Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo até que enfim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/33

Capitulo 33 -Ser que algum pode me explicar o que est acontecendo? - perguntei a Lissa e Dimitri. - sua festa de aniversrio. -Posso saber de quem foi a idia? - perguntei -Foi minha. - Lissa admitiu. - Mas Dimitri e Adrian me ajudaram em tudo.A minha vontade era de rosnar, mas eu sabia que fazer isso s pioraria a situao. -Por que vocs nunca levam em considerao o que eu digo? - perguntei aborrecida -Por que voc no faz idia do que realmente quer. E eu, como sua melhor amiga, consigo desvendar os mistrios da sua mente, que nem voc mesma consegue. -Tudo bem, vamos passar logo por isso. - praticamente rosnei. Dimitri que permanecera calado o tempo todo, caiu na gargalhada. -Voc esta me achando engraada? - perguntei perigosamente -Wow! A gatinha est botando as garras pra fora? - Ah, Dimitri nunca mais tiraria onda com a minha cara. Fiz de conta que tinha ignorado-o e fui at a beira da piscina onde Adrian estava. Seu sorriso quando me viu foi enorme. Perfeito! Dimitri morreria de ciume. -Pequena Dhampir! - ele exclamou com um sorriso bobo, me dando um beijo na mo. -Cus, Adrian! Voc esta bebendo a quanto tempo? -Algum. - ele admitiu. -Voc ainda vai ter uma daquelas doenas no figado. - previni-o -Nah! Eu sou o cara da cura, esqueceu? -Oh, sim! Acho que esse detalhe me escapou a mente. - ri com ele -Acho melhor voc ir. Belikov parece que vai me trucidar com o olhar. -Hoho! At parece que voc tem muito medo dele... Voc deveria tomar mais cuidado. No por que nocauteou-o uma vez que podera fazer duas. -Nada! Belikov no um homem sem escrupulos como eu. -Voc definitivamente t brincando com o perigo. Mas... O pescoo no meu mesmo... - dei de ombros e sai andando em direo a bancada de bebidas. Mal tinha me servido de um ponche que parecia delicioso, algum tirou-o da minha mo. -Voc esta proibida de beber pelos proximos nove meses. Rose Hathaway. - Dimitri falou no meu ouvido - s um ponche. Mal tem alcool. Larga mo de ser chato, vai! - tentei argumentar. Ele apenas me olhou e balanou a cabea -Olhe pra Lissa. Voc a v bebendo? - eu balancei a cabea negativamente. - Isso por que alcool faz mal aos bebs em desenvolvimento. Ou seja, grvida no deve beber. - ele terminou encerrando o assunto. -, mas voc pode, neh? - apontei o fato dele estar bebendo o meu ponche. -No sou eu que estou com um ser vivo dentro de mim. - eu queria gritar e jogar ele de cabea na parede. - por isso que os homens so to machistas. Quero ver se fosse com voc. Voc diz isso por que no voc que vai engordar, inchar, ficar enorme e horrorosa. POr que no voc que vai sofrer horas pra botar essa coisa pra fora. -Rose, voc sabe que eu no sou machista. E admiro muito voc mulheres por aguentarem tudo isso. Homem nenhum suportaria tanta dor. - suas palavras me deixaram um pouco mais calma, mas eu ainda achava que era um comportamento machista. Acho que Dimitri realmente podia ler minha mente. - Roza... s por algum tempo. Pensa no beb. Isso vai fazer mal, voc sabe... Oh cara! Como eu poderia brigar com ele quando era to fofo assim comigo? Suspirei resignada. -Tudo bem, voc venceu. Mas juro, se voc continuar usando esse argumento comigo eu vou te dar um soco. - ok, talvez eu tenha sido um pouco dura, mas creio que ele entendeu o recado. -Eu me esqueci como as mulheres tendem a ser temperamentais quando esto grvidas. - ele resmungou -Espero que voc no esquea, eu j sou temperamental. -, eu sei. Mas todo esse temperamento se desvai quando eu seguro voc em meus braos. - ele disse provocador me abraando -Droga! Eu no contestar isso. Realmente, estar em seus braos a melhor coisa do mundo. - ouvi ao longe uma voz ligeiramente conhecida, embora no a ouvisse a muitos anos. Dimitri me soltou e ambos nos viramos pra ver Viktoria vindo em nossa direo. Ela j era uma guardi formada, estava com um corpo de dar inveja a muitos homens e o mesmo sorriso que eu sempre via em Dimitri. -Vika! - exclamei. -Rose! - ns nos abraamos e Dimitri ficou olhando. -Maninho! - ele a abraou -POr que no me disse que estava vindo? - ele perguntou -Ora! Lissa disse que deveriamos fazer uma surpresa. -Ns? - Dimitri perguntou ao mesmo tempo que exclama "Lissa?!" -Sim, mame e Karol tambm vieram. Foi Lissa quem nos convidou dizendo que hoje seria um dia muito importante. - olhei pra Dimitri com curiosidade estampada. -Teria algo a ver com o misterioso presente? - perguntei-lhe -Sim. - ele disse misteriosamente. -Rose! Dimitri! - Olena exclamou chegando a ns junto com Karolina. -Olena, Karol! -Oi mame. - Dimitri deu um abrao em Olena. Achei to bonitinho ele chama-la de "mame" *-* -Acho que ns deveriamos contar a elas, no? - ele me perguntou -E voc ainda no contou por que? Achei que voc j tivesse contado. - Olena nos olhou confusa -Contar o que? Princesa Vasylissa apenas disse que essa seria um noite muito especial e que enfim vocs conseguiram se entender. -Me... - Dimitri comeou vacilante. - Rose esta gravida. - naquele momento eu tive que conter o riso. Dimitri parecia um garotinho do colegial contando que a namorada estava grvida. -Mas que tima noticia! - ela exclamou. - Acho que nossa familia esta ficando ainda maior. - Dimitri e eu suspiramos aliviados. No percebi que estava segurando a respirao at Olena falar. - Rose, sabe que muito querida, no sabe, meu bem? Todos estamos imensamente felizes. -Obrigada. - eu agradeci um pouco corada. Vika e Karol tambm me abraaram. Todas elas pareciam verdadeiramente felizes e ningum me perguntou quem era o pai, o que me deixou muito aliviada. No queria ter que dar muitas informaes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hola chicas!

Este final de ano foi desastroso pra mim. Primeiro perdi meu disco rigido, tive q formatar... Ai eu vim pra casa do meu tio onde vou ficar até o final de janeiro pq to me mudando pra Sampa.
Mas agora eu termino a fic... Ainda hj eu posto mais um capítulo...

Bjbj ;*