A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 10
Namorados.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal por favor não me matem, sinto pelo atraso, é que em tempo de vestibular, a única coisa que da pra fazer eh estudar , bom mas agora essa fase passou e prometo não atrasar a fic de novo, ah e pelo tempo de atraso prometo que amanhã postarei outro capítulo bom espero que gostem bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/10

Sasuke e hinata: Nejiiii!!! - os dois levantaram-se de súbito, totalmente constrangindos.

Neji: comecem a explicar agora - disse inexpressivo.

Hinata: nii-san , n-nós é , s-sa-be , é q-ue - a garota tremia e gaguejava, quando foi interrompida pelo Uchiha.

Sasuke: O fato é que Hinata e eu estamos apaixonados e decidimos namorar - falou no seu tom habitual, mas no fundo estava com medo da reação do Hyuuga.

Neji: o quê?!!!!!! eu não permitirei algo assim - disse pulando da árvore em direção aos dois, ativando sua linhagem sanguinea.

Hinata: P-por f-fa-vor nii-san, não faça nada - a garota implorava começando a lacrimejar.

Sasuke: Neji , não importa o que faça eu jamais desistirei da Hinata - o garoto proferiu segurando a mão da garota para lhe passar confiança, ele estava apreensivo, não queria machucar alguém da família de Hinata pois sabia que isso mudaria tudo entre eles, mas se o hyuuga continuasse o faria,  mas de repente.

Neji: hushushhsuhuhsuhs(risos) calma gente eu tava brincando nossa vocês precisavam ver as suas caras, pena que não trouxe um espelho - falou o garota ainda rindo.

Sasuke: Seu Baka - disse nervoso mais aliviado.

Hinata: Nunca mais faça isso - falou tentando controlar as batidas do coração - Neji você não ficou bravo? - perguntou curiosíssima

Neji: Não Hinata, você já é bem grandinha confio em suas escolhas, mas cá entre nós que gosto ruim que você tem hein, primeiro o Naruto agora o Uchiha - começou a rir da cara fechada da prima - to brincando relaxa.

Sasuke: Olha em relação ao naruto eu até concordo , mas a mim, ela não poderia escolher alguém melhor - falou altivo.

Neji: Sei, mas Uchiha minha prima não é garota que se fica agarrando pelos cantos ao contrário, você já falou com o meu tio por acaso - fitou o moreno a frente - se não eu sugiro que fale, porque se tivesse sido ele ao invés de mim a ver esta linda cena você com certeza já estaria morto - afirmou com convicção levando a mão ao queixo.

Sasuke: Não eu ainda não falei com ele, eu estava pensando em ir lá depois do almoço - falou olhando para o céu e em seguida a Hinata - já que nós já almoçamos, podemos ir agora mesmo não é Hina-chan - falou a olhando ternamente, fazendo a mesma corar.

Hinata: Sim, Sasuke-kun, acho que a está hora o otousan já deve estar em casa - falou pensativa, e em seguida lhe dirigiu um sorriso que o iluminou por completo.

Neji: Eu também vou , não perco essa por nada - falou debochado.

sasuke: Hyuuga!!- o fuzilou com o olhar e então os três foram em direção ao clã - Neji o que você foi fazer no distrito Uchiha afinal de contas? lembrou que o jovem não tinha explicado o motivo da visita.

Neji: Eu ia lhe chamar pra treinar comigo, mas vi que tinha algo melhor para fazer - falou olhando para Hinata.

hinata: Neji-nii-san por favor - estava completamente corada - os três chegam enfim a imponete entrada do Clã Hyuuga  e adentram o local até a sala - Sasuke espere aqui que irei chamar meu pai- falou vendo o uchiha assentir com a cabeça, a garota foi então ao escritório do pai, pois com certeza se o mesmo estivesse em casa o encontraria lá, ela então deu duas batidas no porta.

Hiashi: Entre - ao ouvir a voz do pai respirou fundo ante de entrar - Hinata, deseja algo.

Hinata: Otousan , Uchiha Sasuke se encontra na sala e deseja fala com o senhor - disse o fitando.

Hiashi : Qual assunto? - a garota não sabia como falar.

Hinata: Digamos que diz respeito à mim - viu o pai entreabir os lábios em um sorriso rápido.

Hiashi: Entendi, diga que já estou indo - a olhou.

Hinata: Hai - foi o que disse antes de sair, deixando o pai sozinho "até que não demorou" pensou o Hyuuga deixando escapar outro sorriso passageiro.

Hiashi: Ela cresceu muito rápido, nem parece aquela garotinha.

Enquanto isso a jovem voltava a sala.

Neji: Ele está em casa? - perguntou ansioso pela resposta.

Hinata: Está sim - mudando a direção de seu olhar - Sasuke-kun ele disse que já vem, agora é só esperar - disse.

Sasuke: Certo - disse querendo disfarçar o nervosismo.

Hiashi: Uchiha-san - a voz do líder Hyuuga adentrou pelos ouvidos bem treinados do garoto lhe provocando um arrepio.

Sasuke: Hyuuga-san, é bom vê-lo de novo - falou.

Hiashi: Digo o mesmo, mas vamos nos assentar - falou, vendo todos concordarem e se sentarem no sofá em frente a uma poltrona que este escolheu para se acomodar - bom então, em que posso ajudá-lo - o moreno engoliu seco ele não tinha nenhuma prática no que estava para fazer.

Sasuke: Direto não, gosto de pessoas assim então sem mais delongas e- o garoto foi interrompido por Hiashi.

Hiashi: Um momento por favor, Hinata prepare um chá pra gente por favor- viu a garota assentir e se retirar - Neji, por favor vá até a Hokage e pegue um pergaminho que ela ficou de me entregar - o garoto não ficou muito feliz mas acatou a ordem e se retirou - pronto agora podemos falar mais a vontade, o que estava dizendo mesmo.

Sasuke: Bom - fez uma pausa para arrumar a linha de pensamento - Hiashi-san , eu vim até aqui para lhe informar, que eu amo a Hinata e esse sentimento é reciproco, e queria saber se o senhor permitiria o nosso namoro - falou ansioso.

Hiashi: Hum, então é isso, bom Uchiha você deve saber que Hinata é especial, e é diferente das outras garotas que se vê por aí - levou as mãos ao queixo para refletir - mas se ela o aceitou , eu também o aceitarei - essa resposta fez surgir um belo sorriso nos lábios do garoto.

Sasuke: Obrigado senhor não irei decepicioná-lo - falou olhando diretamente nos olhos do homem a sua frente.

Hiashi: Mas é claro que não, pois se o fizer eu vou fazer você sentir a dor mais horrível que já sentiu, fui claro - o jovem Uchiha engoliu seco quando escutou o Hyuuga.

Sasuke: Sim, e mais uma vez obrigado - neste momento Hinata surgi na sala com o chá que preparou.

Hinata: Otousan aqui está o chá - colocando o mesmo sobre a mesinha de centro.

Hiashi: Obrigado filha, bom querida quero que saiba que aceitei o Sasuke-san como seu namorado - a jovem não conseguia conter a alegria.

Hinata: Ashiteru Otousan - disse o abraçando.

Hiashi: Imagina filha só quero a sua felicidade - disse retribuindo o gesto afetivo da filha.

De repente surgi um ambu na janela.

Ambu: Hyuuga Hinata e Uchiha sasuke, hokage-sama deseja vê-los em sua sala, imediatamente - depois de dizer isto desapareceu.

Sasuke: O que será que ela quer? - falou pensativo.

Hiashi: Bom acho melhor irem rápido - falou.

Hinata: Hai, vamos Sasuke-kun - recebeu uma afirmativa do garoto.

Sasuke: claro, até Hiashi-san - fazendo uma leve reverência.

Hiashi: Até, e cuide bem de minha filha - sério.

Hinata: Ele cuidará pai, bom já vamos tchau - disse saindo com Sasuke, e começando a ir de encontro com a Hokage.

Sasuke: Bom Hina-chan, agora somos oficialmente namorados - falou com o seu típico sorriso de lado.

Hinata: quem diria que um dia isso aconteceria - o olhou - eu te amo - falou rindo.

Sasuke: Você é a melhor coisa que já me aconteceu - os dois estavam quase chegando ao centro de Konoha - e eu também te amo viu - disse a puxando para um beijo apaixonado, os dois permaneceram daquele jeito por um tempo até ouvirem uma voz conhecida e se separarem.

Akane: Ah, que bonito - falou rindo provocando um leve rubor no rosto dos dois pombinhos - Hinata qual o seu segredo me fala - "sempre soube que esses dois se gostavam" pensou.

Hinata: como assim? - confusa.

Akane: O que você fez pra conquistar o mister gelo aí? - disse rindo.

Sasuke: Não enche prateada - falou vendo-a franzir o cenho - bom e quero que saiba que eu e a Hina-chan estamos namorando - a garota ficou extasiada com a notícia, se aproximou do garoto e elevou a mão até a testa do mesmo.

Akane: Nossa Sasuke, eu nunca imaginei que viveria para ver este dia, Uchiha Sasuke apaixonado, e olha que você nem está doente - começou a rir - meus parabéns pela proeza Hinata-chan.

Hinata: Akane-chan não é pra tanto não - falou sem jeito.

Sasuke: Akane você também esta indo ver a Hokage? - perguntou tentando desviar o assunto.

Akane: Sim eu estava esperando os dois a um bom tempo, agora entendo o porque do atraso - riu - mas vamos então?

Hinata: Claro - os três começaram a andar, neste tempo o casal era interrogado por Akane que queria saber de tudo, até que chegaram enfim ao destino.

Shizune: Olá , podem entrar a Tsunade-sama os aguarda - falou e imediatamente os três adentraram a sala da Godaime.

Tsunade: Olá a todos - falou.

Sasuke: E então, em que podemos ajudar? - o garoto foi o primeiro a se  pronunciar.

Tsunade: Bom haverá, uma reunião em suna daqui à três dias com todos os Kages e eu terei que ir - respirou - então estou encarregando todos os grupos especiais para que durante o que tempo que eu estiver fora, montem um forte esquema de proteção pois não podemos nos descuidar, ainda mais em tempos de guerra.

Hinata: Entendo, Hokage-sama essa reunião num momento como esse não será um pouco arriscada - estava preocupada com a sensei.

Tsunade: Sim um pouco, mais ninguém além dos Kages, e algumas pessoas de confiança sabem sobre ela, por isso estou avisando com antecedência para que vocês se preparem, pois se alguém souber que os kages saíram de suas vilas com certeza às atacaram na hora.

Sauke: É capaz, que os generais inimigos, aproveitem para destruir ás vilas - falou sério.

Akane: Isso com certeza é perigoso , mas nós saberemos lidar com isso.

Tsunade: Sim, eu confio em vocês e nos outros times, era só isso agora podem se retirar, ah Sasuke e Hinata - os dois que estavam saindo da sala à olharam - parabéns pelo namoro - os dois ficaram completamente constrangidos.

Hinata: Co-como v-você soube hokage-sama - a garota estava super vermelha.

Tsunade: Seu primo me contou - disse adorando a situação.

Sasuke: Ótimo, Hinata lembre-me de matar aquele fofoqueiro - fez uma pausa - bom é melhor irmos, e Hokage-sama obrigado - dito isso os três saíram da sala.

Akane: Bom pessoal vejo vocês depois, estou com um pouco de pressa - disse.

Sasuke: últimamente você só vive assim - a garota disfarçou.

Akne: Bom tchau - disse e saiu correndo.

Hinata: Nossa que estranho - olhou para Sasuke

Sasuke: Realmente - pensou um pouco - Hina que tal, descobrirmos pra onde a Akane vai tanto - falou sorrindo.

Hinata: Ah, Sasuke-kun não sei não, não gosto de me meter na vida dos outros - disse em dúvida.

Sasuke: Hina-chan vai dizer que também não está curiosa, além do mais vai que ela está com algum prolblema e não quer contar - ele sabia que a garota ficaria preocupada com a insinuação.

Hinata: Será?, bom explicaria o porque ela anda tão estranha - fez uma pausa - tá bom vamos segui-la.

Sasuke: Legal paixão - deu um selinho na garota - vamos logo antes que ela suma - "Akane, Akane se prepara, que vou descobrir seu segredo" pensou se retirando do local com a Hyuuga.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?, espero que sim, se sim deixem seus reviews e até o próximo capítulo bjo