A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 9
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal olha eu aqui de novo com outro super capítulo e já adianto que terá beijos, beijos e mais beijos, huhua espero que gostem e por favor deixem seus reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/9

A lua se fazia presente no céu, seu brilho relúzia sobre o monte Hokage, enquanto um certo loiro observava às estrelas e sentia a brisa da madrugada.

Naruto's pov on.

Aí Kami-sama o que eu faço, estou tão indeciso entre a Sakura e a Hinata, às duas são tão diferentes e tão maravilhosas, se bem que eu sempre amei a Sakura-chan mas de uns tempos pra cá ela ficou estranha, nem parece aquela garota forte que eu conheci, vive me seguindo pra lá e pra cá não me permite nem respirar, eu preferia ela do jeito antigo, já a Hinata é tão meiga e doce e é assim desde que eu me entendo por gente, ainda tenho que pensar no que vou falar para ela, nossa nem me lembro há quanto tempo, eu não tinha um tempo assim livre pra respirar.

- Naruto - pronto não tenho mais vi Sakura chegando.

- Sim Sakura-chan, aconteceu algo - perguntei ela estava ofegante.

- Não, eu só vim aqui para fazer uma coisa - ela disse, estranhei.

- E o quê seria? - admito fiquei curioso.

- Isso - aí ela acabou de me dar um cascudo.

- Por quê isso sakura - chan - tinha que saber o porque da agressão.

- Eu só quero te dizer Naruto Uzumaki, que eu desisto de tentar provar pra você que eu te amo - ao ouvir isso meu coração disparou.

- Como assim sakura-chan? - não entendi nada mesmo.

- Naruto há muito tempo eu tenho tentado te agradar, sendo gentil com você, prestativa e carinhosa, mas parece que você nem percebe,então tomei uma decisão - ela tá me olhando, agora sim posso reconhecer a Sakura de antes a garota que me encantou desde o primeiro momento - eu não vou mais correr atrás de você, então quando você entender seus sentimentos me procure, porque eu não farei mais isso - e assim ela começou a correr, e eu aqui parado, agora que eu fiquei ainda mais confuso, a sakura me ama tô ferrado e agora o que vou fazer. É melhor eu ir pra casa e dormir aposto que amanhã vou estar bem mais tranquilo.

Naruto's pov off.

Então, o garoto loiro voltou para sua casa.

No dia seguinte no clã Hyuuga.

A jovem Hinata acordou agitada, o motivo foi que mais uma vez sonhara com seu amigo e companeiro de equipe Uchiha Sasuke e aquilo já estava começando a encomodá-la.

Hinata's pov on.

Hinata você deve estar enlouquecendo, como pode ficar sonhando com seus amigos não é uma coisa para se orgulhar, aí meu coração ainda tá acelerado, mas por quê isso tá acontecendo eu não entendo, é melhor eu ir tomar banho, entrei no banheiro e depois de meia hora saí, desci às escadas lentamente sabia que todos tinham saído e eu devia estar sozinha em casa, mas uma vez tomaria café só e assim aconteceu, depois de tomar meu desjejum, peguei um livro e me deitei no sofá da sala, para ler, me lembrei que tinha prometido ao Sasuke que iria fazer suas refeições, então acho melhor me apressar pois já são onze horas, voltei para a cozinha, e comecei à preparar a comida para meu amigo, depois que terminei de cozinhar percebi que tinha exagerado, fiz bolinhos de arroz, sushi, yakissoba, lula e para sobremesa dangos, a qualquer coisa eu ajudo ele a comer.

- Hinata-sama - virei para ver o que o segurança da mansão queria.

- Sim - será que é algo importante.

- O senhor Uzumaki Naruto, está no portão - o que será que ele quer, a lembrei a gente marcou de conversar hoje, droga minhas pernas começaram a tremer.

- Diga à ele que já estou indo - vi o segurança afirmar com a cabeça e sair, é melhor eu ajeitar isso aqui logo, acho que ele não vai se importar de conversar comigo andando pela vila, acabei de arrumar a comida, espero que o Sasuke-kun goste, mas o que eu to pensando deveria estar mais preocupada com o que Naruto quer falar, bom é melhor eu ir logo.

Hinata's pov off.

A garota se dirigiu ao portão, e de longe já avistava a cabeleira loira.

Naruto: Bom dia, Hinata-chan - disse sorrindo naquele dia o jovem acordou cedo para colocar às idéias no lugar, pensou bastante e resolveu ir conversar de uma vez com a Hyuuga.

Hinata: Bom dia, Naruto-kun - falou ao jovem, o garoto se aproximou da garota.

Naruto: Hinata você tá bem? - disse colocando às mãos no rosto da garota.

Hinata: Estou sim, por quê a pergunta? - ficara curiosa.

Naruto: Por que você não tá vermelha ,então? - ao ouvir isso a garota corou, pois percebeu que era verdade, pela primeira vez a presença do garoto não lhe causou efeito algum, os dois começaram a andar pelas ruas de konoha.

Hinata: Então, Naruto-kun, o que quer falar comigo? - o garoto ficou todo sem jeito.

Naruto: Então, vamos nos sentar ali, para conversarmos mais à vontade - apontou para um banco qualquer da praça.

Hinata: Hai - Então os dois começaram a andar, em direção ao banco, ao chegarem lá, ambos sentaram.

Naruto: Bom, Hinata, primeiro quero que saiba que desde à sua declaração, na luta contra o Pain, eu não paro de pensar em você - viu a garota arregalar os olhos e continuou - e aos poucos percebi que você é uma das pessoas que mais me conhece, e sempre ficou ao meu lado, Hinata eu quero saber se a gente poderia tentar ficar juntos.

Hinata: Naruto-kun, como assim tentar? - perguntou vermelha.

Naruto: Bom Hinata, não vou dizer que te amo porque estaria mentindo, mas eu sinto algo muito forte em relação a você e gostaria de descobrir o que é e quem sabe esse sentimento não pode se transformar em amor - a garota ficou estática.

Hinata: Naruto, você tem certeza disso? - perguntou receosa.

Naruto: Tenho e - o garoto parou de falar de repente e ficou olhando para a frente, a garota olhou nessa direção, viu Sakura que parecia estar triste e em seguida,viu à mesma sair correndo.

Hinata: Aconteceu algo com a sakura? - ela olhou pra Naruto e viu que este vinha em sua direção " o que, ele quer me beijar?por que eu não to me sentindo feliz, isso é o que eu sempre quis, ...Sasuke!'' os pensamentos da garota lhe levaram até um nome e ela imediatamente se lembrou de todos os momentos que viveram juntos, e por último, lembrou-se da feição da rosada e da reação do Uzumaki, mas uma vez foi invadida por pensamentos" Por que eu, não paro de pensar no Sasuke" e como que, por um estalo ela descobriu “Essa não, eu me apaixonei pelo Sasuke'' concluiu, o pensamento, ela abriu os olhos, e viu Naruto quase colando os lábios aos dela e por impulso o parou.

Naruto: O que foi Hinata?você não gosta mais de mim? - disse fitando a morena.

Hinata: Na verdade Naruto,não, eu não gosto mais e nem você gosta de mim - o loiro a fitou confuso.

Naruto: Eu não entendo Hinata - falou coçando a cabeça.

Hinata: Naruto, você ama a Sakura, e pelo que acabei de ver esse sentimento é correspondido,você não gosta de mim apenas confundiu sua amizade por mim com gostar, mas pelo jeito que você olhou pra Sakura, deu pra perceber que é dela que você realmente gosta, por favor vá atrás dela - o jovem ouvia com atenção e realmente percebeu que ela estava certa.

Naruto: Hinata, você é muito especial, obrigado por me abrir os olhos- falou dando um beijo em seu rosto - tchau Hinata, vou agora mesmo atrás da Sakura – disse o loiro, para depois sair em disparada.

A jovem Hyuuga, fitava o chão não acreditando no que acabara de acontecer, despensara o garoto que amou durante a vida inteira, pois descobriu que amava o melhor amigo dele, o qual conheceu profundamente a menos de um mês, a garota levantou e começou a andar perdida em pensamentos,nem percebeu para onde seus pés à estavam levando, só notou onde foi parar quando chegou, e quase morre ao perceber que o lugar era o distrito Uchiha.

Hinata: kami, você deve tá brincando comigo - sussurou "aí é melhor eu ir embora, antes que ele me veja"pensou, a garota estava indo embora quando, uma voz rouca invade seus ouvidos.

Sasuke: Hinata, o que faz aqui? - estava surpreso, pois achou que a essa hora ela deveria estar com o Naruto, pois ele encontrara com o Uzumaki mais cedo, e o mesmo lhe disse que estava com a intenção de pedir Hinata em namoro, ele ficou com raiva mas não quis se meter mais na história dos dois.

Hinata: Ah, eu vim - pensou um pouco e lembrou do almoço que tinha feito, se agradeceu mentalmente - eu trouxe o seu almoço - o jovem olhou para a sacola e lembrou-se que ela disse que faria suas refeições.

Sasuke: Obrigado – disse, pegando a sacola e percebendo que estava um pouco pesada.

Hinata: Está entregue , agora já vou - disse querendo sair dali o mais rápido possível, mas o moreno percebeu que ela estava estranha e a impediu de ir.

Sasuke: Hinata o que foi? - perguntou segurando, o braço da garota.

Hinata: Eu estou bem - mentiu ,mas não convenceu o Uchiha que a virou para ele.

Sasuke: Não minta, eu te conheço - a morena tremeu sobre o olhar forte do uchiha realmente não sabia mentir, mas tentaria mais uma vez.

Hinata: Não foi nada de mais - o moreno fechou o rosto.

Sasuke: Hinata, por favor não minta pra mim, já sei foi o dobe, o que ele fez - falou cerrando os dentes - se ele te magoou de novo, eu arrebento ele - a Hyuuga se assustou.

Hinata: Sasuke,ele não fez nada, não se preocupe - falou com a voz meio falha tentando desviar do olhar de Sasuke.

Sasuke: Como não me preocupar , eu me preocupo mais com você do que comigo - disse por reflexo, mas corou, ao perceber o que falou, a Hyuuga voltou a fitá-lo.

Hinata: Por que Sasuke, me diz por quê? - a garota queria dizer tudo que sentia mas, tinha medo de ser rejeitada e perder a amizade que presava tanto, mas teve esperanças ao ouvir o que ele acabara de falar e nunca ficou tão ansiosa por uma resposta, o moreno a olhava não aguentava mais carregar aquele amor consigo sem dizer nada e então tomou uma decisão contaria a verdade, preferia se arrepender de coisas que havia feito a que deixou de fazer, ele respirou e disse.

Sasuke: Por quê? porque você é a pessoa mais especial,meiga e sincera que já conheci,porque eu não consigo ver você sofrer, que é como se uma kunai fosse cravada no meu peito, porque toda vez que você sorri meu mundo ilumina e o ar me falta e sinto que não existe gravidade, mas o verdadeiro porque, Hyuuga Hinata , é porque eu te amo - ao ouvir cada frase dita pelo uchiha o coração da Hyuuga sautava, mas ao ouvir a última, ela não aguentou e o abraçou, o mais forte que pode.

Hinata: Sasuke e se eu dissesse que, o meu porque é o mesmo que o seu - disse sentindo  o perfume do uchiha.

Sasuke: Como assim Hinata? - falou a olhando nos olhos.

Hinata: Sasuke, por muito tempo eu amei o Naruto ele era o meu mundo,mas o destino nos aplicou uma peça, pois eu conheci outra pessoa e ela me compreendeu mais que qualquer outra, no lado dela eu me sinto segura e forte, sinto que posso enfrentar tudo, os olhos dela me prendem e me perco na imensidão dos mesmos, o Naruto me pediu em namoro, mas foi tarde porque essa pessoa roubou o meu coração que se encontrava nas mãos dele e o tomou por completo não sobrando espaço pra mais ninguém. - o moreno a escutava atentamente, ele ficou muito feliz mas precisava ouvir mais uma única coisa.

Sasuke: Quem é essa pessoa Hinata? - Perguntou com o coração quase saindo pela boca, viu a garota risca um sorriso no rosto.

Hinata: Esse alguém é você - disse o fitando com ternura, o moreno estava estático ia falar algo mais viu a Hyuuga continuar - Eu te amo Uchiha Sasuke - o moreno não se segurou ao ouvir isso, finalmente se sentiu completo novamente, tinha um motivo para viver e não era nenhuma vingança, e sim uma certa jovem Hyuuga, ele em um ato de amor a beijou ,um beijo doce e terno que demonstrava o sentimento de ambos, era como se o mundo se resumisse naquele momento aos dois, mas logo se separaram em busca de ar.

Sasuke: Você é tudo pra mim - falou a levantando e começando a girá-la, mas em um descuido, ele tropeçou e caiu no chão levando a garota junto.

Hinata: É eu me declaro, e você tenta me matar - disse a garota brincalhona e logo em seguida ambos caíram na gargalhada feito duas crianças.

Sasuke: Hum então hime, vamos almoçar? - perguntou ao ouvir se estômago roncar.

Hinata: Vamos antes que seu estômago crie vida - disse vendo o Uchiha franzir o cenho, os dois se levantaram.

Sasuke: Hinata promete que sempre estará comigo - falou voltando a abraçá-la.

Hinata: Sim prometo, e você me promete o mesmo - falou o olhando.

Sasuke: Sim , até porque eu não consigo viver sem ar, e você Hina é o meu ar - falou por fim voltando a roubar os lábios da morena, pediu passagem para aprofundar o beijo e a mesma foi concedidada, o beijo foi mais ávido e carinhoso, os dois queriam extrair o máximo de emoções daquele momento, mas o maldito ar lhes faltou, obrigando-os a se separar.

Hinata: Eu não sei, como consegui viver sem você até hoje – disse a jovem.

Sasuke: Eu também não – ele voltou a olhá-la – mas tenho algo muito importante, pra te perguntar.

Hinata: E o que seria? – perguntou.

Sasuke: Hyuuga Hinata, você quer ser minha namorada? – o garoto ficou esperando a resposta, “pensei que nunca falaria isso pra ninguém"esses eram os pensamentos do garoto no momento.

Hinata: Bom, Uchiha Sasuke, minha resposta é sim – os dois voltaram a se abraçar – eu aceito ser sua namorada – em seguida os dois se separaram e se sentaram debaixo de uma árvore de cerejeira para comer, o garoto abriu a lancheira e levou um susto.

Sasuke: Nossa Hinata, assim eu vou engordar – disse rindo.

Hinata: Ah, eu não sabia do que você iria gostar, então fiz um pouco de tudo – disse batendo os dedos – qualquer coisa eu te ajudo a comer.

Sasuke: Eu aceito sua ajuda – disse enquanto começava a comer – Nossa Hinata você cozinha muito bem. Você é perfeita – falou o garoto vendo a jovem corar.

Hinata: Obrigada, Sasuke-kun – disse o ajudando a comer, após o almoço, os dois continuaram ali abraçados por um tempo.

Sasuke: Eu imaginei tanto esse momento – disse o Uchiha sentindo o perfume dos cabelos da garota.

Hinata: Eu nunca imaginei que o amor da minha vida seria você – falou ela o olhando novamente – Mas agora não posso nem imaginar, minha vida sem você – dito isso os dois começam a se beijar  calmamente um sentindo o outro em sintonia total mas foram interrompidos.

?HINATA-SAMA!!!!!!! – disse um jovem de longos cabelos castanhos, corpo físico como o do Sasuke e olhos iguais aos de Hinata, os dois então olharam na direção de onde vinha a voz.

Sasuke e Hinata: Neji!!!!!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostara, se gostaram já sabem o que fazer. e espero que continuem acompanhando pois o outro capítulo terá várias emoções bjo gente fui.*