A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 34
Capítulo 33-Destruição


Notas iniciais do capítulo

Ultimos capitulos dessa temporada :D.To super animada com a proxima porque vai ter mais ação e suspense...Coisas que amo :D
E bem agora finalmente a primeira vez do Jake e da Nessie..:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/34

Jacob me levou até a cama e me deitou ali deitando por cima da mim logo em seguida sem apoiar seu peso em mim.Seus lábios foram de encontro com os meus de maneira apaixonada e intensa me deixando totalmente rendida a ele.

-Eu te amo tanto-Ele falou com a respiração irregular após seus lábios se separarem dos meus acariciando meu rosto por um breve instante e antes que eu pudesse falar alguma coisa seus lábios foram para o meu pescoço tirando a minha concentração enquanto começavam a escorregar pelo meu ombro ao mesmo tempo em que retirava delicadamente o robe de mim a medida que seus lábios avançam pelo meu braço até que ele retirou uma das mangas e depois fez o mesmo com a outra e logo puxou o robe de minhas costas e o  jogou em algum canto do quarto.

Seus olhos passaram pelo meu corpo e eu analisei sua expressão sentindo meu rosto corar. Sua expressão demonstrava uma admiração inexplicável e os olhos negros brilhavam de desejo ao me observar apenas de lingerie.

-Tão linda... -Ele falou mais para si mesmo com uma voz cheia de admiração  e os olhos voltaram a encarar meu rosto e ele acariciou delicadamente minhas bochechas coradas- Não precisa ter vergonha Nessie, você é maravilhosa- Ele murmurou colando seus lábios nos meus sem dar tempo de eu pensar numa reposta.

Minhas mãos começaram a arranhar de leve suas costas nuas enquanto Jacob me puxava para mais perto de seu corpo ao mesmo tempo em que as suas mãos passeavam pelo meu corpo deixando um rastro de fogo por onde passava. Depois de um tempo pude sentir sua mão descendo para minha calcinha a escorregando pelo meu corpo e a tirando de mim sem que ele desgrudasse os lábios dos meus e logo em seguida ele abriu o feixe do meu sutiã o tirando, me deixando totalmente exposta a ele.

Ele continuou o beijo por um longo tempo sem olhar o meu corpo me deixando calma,sentindo o desejo substituir a insegurança de acordo que seu beijo se tornava mais intenso e apaixonado.Separamos nossos lábios ofegantes e Jake analisou minha expressão por um breve segundo antes de disparar os olhos para o meu corpo com ansiedade,sua expressão mudou radicalmente e os seus olhos ficaram repentinamente selvagens e com um ruído alto de satisfação e desejo seus lábios avançaram para o meu corpo e eu fechei os olhos emitindo sons de prazer e perdendo a sanidade que me restava enquanto ele começava a explorar meu corpo com os lábios macios e quentes e eu me entreguei completamente a suas caricias.

Aos poucos fui tomando consciência e como num flash lembranças da noite anterior invadiram a minha cabeça e eu pensei em como nós nos encaixávamos perfeitamente de modo enlouquecedor.E cada olhar,cada palavra silenciosa e cada mínimo movimento haviam sido perfeitos enquanto trocávamos caricias prazerosas.

Eu me sentia completa,realizada,aquela súbita entrega de sentimento e desejo me fez senti tão...absolutamente feliz que era difícil de explicar.O meu coração estava acelerado com as lembranças e o meu corpo parecia gritar pedindo mais daquele sentimento que irradiava de mim e era difícil acreditar que aqueles acontecimento tão perfeitos eram realidade.

Abri meus olhos e não achei os olhos negros de Jake,me sentei ainda tonta de sono e encarei ao meu lado a cama do Jacob com os pés estraçalhados, quebrada bem ao meio e pedaços da madeira que antes eram a cabeceira estavam espalhados pelo chão.Ri baixinho com a lembrança do exato momento em que nosso movimentos foram fortes demais para a cama que parecia repentinamente frágil fazendo com que os pés cedesse e fechei os olhos prazerosamente  voltando para os nossos momentos de destruição,quando Jacob transformou a cabeceira em pedaços com suas mãos  e quando usamos muita força no centro da cama a fazendo partir,senti meu sorriso aumentar ainda mais,já que nenhuma dessas coisas fez com nós parássemos com nossos movimentos que foram violentos demais para a cama.

Abri meus olhos novamente,sai dos meus devaneios e finalmente percebi que eu estava no chão,nós estávamos tão exaustos que nem levantamos para ir para outro lugar.Corei um pouco com o pensamento  e me levantei conseguindo finalmente ver Jake que estava do outro lado da cama,no chão dormindo profundamente completamente nu.Mordi o lábio inferior com a sua beleza sobrenatural ,analisando seu corpo sentindo meu rosto corar tímida com meus próprios pensamentos impróprios,mas não tinha como eu pensar em outra coisa  encarando seu corpo escultural.Depois de um longo tempo sem conseguir desviar os olhos de Jake percebi a minha própria nudez.Abri o armário do Jake e vesti a primeira coisa que eu vi e logo percebi que era uma blusa do Jake que batia nos meus joelhos.

Pensei por um momento no que fazer tomando o cuidado de não olhar para Jacob para não ficar hipnotizada novamente com seu corpo surreal, com medo de que ele acordasse e me visse encarando sua nudez, e decidi que ia fazer algo para nós comermos,então fui para a cozinha e apesar de nunca ter cozinhado eu sabia mais ou menos o que fazer por causa de programas culinários.Acabei fazendo três omeletes,suco de laranja e peguei varias torradas e dois pães,pastas de sabores diferentes,queijo e biscoitos para tentar disfarçar a fome exagerada de Jacob.

Acabei colocando as coisas em três bandejas,as duas mais cheias para o Jake e a menor para mim.Por pura preguiça de voltar para a cozinha equilibrei a bandeja menor na minha cabeça,confiando em meu reflexo e agilidade sobrenaturais e peguei as outras bandejas uma em cada mão.

 Andei cuidadosamente e meus pés se enrolaram em alguma coisa,olhei para o chão e vi meu robe enroscado nos meus pé,tentei chutar o robe e me desequilibrei,mas antes eu deixasse as bandejas caírem eu escutei uma risada contida e rouca que fez com que meu corpo todo se arrepiasse pela proximidade.E então Jake pegou a bandeja de minha cabeça e um braço me envolve me dando equilíbrio.

Ergui meu olhar e vi Jake apoiando as bandejas na cômoda e logo em seguida seu olhar me encontrou e ele abriu um sorriso de tirar o fôlego com uma satisfação evidente no rosto e os olhos negros brilhavam como estrelas numa noite sem nuvens e antes que meu lábios formassem um sorriso ele me envolve num abraço e atacou meus lábios de maneira apaixonada fazendo com que meu coração disparasse constrangedoramente e depois de um longo tempo paramos o beijo com relutância,ambos ofegantes e Jake encostou a testa na minha.

-Bom dia-Ele murmurou ainda sem fôlego.

-Bom dia

-O certo não era eu ter acordo primeiro e feito o café da manhã?-Ele falou depois um momento olhando as bandejas e eu dei ombros isso -E hum...Acho que não vai para nós comermos na cama-Ele falou dando um risinho malicioso olhando a sua cama destruída e senti meu rosto corar e eu apenas assenti.

Acabamos comendo sentados no chão do quarto,pois Jake estava faminto como sempre e nós comemos calados,sem que eu soubesse o que dizer sendo sempre observada por Jacob que me admirava e toda vez que os meus corriam pelo seu peito nu ate sua calça moletom eu me lembrava de quando finalmente eu tomei coragem de  tirar sua calça na noite anterior e do prazer de explorar seu corpo impecável,sentir seus ombros fortes e largos e descobri cada centímetro de seu corpo.

-No que você tanto pensa?-Ele falou depois de devorar as duas bandejas,antes mesmo de eu terminar a minha.

-Hã...na noite anterior- Disse de forma enrolada com o rosto corando e ele abriu um meio sorriso malicioso e depois observou cuidadosamente minha expressão.

-Nessie você não precisa ter vergonha...E você acha mesmo que eu estou conseguindo me concentrar em outra coisa depois de ter visto você nua?-Ele falou e a minhas bochechas coraram ainda mais,ao mesmo que um sorriso tímido e satisfeito surgiu em meus lábios- Você não tem idéia do quanto é espetacular não é mesmo?Nessie,nem de longe eu poderia pensar em algo tão maravilhoso quanto a noite anterior,superou todas as minhas expectativas e imaginações, e olha que com você me provocando foram inúmeras imaginações-Ele disse com risada baixa e continuou- Você é perfeita...Muito mais do que eu mereço e muito mais do qualquer homem pode esperar,eu poderia dizer que você um sonho para mim,mas nem um sonho poderia alcançar a perfeição de seu temperamento doce,seu rosto angelical e de cada curva impecável de  seu corpo.

Fiquei sem palavras e o encarei por um momento emocionada,então simplesmente agarrei seus cabelos curtos passando por cima das bandejas e o beijei com paixão e Jake me puxou com força para si me fazendo sentar em seu colo e pegou minhas pernas fazendo com que eu as entrelace nele e ficasse grudada no seu corpo.

Não demorou muito e aos de Jacob começaram a subir a blusa que eu usava,mas então um toque exigente me fez pular de surpresa fazendo com que nossos lábios se separassem e Jake soltou um ruído inconformado.

-Deixa o telefone tocar Nessie- Ele murmurou olhando de modo faminto para mim.

Meu coração acelerou com seu olhar e o telefone foi esquecido,mas forcei meus olhos a olharem para o telefone que mostrava o numero do meu pai.

-Ah não!Droga Jacob!Nós precisamos ir antes que o meu pai arranque a sua cabeça fora.

Jake soltou um ruído inconformado enquanto eu me levantava desajeita e de pressa,apesar do fogo que consumia meu corpo pelo desejo de mais da noite anterior.

-Jake por favor atende e diz que eu estou me arrumando,enquanto eu vou tomar um banho -Falei e respirei mais fundo observando que o cheiro do Jacob estava em cada centímetro de mim,muito mais forte do que quando eu apenas dormia com ele- Eu preciso deixar o seu cheiro um pouco mais fraco em mim...E por favor Jake tenta pensar em qualquer outra coisa- Implorei com medo de que meu pai visse mais do que devia e fui para o banheiro antes que ele respondesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,eu estava muito ansiosa para postar a primeira vez deles e espero que tenho gostado...
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.