Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Agora só faltam mais dois capítulos e o epílogo... #cry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/34

Capitulo 34

Apesar de Dimitri não ter me deixado beber, a noite foi muito boa. Passamos boa parte do tempo dançando, mas o que eu queria mesmo era pular na piscina. Estava muito quente pra aquela época do ano. Fiquei bastante tempo dentro da água, mas estava com uma preguiça pra realmente nadar... Se eu continuasse assim eu apenas engordaria. Lissa já tinha me falado de um programa de ginástica pra grávidas, eu não poderia perder a oportunidade. Quando a água começou e me entediar eu sai e me sequei. Sentei-me ao lado de Olena. Era realmente bom estar perto dela novamente. Acho que eu já disse que ela é como uma mãe pra mim...
-Como você esta se sentindo, Rose? – ela me perguntou
-Muito bem. Eu estou um pouco mais sedentária, mas só isso. Achei que as mulheres ficassem super enjoadas e tal, mas eu não tive nem um enjôo até agora. Já Lissa... – coitada da minha amiga, nada parava no estômago dela.
-É. Nem todas sentem enjôos, mas pra essas, os últimos meses costumam ser os piores.
-Piores como? – perguntei cheia de medo
-Acho melhor deixar isso pra quando você já estiver nos últimos meses. Pra que sofrer por antecipação, não é? – sofrer por antecipação? Eu já estava sofrendo por antecipação desde que descobri que estava grávida. – Pior que a dor do parto não pode ser. – resmunguei
-Pior não é. Mas dura mais tempo. Você fica sem posição pra dormir, de repente a barriga começa a pesar e as costas a doer, os pés incham...
-Argh! E quando tudo isso começa?
-Lá pro sétimo mês...
-Já estou avisando, convido Dimitri a se mudar pra sua casa nesse período. Não quero que ele me veja assim nem a pau!
-Ah, querida... – ela disse passando as mãos nos meus cabelos. – Tenho certeza que ele vai adorar te ver assim. Esse sempre foi um dos grandes sonhos dele. Fico muito feliz por você estar tornando-o realidade. Tenho certeza que esse bebê vai trazer uma alegria imensa pra nossa família. – eu não pude deixar de sorrir com a imagem de um natal em família. Eu, Dimitri, nosso bebê, meus pais e os Belikov. Sim, seria um natal muito feliz.
-Acho que estou ficando muito sensível, é normal?
-Claro! Você vai ficar mais chorona, mais alegre, mais irritada... Tem que ter muito jogo de cintura pra lidar com uma mulher grávida, caso contrario elas podem te levar a loucura. – Olena riu, mas eu não estava muito feliz com essa perspectiva. – O que por sorte Dimitri tem. – ela concluiu ao ver minha cara.
-Tenho medo dele não me querer mais se eu ficar gorda, feia e enorme. – admiti o que vinha me atormentando a tempos. Sei que poderia falar isso com Olena, afinal ela era mãe e enfermeira, entendia dessas coisas.
-Rose, Rose... – ela suspirou. – Acho que Dimitri já passou do tempo de se assustar com mulher grávidas. Esqueceu que ele é o único homem da família?
-Na verdade, esqueci sim. – disse rindo.
-Do que as duas mulheres mais importantes da minha vida estão rindo? – Dimitri perguntou nos abraçando por trás.
-Nada demais. Olena só esta me dando uns conselhos de enfermeira. – pisquei pra ela.
-Espero que ela não esteja botando caraminholas na sua cabeça. Você já é muito desconfiada pra ter mais motivos pra temer essa gravidez.
-Nah! Ela só estava me contando algumas coisas e dando uns conselhos.
-Sei, sei...
-Dimitri, eu queria falar com você. – Olena interrompeu
-Sobre?
-Estava pensando, se não seria bom que eu viesse pra cá no fim da gravidez. Rose vai precisar de ajuda.
-Seria ótimo mãe. – respondeu. – O que você acha Rose?
-Bom, sua mãe falou que eu vou estar toda cheia de dor... Seria uma boa ter um pouquinho de ajuda. – concordei. Dimitri me deu a mão pra levantar e ir dançar com ele. A pista de dança estava iluminada pela luz da lua e por tochas acessas na beira da piscina, nada de luz elétrica. Ao longe eu podia ouvir uma coruja piando. Mas o mais importante, eu podia ou vir a musica que estava tocando.

               http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

Nossos corpos estavam colados. Como eu amava a sensação de ser a única na sua vida, de ver seus olhos me olharem com todo carinho, admiração e orgulho. Ele estava todo cuidadoso e carinhoso. Eu fechei meus olhos e aproveitei o momento. O momento que eu queria que durasse pra sempre. Eu e Dimitri assim pra sempre, seria o melhor sonho tornado realidade pra mim.
-Eu te amo. – ele disse no meu ouvido.
-Diz de novo. – eu pedi, ainda de olhos fechados.
-Eu te amo. Te amo. Mais que tudo, minha Roza. Minha linda Roza. – eu estava perdida no meu mundo de sonhos, perdida num prazer que parecia nunca acabar.

“Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir”

-Você quer casar comigo? – ele perguntou. Eu parei de dançar e olhei pra ele.
-Você ta falando serio? – tive que perguntar
-E por que não estaria? – olhei em seus olhos. Oh, cara! Ele falava sério. O mundo pareceu parar naquele instante. Meu coração tinha acelerado e minha respiração tava difícil de sair. Senti uma ligeira tontura, eu não iria desmaiar agora! Eu já havia enfrentado muitos Strigoi, por que desmaiar por um pedido de casamento?
-Rose? – sua voz parecia alarmada
-Você pode dizer de novo?
-Rosemary Hathaway. – ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso. – Você aceita ser minha mulher e me fazer o homem mais feliz do mundo pelo resto de minha vida? – eu olhei em seus olhos e olhei ao redor, todos esperavam minha resposta. Meus olhos se encheram de lagrimas. Na beira da pista pude ver minha mãe que tinha chegado atrasada, com o rosto repleto de lagrimas. Olhei novamente em seus olhos.
-Sim. Eu aceito ser sua esposa. Por toda a minha vida. – eu disse com a voz embargada pelo choro que queria sair. Então eu dei a mão pra ele se levantar. Ele colocou a delicada aliança em minhas mãos e beijou minhas lagrimas que agora escorriam livremente por meu rosto.
-Eu te amo. – disse-lhe
-Eu também te amo, mi vita.

“Achei Vendo em você E explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mais tarde, enquanto eu repousava nos braços de Dimitri, comecei a pensar no meu futuro. Sabia que não seria fácil. Relações entre Dhampir sempre fora mal vista e, conosco não seria diferente. Principalmente por Dimitri já ter sido um Strigoi e eu ser uma guardiã reconhecida. Mas isso não me importava. Eu poderia suportar todos os olhares e comentários maldosos apenas para estar com Dimitri. Nós nos casaríamos e teríamos um filho. Seriamos uma família muito feliz. Lissa logo assumiria o trono, o que quer dizer que as coisas seriam mais fáceis pra nós e ainda sim poderíamos continuar com o trabalho que tanto amávamos. Sim, não seria fácil mas, eu estaria com Dimitri. Juntos nós poderíamos fazer tudo dar certo. O amor venceria no final das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, este é um dos capítulos que eu mais gosto. Estou triste pq esse eh o final e eu naum sei se vou conseguir escrever este ano...

Espero que vcs estejam gostando do final.
Bjim