A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 11
Finalmente - o segredo de Akane.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal olha eu aqui de novo, e ateh que enfim descobriremos qual o segredo de Akane , hum, deixem seus reviews, bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/11

O Sol brilhava reluzente naquela tarde, uma linda jovem de cabelos prateados andava cismada pela rua, olhando para todos os cantos enquanto andava apressadamente por Konoha, logo atrás dela duas sombras se movimentavam disfarçadamente e sem levantar nenhuma suspeita do que estavam fazendo.

Hinata: Sasuke-kun será que o que estamos fazendo é mesmo o certo? - perguntou pensativa.

Sasuke: Não se preocupe Hinata, não estamos fazendo nada errado - viu que não ajudou muito e continuou - só estamos presando por alguém que gostamos.

Hinata: Fala sério Sasuke-kun - falou olhando para o garoto.

Sasuke: Tá bem Hina-chan, eu confesso que que estou sendo movido pela curiosidade, mas vai dizer que você também não está? - falou levantando a sobrancelha esquerda.

Hinata:Pior que estou - falou vencida.

Enquanto isso Akane ainda andava, mas de repente a garota para e olha para trás, e por reflexo os dois se escondem.

Akane: Que estranho,devo esta ficando paranóica - falou virando uma esquina.

Sasuke: Essa foi por pouco - falou.

Hinata: Foi mesmo - ofegante,e um pouco descabelada "ela fica linda de qualquer jeito"pensava o Uchiha e por impulso a beijou carinhosamente e nesse momento uma figura muito extranha mas familiar apareceu.

Lee:Nossa quanto fogo da juventude vocês estão mostrando - falou maliciosamente sem reconhecer o casal a frente,mas ao olhar com um pouco mais de atenção os recolheceu - naniiiiiiiiii? - o sobrancelhudo então deu uma bicuda no Uchiha - Seu ero isso é por ter agarrado a Hinata-chan.

Hinata: Não Lee-kun, você entendeu tudo errado - falou ajudando o Uchiha a se levantar.

Lee: Como assim Hinata-chan?, esse tarado te agarra e você fica do lado dele - disse um pouco alterado.

Sasuke: Seu idiota , eu não agarrei ela - estourando.

Lee: Eu vi Uchiha - disse.

Hinata: O Sasuke está falando a verdade Lee-kun, ele não me agarrou - faou.

Lee:Não? - ficou um pouco confuso.

Sasuke:Não baka, pra sua informação a Hinata e eu somos namorados - disse cuspindo as palavras.

Lee: Isso é verdade? - parecia um pouco abismado.

Hinata: Sim Lee-kun - falava enquanto tentava acalmar o namorado.

Lee: Eu nunca em minha vida toda imaginaria, que o egocêntrico Uchiha fosse namorar um dia, ainda mais com você Hinata - disse se recuperando do baque.

Sasuke: O que você quis dizer com isso ? Estava muito nervoso mas um pensamento o fez voltar ao normal "onde tá a Akane?" - droga, Hinata temos de ir - no momento seguinte o Uchiha já tinha saído do local levando a morena consigo, deixando o sobrancelhudo para trás.

Hinata: Sasuke eu posso andar.

Sasuke: Desculpa Hina - disse a soltando - e agora? por causa do Lee, perdemos a Akane de vista - o nervosismo era evidente.

Hinata: Calma Sasuke-kun, eu resolvo isso - o moreno a fitou - byakugan - ativou sua herança genética.

Sasuke: Isso Hinata, você é demais - falou abraçando a namorada.

Hinata: Sasuke a akane entrou na antiga academia de artes - disse.

Sasuke: O que será que ela foi fazer lá, vamos Hina - disse se dirigindo ao local.

Os dois se encaminharam com urgência até o local, a curiosidade lhes corroia o pensamento, chegaram ao destino em menos de dez minutos.

Hinata: É aqui Sasuke-kun - falou vendo o namorado parar e lhe fitar.

Sasuke: Certo agora só temos de encontrar a entrada, fique atenta Hina - informou à jovem, a frente.

Hinata: Sim, Sasuke-kun - afirmou com a cabeça, os dois andaram ao redor procurando a entrada, quando começaram a escutar um barulho estranho de caixas caindo e estralos, os dois seguiram o som e ao olhar atrás de umas caixas que se enncontravam no local ambos tiveram uma surpresa, o jovem Uchiha se surpreendeu com o que viu, já Hinata começou a rir.

Sasuke: Naruto, Sakura - falou vendo seus dois amigos na maior agarração, os dois interromperam o beijo, e agora estavam vermelhos, enquanto o Uchiha intercalava o olhar do loiro para a rósea.

Naruto: Sasuke o que faz aqui- perguntou um pouco zonzo se recuperando do susto.

Sasuke: Hora eu iria perguntar a mesma coisa, e desde quando vocês estão juntos? - nesse momento o jovem tinha esquecido até do por que de estar ali.

sakura: É, nós , bom eu e o Naruto começamos a namorar ontem - falou vendo que essa explicação ainda não saciara a curiosidade do jovem que a olhava divertido - bom eu vou contar tudo.

Flash back on

Naruto acabara de deixar a praça onde estava com Hinata, e agora tentava encontrar a Haruno, "onde ela se meteu, se continuar assim nunca vou achá-la. já sei" pensava o garoto agitado.

Naruto: Kagebushin no jutsu - em um instante apareceram a sua frente mil clones - dividam-se e achem a Sakura, e assim que algum de vocês a encontrar me avisem imediatamente.

Bushins: Hai- gritaram os clones começando a correr por konoha, minutos depois um clone voltou informando que encontrara a jovem, em uum campo de flores ao leste de Konoha, e Naruto se lembrou que a jovem lhe disse a muito tempo que antigamente costumava brincar com Ino naquele local e que, o mesmo lhe trazia paz."como não pensei nisso antes"pensou se encaminhando ao local.

no campo de flores a garota deixava rolar por seu rosto alvo lágrimas que brotavam como águas na nascente " ah, naruto porque teve de ser assim"pensava em meio ao choro, ela não conseguia esquecer a imagem do loiro com a Hyuuga, a jovem não estava com raiva dos dois, mas de si própria por não ter enchergado antes que sempre amou naruto, e agora já era muito tarde o havia perdido, um barulho em meio ao campo lhe tirou de seu devaneio.

Sakura: Naruto - disse engolindo seco - o que faz aqui?

naruto: Eu estava te procurando - falou coçando a cabeça sem jeito, seu coração apertou ao ver o estado da rosada.

Sakura: Por quê? já sei veio me dizer que escolheu a Hinata - deixou escapar um sorriso melancólico enquanto, tentava secar as lágrimas.

Naruto: Não vim lhe dizer o contrário - o olhar de Sakura procurava o dele .

Sakura: Como assim? - confusa.

Naruto: Sakura, eu estava muito confuso, mas a Hinata-chan me abriu os olhos - fez uma pausa para encarar a jovem - e eu percebi que eu sempre amei e vou amar você - disse se aproximando.

Sakura: O quê? Mas então por que, você tem estado tão distante de mim nesse últimos tempos - falou olhando pra baixo.

Naruto: Sakura você, vinha agindo de modo estranho, eu já não conseguia reconhecer a garota por quem eu me apaixonei, eu sempre gostei de você por seu jeito decidido e explosivo de ser, mas últimamente você vinha me sufocando - falou rindo.

Sakura: Eu só queria demonstrar que eu gosto de você, desculpe - se aproximou e fez algo inesperado, deu um soco em Naruto o lançando longe - isso é por me fazer sofrer seu idiota, se não estava gostando era só falar.

Naruto: Aí, Sakura-chan doeu  - falou massageando o maxilar, e no segundo seguinte a puxando para perto de si - mas agora sim essa é a Sakura-chan que eu conheço e amo - terminou a frase, á beijando, ternamente, o beijo foi se intensificando ficando mais rápido, a garota puxava os cabelos do Uzumaki, enquanto esse apertava sua cintura, mas o ar lhes faltou e eles tiveram de se separar.

Sakura: Naruto, eu te amo - falou vermelha.

Naruto: Eu também, te amo Sakura - disse a puxando para outro beijo.

Flash back off.

Naruto: Foi assim mesmo Sakura-chan - puxou a garota para um selinho.

Sasuke: tá já chega.

Sakura: Hinata, obrigada por tudo - fitou a garota, que até então só ria da situação.

Naruto: É sim Hinata, eu espero que você encontre alguém que a ame , assim como eu amo a Sakura.

Hinata: Bom isso é - ia falar mas Sakura pulou para lhe dar um abraço.

Sakura: É realmente espero que você, encontre essa pessoa e seja muito feliz - a jovem Hyuuga estava vermelha e não sabia como falar que já tinha encontrado essa pessoa, mas não precisou dizer nada pois no instante seguinte já estava nos braços do Uchiha, pois este a puxou possesivo, deixando os amigos espantados.

Sasuke: Ela já achou, e esta pessoa sou eu - Sakura estava surpresa já Naruto caiu na gargalhada.

Hinata: Que foi Naruto-kun - disse.

Naruto: Sasuke, eu não sabia que você era comediante, boa piada - continuou a rir enquanto o moreno franzia a sobrancelha.

Sasuke: Quer uma prova então - ao terminar de falar o garoto puxou a jovem para um beijo apaixonado e voraz que deixou o casal a frente de boca aberta, quando se separam os dois estavam atordoados - satisfeito.

Naruto: Sasuke, eu nunca imaginei que um dia, você se apaixonaria por alguém - disse alto.

Sakura: Nem eu, e olha que eu lutei pra que isso acontecesse - disse rindo.

Sasuke: Nossa, o que acham que eu sou, eu também tenho sentimentos.

Naruto: Nós sabemos é que, é estranho, vamos demorar um pouco a nos acostumar - falou levando os braços para trás da cabeça.

Sakura: Hinata, eu achei que gostasse do Naruto - falou sincera.

Hinata: Eu gostava, mas desde que eu e o Sasuke, nos aproximamos, esse sentimento mudou, e agora é a ele que amo - disse - na verdade o sentimento que tenho por ele é muito mais forte - disse abraçada ao uchiha.

Naruto: Que bom vocês merecem ser felizes - disse também abraçado a rosada.

Hinata: Mas então o que vocês fazem aqui? - estava muito curiosa com isso desde que os viu.

Naruto: Eu poderia perguntar o mesmo.

Sasuke: Bom nós estamos seguindo a Akane, ela vem agindo de forma estranha ultimamente, e os passos dela nos trouxeram até aqui - falou normalmente.

Sakura: Que estranho - disse levando a mão a cabeça.

Hinata: Por quê? - disse .

Sakura: Porque , estamos fazendo a mesma coisa só que com o Sai, e essa perseguição nos trouxe até aqui.

Sasuke: Estranho mesmo, o que será que tá acontecendo? - perguntou ainda mais curioso.

Naruto: Então vamos resolver logo esse mistério - falou rindo - vamos entrar de uma vez e ver o que tá pegando - todos assentiram e começaram noovamente a procurar a porta até que encontraram a mesma, todos entraram e se moveram sorrateiramente até, uma sala grande que estava iluminada, eles adentravam vagarosamente o local, e todos gritaram.

Todos: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!eles se abismaram com o que viram.

Sasuke: Isso parece um deja vú, só que com amigos diferentes - disse se referindo a cena que viu, Sai e Akane no maior amasso.

Akane: ahhhhhhhhhhhh - gritou a garota ao escutar o grito dos amigos, e imediatamente corou dos pés a cabeça.

Sai: É, é - "o que devo dizer nesse momento ainda não li nenhum livro que me diga o que fazer nessa hora" pensava - tudo bem? - uma enorme gota se criou na cabeça de todos.

Naruto: Ah, Sai, seu safado agente preocupado com você, e o senhor todo esse tempo estava, no bem e bom - disse brincalhão enquanto a prateada ficava com raiva.

Sasuke: Digo o mesmo Akane - disse rindo de lado.

Akane:  Cala a boca Sasuke, nossa garotas estou muito decepicionada com vocês, eu esperaria uma coisa dessas dos dois mas não de vocês - disse se referindo ao fato de ser seguida.

Sakura e Hinata: Foram eles - apontaram para os rapazes - eles nos convenceram, mas Akane nós estavamos preocupados com vocês.

Naruto: É verdade, por que vocês não disseram a verdade ao invés de, se encontrarem as escondidas.

Sai: É que , começamos a sair a pouco tempo, e vamos combinar que fazemos um casal um pouco estranho - disse inexpressivo.

Sasuke: Bom isso é , mas não justifica nada- disse sério.

Akane:  Ah Sasuke, a gente ficou com medo, de ninguém gostar do nosso namoro - falou - e tava tão bom escondido - essa frase provocou um ataque de risada em todos.

Naruto: Não precisam ficar com medo, de não serem aceitos - disse - quer casal mais estranho do que o Sasuke e a Hinata - disse rindo e logo em seguida levando um soco de Sasuke.

Sasuke: Baka - disse nervoso - nós não somos estranhos, estranhos são você e a Sakura, afinal vocês vivem entre tapas e beijos, mas quem bate é só a sakura - disse  rindo agora foi a vez dele levar um soco daqueles da rósea - aí.

Hinata: Você mereceu Sasuke-kun - disse ajudando-o a se levantar.

Sai: eles estão certos Akane, comparados a todos eles nós até que somos normais - disse, em seguida saiu correndo pois os outros casais estavam o perseguindo.

Akane:  Pessoal por favor, ordem, vocês estão certos eu fui uma idiota - disse os fitando - desculpe por preocupa-los.

Sakura: Que isso, mas que tal sairmos pra comemorar,nossos namoros? - falou.

Hinata: Acho uma ótima idéia, todos concordam - recebendo uma afirmação de todos, ela abriu um lindo sorriso - mas então, o que faremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto ai esta, gostaram entaum deixem seus comentários, bjo teh o próximo capítulo