A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 33
Capítulo 32-Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/33


Ao meu lado pela parede vidro eu podia ver o céu negro se transformando em azul ,e apesar disso o salão ainda estava cheio de gente que se negava a ceder ao sono,dançando com seus pares,bebendo,conversando e paquerando.Em outra noite provavelmente eu teria gostado da movimentação,mas eu já estava começando a ficar irritada com a festa que parecia não querer acabar justo no dia em que eu não via hora para fugir dali com Jacob sem que minha família percebesse,mas até eles conspiravam contra mim com suas danças perfeitas e incansáveis.

–Jake- Eu falei resmungado baixo num som impaciente-Não é esse tipo de diversão que eu quero-falei ainda mais baixo quando o DJ falou que era para nos divertimos e ele riu abertamente.

–Vou dar um jeito nisso- Ele sussurrou de modo provocante no meu ouvido mordiscando a ponta da minha orelha.

Lutei ferozmente contra meus pensamentos,tentando me manter concentra na sensação reconfortante de estar com os braços fortes de Jacob a minha volta enquanto eu o olhava curiosa para saber o que ele ia fazer.

–Tem uma coisa que eu quero te mostrar-Ele falou derrepente com a voz um pouco insegura e com os olhos negros brilhando de expectativa.

–O que?-Falei desconfiada e morta de curiosidade.

–Eu te mostro lá fora-Ele falou já me puxando para a porta e olhei confusa que ninguém da minha família parou de dançar para nos impedir,ou sequer olhar,nem mesmo o meu pai que dançava graciosamente com a minha mãe com um sorriso orgulhoso.

Andamos por um bom tempo pela floresta,com o meu salto prendendo na terra molhada e eu não percebi para onde estava indo,apenas o seguia até que rompemos a floresta entrando no nosso lugar me fazendo sorrir abertamente com a lembrança de nosso primeiro beijo.

–Como você conseguiu nos tirar da festa?-Eu falei me arrepiando quando ele chegou por trás de mim beijando meu pescoço.

–É que eu já estava pensando nisso a algum tempo,então seu pai já esperava que eu fosse te dar logo e provavelmente em particular.

–Me dar o que?

–Hum...isso -Ele falou repentinamente tímido colocando a mão no bolso e tirando de lá um embrulho pequeno dourado-Não é nada demais eu só uma coisa que eu fiz e...-Ele não completou a frase dando de ombros e colocou o embrulho na minha mão atiçando a minha curiosidade,não era comum que Jake ficasse tímido assim,ainda mais comigo.

Abri a embalagem e a virei fazendo com que caísse na minha mão um cordão e o ergui para ver melhor.Era uma corrente de prata delicada com um pingente esculpido de madeira de um lobo incrivelmente detalhado com a cabeça virada para cima uivando.

–Você que fez?-Falei com os olhos úmidos de emoção.

–Foi...E eu sei que não é nada demais,bem,mas-Não o deixei terminar a frase ficando na ponta dos pés e agarrando seu cabelo o beijando apaixonadamente e o puxando para mais perto de mim.Separamos nossos lábios ofegantes e ele colou nossas testas,me tirando do chão para que não precisasse se abaixar.

–Jake é perfeito,eu realmente amei.É tão lindo,não sei como você achou que pudesse não amar-Falei ainda com dificuldade para respirar e encarei seus lindos olhos que brilhavam intensamente como uma noite estrelada sem nuvem alguma e abriu um sorriso deslumbrante mostrando uma fileira de dentes brancos perfeitos em contraste com sua pele avermelhada.

–Que bom que gostou-Ele falou me beijando logo em seguida e puxando as minhas pernas para que envolvesse a sua cintura,mas o meu vestido longo atrapalhou e então seus lábios se separam dos meus rapidamente soltando um pequeno rosnado e ele simplesmente rasgou boa parte da lateral do meu vestido e eu não me importei,eu estava ansiosa demais para fugir com ele para me importar com alguma coisa.E minhas pernas em fim se entrelaçaram em sua cintura e ele me imprensou contra uma arvore voltando a atacar meu lábios de forma faminta.

Ficamos assim por um bom tempo sem nos importarmos com a chuva que começava a cair cada vez mais forte,com uma de suas mãos firmes em minha coxa exposta e com os meus dedos se entrelaçando em seu cabelo curto forçando o meu corpo a se aproximar mais do dele,sentindo o seu calor reconfortante enquanto me deliciava com o sabor selvagem de seus lábios.Uma de suas mãos apoio por um breve instante na árvore buscando meu cabelo,mas o movimento foi forte demais e eu senti a árvore ceder debaixo de mim e quando a minha cabeça estava prestes a tombar no chão num movimento muito rápido Jake nos girou fazendo com que ele tombasse no chão enquanto a minha cabeça se afundava em seu peito.

Nós começamos a rir enquanto tentava me levantar, mas Jake estreitou seus braços a minha volta fazendo com eu ficasse em seu colo quando ele sentou e me puxou para ainda mais perto entre as nossas risadas fazendo com que nossos corpos roçassem de modo provocante e os olhos descontraídos do Jake ficaram subitamente selvagens com o desejo estampado no seu rosto.

Jake fez com que eu me deitasse no chão úmido deitando por cima de mim tomando o cuidado de não apoiar seu peso esmagador em mim e seus lábios foram em direção ao meu pescoço beijando e mordendo de modo provocante deixando um rastro de fogo por onde seus lábios passavam e então com muita dificuldade achei a minha voz para falar com ele.

–Jake

–Hum...-Ele falou com os lábios ainda em meu pescoço.

–Não é melhor nós sairmos daqui?- Falei com o fôlego que me restava e Jake olhou para mim com os olhos inconformados -Não estou dizendo para gente parar,mas é que eu estou toda suja de lama- Falei relutante,ao mesmo tempo que me deliciada com o seu olhar.Com muita relutância saiu de cima de mim afinal a chuva também havia aumentado muito.

–Eu prometo que vou recompeçá-lo-Falei em seu ouvido  e ele estremeceu me fazendo sorrir.

Jake se transformou em lobo e eu montei nele sem acreditar que eu o havia interrompido,mas ele merecia isso por todas suas provocações e algo em seu olhar me dizia que ele não estava nem um pouco disposto a terminar aquele dia antes de me ter por completo.

Chegamos na sua casa em tempo recorde e eu fui logo tomar um banho na suíte para tirar a lama do meu corpo ,demorando mais do que o necessário repentinamente nervosa com medo de que se decepcionasse comigo.Tirei esse pensamento da cabeça ,desembaracei meu cabelo,escovei os dentes e passe um creme corporal de cheiro doce.

Pequei a lingerie que eu tinha escolhido que era fofa e atraente ao mesmo tempo.Era lilás com detalhes preto,o sutiã era bordado no meio com linhas pretas e a calcinha tinha um laçinho em cada ponta preto todo rendado.Coloquei a lingerie e tomei coragem de me olhar no espelho ficando satisfeita de como as minhas curvas ficavam valorizadas.

Coloquei um robe branco de seda com a fita do laço preta em contraste,dei um laço folgado e respirei fundo tomando coragem para sair daquele banheiro e eu já tinha demorado demais, então finalmente abri a porta timidamente.

Jake estava sentado na cama apenas com uma calça de moletom folgada azul marinha balançando seus cabelos molhados e então seus olhos me encontraram e ele abriu um sorriso reluzente.Ainda meio tímida abri o robe deixando a minha lingerie aparecer um pouco e ele me analisou com um olhar cheio de desejo e expectativa,baixei a cabeça sentindo minha bochecha corar por um breve instante e quando voltei a olhar para cima Jake já estava na minha frente e antes que pudesse ter qualquer reação ele me pegou no colo me fazendo rir um pouco e eu me senti repentinamente mais calma ao sentir seu cheiro familiar e reconfortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu finalmente poste a primeira vez deles...