A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 35
Capítulo 34-Mascaras De Horror


Notas iniciais do capítulo

Eu não estou nem acreditando,mas esse é o penultimo capitulo!
Bem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/35

Tomei um banho demorado,com os produtos de cheiros mais fortes e marcantes,mas mesmo assim quando sai o cheiro do Jake continuava mais forte do que o normal em mim,o que não era bom,já que toda a minha família ia observar que eu estava fedendo mais do que o normal apesar de eu achar o cheiro do Jacob maravilhoso.

Eu estava super nervosa enquanto nós íamos para minha casa andando devagar com a mão do Jacob entrelaçada na minha e eu tentava me acalmar vendo que ele não estava nervoso,pelo ao contrario Jake ainda estava radiante apesar de ter ficado nervoso com a interrupção do telefone ele relaxou voltou a ficar incondicionalmente satisfeito quando apesar de envergonhada prometi que o recompensaria pela interrupção.

Paralisei no lugar quando chegamos mais perto,com medo sem saber se o meu pai já podia ler os nossos pensamentos e tentei me acalmar com a alegria contagiante de Jacob e ele olhou confuso para mim.

–Jake por favor pense em qualquer outra coisa,mas por favor não pense em nada relacionada a noite de ontem-Eu pedi num sussurro.

Ele assentiu e mordeu o lábio inferior e imediatamente sua expressão mudou,ficou mais tensa,se concentrando em algum outro pensamento e eu fiz o mesmo cantarolando em minha mente uma musica qualquer que eu já tinha escutado e continuei assim até que entramos em casa.

–Oi- Cumprimentei a todos brevemente e analisei expressão de cada um para ver se sabiam de alguma coisa,mas apenas Tia Alice parecia estar meio desconfiada.

Depois de todos me cumprimentarem sem estranhar a presença do Jake me sentei ao lado da Tia Rose e Jacob ao meu lado ainda com a expressão alterada pela concentração dos pensamentos.

–Eca!O cheiro do cachorro está empesteado em você – Tia Rose reclamou assim que sentei e então vi a expressão concentrada do Jake falhar, e eu mesma não consegui evitar de pensar em como Jake havia me tocado e beijado o meu corpo,espalhando seu cheiro amadeirado em mim.

E então em menos de um segundo Jacob estava de pé recuando,e o meu pai foi em sua direção rosnando,mas Emmett e Jasper o agarram com força seus braços enquanto ele rosnava furioso e primeiramente senti meu rosto corar violentamente por meu ter lido nossos pensamentos e logo em seguida senti a cor de meu rosto sumir de preocupação e me levantei num salto ficando ao lado de Jacob.

–Edward o que aconteceu?

–O que houve?

–O que o Jacob fez?

Eu pude escutar as perguntas mas não conseguia distinguir as vozes preocupada demais com a raiva do meu pai.

–Seu cão imundo!Ela é apenas uma menina como você pode...Tirou a virtude da minha menina.Ela só tem 6 anos!-Meu pai jogou as palavras entre os rosnados e pude ver pelo canto do olho a reação da minha família,as expressões surpresas,mas mais compreensivas.

–Pai!- Interrompi antes que Jake falasse- Você sabe muito bem que eu amadureço mais rápido e Jacob não fez isso sozinho,então não tem motivo para ficar com raiva dele!

–Você é apenas uma criança!-Meu pai rosnou e derrepente seus olhos dourados ficaram insanos,e ele lutou novamente com os braços rígidos que o impediam de atacar -Seu cachorro sarnento!Como pode pensar isso da minha filha?

Meu pai lutou novamente contra os braços restritivos e conseguiu uma brecha para um dos braços e num movimento rápido empurrou o peito de Jake, antes que Jasper agarrasse novamente seus braço e Jacob voou e em pleno ar se transformou em lobo, bateu na parede de vidro que quebrou em pedaços com impacto e Jake conseguiu cair em pé na varanda da casa sangrando um pouco e Jacob soltou um rosnado, não era tão intenso como o do meu pai,mas Jake obviamente se irritou por ter sido jogado.

Depois quando me virei novamente para Jake seus olhos estavam fixos em mim preocupado por ter se transformado perto de mim e os seus olhos pareciam pedir desculpas,apesar de não ter feito nada errado.

Percebi depois de um longo segundo que eu gritava de choque e horror,e entendi o porque Jake me olhava daquela maneira,obriguei meus lábios assustados se fecharem e encarei meu pai sem ter idéia da minha expressão e sem saber o que falar,quando ele estava fora si daquela maneira.

Minha mãe já estava na frente do meu pai com as mãos no peito dele,e antes de falar algo ela analisou Jacob com um olhar preocupado antes de virar novamente para encarar meu pai.

–Edward...Por favor amor fique calmo- Ela sussurrou com sua voz delicada- Você viu o que você fez?-Ela falou o repreendendo ainda com a voz baixa.

–Mas a nosso menina...-Ele contestou e foi interrompido.

–Eu sei,eu sei não é a melhor noticia que eu poderia receber,mas nós sabíamos que mais cedo ou tarde isso ia acontecer.E Edward eles podem não estar casados,mas você sabe muito bem a seriedade do relacionamento deles,e apesar de sua implicância com o Jacob você também sabe que ele a ama incondicionalmente.E no final das contar não é isso que importa,eles se amarem?Eles sempre pertenceram um ao outro,então o que há de errado em demonstrarem isso?

Fiquei surpresa com as palavras de minha mãe e vi que o pai apesar de ainda estar chateado parecia mais calmo, sua respiração estava mais regular e minha mãe inclinou a cabeça o beijando de modo doce e suave e meu pai não pareceu ligar mais para nada.

Depois de meio segunda tio Emmett,e tio Jasper soltaram os braços do meu pai e então eu vi a expressão da tia Rose no sofá ela me olhava com certo nojo,o nariz franzindo e as vezes trocava um olhar de total repulsa para Jake.

–Serio que você não teve nenhum pouco de nojo?Quer dizer ele fede tanto-Ela falou com a voz de reprovação,mas não parecia irritada como meu pai estava.

–O cheiro dele é muito bom para mim -Falei dando de ombros e corei um pouco ao ver todos nos observaram,Jake olhou para os vidros a sua volta e olhou como quem se desculpava para a vovó Esme,e então algo voou em sua direção e Jake pegou o objeto no ar com sua enorme boca,e logo reconheci que era uma calça de moletom.Ele olhou rapidamente para mim e pulou a cerca da varanda com elegância no corpo do enorme lobo e correu em direção a floresta.

–O que você usou?-Tia Alice perguntou derrepente.

–Oi?-Falei confusa.

–Qual lingerie você usou?Fiquei aflita com medo de que você errasse na escolha,mas eu não precisa ver o futuro de vocês para saber o que ia acontecer,sinceramente não sei como Edward conseguiu se deixar enganar com a fuga de vocês na festa....Mas enfim qual você usou?

–Tia!-Reclamei corando violentamente e meu pai soltou novamente um gemido de desgosto-Como você me faz uma pergunta dessas?

–Ah que menina fresca!Mas está bom eu espero nós estarmos sozinhas ai eu...-Tia Alice parou de falar do nada e olhei para ela confusa e vi sua expressão vazia os olhos fixos no nada.Ela estava tendo uma visão.

Em meio segundo tio Jasper estava ao lado dela afagando seu cabelo,a expressão ansiosa e todos estavam em volta dela,menos meu pai que também estava paralisado,os olhos horrorizados e minha mãe que o olhava angustiada.No mesmo momento Jacob apareceu na forma humana e quando ele viu a expressões ansiosas de todos ele foi logo no meu lado e me envolveu num abraço caloroso.

–O que aconteceu?-Ele sussurrou no meu ouvido.

–Tia Alice...Ela está tendo uma visão -Falei também sussurrando sem desviar o olhar dela.

Meu pai arfou interrompendo o silencio absoluto e os olhos de Tia Alice ganharam foco novamente,sua boca se abriu como se fosse falar algo,mas paralisou ali numa mascara de choque,os olhos dourados se arregalaram e paralisaram ali,sem se nem pescar e ficou totalmente imóvel,como uma estatua numa mascara de horror.

Olhei rapidamente para o meu pai e ele apenas moveu os olhos para me encarar,sua expressão estava igualmente distorcida pelo terror.Eu tinha consciência de que os outros faziam perguntas rápidas e aflitas,mas eu não conseguia escutar,meus ouvidos estavam entorpecidos,minha visão estava turva,escurecendo.Eu não precisa perguntar o que havia feito a expressão de meu pai e minha tia se retorcerem de horror,eu sabia o que estava acontecendo,podia sentir todos os meus pesadelos se concretizando.Eram eles,os Volturi estavam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,que eu posto o mais rapido possivel *-*