI’S

 Monstro ficou esperando quase uma hora até chegar o momento certo.

 Para não levantar suspeitas, ele decidiu usar o terno, e com uma chave mestra ele abriu a porta dos fundas da mansão.

 Até ali tinha sido fácil. Ele havia pegado uma identidade falsa e teve acesso restrito ao portão principal, depois ele matou dois seguranças que estavam fazendo a guardo do local.

 A sua vítima não havia ouvido nada já que estava dormindo em seu quaro no 2º andar.

 Monstro sabia que só havia o  homem na casa por isso ele andou mais calmamente porem com cuidado. Chegando na enorme porta do quarto, ele retomou sua forma calculista.

 Ele abriu lentamente a porta que não estava trancada e entrou.

 Como ele imaginava, o homem estava dormindo com o mesmo pijama  e na mesma posição, barriga para cima,  que monstro observou em noites anteriores.

 - Mais monstro não queria que ele morresse dormindo. Por isso, lentamente, depois te ter trancado a porta ele simplesmente chegou ao lado do homem e o acordou com um cutucar.

 - Senhor Montez. – disse ele com sua voz esganiçada.

 O homem revirou algumas vezes antes de acordar lentamente.

  - Senhor Montez, há uma pessoa que lhe veio fazer um convite.

 - Convite!? À uma hora dessas! Quem é o louco? Você não disse ao idiota que eu esta descansando!? – disse ele se sentando na cama e bracejando como um louco.

 Foi nesse momento que o homem percebeu que na era seu empregado que falava.

 Ele tentou inutilmente alcançar a arma na gaveta do criado mudo, ais quando viu o estranho homem estava em cima de si e tinha uma faca reluzente em suas mãos.

 - Aliás “Dr.Montez” – disse ele o nome com nojo - o convite que eu tenho para o senhor é único e sem volta.

 O homem começou a gritar e ficar desesperado.

 O Assassino deu um belo sorriso e com toda força finco a faca no peito do homem.

Ouve-se um grito apavorante e sangue começa a trasbordar do ferimento.

 - Você sabia que depois que o coração para, o cérebro continua a funcionar por mais 6 minutos? 

 E falando isso ele deu outro sorriso e fincou  a faca novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?Nossa, faz tanto tempo q não recebo uma recomendação...[/imaginando ler uma.[rose nem é cara de pau néh??!]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.