A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 14
Capítulo 13-Lutando Por Amor


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está o capitulo,que acho que não é como vocês esperavam literalmente...Mas quero avisar que tudo vai melhorar.Eu prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/14

Abri meus olhos ainda meio desorentada e me dei de cara com o peito nú de Jacob,que estava bem proximo do meu rosto.Virei minha cabeça e vi  Jake ,encurvado sobre mim para me proteger da chuva que continuava.Seu rosto magnifico estava radiante seus olhos brilhavam e um sorriso estava estampado no seu rosto.

-Amor-ele falou sem conseguir disfarçar o seu orgulho ao pronunciar as palavras e um suspiro de alivio escapou de meus labios.

-Então não foi somente um sonho-falei abrindo um sorriso de satisfação.

Olhei para os lados tentando me localizar,nós estavamos perto da minha casa.-Que ótimo eu acordei bem na hora de ver o circo pegar fogo!-Falei observando o movimento da casa pela janela.Jacob deu um meio sorriso  de expectativa.

Quando chegamos na soleira da porta Jake me colocou no chão e entrou na minha frente,segurando a porta para mim,mas sempre se colocando na minha frente de modo protetor.

Meu pai estava na sala e minha mãe estava com os braços envolta de sua cintura para impedir que ele atacasse.-Edward,calma nós sabiamos que esse dia ia chegar.Eu também não estou contente com isso mas não é por isso que vou ataca-lo!-Minha mãe falou tetando alcama-lo.

-Seu cão miseravel como ousa!-Meu pai falou furioso ignorando complentamente minha mãe e se soltando dos braços dela.Ele começou a ir na direção de Jacob que agora começava a  tremer-Eu não fiz nada que ela não quisesse-Jake falou provancando-o

–E você muito bem disso,mas parece que você simplesmente não aceita o fato de que ela também me ama-Meu pai rosnou furiosamente e minha mãe se colocou novamente na frente dele.

-Jacob por favor não piore ainda mais as coisas-eu falei olhando para meu pai que ficava cada vez mais furioso.-Se você ama nem que seja um pouquinho a sua maldita vida é melhor você por seu rabo entre as pernas e ir para bem longe da minha filha-Meu pai falou com uma expressão tenebrosa.

-E se eu não sair?E se eu ficar cada vez mais perto dela? Pois é isso que eu vou fazer e eu duvido muito que você possa sequer arancar um pelo meu!-Jacob falou dando um passo a frente-Jacob pofavor-eu implorei mas ele nem se moveu-Nessie não chegue muito perto-ele alertou e eu observei que seu corpo todo tremia.

Meu pai conseguiu se desviar de minha mãe e ele ficou de frente a frente com Jacob e Emett e Jasper foram logo atrás dele  para se posicionar de forma estratégica,onde eles podiam apatar a briga com mais facilidade.-Droga Jacob!Ela é só uma menina e você sabe muito bem que pode machuca-la a qualquer momento,mas parece que para você os seus desejos valem mais do que a vida dela-Meu pai falou e Jake paralisou,aquilo fora golpe baixo.

-Eu sou imcapas de machu-la.-Jacob falou serio.

-Você viu o que aconteceu com a Emily,acha que Sam teve a intesão de machu-la?E no fundo você sabe que você pode muito bem fazer isso com ela.É isso que você quer fazer com ela?-Meu pai perguntou cruelmente e Jacob saiu de casa correndo e se transformou assim que saiu.

Lagrimas se formoram em meus olhos quando eu vi aquela cena e todos pareciam chocados com o que ele falou,pois todos nós sabiamos o quanto isso precupava Jacob,o quanto isso o afetava.

-Ta vendo o que fez?-eu gritei sentindo as lagrimas escorrerem furiosamente.

-Você sabe muito bem que o que eu disse é verdade!-Meu pai falou irritado.

-Jake nunca faria isso e de qualquer maneira eu prefiro que ele arranque o meu braço a ter que me separar dele!Será que você não pode deixar eu ser feliz com ele?-eu falei enquanto mais lagrimas escoriam.

-Você não precisa dele para ser feliz.E eu não suporto a ideia de velos junto.Eu  não posso permetir que você fique com aquele sarnento.-aquela foi a ultima gota,me enchi de raiva e falei sem pensar nas consequencias.

-A é e eu não surporto você.Tenho nojo de ser sua filha.E eu te odeio e não sei como a minha mãe pode ter se casado com alguém tão cruel como você!-eu falei cruelmente e meu pai paralisou,como uma estatua e ele me olhou incredulo e eu sabia que ele ia ler minha mente buscando um vestigio para saber se falei com sinseridade.

Então não pensei e sai de casa correndo chorando ainda mais,eu precisa mais do que nunca encontrar Jacob,eu me sentia horrivel.Fui para a casinha dele onde meu pai não conseguia ler os meus pensamentos e conclui que foi idiotice minha achar que ele podia estar ali ja que ele tinha se transformado,mas eu não podia continuar em casa,porque eu só pioraria ainda mais as coisas eu ia me sentir ainda mais culpada.Me detei na cama de Jake onde seu cheiro reconfortante estava mais forte e me enrolei como uma uma bola,abraçando os meus joelhos e pensei no meu dia,o melhor dia da minha vida que se tornara um pesadelo eu sabia que eu tinha exagerado,mas eu não podia voltar atrás.

Acabei adormecendo ali mesmo,com a culpa embalando os meus sonhos fazendos eles se tornarem um pesadelo...

Jake estava me beijando numa floresta escura mas ele desapareceu na melhor parte me deixando sozinha na floresta.Eu procurei por ele mas acabei me perdendo então eu não estava mais sozinha,eu achei minha familia que estava em um circulo todos com expressões de dor e minha mãe chorava sangue eu olhei se entender mas foi quando eu vi que meu pai estava no meio deles,morto.-A ultima coisa que você disse a ele foi que você o odiava-minha falou mãe falou com os olhos acusadores em cima de mim.

Acordei com o meu própio grito,eu estava meio desorientada mas reconheci que eu ainda estava na casa de Jacob.Ele estava sentado numa poltrona proxima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais comentarios mais rapido irei postar o proximo capitulo!!!