A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 11
Capítulo 10-O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,mas em fim postei o capitulo!Espero que gostem!!!

Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/11

A semana passou vagarosamente,enquanto eu esperava ansiosamente para chegar sexta-feira para mim sair com o Jake e saber o que á de tão misterioso no imprinting.

-Ness!Acorda!-Escutei uma voz um tanto familiar soar de modo sussurrado. Abri os olhos e levei um susto quando vi que era Jacob que estava me acordando.

-Jacob!O que você está fazendo aqui?Quer dizer...O meu pai  vai te matar se ver você -Falei me sentando na cama e observei que ele estava com uma calça Jens e uma blusa social,colocada de forma bem descolada,estava fora da calça e com as mangas dobradas e os dois botões de cima abertos.

_É,mas o seu pai não está em casa!Por isso estou aqui.E agora vamos levanta logo e se arrume,antes que o seu pai chegue.-Ele falou me apressando.

-Mas...Como assim,meu pai não está aqui?-Falei e olhei para o relógio,que estava dizendo que eram 4 horas da manhã.-E isso é hora de você me acordar?Eu não preciso acordar tão cedo para ir para escola!-Reclamei sonolenta.

-E quem disse que nós vamos a aula?-Ele perguntou abrindo um sorriso vitorioso- Lembra que nós vamos sair hoje?Então,como eu sei que o seu pai iria me impedir,eu combinei com a Alice de fazer com que todos saíssem menos ela,para que eu viesse te buscar e fugirmos daqui o mais rápido possível!-

-Você ta me acordando para matar aula com você?-Eu perguntei surpresa mas ao mesmo tempo feliz,por poder ficar com ele  o dia todo.

-Sim,então vamos antes que seus pais cheguem e me impeçam...Ah!Eu já estava esquecendo a Alice só aceito desde que ela escolhesse a sua roupa e te propusesse como ela bem entendesse...-

-O que foi que você falou?Jake!-falei imaginando o que me esperava.

-Mas é que era a única maneira deu sair com você.E eu estava tão ansioso planejando isso...-Ele falou fazendo carinha de cãozinho abandonado. E o meu coração derreteu ao ouvir aquelas palavras.

-Hunf!Ta bom,mas não me vem com essa carinha não em...-Falei sem querer demonstrar o quanto eu me derretia por aquela carinha fofa.Ele sorriu vitorioso quando eu fui me levantar da cama,apesar de ainda estar meio grogue de sono.Mas me arrependi de ter levantado na frente dele pois observo o seu olhar admirado e surpreso pelo meu corpo e quando vejo a minha roupa morro de vergonha e sinto as minhas bochechas corarem.Eu estava apenas com um shortinho mínimo roso,bem pequeninho mesmo e uma blusa do conjunto que deixa a minha barriga toda de fora e ainda por cima tinha um decote meio profundo .Jacob encontrou o meu olhar e pareceu ficar meio sem graça.

-Ham...desculpe.E eu vou sair para que você se troque!Mas tente ser rápida e eu estou te esperando lá em baixo-Ele falou ainda constrangido e saiu do meu quarto e assim que ele saiu tia Alice surgiu com uma roupa,que ela deixou aos pés da minha cama sem mais nem menos e foi se retirar.

-Ah!Eu vou para te maquiar-Ela falou e sai do meu quarto fechando a minha porta ao sair.

Fui para o meu banheiro tomando cuidado para não olhar a roupa e tomei um banho rápido para me despertar.E depois não tive escolha então fui ver o que tia Alice havia preparado para mim.Era um vestido rosa clarinho,com um decote profundo e meio curto,com um salto prata agulha(só para variar um pouquinho).

Vesti com um suspiro e como prometido tia Alice veio logo em seguida e me maquiou em tempo sobrenatural e me deu uma bolsa que combinava perfeitamente.

-Aqui ta tudo o que você precisa,como uma muda de roupa para o Jacob,então toma-ele falou a colocando em meu braço e pegando um cordão na gaveta da minha cabeceira.E o colocou em meu pescoço.

Me olhei rapidamente no espelho e vi que era um cordão prata com um coração.Eu já ia reclamar que estava exagerada,mas tia Alice me empurrou para fora do quarto.

-Vocês tem que ir rápido,eles devem chegar daqui a pouco,não costumam a demorar muito na hora da caça e o seu pai já está suspeitando de mim.-Tia Alice falou e eu desci as escadas rapidamente.

-Nossa!Você está linda!-Jake falou ao me ver me fazendo corar-Obrigada disse tímida e saímos de casa rapidamente.

Jake se sentou na moto e com um pouco de dificuldade por causa do salto eu me sentei atrás,abraçando a sua cintura com firmeza e Jake partiu rapidamente indo na velocidade mais alta que a moto aguentava.

-Conseguimos -Jake falou vitorioso,mas para evitar que meu pai nos alcançasse ele não diminuiu a velocidade.E eu fiquei observando a paisagem que passava a nossa volta rapidamente,sobre a fraca luz do sol,que começava a aparecer.

-Para onde nós vamos?-Perguntei quando entramos em uma rua,onde os comércios estavam começando a abrir.

-Na verdade eu não sei direito!-

-Quer dizer que você me acordou as 4 da manhã para matar aula com você e passar o dia todo fora de casa,com a minha família toda preocupada e provavelmente querendo matar a minha tia.E você não faz idéia para onde nós vamos?-Perguntei e ele riu baixinho.

-É mais ou menos isso.Por que,quer voltar para casa?-Ele perguntou já com um sorriso no canto dos lábios.

-Ta,não quero,mas tomara que valha pena-

-Pode deixar vai valer,afinal tenho alguns planos do que fazer hoje...-Ele falou com um brilho no olhar.

-O que você está aprontando?-Falei quando ele parou a moto numa praça e me ajudou a descer da moto.

-Você logo vai saber...-Ele falou e sorriu entrelaçando os nossos dedos.

Ficamos sentados num banquinho e escutando musica no meu Ipod que estava na bolsa que tia Alice tinha preparado para mim.

-Jacob,você vai comprar a barraca toda?-Jake já tinha comprado vários saquinhos de pipocas e comeu todos sozinhos e eu já estava com vergonha de ir até a barriquinha de novo.

-Ah!Nessie,me deixa eu não engordo mesmo.-Ele falou e levantou um pouco a blusa mostrando a sua barriga,perfeitamente sarada e com os músculos bem definidos.

-Amostrado - murmurei obrigando os meus olhos a saíram de seu corpo perfeitamente esculpido.Ele riu levemente e terminou de devorar a sua décima pipoca.

-Você tem razão,bom não na parte de eu ser amostrado,mas é melhor irmos comer,ou melhor é melhor eu comer.Afinal agora o comercio já abriu.-Ele falou se levantando.

Então fomos de moto,em busca de algum lugar que saciasse um pouco mais o Jake.Até acharmos um pequeno restaurante de boa aparência,com uma porta de vidro e um tapetinho na entrada.

Jake parou a moto,e nos entramos sendo recebidos,por uma recepcionista que pareceu se interessar no Jacob -Bom dia!-Ela falou abrindo um largo sorriso na direção dele e soltando seus cabelos chocolates.

-Um lugar para dois,por favor-Eu falei segurando a mão de Jake enciumada.

-Hã...claro,podem ser sentar aqui e fiquem a vontade-Ela falou indicando o nosso lugar,depois de me olhar da cabeça aos pés.

Jake escolheu um café da manhã caprichado que tinha em grande porção,e eu comi um pouco e bebi um copo de suco de laranja,para poder da uma impressão mais normal ao meu respeito.E Jacob comeu o resto,como se nunca tivesse visto comida antes,mas é claro que as garotas que o paqueravam descaradamente como se eu não tivesse,não pareceram perceber o que ele comia tanto,mas também a maioria nem tirava os olhos dos braços musculosos do meu Jacob.

-Será que agora você já acabou com o estoque de comida  do restaurante,ou falta você comer alguma coisa?-perguntei observando os pratos,copos,xícaras e potes que antes tinham comida.

-É,acho que agora nós podemos pedi a conta e...Eu não tinha pensado nisso!-Ele falou e depois olhou para  tudo que ele tinha comido que provavelmente seria caro.

-Tudo bem tia Alice me preparou para isso.-Falei e peguei um carteira que estava transbordando de dinheiro,mas eu tinha certeza de que ninguém na minha casa ia sentir falta de uns 900 mil,afinal lá não tem muita diferença entre 10 ou 100 mil...

Paguei a conta e para o meu alivio saímos daquele lugar cheio de garotas oferecidas,em cima do Jake.

Fomos andar um pouquinho antes de buscarmos a moto,explorando um pouco o lugar em nossa volta,agora que todo o comercio estava aberto.Tinha muitas lojas de roupa,lanchonetes,alguns restaurantes mais chiques,óticas...

Depois de passarmos o tempo andando sem rumo e falando coisas bobas,sem motivo algum fomos voltar para pegar a moto passando por um lugar mais deserto mas como os “monstros” que somos não havia com que se preocupar,mas mesmo assim fiquei meio assustada com o grupo de rapazes que estavam ali andando bêbados falando alto e rindo bastante.

Segurei a mão de Jacob ao passarmos por eles pensei comigo mesma como foi um medo tolo,após nós termos passados sem que ele dissessem uma palavra para nós,mas foi ai que eles perceberam a minha presença.

-E aí gostosa?-Um deles falou,parecendo não notar a presença de Jake.

-Vem cá gatinha!Eu nunca tinha visto alguém tão bonita como você sabia?-Ele falou atrevido e nós paramos de andar e Jacob se virou o corpo todo tremendo e foi em direção ao idiota chapado que ainda sorria para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios gente e para a felicidade de vocês o primeiro beijo deles está chegando e só digo isso!