A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 13
Capítulo 12-A Luz Da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo tão esperado, está meio grande,mas´acho que está legal!!!

:}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/13

Quando acabou o filme nós fomos em silencio até a moto.E se me dizer para onde íamos ir Jake acelerou a moto.

Percebi depois de algum tempo que ele parecia estar voltando,então um certo medo me dominou eu não queria acabar o nosso encontro daquela maneira!Eu queria passar o dia todo com ele,apesar de que o céu já tinha começado a escurecer e dava para ver umas nuvens cinzas se aproximando.

-Estamos voltando para casa?-perguntei com conseguir esconder a tristeza em minha voz.

-Não!mas se você não se importa gostaria de passar na minha casa antes de voltarmos!Inclusive é melhor você deixar a sua bolsa lá,quero te levar há um lugar muito especial para mim...-

Fiquei curiosa para saber onde nós íamos,mas pelo o seu sorriso pude perceber que ele não diria o nosso destino,então não perguntei e não falamos  mais nada até chegarmos a casinha de Jake.Ele estacionou a moto na lateral da casinha que tinha um tom castanho-avermelhado(que com certeza tinha um toque da tia Alice na história...) assim como a sua pele e seus pelos como lobo.

-Eu nunca tinha vindo aqui!- Observei quando Jacob abriu a porta alta,que parecia ter sido feita especialmente para ele não bater a cabeça.

-Bem,eu não te trousse aqui porque eu tenho certeza que o seu pai não ia gostar nada da idéia  de você visitar a minha casa sozinha comigo e não quero que o seu pai venha aqui para nos vigiar e empestear a casa com seu cheiro-Ele falou com um pequeno sorriso e abriu a porta como um verdadeiro cavaleiro para que eu entrasse primeiro.

-Obrigada-murmurei e entrei na casinha observando-a.

A entrada era na sala onde o piso era escuro e tinha um tapete grande bege no meio,entre o sofá de três lugares café e uma cômoda baixa onde estava uma TV  de plasma.

-Foi Alice que montou tudo...Bem,ela praticamente me obrigou a deixar que ela fizesse tudo!-Ele falou acendendo a luz e indo para a cozinha que era próxima da sala e pegou uma jarra da água e um copo.

-Hum...Também quero,apesar da minha sede não ser de água...-falei e coloquei a minha bolsa no balcão da cozinha e roubei o copo da mão de Jake,quando ele estava preste a beber aquela água.

-Ei!-ele murmurou quando eu lhe dei o copo vazio novamente em sua mão.

-De nada- Falei com um meio sorriso e curiosa fui ver onde era o seu quarto.E achei na primeira porta que eu abri.

Tinha uma cama de casal no canto e uma poltrona lindo do lado, uma cômoda,onde estava um aparelho de som e para a minha alegria uma foto nossa,uma mesa com um computador e uma cadeira na frente.

Fui até cômoda e peguei a nossa foto,que estava numa moldura dourada,me lembrando do dia em que tia Alice tirou aquela foto,na frente da nossa antiga casa.Eu tinha 5 anos com a aparência de uns 12 ou 13 anos e tia Alice tinha feito questão de fazer um vestido de princesa para mim por que ela achava que ainda era da minha  idade aparente sonhar em ser princesa.E assim que foi tirar a minha foto Jake chegou por traz da mim e me abraçou carinhosamente..

-Eu me lembro como se fosse ontem,o dia em que tiramos essa foto -Jake falou derrepente em meu ouvido provocando arrepios em meu corpo e beijou o meu pescoço fazendo com que o meu coração disparasse num som alto o suficiente para um humano ouvir.

-Mas,então vamos?Estou ansioso para te mostra o meu lugarzinho-Ele falou em meu ouvido.

-Ok,mas antes...-Falei e peguei na minha bolsa uma bermuda e entreguei a ele prevendo que eu iria montada nele.

Ele sorriu pegou a bermuda e saiu de casa se transformando em lobo com uma bermuda amarrada em sua perna.Ele acenou com a cabeça em direção as suas costas para que eu montasse nele e de bom grado montei nele e ele começou a correr em alta velocidade por algum tempo ele parou,foi para atrás das árvores e se transformou novamente.

-É aqui-Ele falou e me mostrou o caminho para que eu visse primeiro o tal “lugar”.

O lugar era simplesmente lindo.Tinha um caminho feito de marmore e do lado tinha rosas vermelhas formando um corredor em volta do caminho. No lado direito não tinha piso, era terra mesmo e um lindo chafaris ficava ali embelesando ainda mais o lugar, e na frente dele um banquinho branco onde dava para observar cada detalhe daquele lugar.No lado esquerdo tinha um lindo arco florido que dava para um espaço (o unico coberto)com o chão cor de areia.Onde parecia ser para dançar.

-Jake-falei encantada o lugar era perfeito,parecia que eu tinha entrado num livro de conto de fadas,tudo combinava perfeitamente e era um lugar...tão...tão rômantico.

-Esse é meio que um refugio para mim,sempre que acontece uma coisa muita boa ou ruim eu venho pra cá.Eu descobri ele uma vez quando eu estava correndo,tentado esquecer dos meus antigos problemas.E ele meio que virou um lugar só para mim-Jake falou me observando e depois acresentou com um largo sorriso:-E agora é o nosso lugar-retribui o sorriso ainda encantada.Ele segurou a minha mão e me puxou para me sentar ao lado dele no chafariz.

Ele ficou queto enquanto me observava ver o lugar em volta,na sua expressão tinha algo de diferente ,uma empolgação silenciosa,uma espectativa.

Por fim olhei para ele que ainda esperava em silêncio.Ele tava com uma expressão carancuda que me surpreendeu,mas ai ele balançou as mãos molhadas e toda a água caiu em mim,ele deu uma risada me observando.

-Jacob Black você me paga!- eu falei e ele se levontou dando gargalhadas e eu fui correr atrás dele.

Nós demos algumas voltas rindo enquanto eu tentava alcansa-lo e depois eu consigui saltar em suas costas o derrubando.Ele virou o rosto quando estava preste a cair de cara no chão e se virou com o sorriso que eu  tanto adorava.Sai de cima dele e rolei para o seu lado.

Perdi o ar ao perceber o quanto nós estavamos juntos,ele pareceu perceber a mesma coisa e os risos se sesaram.Com um suspirou ele se levantou,não dexei de me sentir meio reijetada.Mas logo em seguida eu notei porque ele tinha se levantado.A chuva prevista por tia Alice estava começando.Só ai eu me toquei que tinhamos nos afastado do nosso lugar.Nós fomos parar numa pequena clarera.

-É melhor nós sairmos daqui antes que a chuva aumente-Jake falou olhando para o céu-Mas eu não quero voltar para casa agora-murmurei meio tristonha.Eu queria que aquele dia nunca mais acabasse-Bem...nem eu então vamos enrolar mais um pouquinho,mas mesmo assim é melhor sairmos daqui-ele falou agora olhando para mim que ainda estava sentada no chão umido.

Me levantei e parei para me observar por um momento meu vestido estava imundo e meio rasgado o que fez com que eu sentisse meu rosto ficar vermelho-Eu estou horrivel-falei ainda me olhando –Ness isso é impossivel,você sempre está linda-ele falou me deixando ainda mais sem graça.-Então vamos-eu falei para mudar de assunto ele sorriu percebendo isso,mas não falou nada pois a chuva estava mesmo aumentando,então apenas segurou a minha mão e correu de volta para o nosso lugar.

Quando chagamos a chuva ja estava bem mais forte,então fomos ir ao lugar coberto mas eu me atrapalhei e me desiqulibrei,eu ia cair bem no chafariz mas Jacob me segurou e me puxou para o seu corpo.Não me afastei,para ir ao lugar coberto,eu não queria me afastar dele,era ótimo sentir o formigamento da minha pele em contato coma dele.E para minha surpresa ele também não fez mensão de se afastar,ele envolvel os braços em minha cintura e eu coloque meus braços em seu pescoço quase como um abraço,seus olhos negros brilharam subitamente e seu rosto começou a se aproximar do meu.E em resposta senti meu coração disparar.

Impossivel!Minha cabeça gritava.Seria possivel eu estar acordada ou eu acordadaria na melhor parte do sonho?

Para minha surpresa os seus labios encontraram os meus.Ele estreito os seus braços em minha volta e apertou ainda mais seus labios contra os meus.Eu precisava mais daquele beijo,meus labios anciavam por mais do dos deles.Senti sua lingua contornar meu labio inferior como se pedisse permissão para continuar.Neste momento parecia que ia explodir de emoção e felicidade,meus labios rapidamente se abriram e nossos labios começaram a se mover apaixonadamente. Meus dedos agarraram seus cabelos e eu começeia a puxa-lo para mais perto de mim,eu não conseguia mais surportar qualquer distancia entre nós.Eu não sentia mais nada a não ser ele,toda a minha atenção estam em  seus labios que eram gentis e anciosos ao mesmo tempo.

Nosso beijou ficou mais intenso e eu ja não tinha mais noção do tempo ,podia ter se passado segundos ou horas desde que começamos a nos beijar,a unica coia que eu sabia era que aquele estava sendo o momento mais feliz da minha vida e eu tinha certeza de que não importava quanto tempo nos beijassemos eu nunca me cansaria e nem deixaria de desejar seus labios.

Nossos labios se separam e eu estava ofegante observando-o encantada e ele também me olhava,com a respiração irregular e seus olhos estam supresos.

-Jake-falei ainda sem ar agora mais consiente,sentido a água bater furiosamente em meu cabelo.

-Ness...-ele falou e parou para me beijar.Foi um beijo curto mais muito doce e foi o suficiente para acelerar ainda mais meu coração e minha respiração.-Eu te amo tanto-ele murmurou com os labios ainda encostados nos meus.Eu não consegui acreditar no que escutei, ele me amava também?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele me amava!O tempo todo eu pensava não ser correnspodida mas ele me amava também.

Ele me observou novamente e pareceu se surpreender-Você está chorando?Mas por que?Foi algo que eu fiz-ele falou preocupado,falando sem me deixar responder então fiquei na ponta dos pés e o calei espremendo meus labios nos deles e assim que os tirei coloque o meu dedo indicador para que ele continuasse em silêncio.

-Eu estou bem,e só que eu não posso acreditar que você me ama também.Eu sempre achei que você não me amasse da mesma maneira que eu o amo e então eu nunca achei que as palavras “Eu te amo”fossem sair de você-eu falei e sua expressão mudou de preocupada para incrédula-Como pode pensar isso?Eu te amo do fundo meu coroção,você é muito mais importante do que a minha própia vida-ele falou se livrando do meu dedo que estava em seus labios e continuo:-Não há palavras que descrevem o que eu sinto por você, o amor que sinto é inexplicavel,você é o que mais me importa na minha vida,sem você eu simplesmente não vivo,pois você é o centro do meu universo,é a esencia da minha vida,o motivo da minha alegria,minha esperança-ele falou e depois de um segundo falamos juntos-A luz da minha vida-.

Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios???