A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 12
Capítulo 11-"A Ultima Mordida"


Notas iniciais do capítulo

Observação-A Ultima Modida-pertence aos Feiticeiros de Waverly Place :}


Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/12

-Você sabe o que não vai ser nada lindo?-Jacob falou de um modo aterrorizante para os caras -A espera aí esqueci que você não consegue pensar se não,não teria mexido com a minha garota.Mas deixa eu te dizer uma coisa,se qualquer um de vocês falarem assim com ela de novo,eu vou dar uma surra em vocês que consertesa vai inesquecível!–Ele falou tomado pela raiva,então fui até ele para que ele se acalmasse.

-Jake,calma não vale apena brigar com esse idiota.E você pode acabar matando ele -Eu fale e o retardado olhou para mim cheio de medo quando falei que Jake poderia matá-lo.

Jacob continuo imóvel no mesmo lugar então o puxei pelos ombros até que saímos daquela rua sinistra.

-Mas como aquele retardado ousa a falar com você dessa maneira?A minha vontade é de voltar lá e acabar com a raça dele -Jake murmurou mais para si do que para mim,ainda tomado pela raiva.

-Jacob!-falei e me coloquei entre ele e a moto-Eu não vou de moto com você enquanto você estiver tão raivoso.E eu queria entender porque você ameaçou o cara daquela maneira.Você não pode sair batendo em todo mundo que fizer uma  grassinha comigo!-Eu falei e ele suspirou,um pouco mais calmo e envolveu a minha cintura.

-É que ele foi muito abusado e eu não gosto que mexam com você dessa maneira-Ele falou e derrepente as palavras que ele tinha dito antes saltaram da minha cabeça “não teria mexido com a minha garota”.Sorri satisfeita e perguntei para ver o que ele ia dizer:

-E Jake,posso saber o que foi aquilo de “minha garota”?-Perguntei sem conseguir conter o sorriso que aumentou ainda mais quando eu vi que ele pareceu ficar meio sem graça.

-Hã...E que,bem...-ele pensou por meio segundo e continuou:-Pelo que eu saiba você não está com ninguém,então eu posso muito bem dizer que você é minha e se eu não me engano eu também me lembro de você deixar escapar:Meu Jacob,então você não pode falar nada-Ele falou com um meio sorriso nos lábios e me contornou indo para moto,enquanto eu sentia as minhas bochechas entregarem a minha timidez.

Subi na moto sem ter como contestar,afinal eu tinha uma vaga lembrança deu falando isso mesmo,mas mesmo assim eu estava muito alegre com que ele dissera,apesar de ter certeza que alguém tão lindo e perfeito como ele,nunca amaria alguém como eu,ainda mais tendo tantas garotas paquerando ele.

Jacob passou por algumas ruas e ele parecia saber por onde estava indo então observei curiosa,por onde passávamos.

-Jake a onde nós vamos?-Por fim não resisti e perguntei.

-Ao cinema!-Ele falou com um sorriso e parou perto de um pequeno Shopping.

Abri um largo sorriso e desci da moto com expectativas para ficar no escurinho com ele... (N/a: Também quero!!!).

-E qual filmes nós vamos ver?-Perguntei enquanto entravamos no Shopping e tentava ignorar os olhares indiscretos.

-Hum...Na verdade eu não sei!Eu não olhei quais os filmes estavam em cartaz,mas eu achei que seria legal irmos ao cinema!-Ele falou segurando a minha mão ao me guiar para a escada rolante,fazendo o meu coração saltar do peito.

-Tudo bem com o seu coração?As vezes acho que você vai ter um infarto-Ele me falou me deixando completamente tímida.Por que ele também tinha que ter uma super audição?

Não consegui responder,mas ele pareceu perceber o meu constrangimento então apenas deu um pequeno sorriso e para o meu alivio só deu de ombros e fingiu que não tinha comentado nada.

Enfim chegamos no andar do cinema e nós fomos logo ver quais filmes estavam em cartaz.Fomos olhando e só tinha um mais ridículo do que o outro até que Jacob com um meio sorriso apontou para um cartaz anunciando a estréia do filme:A Ultima Mordida.

-A Ultima Mordida- Não conseguir conter um riso imaginando o filme sobre vampiros.

-É!Está falando que é um filme aterrorizante e que também tem lobisomens.-Ele falou rindo também -Mas acho que para nós pode ser uma boa comedia...-Ele falou e eu apenas concordei com a cabeça ainda imaginando o que eles colocaram no filme...

-Então está decidido!-Ele falou e nós fomos para fila comprar o nosso ingresso,mas assim que um rapaz me viu ele deixou que passe na frente dele.E foi hilário quando ele percebeu que Jake estava comigo!

E para variar m pouco Jacob ainda comprou uma pipoca depois de termos comprado os ingressos e nós nos sentamos num banquinho esperando a hora do filme começar.

Quando deu a hora fomos ir para sala e eu achei as nossas cadeiras com facilidade.

-Fileira L, números 10 e 11... É aqui- Falei com os ingressos na mãos e fomos no sentar,mas quando eu passei por um homem o atrevido,sem vergonha tentou passar a mão em mim, mas eu consegui desviar com um bom reflexo sendo que para o azar do cara Jake viu.

Fiquei com raiva do cara mais me controlei,por causa do Jake.Mas qual era o problema desses caras?Por que eles faziam questão de fazer grassinha comigo e justamente quando eu estou com o Jake?

Jake fitou com ódio o caro com o seu corpo tremendo e se levantou da cadeira com os punhos fechados,pronto para quebrar a cara do homem,que olhou assustado para Jacob.

-Jake!Calma,ele não consegui,eu desvie e não é isso que importa?-Falei me levantando me colocado na frente dele e pondo as minhas mãos sobre o seu peito,provocando arrepios no meu corpo inteiro.

-Ele passou dos limites com você!-ele falou ainda raivoso.

-Jake!-Falei e segurei o seu rosto entre as minhas mãos - Por favor,se ele tentar fazer isso de novo eu deixo você quebrar o nariz dele,mas não acho que ele seja burro o suficiente para isso.-Falei e ele pareceu se tranqüilizar um pouco e depois olhou por trás de mim e riu.

-O covarde foi embora!-Olhei para trás e não que o cara tinha realmente fugido?Sorri levemente e me sentei no exato momento em as luzes do cinema apagaram.

As propagandas começaram e para a minha felicidade Jake levantou o apoio de mãos que estavam nos separando,já que ele já tinha acabado a pipoca antes de entramos no cinema.E passou o braço em minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo,até que a minha cabeça pouco em seu peito febril e eu pude escutar com clareza os batimentos acelerados do seu coração.

Me esforcei para prestar atenção no filme quando ele começou,mas era difícil estando tão perto de Jake.Mas eu forcei os meus olhos a pararem de observar a beleza de Jake e comecei o filme de “terror”.

Logo eu e Jake começamos a rir,sem ligar para as pessoas que nos olhavam como se nós fossemos dois etes,mas era inacreditável pensar que os humanos se assustavam com aquilo e as roupas dos vampiros eram ridículas,todas antiquadas.Aposto que se tia Alice visse ela iria querer processar os produtores dos filmes por colocarem os vampiros tão bregas e com presas e unhas enormes.

Fui me ajeitar,quando uma mulher idiota do filme entrou num armário para se esconder do vampiro ridiculamente feio,mas acabei batendo a cabeça no queixo do Jacob.

-Desculpa -sussurrei sem querer atrapalhar os outros de verem o filme.

-Tudo bem- ele murmurou e apertou ainda mais o seu braça em minha cintura de maneira reconfortante.

E quando olhei para ele percebi que ele me fitava com carinho e os nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir a sua respiração acelerada em minha pele aproximei mais o meu rosto e tive a doce ilusão de que ele fez o mesmo,mas quando os nossos narizes roçaram um no outro e nossos lábios foram se encontrar o cinema todo gritou assustado,juntamente com o filme ,onde um grito de mulher ecoou por todo cinema,nos fazendo levar um susto,pois não estamos prestando atenção alguma no filme.

Me ajeitei em minha cadeira meio constrangida e olhei para o filme com vergonha,e procurei não olhar para Jake e ver a sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só digo uma coisa:O proximo capitulo vai ser muito especial!!!

Então comentem bastante!!!Beijos s2